Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que o espelho de yata não foi usado contra o Kabuto e Nagato?

+8
Gutozika Hyuga
Kurama
Atros
Itax
EUNAOEXISTO
Ryuuzaakii
Narutoloco2000
Akemi 強
12 participantes

descriptionPor que o espelho de yata não foi usado contra o Kabuto e Nagato? - Página 2 EmptyRe: Por que o espelho de yata não foi usado contra o Kabuto e Nagato?

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Segundo Zetsu e o databook, a Yata pode se adaptar a qualquer natureza, isso inclui a gravidade

O databook fala sobre alterações da natureza de chakra, isso são os 5 elementos básicos. Quanto aos elementos avançados eu já tenho minhas dúvidas, mas acho que defende também.

Sobre o tópico:
Não chegou a ser preciso usar o yata, como já argumentaram.
Não acho que o Itachi iria dar mole, justamente contra um genjutsu, então acredito que o Yata também não defenda genjutsu (manipulação de yin), isso significa que quando o databook menciona que ele defende as alterações da natureza de chakra, devem ser só os elementos básicos mesmo. Então de duas uma, ou o Itachi não sabia usar completamente o yata, ou o yata não defende tanto quanto dizem.

descriptionPor que o espelho de yata não foi usado contra o Kabuto e Nagato? - Página 2 EmptyRe: Por que o espelho de yata não foi usado contra o Kabuto e Nagato?

more_horiz
Itachi estava focado em realizar o Izanami no Kabuto e não matar ou selar o sujeito, então não mostrou as ferramentas mágicas.

Contra o Nagato, independente do espelho defender o impacto do Chibaku Tensei, Itachi ainda acabaria sufocado dentro do mini planetóide, por isso o ataque coordenado junto de Naruto e Bee, já que isso impediria o orbe gravitacional no centro.

more_horiz
Algo me diz que o Itachi usou pra defender a explosão do Rasenshuriken + Bijuudama + Yasaka no Magatama e me recuso a acreditar que ele confiou no escudo padrão do Susanoo pra isso.
Por que o espelho de yata não foi usado contra o Kabuto e Nagato? - Página 2 CKYGjdH

Spoiler :

more_horiz
@Orochilherme
Nem teria motivos pra ele não usar, como edo ele repõe o chakra infinitamente, mas é engraçado o fato de que eles nem estão dentro do susano'o, kkkk. Pelo menos o susano'o ficou entre eles e a explosão.

more_horiz
Não houve necessidade. O Itachi não foi atacado diretamente em nenhum momento, pelo menos não por ataques poderosos o suficiente para o Susanoo ser utilizado.

more_horiz
Espelho Yata é mais uma técnica que aquele corno do Kishimoto tirou do rabo

more_horiz
Tirou e enfiou de volta.

more_horiz
Provavelmente quando ele criou não era para o Susano'o em si ser algo muito resistente...

more_horiz
Ele nem precisava do yata. O Susano básico era mais que suficiente pra se defender do arsenal do Kabuto, fora que o Itachi era imortal. A história é simples assim.

Sobre o Nagato, ele não usou pq Deus quis assim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos