@Ryuuzaakii obrigado por ter me poupado o trabalho.
Reforço, é burrice comparar a agilidade da Hinata início da guerra com a do final, pois as 64 palmas foi um jutsu dominado após esse episódio do Zetsu, logo houve um avanço no que tange à agilidade. Como trouxe no post anterior, o jutsu pode ser usado, inclusive, diversas vezes durante a batalha e, sendo o Hyuuga ágil o suficiente para usá-lo, por que esse Hyuuga, em específico, pode ser considerado inferior à Sakura ou Tsunade em velocidade?
64 palmas não é um jutsu que aumenta temporariamente a agilidade do usuário como vc está dando a entender, pois isso é uma habilidade intrínsica ao próprio usuário. O único objetivo do jutsu é bloquear 64 tenketsus específicos e, obviamente, para alcançar tal feito, o Hyuuga precisa atingir um alto nível de velocidade. Sendo a Hinata uma Hyuuga capaz de realizar sequências de golpes em segundos, por que ela é considerada inferior à Sakura ou Tsunade em velocidade sem elas terem algo tão relevantes quanto isso? O meu objetivo é simples; é provar para vc que nehuma das duas tem condições de trocar golpes com a Hyuuga.
Vc quer provar o quê com essa comparação? Que a Hinata final do Shippuden tem a mesma velocidade do Neji clássico? Por que não a velocidade do Neji Shippuden, já que praticamente não há diferença nenhuma entre o Hyuuga da primeira e da segunda fase?
Hinata da segunda fase sem mostrar nada já tinha 2,5 em velocidade, após isso, mostrou velocidade o suficiente para se aproximar facilmente do Pain, foi mais rápida que Hiashi ao posicionar a Ino, protegia seu primo na guerra e ainda dominou as 64 palmas. Isso é muito para aumentarmos somente 0,5 em sua pontuação.
Mesmo com pouco tempo de tela, Hinata mostrou evolução em taijutsu e velocidade, já a Sakura só decresceu após a batalha contra o Sasori. Faço do post do Ryuuzaakii as minhas palavras:
[/quote]
Como ele teve vantagens? Não houve disputa de taijustu, já que somente um personagem batia. É nítido, o shinobi apenas recua com sua mão à frente sem desferir nenhum golpe na Hinata. Quando ela ativa o Juho Soshiken, ele finalmente percebe que seria tolice ficar naquela posição e rapidamente recorre ao seu ninjutsu mais apelão.
Sempre Sakura do início do Shippuden... Sabe por que vc é apegado ao início da saga? Pq sabe que a rosada só decresceu ao longo, não tem nada de relevante após o arco do Sasori mesmo tendo um alto nível de aparições.
Vc tem somente uma imagem para tentar hypar a velocidade da Sakura, mas em contrapartida temos várias imagens para cuspir na sua cara que ela não vale 1/3 do que vc diz. Hipócrita, cita a cena do Zetsu para desmerecer a Hinata sendo que nesse mangá há várias cenas da Haruno sendo salva por falta de velocidade.
Quero que vc prove que a Sakura ou Tsunade têm capacidade físicas para realizar sequências em segundos, até lá continuam sendo inferiores no combate corpo a corpo.
Realidade do mangá >>>>>> utopia idealizada pelo Joe.
@Joe
Eu não tô a fim de ficar estendendo uma discussão baseada em invenções mirabolantes suas não. Não sei se você entende que defender que a Hinata se move normalmente da mesma forma que se move quando aplica as 64 Palmas significa defender que um cerco de 3 ou 4 Zetsus podem interceptá-la no meio de 80% da execução desse jutsu.
Não acredito que eu preciso dizer que a Hinata não quase tropeçaria enquanto aplica os golpes se tivesse executando um movimento de sua zona de conforto, assim como não acredito que preciso dizer que as 64 Palmas são um jutsu de nível alto dentro do estilo Jyuuken, então não demandam a mesma perícia para ser executada que o taijutsu corriqueiro que qualquer membro do clã Hyuuga domina.
Reforço, é burrice comparar a agilidade da Hinata início da guerra com a do final, pois as 64 palmas foi um jutsu dominado após esse episódio do Zetsu, logo houve um avanço no que tange à agilidade. Como trouxe no post anterior, o jutsu pode ser usado, inclusive, diversas vezes durante a batalha e, sendo o Hyuuga ágil o suficiente para usá-lo, por que esse Hyuuga, em específico, pode ser considerado inferior à Sakura ou Tsunade em velocidade?
64 palmas não é um jutsu que aumenta temporariamente a agilidade do usuário como vc está dando a entender, pois isso é uma habilidade intrínsica ao próprio usuário. O único objetivo do jutsu é bloquear 64 tenketsus específicos e, obviamente, para alcançar tal feito, o Hyuuga precisa atingir um alto nível de velocidade. Sendo a Hinata uma Hyuuga capaz de realizar sequências de golpes em segundos, por que ela é considerada inferior à Sakura ou Tsunade em velocidade sem elas terem algo tão relevantes quanto isso? O meu objetivo é simples; é provar para vc que nehuma das duas tem condições de trocar golpes com a Hyuuga.
O Neji já dominava as 64 Palmas quando era Genin e era pontuado em 3.0 de velocidade. O primeiro Databook apresenta dados de até a página 119 do mangá. "Neji X Naruto" aconteceu a partir da página 100. Assim, sua afirmação de que a Hinata chegou nos 4.0 em velocidade é sem base alguma, afinal Neji com 3.0 de velocidade já executava o jutsu.
Vc quer provar o quê com essa comparação? Que a Hinata final do Shippuden tem a mesma velocidade do Neji clássico? Por que não a velocidade do Neji Shippuden, já que praticamente não há diferença nenhuma entre o Hyuuga da primeira e da segunda fase?
Hinata da segunda fase sem mostrar nada já tinha 2,5 em velocidade, após isso, mostrou velocidade o suficiente para se aproximar facilmente do Pain, foi mais rápida que Hiashi ao posicionar a Ino, protegia seu primo na guerra e ainda dominou as 64 palmas. Isso é muito para aumentarmos somente 0,5 em sua pontuação.
Mesmo com pouco tempo de tela, Hinata mostrou evolução em taijutsu e velocidade, já a Sakura só decresceu após a batalha contra o Sasori. Faço do post do Ryuuzaakii as minhas palavras:
Spoiler :
Sakura foi nocauteada e quase morta por não conseguir desviar de um Kabuto que o Naruto lançou até ela.
Não conseguiu desviar do Omoi
E mesmo a Sakura suprema da Guerra não possui feitos de força e esquiva suficientes para você argumentar que ela vai ter uma vitória extremamente fácil contra a Hinata ou outra Kunoichi.
Não desviou de uma pedra:
Sakura não conseguiu desviar das estacas de Mokuton e foi salva pelo Kakashi:
Foi salva e não deu conta de lidar com um Juubi maior:
Foi quase morta e absorvida pela arvore divina:
Não conseguiu fazer nada quando Kaguya teletransportou eles para o vulcão e foi salva pelo Kakashi sem Sharingan:
Tirando situações em que Sakura não tinha muito o que fazer e em que ela já havia feito algo, como contra os Braços de Kaguya e contra Shin.
Sakura foi salva ou atingida simplesmente por ser muito lenta e não ter a capacidade de esquiva e reação que você tenta vender.
[/quote]
Se o Tendo desarmou os golpes da Hinata, isso significa que ele teve vantagem no taijutsu para acompanhar todos os ataques dela e cancelá-los, o que vai totalmente contra o que você estava defendendo de ela ter mostrado uma suposta superioridade no taijutsu contra ele.
Como ele teve vantagens? Não houve disputa de taijustu, já que somente um personagem batia. É nítido, o shinobi apenas recua com sua mão à frente sem desferir nenhum golpe na Hinata. Quando ela ativa o Juho Soshiken, ele finalmente percebe que seria tolice ficar naquela posição e rapidamente recorre ao seu ninjutsu mais apelão.
Basicamente, seus argumentos não têm nenhuma consistência e se contradizem a cada nova postagem.
Eu não vou perder o tempo tentando contrastar feitos da Tsunade e da Sakura com a Hinata, sendo que a Sakura do começo do Shippuden teve agilidade para escapar de um cerco de marionetes ÁGEIS do Sasori enquanto a Hinata precisou ser salva de morrer no campo de batalha diante de um cerco muito menor de Zetsus. Feitos do mangá >>> seu desejo. :(
Sempre Sakura do início do Shippuden... Sabe por que vc é apegado ao início da saga? Pq sabe que a rosada só decresceu ao longo, não tem nada de relevante após o arco do Sasori mesmo tendo um alto nível de aparições.
Vc tem somente uma imagem para tentar hypar a velocidade da Sakura, mas em contrapartida temos várias imagens para cuspir na sua cara que ela não vale 1/3 do que vc diz. Hipócrita, cita a cena do Zetsu para desmerecer a Hinata sendo que nesse mangá há várias cenas da Haruno sendo salva por falta de velocidade.
Quero que vc prove que a Sakura ou Tsunade têm capacidade físicas para realizar sequências em segundos, até lá continuam sendo inferiores no combate corpo a corpo.
Realidade do mangá >>>>>> utopia idealizada pelo Joe.