@JoeNada que você disse altera o fato de que a ofensiva da Tsunade é maior que do Raikage, que não vence seus oponentes apostando corridas com eles, mas, sim, metendo golpes corporais com uma força que é notadamente inferior à da Tsunade. Portanto, é impossível ela ser considerada a Kage com menor ofensiva da luta, pois isso contradiz a informação explícita de que ela é mais forte que o Raikage.
Não ignore que o Madara também fez questão de falar que Tsunade era mais lenta do que o Raikage.
Considerando tanto a força fisica como a velocidade. O Raikage possui uma ofensiva maior do que Tsunade. Ele possui muito mais chances de acertar seus ataques usando de sua velocidade e força fisica combinadas do que a Tsunade usando pura força física.
O único Kage com ofensiva "maior" que a Tsunade é o Oonoki mesmo devido à natureza do Jinton. Os elementais da Mei e a areia do Gaara não provaram se sobressair a superforça da Tsunade, que inclusive rebateu os Katons do Madara.
A variedade de Ninjutsus, ataques de longa distancia e velocidade dos outros kages fazem deles melhores que a Tsunade na capacidade ofensiva.
Mei derreteu o Susano'o Original do Madara (Não um clone) que permitiu Oonoki e A acertarem ele.
Mei conseguiu derrotar o Katon mais poderoso do Madara com um Suiton dela.
Gaara estava protegendo os Kages, usando areia para defendê-los dos ataques, além de possuir técnicas de selamento que foram utilizadas para tentar selar Madara.
Tsunade, de modo algum, possui a maior ofensiva dos 5 Kages. Isso está muito longe da verdade.
Ela atua principalmente como tanque, dadas as características do Byakugou. Algo que os demais Kages não fariam, arriscando-se desnecessariamente.
(Isso torna Tsunade ainda mais vulnerável, visto que ela pode ser atingida por uma técnica fatal ou selamento que ela subestime e o Byakugou não consiga se regenerar. Ex: Amaterasu ou a Espada de Totsuka)
É possível notar que Tsunade foi a única Kage perfurada pelas espadas dos clones pelo estilo de luta descuidado e Tank dela. Tanto que até o Raikage chamou a atenção dela sobre isso.
No máximo, podemos dizer que ela é a melhor suporte entre os 5 Kages. Já que, se não fosse pelo chakra do Byakugou da Tsunade, Ōnoki não teria conseguido destruir os clones.