Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O fim dos Fans de Tsunade

+7
pererecacomquiabo
Nick Hyuuga
Comando Omega
PesteNoire000
Zeon
Joe
Sertão
11 participantes

descriptionO fim dos Fans de Tsunade - Página 2 EmptyRe: O fim dos Fans de Tsunade

more_horiz
Sertão escreveu:
Sim foi mostrado e ele domina as técnicas do Clã Houzuki com maestria total, isso é afirmado no Databook dele. Inclusive seria impossível para ele suportar a criação do Joki Boy (um explosão a milhares de graus) se ele não dominasse o Suika completamente. O próprio Mizudeppo consiste em o usuário liquefazer o dedo com Suika para então disparar o projétil.

Releia meu comentário, Serty. Eu não disse que ele não usa as técnicas do clã e sim que ele não demonstrou capacidade de liquefazer todo o seu corpo como Suigetsu e Mangetsu e os exemplos que você citou não fazem sentido, pois em nenhuma delas há um uma conversão do total do corpo do Mizukage em água, aliás o caso do Joki Boy foi o pior exemplo que você poderia dar, pois ela é executada por um clone de água:
O fim dos Fans de Tsunade - Página 2 Tumblr_pcbvpav2ex1urljpmo1_1280
Eu fui atrás também das outras páginas do databook que mencionam o 2º Mizukage para não correr o risco de ser injusto com você que eu amo tanto:
4º Databook :

A única coisa que você citou que chega perto da ideia de converter o corpo em água é a descrição do Mizudeppou no Jutsu, mas como vimos essa conversão é parcial:
O fim dos Fans de Tsunade - Página 2 U7Bxcfv

Sertão escreveu:
Raiton "paralisante" é inútil, primeiro que não paralisa, o que ela cria é um embaralhamento na coordenação motora, mas não impede que técnicas sejam usadas normalmente, além de que pelo mostrado, é bem fácil burlar esse jutsu. O Mizukga sequer precisa lutar diretamente aqui, já que ou ele fica oculto no Genjutsu ou o Koi Boy luta por ele.

Se ele perder controle do próprio corpo como ele não estará paralisado?  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:
Outra coisa, não é fácil burlar o jutsu, quem burlou foi o Kabuto que é mais inteligente que o Mizukage e é um médico e acho engraçado que você ignorou completamente que se você estiver certo o maior prejudicado é o Orochimaru e não a Tsunade, aliás o próprio Jiraiya também teria dificuldade.

Sertão escreveu:
Spoiler :


Gaara estava ofegante de tanta pressão que tomou, com sua defesa sendo completamente desmontada ao mesmo tempo que vários Shinobis da aliança estavam sendo mortos pelo Mizukage. Detalhe que era Gaara + Batalhão sensor + Onoki contra um Mizukage que estava contando seus pontos fracos.

Resultado: Gaara estava sendo castigado, muitos shinobis da aliança estavam morrendo e Onoki foi obrigado a fugir para os céus e esperar uma brecha:
O fim dos Fans de Tsunade - Página 2 Mizu10
O poder do Mizukage dentro do genjutsu é simplesmente esmagador. Ele estava demolindo alguém com uma defesa muito forte do que a de Tsunade e também forçou outro Ninja bem mais forte que ela (Onoki) a Fugir para os céus, isso tudo enquanto lutava com um batalhão de sensores ao mesmo tempo que explicava seus pontos fracos.


Sertãozinho, longe de mim ser grosso, ainda mais com você, mas como isso tudo que você escreveu rebate o que eu disse? Você tenta forçar que o Gaara estava sendo pressionado porque o ataque do Mizukage era a coisa mais poderosa que ele já enfrentou e bláh bláh, mas isso é mentira, a defesa do Gaara foi superada simplesmente porque água e óleo são fraquezas da areia dele, você não só ignorou quando eu disse isso como cortou isso das páginas que você postou:
O fim dos Fans de Tsunade - Página 2 LyMypOb
Se a defesa do Gaara fosse feita de ouro, por exemplo, ela não teria sido superada, ou seja, isso não tem nada a ver com a força do ataque do Mizukage e sim com uma característica peculiar do ataque dele e da areia de Gaara. Você também volta falar em batalhão de sensor, por favor, eu lhe imploro, onde isso é dito?
Você ainda teve a cara de pau de mentir sobre o pobre do Ōnoki, maldizer idoso deve ser até pecado. O que Gaara e Ōnoki fizeram foi agir racionalmente e distrair o Mizukage enquanto procuravam pela Ostra.

Sertão escreveu:
Agora me diga, qual a lógica de Tsunade solo, sem qualquer sensor físico, sem conhecimento, fazer igual ou melhor? Isso não é conversa de maluco? Aposto que quem está lendo o debate está louco para saber que habilidade exatamente Katsuya usaria para achar invocação do Mizukage, afinal se trantando apenas de números, isso é irrelevante, já que mesmo um batalhão instruído e cheio de sensores não teve sucesso.
Spoiler :



Meu bem, o Gaara detectou o marisco basicamente jogando terra nele e você acha que se a Katsuyu se espalhar pelo campo ela não pode simplesmente achar o Mizukage?

Sertão escreveu:
Como eu havia dito, existiam vários sensores contra o Mizukage, que só acharam ele depois da ostra ser destruída.

De onde você tirou que haviam vários e que diferença isso faz? Eles sentem chakra e o chakra dele estava por todo o campo de batalha devido ao gás expelido pela ostra, se a Katsuyu percorrer o campo de batalha atrás da ostra ou do verdadeiro Mizukage ela vai simplesmente achar ambos.

Sertão escreveu:
Isso de que a Katsuya vai se dividir e fungar o terreno até encontrar a invocação é balela, pois é justamente o que o esquadrão inteiro de sensores estava fazendo (sem qualquer sucesso) e com a vantagem de ter o Gengetsu orientando.

DE ONDE VOCÊ TIROU QUE ESSE ESQUADRÃO ERA DE SENSORES? Outra coisa, esse esquadrão tem no máximo algumas dezenas de pessoas, a Katsuyu é capaz de se dividir em milhares de lesmas e cobrir uma vila e ela não é vulnerável a ataques como eles.

Sertão escreveu:
Tsunade além de não ter inteligencia de combate para entender a mecânica do jutsu, não tem defesas para barrar a ofensiva do Mizukage, que era opressora o suficiente para demolir a defesa absoluta como também ameaçadora o suficiente para fazer alguém do nível de Onoki recuar.

Como eu disse anteriormente a Tsunade tem pleno conhecimento da técnica e mesmo que não tivesse, é bem fácil deduzir que se ela está vendo uma miragem após um molusco atirar um gás no campo de batalha é porque esse gás é o responsável por essa miragem, a Tsunade é médica e já enfrentou uma Salamandra capaz de fazer o mesmo com a diferença de que o gás era paralisante e não alucinógeno. Outra coisa, você pode achar o que você quiser sobre a Tsunade, mas se você quiser discutir vai ter que provar, você acha que a Tsunade não tem inteligência de combate? Maravilha, prove isso e quanto ao ataque do Mizukage, ele vai matar a Tsunade como?

Sertão escreveu:

O pior de tudo para Tsunade: Mesmo que ela passe do Genjutsu, ela simplesmente não tem como lidar com Joki Boy, a começar que a criação do jutsu faz todos acharem que se trata do próprio Mizukage, ou seja, ela tentaria dar um soco no boneco e acabaria sendo explodida de primeira, sendo morta instantaneamente.

A Tsunade não seria explodida pelo clone do Mizukage nem fodendo:
O fim dos Fans de Tsunade - Página 2 05

Sertão escreveu:
O óleo é extremamente eficiente contra a areia, de fato, mas Gaara não estava perdendo só por isso, na verdade o volume de ataques do Mizukage que era insano, além do fato dele não poder ser contra atacado. Só o fato de Onoki ter precisado fugir, mostra o nível da ofensiva dele.

Oh homem, você não tem vergonha de mentir não?
O fim dos Fans de Tsunade - Página 2 LyMypOb

Sertão escreveu:
Aqui não vale conhecimento.

:horak: :horak: :horak:
Isso é o que torna você o melhor usuário desse site, você simplesmente não tem nenhum pudor em tentar criar o cenário mais desvantajoso para Tsunade e mais vantajoso para o Jiraiya. Eu te amo muito por isso

Sertão escreveu:
A questão é que Katsuya não tem resistência para suportar uma explosão colossal que pode fundir ouro. Aliás, pela lógica da composição física das lesmas, elas são extremamente sensíveis ao calor. Uma coisa é usar a lesma como escudo contra ataques que Tsunade sabe que a invocação pode ignorar (danos físicos) outra coisa é usar ela como escudo contra ataques que claramente a matariam.

O jutsu consegue fundir calor antes de explodir, após a explosão obviamente o calor se dissipa ou então ser capaz de fundir ouro não é nada demais para os padrões do mangá porque essa explosão que você está colocando em um pedestal foi completamente anulada pela areia do Gaara:
O fim dos Fans de Tsunade - Página 2 11
Em termos práticos, responda: quem esse jutsu matou e que defesas ele superou para você acreditar que ele anula a Katsuyu?

Sertão escreveu:
Tsunade não tem conhecimento. Katsuya não tem nenhuma capacidade de achar o molusco, ou ela tem algum sensor físico que não estou sabendo?

Sim, amor, se a Katsuyu tocar no molusco ela vai simplesmente ignorar :horak: :horak: :horak:

Sertão escreveu:
Ele tem chances por ter meios efetivos de localizar o Mizukage no Genjutsu e tem meios de evitar ser morto pelo Joki Boy, porém ele não tem meios concreto de finalizar o Mizukage e muito menos de parar o clone. O máximo que ele pode tentar é "devorar" o Mizukage enfraquecido.

??????? Seguindo a sua lógica o Orochimaru seria completamente derretido pela explosão do kage e mesmo que não fosse nunca conseguiria derrotar ele por causa da liquefação.

Sertão escreveu:
No caso do Jiraiya, ele acha o Molusco com facilidade devido a Kekkai, além de ter Goemon, que é um técnica massiva para finalizar o Mizukage, ou em último caso ele pode usar Gamarinhou que a luta acaba. De fato o Joki Boy é perigoso, porém não é dificil Jiraiya usar um KB para arrastar o boneco para uma barreira e praticamente sela-lo.

Você bebeu, Sertão? A Kekkai: Tengai Houjin detecta apenas o que está no raio da barreira e ela reage ao chakra do usuário, logo o Jiraiya não poderia detectar o verdadeiro Mizukage porque o chakra dele está espalhado por toda área de alcance da barreira. A única forma que que o Jiraiya tem de achar o Mizukage é através da língua de Shima, mas novamente, seguindo a sua lógica, isso é impossível porque o Mizukage pressionaria tanto o Jiraiya que ele seria incapaz de entrar no Modo Sábio e o resto eu não entendi. Como o Jiraiya vai distrair e selar o Mizukage, aliás o Jiraiya já selou alguém? kkkkk

Sertão escreveu:
Golpes de impacto são justamente os mais tranquilos de serem tankados.

Só na sua cabeça oca. O Naruto usando manto de chakra ignorou a Kusanagi, mas foi ferido por um chute do Han e pelos golpes do Raikage.

Sertão escreveu:
Tsunade nunca mostrou qualquer golpe capaz de causar danos na versão humanoide, de onde você tirou isso?

O fim dos Fans de Tsunade - Página 2 03
Capítulo 588 Tsunade é mostrada derrubando eles.

Sertão escreveu:
O que Tsunade consegue fazer é quebrar a versão costela (Raikage Yondaime também fez) ou mesmo quebrar a pontas das espadas (que são como costelas em resistencia).

Você realmente tem um problema em falar a verdade, não tem? O Raikage só consegue quebrar o Susano'o de Madara com a ajuda do Ōnoki e nenhum dos dois demonstrou força física para derrubar a versão humanoide e outra coisa, a Tsunade não quebrou apenas a ponta da espada:
O fim dos Fans de Tsunade - Página 2 03
O fim dos Fans de Tsunade - Página 2 04
E eu não sei de onde você tirou que a resistência é a mesma do costela....

Sertão escreveu:
Mesmo sem considerar o manto, Tsunade não tem qualquer feito de força capaz de causar danos no Raikage, isso sem falar que ela não tem velocidade para trocar com ele.

Só se você fuma crack ou tem algum problema cognitivo sério. A Tsunade é capaz de impor sua força mesmo na versão mais forte do Susano'o pré-Tengu, mas não vai machucar o Raikage, seguindo sua lógica, o Raikage é mais forte que o Susano'o.

Sertão escreveu:
E 99% dos personagens não tem isso:
O fim dos Fans de Tsunade - Página 2 Sanf10

Não entendi. Eu disse que a maioria dos personagens podem ser desmembrados e não que o Raikage é incapaz de desmembrar alguém.

Sertão escreveu:
Estamos falando de um personagem que tem o poder destrutivo comparável ao de um Bijuu, só que concentrado na ponta dos dedos. O Máximo que pode acontecer é o Raikage na primeira investida tentar um golpe de perfuração, ser surpreendido pela regeneração da Tsunade e tomar um soco (que não vai causar dano nenhum mas jogaria ele longe) - depois de ter essas informações (cura) o Raikage simplesmente ligaria o supersayajin, colocaria o Nukite no máximo e causaria o golpe mais letal que pudesse na Tsunade, que provavelmente seria um decepamento fatal.

Se o Raikage tomar um soco da Tsunade ele vai no mínimo ter o braço quebrado. O Madara não derrotou a Tsunade com essa facilidade toda, mas o Raikage vai? Deixa eu adivinhar? Vai chorar e dizer que a luta contra o Madara não vale

Sertão escreveu:
Estou pegando o feito do Naruto mesmo, justamente porque esse feito só foi possível devido ao uso de uma técnica no Modo sennin que o Jiraiya também domina (Kawazu Kumite) - Isso nos dá uma bela margem de segurança para afirmar que Jiraiya seria capaz do mesmo, ao utilizar a mesma técnica. Isso sem mencionar que um reles clone do Naruto não é mais forte que Jiraiya com Paw e Maw.

Jiraiya não domina essa técnica, na verdade, se ele não fosse citado como usuário pelo databook não daria nem para dizer que ele é usuário e outra coisa, o Jiraiya é bem mais lento do que o Naruto da guerra.

Sertão escreveu:
Essa mesma frase mostrou que ele é subestimado.

Só se você não sabe estatística. Minha opinião é minoritária

Sertão escreveu:
Jiraiya de fato enfrentou um personagem bem inferior ao que Tsunade enfrentou na guerra, a diferença é que esse personagem (Nagato) continua sendo 10x mais forte que a prórpia Tsunade, além de ter sido um inimigo que Jiraiya enfrentou no mano a mano, conseguindo causar prejuízos sérios em uma luta considerada difícil pelo próprio Nagato, enquanto Tsunade enfrentou Madara e apenas apanhou de um cara que estava Brincando com os 5 kages.

Não acho que o Nagato seja 10 vezes mais forte do que a Tsunade, mas se ele é então ele também é 10 vezes mais forte do que o Jiraiya, já que o nível dele é o mesmo que o da Tsunade. O Madara foi levado a usar até o Tengu contra os 5 kages e reconhecer que eles não eram fracos ele inclusive reconheceu textualmente que a Tsunade não era fraca.

Sertão escreveu:
Só o fato de Tsunade ter luta no final do Mangá, contra um inimigo como Madara e ainda assim não ter mostrado nada novo ou realmente apelão, mostra o quão abaixo do Jiraiya ela está. Para efeitos de comparação, Nagato usando apenas Gakido + Animal + Nigendo (o trio inicial que Jiraiya derrotou) estava humilhando Bee + Naruto KM1. Aliás, nem é preciso ir tão longe, apenas o caminho animal estava humilhando KM1 Naruto.

Você só esqueceu de mencionar que o Nagato estava concentrando tudo isso em seu corpo e não usando disperso como foi contra Jiraiya e também que Jiraiya só derrotou o trio porque tinha um genjutsu na manga e não porque superou eles em termo de poder.

Sertão escreveu:
Enfim, resumindo isso aqui: Tsunade não tem chance concreta contra nenhum desses, sendo que contra a maioria você simplesmente consentiu que ela não pode fazer nada. As lutas que você tentou argumentar, são contra personagens que ela basicamente não tem qualquer chance de finalizar (Mizu e Sandaime Raikage).

Eu dei a minha opinião sincera sobre todos os combates enquanto você como sempre mentiu sobre o nível do Jiraiya...

descriptionO fim dos Fans de Tsunade - Página 2 EmptyRe: O fim dos Fans de Tsunade

more_horiz
Eu não disse que ele não usa as técnicas do clã e sim que ele não demonstrou capacidade de liquefazer todo o seu corpo como Suigetsu e Mangetsu e os exemplos que você citou não fazem sentido, pois em nenhuma delas há um uma conversão do total do corpo do Mizukage em água, aliás o caso do Joki Boy foi o pior exemplo que você poderia dar, pois ela é executada por um clone de água:

O Joki Boy em si é o clone, porém esse clone é criado com os próprios fluídos corporais do Gengetsu. Não se esqueça que o Mizukage estava preso pela areia do Gaara, sendo liberado justamente pela explosão de vapor. Só nisso temos que Gengtesu suportou uma explosão capaz de fundir ouro, portanto impossível de um corpo de carne e osso suportar.

A única coisa que você citou que chega perto da ideia de converter o corpo em água é a descrição do Mizudeppou no Jutsu, mas como vimos essa conversão é parcial:

Ele apenas liquefaz a parte necessária para atirar o projétil. Não existe nenhuma diferença entre liquefazer o dedo e outra parte qualquer do corpo. Aliás, gengetsu sequer precisa liquefazer o corpo inteiro contra tsunade, basta liquefazer a área de contato do punho dela que o golpe se dissipa.

Se ele perder controle do próprio corpo como ele não estará paralisado?  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:

Claro que não, isso é apenas para bagunçar os movimentos do alvo. Mesmo que acertasse, teria zero relevância contra o Mizukage, tanto é que ele passou a maior parte da luta contra Gaara, totalmente imobilizado pela areia.


Você também volta falar em batalhão de sensor, por favor, eu lhe imploro, onde isso é dito?


Não é dito. é mostrado:

O fim dos Fans de Tsunade - Página 2 04-5

Os Ninjas estavam tentando achar o Mizukage no Genjutsu via sensoriamento, algo que só foi possível depois da ostra ser destruída. Então, Batalhão sensor. Não que todos fossem sensoriais, mas alguns eram e estavam orientando os demais.


Você ainda teve a cara de pau de mentir sobre o pobre do Ōnoki, maldizer idoso deve ser até pecado. O que Gaara e Ōnoki fizeram foi agir racionalmente e distrair o Mizukage enquanto procuravam pela Ostra.


O fim dos Fans de Tsunade - Página 2 Mizu10

"Como pensei, você ficaria na DEFENSIVA e FUGIRIA para os céus..."

Acho que você está passando mais vergonha que o necessário nessa discussão. Não existe distração em fugir, ele fugiu porque era uma luta difícil para ele.

Oh homem, você não tem vergonha de mentir não?

Onde está a mentira? Gaara ainda tinha como erguer uma parede e se defender mesmo com sua defesa sendo counterada. Onoki foi forçado a fugir, algo que Tsunade certamente tentaria, ou seria totalmente destruída;

Isso é o que torna você o melhor usuário desse site, você simplesmente não tem nenhum pudor em tentar criar o cenário mais desvantajoso para Tsunade e mais vantajoso para o Jiraiya. Eu te amo muito por isso

Jiraiya não tem conhecimento aqui. O tópico é basicamente para vermos se existe nexo em colocar Tsu no mesmo nível que Jiraiya (Paw e maw) e Orochimaru (edo), então normal considerar eles no talo, afinal é isso que vocês alegam, certo?

O jutsu consegue fundir calor antes de explodir, após a explosão obviamente o calor se dissipa ou então ser capaz de fundir ouro não é nada demais para os padrões do mangá porque essa explosão que você está colocando em um pedestal foi completamente anulada pela areia do Gaara

Acontece que nada da Tsunade se compara a defesa absoluta do Gaara, que aliás parou um meteoro. Tsunade não tem nenhuma defesa contra o Joki Boy, vale lembrar que ela tomou sérios danos de um Katon qualquer do Madara.

Sim, amor, se a Katsuyu tocar no molusco ela vai simplesmente ignorar :horak: :horak: :horak:


Mas ela não vai tocar. O Genjutsu funciona justamente para desorientar os alvos. Não adianta dizer que Katsuya pode se dividir e cobrir uma enorme área, afinal o Genjutsu anulou um batalhão que estava fazendo justamente isso, só que com a orientação do próprio Gengetsu.

Até Tsunade entender que se trata de um Genjutsu, como ele funciona e começar a pensar em alguma coisa, ela já teria sido morta uma 3x pelo Mizukage. Estamos falando de uma ofensiva capaz de desmantelar a defesa do Gaara e forçar alguém tão poderoso quanto Onoki a fugir.

Enfim, o argumento "números" baseado na divisão da Katsuya, é totalmente anulado pela própria imagem que vocês postou:

O fim dos Fans de Tsunade - Página 2 11

Um batalhão inteiro (com vários sensores) + Conhecimento + Orientação do Mizukage, foi totalmente incapaz de achar a invocação "esbarrando" - então não é uma lesma, extremamente mais lenta, sem qualquer conhecimento ou habilidade sensorial, que iria fazer diferente.


E ONDE VOCÊ TIROU QUE ESSE ESQUADRÃO ERA DE SENSORES? Outra coisa, esse esquadrão tem no máximo algumas dezenas de pessoas, a Katsuyu é capaz de se dividir em milhares de lesmas e cobrir uma vila e ela não é vulnerável a ataques como eles.


É irrelevante cobrir uma grande área:

O fim dos Fans de Tsunade - Página 2 Mizu11

O Genjutsu desorienta os alvos.

O fim dos Fans de Tsunade - Página 2 14

Basicamente você argumentando que Kasuya cobriria a área de combate, algo que já foi feito pelo esquadrão, que falhou em encontrar a ostra, mesmo com CONHECIMENTO e SENSORIAMENTO.

Você bebeu, Sertão? A Kekkai: Tengai Houjin detecta apenas o que está no raio da barreira e ela reage ao chakra do usuário, logo o Jiraiya não poderia detectar o verdadeiro Mizukage porque o chakra dele está espalhado por toda área de alcance da barreira.


A barreira não funciona com chakra:

O fim dos Fans de Tsunade - Página 2 Img-2011

É um extensão dos sentidos de Jiraiya. Com esse jutsu seria fácil achar tanto a ostra quanto o próprio Mizukage.

A única forma que que o Jiraiya tem de achar o Mizukage é através da língua de Shima, mas novamente, seguindo a sua lógica, isso é impossível porque o Mizukage pressionaria tanto o Jiraiya que ele seria incapaz de entrar no Modo Sábio e o resto eu não entendi. Como o Jiraiya vai distrair e selar o Mizukage, aliás o Jiraiya já selou alguém? kkkkk


Isso, ainda tem a Shima para achar o Mizukage. E pressionar como? Se ele tem barreira para sentir os ataques e não ficaria vulnerável com o Genjutsu?

E não falei de selar o Mizukage, mas sim arrastar o Joki Boy para sua barreira:

O fim dos Fans de Tsunade - Página 2 253_ke10

Basta usar um Bunshin para baitar o Joki boy para a barreira, lá ele seria inofensivo.

Só na sua cabeça oca. O Naruto usando manto de chakra ignorou a Kusanagi, mas foi ferido por um chute do Han e pelos golpes do Raikage.

???

Me mostre a versão do Naruto que tankou a Kusanagi (manto V2) tomando danos de um soco ou chute. Se está falando do KM1, essa versão torceu o pé sozinha, enquanto o manto lv2 tomou uma pedrada gigante na cabeça e não se arranhou.

Em Naruto é extremamente difícil um Ninja tomar danos sérios de algo como soco ou chutes secos, mesmo que sejam desferidos por ninjas com força bruta. Em constrate, qualquer golpe com Kunai pode rasgar ou matar um Ninja (Hashiram se suicidaria com uma simples Kunai).

Capítulo 588 Tsunade é mostrada derrubando eles.

Derrubar =/= causar danos relevantes. Sério que estamos tendo essa conversa? O FRS do Naruto deitou o Sandaime Raikage, porém não causou dano alguém. Além de que jogar Susano'o longe, até Mei com suiton conseguiu fazer.


Você realmente tem um problema em falar a verdade, não tem? O Raikage só consegue quebrar o Susano'o de Madara com a ajuda do Ōnoki e nenhum dos dois demonstrou força física para derrubar a versão humanoide e outra coisa, a Tsunade não quebrou apenas a ponta da espada:

Raikage literalmente quebrou o Susano'o costela do Sasuke:

O fim dos Fans de Tsunade - Página 2 Raikagesasuke2

Vale lembrar que o Raikage guerra estava nerfado, já que sua mão mais forte era justamente a esquerda que ele perdeu contra Sasuke nessa luta.

Quebrar Susano'o costela ou ponta de espadas está longe de ser uma demonstração excepcional de poder, o próprio Sasuke saiu ileso de um golpe que quebrou seu Susano'o. Sabe o que exige um golpe excepcional para ser burlada? A resistência do Raikage. Estamos falando de alguém que Tankou um FRS sem tomar qualquer dano, um jutsu que literalmente desintegra um Ninja (vide Pain humano) além de que precisou ser cogitado algo no nível Bijuudama para romper essa defesa.

Atirar um Susano'o no chão não prova literalmente nada. Qualquer Ninja que tenha força para derrubar uma invocação (como as de Pain) também conseguiria derrubar o Susano'o facilmente. A grande questão é ter danos para destruir a defesa, e isso Tsunade claramente não tem.

E eu não sei de onde você tirou que a resistência é a mesma do costela....

Tirei da lógica básica. O que torna o Susano'o mais ou menos resistentes é o volume da defesa. Costelas ou ponta de espadas são finas igualmente se comparada a um troco de humanoide. A diferença está aí. Tsunade quebrou a ponta de duas espadas, a qual estavam fincadas em sua cintura, obviamente são comparadas a a costela básica e termos de resistência.

Só se você fuma crack ou tem algum problema cognitivo sério. A Tsunade é capaz de impor sua força mesmo na versão mais forte do Susano'o pré-Tengu, mas não vai machucar o Raikage, seguindo sua lógica, o Raikage é mais forte que o Susano'o.

Como já expliquei, derrubar o Susano passa longe de provar que ela pode burlar, tanto é que os clones estavam intactos. E sem nenhuma dúvida o Raikage é mais resistente que aquela versão de Susano'o. A versão que os Kages enfrentaram é literalmente a mesma versão que Sasuke usou contra danzou (e que foi aberta com um mísero futon) com a diferença de ter pernas.

Não entendi. Eu disse que a maioria dos personagens podem ser desmembrados e não que o Raikage é incapaz de desmembrar alguém.


E estou dizendo que a chance do Raikage desmembrar um Ninja é muito maior do que 99% do mangá, já que ele tem velocidade, força e uma técnica com poder destrutivo que pode ser comparada a uma Bijuudama.

Se o Raikage tomar um soco da Tsunade ele vai no mínimo ter o braço quebrado. O Madara não derrotou a Tsunade com essa facilidade toda, mas o Raikage vai? Deixa eu adivinhar? Vai chorar e dizer que a luta contra o Madara não vale

Não quebra nem fodendo. Tsunade simplesmente não tem feitos. Além de que golpes físicos são muito fáceis de serem mitigados em Naruto. A armadura de Raio é um defesa extremamente sólida por si só, ou por que você acha que estavam recrutando usuários de futon para lidar com o Raikage? Basicamente se você não tiver algo para anular a armadura de Raio, sequer tem como tocar o Raikage diretamente.

Isso quer dizer que mesmo que Tsunade, por algum milagre, acerte o Raikage, que é muito mais rápido e mais reflexivo, esse golpe vai parar quase todo na armadura de raio. Resumindo, Tsunade não tem poder para causar danos sérios mesmo que acerte o Raikage diretamente, imagine ter que enfrentar a armadura de Raio.

O Madara não derrotou a Tsunade com essa facilidade toda, mas o Raikage vai? Deixa eu adivinhar? Vai chorar e dizer que a luta contra o Madara não vale

Pareceu bem fácil quando ele quis.

Jiraiya não domina essa técnica, na verdade, se ele não fosse citado como usuário pelo databook não daria nem para dizer que ele é usuário e outra coisa, o Jiraiya é bem mais lento do que o Naruto da guerra.

Jiraiya tem 100%. Como mostrado, esse é um treinamento padrão que Fukasaku faz. Sobre Naruto ser mais rápido, claramente não é, baseado no próprio desempenho de ambos contra Pain, Jiraiya se demostrou mais rápido inclusive.

"ha é Naruto guerra"

É só um clone, se fosse o Naruto original, talvez fosse discutível. Agora afirmar que um clone com 1/12 do Naruto é mais forte ou rápido que Jiraiya, nem merece resposta.

Não acho que o Nagato seja 10 vezes mais forte do que a Tsunade, mas se ele é então ele também é 10 vezes mais forte do que o Jiraiya, já que o nível dele é o mesmo que o da Tsunade.

A diferença é que Nagato admitiu que Jiraiya poderia derrota-lo e teve toda as honras e reconhecimento de combate. Já Tsunade é simplesmente patética em qualquer comparação com Nagato, sendo inclusive tirada para nada em Konoha, com Deva solo a ameaçando.

O Madara foi levado a usar até o Tengu contra os 5 kages e reconhecer que eles não eram fracos ele inclusive reconheceu textualmente que a Tsunade não era fraca.

Não ser fraca é diferente de ser forte, no final é tudo sobre expectativa. Tsuande simplesmente se mostrou mais forte do que Madara julgava, vale lembrar que o Uchiha estava humilhando a Hokage e havia elogiado muito os demais Kages, quando Tsunade mostrou que também podia lutar, isso surpreendeu o Uchiha.

Você só esqueceu de mencionar que o Nagato estava concentrando tudo isso em seu corpo e não usando disperso como foi contra Jiraiya e também que Jiraiya só derrotou o trio porque tinha um genjutsu na manga e não porque superou eles em termo de poder.


Nagato estava aleijado e em modo de combate automático. Poucos usos do caminho animal + Gakido + Humano estavam desmantelando dos Jinchurikes sendo um deles jin perfeito. Isso só mostra o quão bizarro é nível do Rinnegan.

Jiraiya superou e muito aquele trio em poder, afinal os corpos já estavam virtualmente derrotados antes do Genjutsu vingar, Gamarinhsou foi literalmente uma finalização de luxo naquela situação. Isso sem falar que mesmo no memento crítico (começo da luta contra o trio) Jiraiya sequer foi arranhado, mesmo sem qualquer conhecimento das habilidades dos corpos.

Eu dei a minha opinião sincera sobre todos os combates enquanto você como sempre mentiu sobre o nível do Jiraiya...

Eu trouxe fatos. Basicamente sua argumentação é sugerir que Katsuya seja tão efetiva quanto Gaara no deserto+ Onoki + esquadrão + conhecimento total. Sem essa superestimação patética, é impossível para qualquer pessoa sustentar Tsunade vs Gengetsu. Sobre Ay Sandaime, o personagem suportou um FRS, sendo claramente sugerido que apenas algo no nível Bijuudama poderia afeta-lo fatalmente. Enquanto você está super valorizando Tsunade ter joga um clone de Susano'o no chão, sem causar qualquer dano relevante.


Sobre Jiraiya, ele venceria ou nivelaria com absolutamente qualquer um dessa lista sem precisa forçar a barra, estamos falando de alguém que poderia vencer Pain, alguém muito mais forte e completo que qualquer um dessa lista.

descriptionO fim dos Fans de Tsunade - Página 2 EmptyRe: O fim dos Fans de Tsunade

more_horiz
Sertão escreveu:
O Joki Boy em si é o clone, porém esse clone é criado com os próprios fluídos corporais do Gengetsu.

Tá e no que isso difere de qualquer outra técnica de clonagem ou colabora para a discussão inicial, aliás qual era seu ponto mesmo?

Sertão escreveu:
Não se esqueça que o Mizukage estava preso pela areia do Gaara, sendo liberado justamente pela explosão de vapor. Só nisso temos que Gengtesu suportou uma explosão capaz de fundir ouro, portanto impossível de um corpo de carne e osso suportar.

Ninjas possuem capacidade de resistir ao próprio chakra após treinamento tanto que a Mei não se queima com sua própria lava.

Sertão escreveu:
Ele apenas liquefaz a parte necessária para atirar o projétil. Não existe nenhuma diferença entre liquefazer o dedo e outra parte qualquer do corpo.

É claro que existe diferença. Uma coisa é liquefazer o corpo parcialmente para disparar um suiton ou criar uma arma e outra é liquefazer e controlar o corpo liquefeito, mas como eu disse isso é indiferente.

Sertão escreveu:
Aliás, gengetsu sequer precisa liquefazer o corpo inteiro contra tsunade, basta liquefazer a área de contato do punho dela que o golpe se dissipa.

Não me leve a mal, mas isso é tão estúpido. Se a Tsunade acertar o braço direito e ele conseguir liquefazer o braço direito bem na hora você acha o golpe não irá (1)espalhar o braço dele por todo o campo de batalha e (2)ferir ele com impacto?

Sertão escreveu:
Claro que não, isso é apenas para bagunçar os movimentos do alvo. Mesmo que acertasse, teria zero relevância contra o Mizukage, tanto é que ele passou a maior parte da luta contra Gaara, totalmente imobilizado pela areia.

????

Sertão escreveu:
Não é dito. é mostrado:
Os Ninjas estavam tentando achar o Mizukage no Genjutsu via sensoriamento, algo que só foi possível depois da ostra ser destruída. Então, Batalhão sensor. Não que todos fossem sensoriais, mas alguns eram e estavam orientando os demais.


Isso é um sensor. Você disse que o batlhão era sensor. São coisas diferentes...

Sertão escreveu:
"Como pensei, você ficaria na DEFENSIVA e FUGIRIA para os céus..."

Acho que você está passando mais vergonha que o necessário nessa discussão. Não existe distração em fugir, ele fugiu porque era uma luta difícil para ele.

Ele não fugiu por não suportar os golpes como você disse, ele foi atrás do molusco que era a coisa mais inteligente a se fazer.

Sertão escreveu:
Onde está a mentira? Gaara ainda tinha como erguer uma parede e se defender mesmo com sua defesa sendo counterada. Onoki foi forçado a fugir, algo que Tsunade certamente tentaria, ou seria totalmente destruída;

O Onoki não foi obrigado a fugir por não ter capacidade de lidar com os ataques e sim para anular o genjutsu. A defesa de Gaara como é mostrada nessa imagem cedeu pelo fator counter e não porque o Mizukage tem um ataque pica como vc dá a entender e guarde o que você acha que a Tsunade faria para uma fanfic.

Sertão escreveu:
Jiraiya não tem conhecimento aqui. O tópico é basicamente para vermos se existe nexo em colocar Tsu no mesmo nível que Jiraiya (Paw e maw) e Orochimaru (edo), então normal considerar eles no talo, afinal é isso que vocês alegam, certo?

Ele não tem conhecimento aqui porque ele também não tem conhecimento no mangá. Você claramente escolheu o cenário mais vantajoso para os homens e o menos vantajoso para Tsunade e ainda assim fracassou :horak: :horak: :horak:

Sertão escreveu:
Acontece que nada da Tsunade se compara a defesa absoluta do Gaara, que aliás parou um meteoro. Tsunade não tem nenhuma defesa contra o Joki Boy, vale lembrar que ela tomou sérios danos de um Katon qualquer do Madara.

Tsunade tem uma defesa que tankou um ataque destruiu uma vila e você diz isso e ainda mente? A Tsunade não levou dano sério do katon de Madara e não era um katon qualquer, mas algo que deveria matar todos os kages. O Jiraiya perdeu o braço por menos e isso no modo sábio :horak: :horak: :horak:

Sertão escreveu:
Mas ela não vai tocar. O Genjutsu funciona justamente para desorientar os alvos. Não adianta dizer que Katsuya pode se dividir e cobrir uma enorme área, afinal o Genjutsu anulou um batalhão que estava fazendo justamente isso, só que com a orientação do próprio Gengetsu.

O batalhão tinha 50 pessoas? Katsuyu é uma legião, ela vai andar até achar o molusco e se grudar nele e fim

Sertão escreveu:
Até Tsunade entender que se trata de um Genjutsu, como ele funciona e começar a pensar em alguma coisa, ela já teria sido morta uma 3x pelo Mizukage. Estamos falando de uma ofensiva capaz de desmantelar a defesa do Gaara e forçar alguém tão poderoso quanto Onoki a fugir.

Sertão, eu tenho toda paciência do mundo, mas não todo tempo do mundo. Tsunade tem conhecimento da técnica e mesmo que não percebesse, ela é médica e especialista em veneno, é óbvio que se um molusco peidar na cara dela e ela começar a alucinar ela vai saber que a origem disso é o molusco da mesma forma que Onoki sabia e saiu para procurar o molusco e não fugir como vc diz e a defesa de Gaara não foi desmantelada por força e sim fator counter. Eu já disse essas mesmas coisas várias vezes e não vou ficar repetindo.

Sertão escreveu:
Enfim, o argumento "números" baseado na divisão da Katsuya, é totalmente anulado pela própria imagem que vocês postou:
Um batalhão inteiro (com vários sensores) + Conhecimento + Orientação do Mizukage, foi totalmente incapaz de achar a invocação "esbarrando" - então não é uma lesma, extremamente mais lenta, sem qualquer conhecimento ou habilidade sensorial, que iria fazer diferente.

Batalhão = 100 pessoas(?)
Katsuyu centenas de milhares de lesmas

Sertão escreveu:
O Genjutsu desorienta os alvos.

Não acredito que você não entendeu que eles são burros e não desorientados e olha que ainda tem um "O que"

Sertão escreveu:
A barreira não funciona com chakra:
É um extensão dos sentidos de Jiraiya. Com esse jutsu seria fácil achar tanto a ostra quanto o próprio Mizukage.


Não é dito que ela não funciona detectando chakra e isso é indiferente desde que o Mizukage saia da área da barreira como Pain fez. Até a Shima xingou o Jiraiya por isso.

Sertão escreveu:
Isso, ainda tem a Shima para achar o Mizukage. E pressionar como? Se ele tem barreira para sentir os ataques e não ficaria vulnerável com o Genjutsu?

E não falei de selar o Mizukage, mas sim arrastar o Joki Boy para sua barreira:

O fim dos Fans de Tsunade 253_ke10

Basta usar um Bunshin para baitar o Joki boy para a barreira, lá ele seria inofensivo.

Mais fácil o Jiraiya tentar pegar um clone ou ilusão e levar um tiro na cara

Sertão escreveu:
???

Me mostre a versão do Naruto que tankou a Kusanagi (manto V2) tomando danos de um soco ou chute. Se está falando do KM1, essa versão torceu o pé sozinha, enquanto o manto lv2 tomou uma pedrada gigante na cabeça e não se arranhou.

ah entendi. A evolução do manto é mais fraca que a versão anterior....

Sertão escreveu:
Em Naruto é extremamente difícil um Ninja tomar danos sérios de algo como soco ou chutes secos, mesmo que sejam desferidos por ninjas com força bruta. Em constrate, qualquer golpe com Kunai pode rasgar ou matar um Ninja (Hashiram se suicidaria com uma simples Kunai).

Até o Kakuzu ferido deu dano no Kakashi com força bruta

Sertão escreveu:
Derrubar =/= causar danos relevantes. Sério que estamos tendo essa conversa?

Se ela derrubou foi porque a força foi grande para desequilibrar ele e isso é dano, gênio

Sertão escreveu:
O FRS do Naruto deitou o Sandaime Raikage, porém não causou dano alguém. Além de que jogar Susano'o longe, até Mei com suiton conseguiu fazer.

O Sandaime desativou o manto e ficou todo fodido. Como isso não é dano? Se não fosse o Edo Tensei ele teria sido derrotado.

Sertão escreveu:
Raikage literalmente quebrou o Susano'o costela do Sasuke:
Vale lembrar que o Raikage guerra estava nerfado, já que sua mão mais forte era justamente a esquerda que ele perdeu contra Sasuke nessa luta.

Quebrar Susano'o costela ou ponta de espadas está longe de ser uma demonstração excepcional de poder, o próprio Sasuke saiu ileso de um golpe que quebrou seu Susano'o. Sabe o que exige um golpe excepcional para ser burlada? A resistência do Raikage. Estamos falando de alguém que Tankou um FRS sem tomar qualquer dano, um jutsu que literalmente desintegra um Ninja (vide Pain humano) além de que precisou ser cogitado algo no nível Bijuudama para romper essa defesa.

Atirar um Susano'o no chão não prova literalmente nada. Qualquer Ninja que tenha força para derrubar uma invocação (como as de Pain) também conseguiria derrubar o Susano'o facilmente. A grande questão é ter danos para destruir a defesa, e isso Tsunade claramente não tem.

Quebrou do Sasuke que é inferior ao do Madara, mas obrigado por se contradizer e mostrar que força bruta supera manto de chakra, por isso eu te amo, Serty

descriptionO fim dos Fans de Tsunade - Página 2 EmptyRe: O fim dos Fans de Tsunade

more_horiz
O esquadrão shinobi não tentou tatear o campo de batalha atrás da ostra, eles apenas atacaram as miragens do Gengetsu.

Diferente da Katsuyu eles são humanos de carne e osso, precisam se preocupar em receber ataques. Ficar brincando de Bird Box e perder o foco no adversário estava fora de cogitação pra eles. Gengetsu foi reduzindo o exército gradualmente com sua matança, eliminando cada vez mais a possibilidade de alguém esbarrar na invocação.

Katsuyu pode facilmente ignorar os ataques do mizukage e continuar varrendo o local atrás do outro molusco. Com sua manipulação corporal avançada ela é outro nível comparada a um bando de figurantes.

O genjutsu desorienta somente por criar miragens da ostra, fazendo o inimigo atacar pensando que é a verdadeira. Isso não vai funcionar contra a Katsuyu virtualmente onipresente no campo de batalha.

descriptionO fim dos Fans de Tsunade - Página 2 EmptyRe: O fim dos Fans de Tsunade

more_horiz
Enfim, se algum fã da Tsunade mostrar como ao menos nivela com pelo menos 3 Ninjas dessa lista

Uma vez que Tsunade tenha feito Kira A comer poeira é ilógico dizer que ela perderia para Killer Bee e Sasuke, ninjas que foram humilhados pelo grandalhão com relativa facilidade.

Por outro lado, o pobi do Sábio que não tem a speed do Konohamaru criança sendo comparado com um Raikage...

:theus:

descriptionO fim dos Fans de Tsunade - Página 2 EmptyRe: O fim dos Fans de Tsunade

more_horiz
Não vou fazer um post do Orochimaru, acho ruim de definir muito as coisas com ele, visto que não compreendo tão bem quanto eu gostaria sobre esse personagem. Aqui o meu post da Tsunade:
Contarei sempre ela com o byakugou cheio.

1 - Gengetsu
Tsunade tem baixas chances de vitória.
Contra a ilusão ela seria forçada a usar a Katsuyu pra se espalhar pelo campo e reconhecer o oponente, porém ela é refém de um tiro livre do Gengetsu na cabeça, além dele conseguir descobrir a regeneração dela nesse meio tempo, o que descarta o elemento surpresa como finalizador possível pra Tsunade.

2-Muu
Tsunade tem baixíssimas chances de vitória.
Tsunade não tem sensor pra detectar o Mu invisível enquanto voa, nem mesmo a Katsuyu derretida poderia localizá-lo, além do jinton ser um jutsu que finaliza ela de uma vez e a regeneração dela não faria muita diferença.

3- Itachi
Tsunade tem baixíssimas chances de vitória.
Totsuka, Amaterasu ou Tsukuyomi acabam com ela. Tsukuyomi inclusive foi tão forte que o Kakashi não conseguiu se manter consciente por muito tempo, assim não conseguindo manter o próprio jutsu, isso afetaria a Tsunade de forma que interromperia o souzou saisei. Acredito que diferente do Kakashi, ela consiga não desmaiar usando a palma mística nos nervos ou algo do gênero, porém mesmo o Kakashi demorou pra se recuperar, o dano de um tsukuyomi possivelmente desabilita a Tsunade como lutadora e assim que o Itachi se recuperar do desgaste do jutsu, ele finaliza ela ou conduz a batalha mais facilmente para a vitória.

4 - Sandaime Raikage
Tsunade tem menores chances de vitória.
Com a armadura de raiton ele aguentou o corte de um rasenshuriken no peito, além de jutsus fuuton não terem tanto efeito nele, então acredito que mesmo os golpes da Tsunade não seriam finalizadores contra ele. A velocidade e o taijutsu dele, além da letalidade com o Nukite fariam dele um oponente opressivo contra a Tsunade.
Tsunade seria obrigada a invocar a Katsuyu pra conseguir durar na luta, e caso ela consiga, vejo ele tendo trabalho pra lidar com ela, mas ainda acredito que ele consiga passar por tudo e acertar golpes fortes na Tsunade. Ele tem estamina pra ser duradouro na batalha e aguentou uma batalha frente a frente com o Hachibi.

5-Onoki
Tsunade tem menores chances de vitória.
Diferente do Mu o Oonoki não tem sensor e tem o corpo fraco, o que faz ele abrir algumas brechas durante as batalhas, porém ainda assim ele voa e a Tsunade só consegue usar o ácido da Katsuyu ofensivamente à distância e o ácido da Katsuyu é bem limitado como ofensiva. Caso a Tsunade tente um pulo contra o Oonoki, sem movimentação no ar é um tiro livre pra ele, então as chances seguem contra a Tsunade. Oonoki ainda tem a técnica do corpo pesado, que certamente afetaria mesmo a Tsunade.

6-Killer Bee
Tsunade tem menores chances de vitória.
Suponho que ela consiga acompanhar o taijutsu do Bee e causar danos nele, porém ele tem resistência pra durar contra ela e o chakra bijuu auxilia grandemente ele nesse processo. Tsunade não lida tão bem contra o Hachibi, pois mesmo que tenha força pra rivalizar, falta velocidade ou diferentes técnicas pra ela conseguir lidar com jutsus como o bijuu hachimaki, que de pouco em pouco, favorece combos por parte do Bee e ela não aguenta uma bijuudama.

Sasuke MS:
Tsunade tem baixíssimas chances de vitória.
Sem ter um sensor, velocidade altíssima ou jutsu defensivo instantâneo a Tsunade sofre muito pra jutsus como o amaterasu. Mesmo a flecha do susano'o é difícil de lidar com esquiva pro padrão humano sem algum up de atributo. Além disso a Tsunade tem o padrão de atacar se deixando ser atacada no processo, o enton do Sasuke aqui finalizaria a batalha.

Resultado:
Tsunade perde pra todos, mas ela pode conseguir uma boa batalha com a maioria se nada der errado no começo. Comparando com minha análise do Jiraya, que ele perdeu pra mais da metade, ela seria até que pouca coisa abaixo dele.

descriptionO fim dos Fans de Tsunade - Página 2 EmptyRe: O fim dos Fans de Tsunade

more_horiz
Tá e no que isso difere de qualquer outra técnica de clonagem ou colabora para a discussão inicial, aliás qual era seu ponto mesmo?

Gengetsu suportou uma explosão de milhares de graus a queima roupa. Sem Suika ele não sobreviveria.

Ninjas possuem capacidade de resistir ao próprio chakra após treinamento tanto que a Mei não se queima com sua própria lava.

Onde isso? O que você sugere simplesmente não existe. Ninjas são sim afetados pelos próprios jutsus, ainda mais se tratando de técnicas de destruição em área. O FRS por exemplo, causa danos no usuário mesmo sem contato direto.

É claro que existe diferença. Uma coisa é liquefazer o corpo parcialmente para disparar um suiton ou criar uma arma e outra é liquefazer e controlar o corpo liquefeito, mas como eu disse isso é indiferente.

É literalmente a mesma técnica, com o Mizudeppo sendo inclusive mais avançado, já que além de liquefazer a mão, o usuário precisa lançar o projétil em alta velocidade. Isso sem falar que o Mizukage literalmente ignorou o selamento do Gaara com fluídos corporais. No caso, transformar o corpo em óleo é inclusive mais avançado que transformar em água.

Não me leve a mal, mas isso é tão estúpido. Se a Tsunade acertar o braço direito e ele conseguir liquefazer o braço direito bem na hora você acha o golpe não irá (1)espalhar o braço dele por todo o campo de batalha e (2)ferir ele com impacto?

Não.

????

Ranshinsou (sei lá como escreve) não faz diferença, a técnica não impede que jutsus sejam lançados e muito menos paralisa o alvo como você alegou. Sem falar que o cara pode se liquefazer, ele sequer possui sistema nervoso padrão nesse caso.

Isso é um sensor. Você disse que o batlhão era sensor. São coisas diferentes...

Um sensor é mais que suficiente para orientar o esquadrão, sendo justamente o que aconteceu.

O Onoki não foi obrigado a fugir por não ter capacidade de lidar com os ataques e sim para anular o genjutsu. A defesa de Gaara como é mostrada nessa imagem cedeu pelo fator counter e não porque o Mizukage tem um ataque pica como vc dá a entender e guarde o que você acha que a Tsunade faria para uma fanfic.


O fim dos Fans de Tsunade - Página 2 Mizu10

Vai discutir com a imagem? Onoki fugiu, sendo que não existia nenhuma vantagem em se refugiar nos céus a não ser fugir dos ataques do Mizukage, que aliás, matou alguém bem mais forte que Onoki (Muu).

Ele não fugiu por não suportar os golpes como você disse, ele foi atrás do molusco que era a coisa mais inteligente a se fazer.

Mentira. Onoki não tinha qualquer meio de achar o molusco se afastando, se trata de um Genjutsu visual. Se ele olhar para a área onde a ostra está, ele vai cair em Genjutsu independente de onde esteja.

Como eu já, Gengetsu matou Mu que além de mais forte que Onoki, tem invisibilidade e um dos melhores sensores da obra. Onoki simplesmente não tinha chance.

Ele não tem conhecimento aqui porque ele também não tem conhecimento no mangá. Você claramente escolheu o cenário mais vantajoso para os homens e o menos vantajoso para Tsunade e ainda assim fracassou

Tsunade não tem conhecimento das habilidades do gengetsu no mangá, isso você está supondo. O conhecimento é mesmo para todos, nulo. Não existe favorecimento nenhum, é só choro seu mesmo.

Tsunade tem uma defesa que tankou um ataque destruiu uma vila e você diz isso e ainda mente?

Gaara fez muito melhor, já que ele literalmente impediu que a vila fosse destruída por Deidara. Tsunade apenas salvou alguns Randons.

A Tsunade não levou dano sério do katon de Madara e não era um katon qualquer, mas algo que deveria matar todos os kages.

Sim era um Katon qualquer. Madara não estava pensando em mata-los com um jutsu tão pífio, no máximo incapacita-los. Vimos que Madara sequer fez questão de verificar se os Kages realmente estavam mortos no final da luta, ele estava literalmente cagando pra eles.

O Fato é que aquele Katon do Madara (que já fodeu os braços de Tsunade, mesmo ela rebatendo) não é nada comparado ao poder destrutivo do Joki Boy. Uma explosão e não sobra nada da Tsunade.

O Jiraiya perdeu o braço por menos e isso no modo sábio

Jiraiya perdeu o braço para um caminho do Rinnegan responsável pela habilidade de destruição. Aliás, o mesmo caminho que partiria Tsunade no meio caso não fosse Naruto.

O batalhão tinha 50 pessoas? Katsuyu é uma legião, ela vai andar até achar o molusco e se grudar nele e fim

Eram bem mais que 50 Ninjas.

E do que adianta cobrir uma área maior? Quem disse que esse foi o problema? A Ostra estava o tempo todo próximo ao batalhão, eles não acharam porque o método de se espalhar e procurar não é efetivo. Foi necessário um sensor físico orientado pelo terceiro olho, marcando fisicamente a ostra para então revela-la;


Sertão, eu tenho toda paciência do mundo, mas não todo tempo do mundo. Tsunade tem conhecimento da técnica e mesmo que não percebesse, ela é médica e especialista em veneno, é óbvio que se um molusco peidar na cara dela e ela começar a alucinar ela vai saber que a origem disso é o molusco da mesma forma que Onoki sabia e saiu para procurar o molusco e não fugir como vc diz e a defesa de Gaara não foi desmantelada por força e sim fator counter. Eu já disse essas mesmas coisas várias vezes e não vou ficar repetindo.

Discordo. O genjutsu é claramente complexo. Tsunade não tem feitos de inteligência analítica que mostrem que ela desvendaria a técnica, muito menos com a facilidade que você sugere. O Mizukage que estava avisando sobre ser um Genjutsu, mesmo sensores não haviam percebido isso (sendo o arque rival dele um sensor de ponta).

Não acredito que você não entendeu que eles são burros e não desorientados e olha que ainda tem um "O que".

Balela, se não fosse o Gaara coma as habilidades certas, Onoki estaria no mesmo barco que o esquadrão. Gengetsu estava derrotando um esquadrão na frente do Gaara, esteva pressionando o Kazegake e forçando Onoki a recuar, tudo isso contando suas habilidades. Tsunade é um personagem muito meia boca em recursos e inteligência, ela estaria totalmente fodida na mesma situação, sem qualquer conhecimento.

Não é dito que ela não funciona detectando chakra e isso é indiferente desde que o Mizukage saia da área da barreira como Pain fez. Até a Shima xingou o Jiraiya por isso.

É que não existe descrição ao contrário. É explicado como a técnica funciona e não se ela deixa de funcionar com elemento X ou Y. Tengai Houjin é uma extensão de todos os sentidos de Jiraiya. Não existe qualquer ligação com chakra.

O Mizukage não pode sair do raio da barreira porque ele nem veria ela. A Barreira é invisível sendo que apenas o Rinnegan tem capacidade de detectar barreiras. Olha eu tendo que trazer dados básicos pra discussão de novo...

Mais fácil o Jiraiya tentar pegar um clone ou ilusão e levar um tiro na cara

Tengai Hojuin/Shima. Pode escolher o método de detectão.

ah entendi. A evolução do manto é mais fraca que a versão anterior....

Mais fraca é você que está dizendo. Menos resistente? Com certeza, até porque são mecânicas totalmente diferentes para cada Modo. O manto Jin é nada mais nada menos que puro chakra Bijuu comprimido sobre a pele, basicamente uma mutação que vai evoluindo até a transformação completa em Bijuu.

Só voltando ao cerne. Tirando o exemplo descabido que você trouxe, não existe um cenário onde golpes de impactos (principalmente chutes e socos) sejam mais efetivos para causar dano do que Ninjutsus cortantes/perfurantes.

Até o Kakuzu ferido deu dano no Kakashi com força bruta

Se fosse uma Kunai teria dado mais dano.

Se ela derrubou foi porque a força foi grande para desequilibrar ele e isso é dano, gênio

Desequilibrar/empurrar não é dano real, principalmente em um Susano'o que não é um ser vivo que precisa se preocupar com danos internos. E não sei de onde você tirou que jogar um clone de Susano'o daqueles no chão é um feito espetacular de força, como se a força necessária fosse diferente da exigida para jogar um Kuchiyose (de grande porte) longe.

O Sandaime desativou o manto e ficou todo fodido. Como isso não é dano? Se não fosse o Edo Tensei ele teria sido derrotado.

O que desativou o manto foi a vantagem elemental. Futon basicamente anula Raiton, o que significa que o Sandaime recebeu o FRS como se estivesse na base.

O Raikage saiu intacto do FRS, isso sequer é discutível.

Quebrou do Sasuke que é inferior ao do Madara, mas obrigado por se contradizer e mostrar que força bruta supera manto de chakra, por isso eu te amo, Serty

Eu não me contradisse, você que não sabe interpretar. O Manto não anula força bruta, ele mitiga o dano. Justamente por isso Sasuke saiu ileso do golpe do Raikage.

Tsunade não tem dano nem para ferir o Raikage base (que tankou um FRS), quanto mais passar ferir o Raikage protegido pela armadura de raio sem qualquer jutsu para anula-la. Isso sem falar na diferença de velocidade e reflexos + Poder destrutivo.


Não adianta BOG, não tem como alguém com só força bruta fazer frente a personagens dessa lista. Todos aqui são realmente fora da curva e possuem jutsus muito complexos para Tsunade lidar. Muu estava vencendo Onoki + Gaara juntos. Gengetsu estava contando seus próprios pontos fracos e só não venceu Gaara + Onoki + esquadrão porque o Kazega tirou um coelho da cartola com o pó de ouro (além de ter sensor físico).

O Sandaime Raikage lutou mano a mano com um Bijuu, sendo claramente sugerido pelo próprio Hachibi que apenas algo na escala Bijuu poderia feri-lo. Tsunade não passa nem perto de andar nesse nível, ela perde de lavada em resistência, velocidade, reflexos, poder de fogo e versatilidade.

Jiraiya de fato pode lidar e vencer esses caras assim como também pode ser derrotado, a diferença é que seria uma discussão plausível, enquanto você basicamente precisa sugerir que Katsuya venceria um dos Kages mais fortes da história, praticamente sozinha.


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos