Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fans da Tsunade e da Sakura

+9
Nick Hyuuga
RafaelMOJ
SirLongevo
Akemi 強
Justinboll
Ranieno_THEPK
Joe
Kurama
Ryuuzaakii
13 participantes

descriptionFans da Tsunade e da Sakura - Página 4 EmptyRe: Fans da Tsunade e da Sakura

more_horiz
@Nick Hyuuga
Essas marcas ao lado dos golpes da Hinata significam movimentação. Podem significar troca corporal mútua ou (e é o caso da personagem) um personagem se movendo em sequência na direção do outro. Na imagem abaixo, nada que o Naruto joga contra a Tsunade ou o golpe corporal dele acerta a Sannin. Você ainda insiste nessa mentira de que a Hinata encostou no Tendo, e o autor não fez o boneco acertado sequer mencionar isso? Tudo que envolve a Hinata está sempre dentro de uma aura conspiratória que foge da retratação básica do Kishimoto?
Fans da Tsunade e da Sakura - Página 4 12-dxopJ2h8ZUO33

Pain não foi pressionado. Aliás, o que seria "pressioná-lo"? Estamos falando de um lutador corporal que pouco tempo antes tentou atacar o Naruto base no taijutsu e teve dificuldades, e ele só tentou atacar o Naruto assim porque era incapaz de usar seus poderes de Atração e Repulsão na situação. E esse mesmo oponente se manteve afastado da Hinata sem ao menos tentar descartar o fragmento de Kokushin quebrada do braço e criar outra para atacá-la, sem elogiar mentalmente a velocidade dela ou sua destreza corporal. Que pressão foi essa?

Percebeu o que vc escreveu? Vc não disse que seria impossível para a Hinata reproduzir o feito da Tsunade por ela não ser veloz, mas sim por não ter força física para puxar o Orochi.

Aliás, Sakura estava em queda livre, fofa, não fale como se ela tivesse saído do solo e acertado a Kaguya no ar. Não preciso citar aqui a agilidade da Hinata, pois a Hyuuga sempre serviu, diferente da Haruno. Inclusive, Hinata tem Byakugan, retardado; é o ápice da imbecilidade pensar que o sentido visual da Sakura é superior ao dela. Hinata conseguiu visualizar e interceptar uma estaca de madeira que era lançada em extrema velocidade, já a fodona da Sakura precisava ser salva por um user do Sharingan.

Francamente, para mim a discussão acabou aqui. Não vou perder tempo discutindo com um fanático que tem coragem de dizer que a percepção da Sakura supera a de um portador de doujutsu.

A Hinata não tem força física, resistência e VELOCIDADE DE REAÇÃO para responder a esse bote do Orochimaru como a Tsunade consegue. Fui claro? Hinata não tem nenhum feito diante de oponentes com destaque em velocidade, enquanto Sakura e Tsunade têm. Como eu disse, você pode torcer e retorcer o mangá, e nunca vai achar nada que coloque a Hinata como capaz acertar os mesmo oponentes rápidos que Sakura e Tsunade acertaram.  
Sakura não estava em queda livre, ela estava em cima do Susanoo, pegou impulso nele e acertou um soco na Kaguya após ver esta voando em alta velocidade na sua direção. Novamente, a Hinata, nem nos seus melhores sonhos, tem um feito de agilidade de reação desse nível. A  discussão precisa acabar, afinal o desejo do seu coração nunca vai estar acima dos feitos dos personagens existentes no mangá. (:

descriptionFans da Tsunade e da Sakura - Página 4 EmptyRe: Fans da Tsunade e da Sakura

more_horiz
@Joe
Essas marcas ao lado dos golpes da Hinata significam movimentação. Podem significar troca corporal mútua ou (e é o caso da personagem) um personagem se movendo em sequência na direção do outro. Na imagem abaixo, nada que o Naruto joga contra a Tsunade ou o golpe corporal dele acerta a Sannin. Você ainda insiste nessa mentira de que a Hinata encostou no Tendo, e o autor não fez o boneco acertado sequer mencionar isso? Tudo que envolve a Hinata está sempre dentro de uma aura conspiratória que foge da retratação básica do Kishimoto?
Fans da Tsunade e da Sakura - Página 4 12-dxopJ2h8ZUO33

Passou horas relendo mangá tentando achar alguma imagem para tentar me refutar, né filho? Esse exemplo da Tsunade não significa em nossa discussão, pois nem mesmo é semelhante ao caso da Hinata. O que foi mostrado pelo Hyuuga é semelhante ao que vimos do Naruto, ou seja, temos sequência de golpes, contato direto entre as mãos do oponentes e balões que representam esse contato:

Fans da Tsunade e da Sakura - Página 4 MawJcSRFans da Tsunade e da Sakura - Página 4 12358026_760_1200_189722

Só fato da mão direita da Hyuuga estar conectada à mão esquerda do Pain invalida o seu argumento de que ela não encostou no shinobi. Vc nega pq não tem vergonha na cara, simples.

Pain não foi pressionado. Aliás, o que seria "pressioná-lo"? Estamos falando de um lutador corporal que pouco tempo antes tentou atacar o Naruto base no taijutsu e teve dificuldades, e ele só tentou atacar o Naruto assim porque era incapaz de usar seus poderes de Atração e Repulsão na situação. E esse mesmo oponente se manteve afastado da Hinata sem ao menos tentar descartar o fragmento de Kokushin quebrada do braço e criar outra para atacá-la, sem elogiar mentalmente a velocidade dela ou sua destreza corporal. Que pressão foi essa?

Sabe pq ela o pressionou? Pq ela não foi derrotada no próprio estilo por um shinobi supostamente inferior em conhecimento na área em questão, diferente da Sakura, cuspida pelo Omoi, e Tsunade que foi humilhada pelo Kabuto.
:gloria:

Ela o coagiu, fez ele recorrer ao seu ninjustu apelão justamente por ser perigosa no curto alcance.

A Hinata não tem força física, resistência e VELOCIDADE DE REAÇÃO para responder a esse bote do Orochimaru como a Tsunade consegue. Fui claro? Hinata não tem nenhum feito diante de oponentes com destaque em velocidade, enquanto Sakura e Tsunade têm. Como eu disse, você pode torcer e retorcer o mangá, e nunca vai achar nada que coloque a Hinata como capaz acertar os mesmo oponentes rápidos que Sakura e Tsunade acertaram.  
Sakura não estava em queda livre, ela estava em cima do Susanoo, pegou impulso nele e acertou um soco na Kaguya após ver esta voando em alta velocidade na sua direção. Novamente, a Hinata, nem nos seus melhores sonhos, tem um feito de agilidade de reação desse nível. A  discussão precisa acabar, afinal o desejo do seu coração nunca vai estar acima dos feitos dos personagens existentes no mangá. (:

Quais feitos de velocidade? Tudo citado por vc, seja aqui ou em outros tópicos, é fruto de má leitura e interpretação do mangá. É por isso que ninguém te leva a sério e vc é motivo de chacota e vergonha alheia.

É tolice pensar que a percepção e velocidade de reação da Sakura ou Tsunade supera a de uma usuária do Byakugan, que pode ver o seu menor movimento a um raio de mais de 20 km. Nem vou perder meu tempo discutindo isso, não quero trazer aquele pequeno exemplo da guerra em que vemos Hinata reagindo às estacas de madeira e a Sakura sendo salva.

Só para reforçar, nem fudendo Sakura ou Tsunade se sobressai em velocidade e agilidade no corpo a corpo perante a Hyuuga. Hinata é a única personagem femina que foi desenhada de forma semelhante a shinobis quando se trata de taijustu e agilidade.

Para começar temos o caso do clássico, em que Kishimoto desenha várias Hinatas para enfatizar sua técnica e agilidade no corpo a corpo. Ele fez o mesmo com Neji e outros shinobis:

Fans da Tsunade e da Sakura - Página 4 1295217_726143_784_1200Fans da Tsunade e da Sakura - Página 4 1303888_1671322_760_1200

No Shippuden o autor continua na mesma pegada desenhando várias Hinatas, mas agora com o acréscimo de movimentos giratórios, semelhante ao caso do Killer B:

Fans da Tsunade e da Sakura - Página 4 MawJcSRFans da Tsunade e da Sakura - Página 4 12360936_760_1200_202904Fans da Tsunade e da Sakura - Página 4 12357568_760_1200_213186Fans da Tsunade e da Sakura - Página 4 12373154_760_1200_170954

Vc nunca viu e nunca verá algo semelhante da Sakura ou Tsunade, pois elas têm um taijustu medíocre. O estilo das duas é OneHit justamente para compensar a falta de velocidade, agilidade e técnica no corpo a corpo. Enquanto shinobis de baixo nível em taijutsu conseguem lidar facilmente com elas, shinobis de alto escalão evitam o Juken no curto alcance.

more_horiz
@Nick Hyuuga
Eu tenho certeza que este mesmo assunto: "o sinal gráfico  indica que se acertou um oponente" já foi discutido pela gente antes, então eu me sinto preso num labirinto de suas groselhas, sempre esbarrando na mesma coisa.
Interessante você trazer a página em que o Killer Bee ataca sequencialmente o Itachi, pois nessa página também ocorre a mesma coisa que a Hinata fez com o Pain: um oponente acerta o ar enquanto o outro se afasta dos golpes.
O que atesta que Naruto e Tendo trocaram golpes não são esses sinais gráficos, mas sim o quadrinho detalhando as mãos dos dois se chocando. É bem simples de entender isso.

No geral, não me importa se você fica excitado com o estilo Hyuuga de taijutsu, ele continua sendo apenas um estilo dentro de vários, e há várias coisas que Sakura e Tsunade fazem com seu estilo que a Hinata jamais será capaz de fazer com o dela. Hinata jamais vai ter força para lançar um selo em oponente rápido (Sasori) e pegá-lo quase sem reação, jamais vai derrotar dezenas de inimigos com um golpe no solo, jamais vai erguer uma espada que pesa toneladas, jamais foi ou será descrita por um ninja rank-S como uma lutadora que ninguém consegue encarar no campo de batalha, etc. Tudo que eu disse está no mangá.

Não foi magia ou algum milagre do além que fez o Tendo se afastar dos golpes da Hinata e não ser atingido, foi a agilidade corporal dele mesmo. :(

Todos os méritos à Hinata por executar um jutsu que exige uma velocidade de sequência de golpes que quase a faz tropeçar para executar, mas, no fim das contas, é uma técnica de pico de performance, e não a movimentação casual dela que é retratada aí. E mesmo esse pico de movimentação nunca se chocou com outros lutadores ágeis para ver se ele consegue se sobressair. Já o fato de que as 64 Palmas podem ser canceladas se a Hinata tomar um golpe no começo da sua execução é algo inegável, e é o que aconteceria se a Princesa do Byakugan tentasse usar esse jutsu contra kunoichis mais ÁGEIS QUE ELA, que têm feitos melhores que os dela na área.
(:

more_horiz
@Joe
[justify]Eu tenho certeza que este mesmo assunto: "o sinal gráfico  indica que se acertou um oponente" já foi discutido pela gente antes, então eu me sinto preso num labirinto de suas groselhas, sempre esbarrando na mesma coisa.

O único motivo que corrobora a permanência da discussão é o seu fanatismo e medo de assumir o que se vê na imagem. Não é possível que vc não esteja vendo a mão de ambos coladas uma na outra, como no caso do Naruto...

Vc, por exemplo, tem a audácia de dizer que o Pain desviou do ataques como se fosse Neji no clássico durante a troca de golpes, mas o único passo que ele dá é para trás. O que é pior, eu dizer que houve contato devido aos balões e as mãos de ambos OU vc criar uma ideia de que o Pain desviou dos ataques como ocorreu no anime?

Interessante você trazer a página em que o Killer Bee ataca sequencialmente o Itachi, pois nessa página também ocorre a mesma coisa que a Hinata fez com o Pain: um oponente acerta o ar enquanto o outro se afasta dos golpes.

Aqui vc prova que não tem credibilidade nenhuma, péssimo leitor. Não vou me dar o luxo de responder a isso aqui, pois, mesmo que eu traga infinitas imagens, a sua única saída é negar. E vai morrer negando, não tenho dúvida.

O que atesta que Naruto e Tendo trocaram golpes não são esses sinais gráficos, mas sim o quadrinho detalhando as mãos dos dois se chocando. É bem simples de entender isso.

Fans da Tsunade e da Sakura - Página 4 Xii55rO

A qualidade da imagem está boa? Consegue enxergar a mãos de ambos coladas, assim como no caso do Naruto? :gloria:

No geral, não me importa se você fica excitado com o estilo Hyuuga de taijutsu, ele continua sendo apenas um estilo dentro de vários, e há várias coisas que Sakura e Tsunade fazem com seu estilo que a Hinata jamais será capaz de fazer com o dela. Hinata jamais vai ter força para lançar um selo em oponente rápido (Sasori) e pegá-lo quase sem reação, jamais vai derrotar dezenas de inimigos com um golpe no solo, jamais vai erguer uma espada que pesa toneladas, jamais foi ou será descrita por um ninja rank-S como uma lutadora que ninguém consegue encarar no campo de batalha, etc. Tudo que eu disse está no mangá.

Rank-S? Que meda! :gloria:

Francamente, lançar aquele selo que a Sakura lançou qualquer pode fazer, convenhamos. Hinata lançou um minijuubi na base da tapada a metros de distância e causou uma relativa destruição no solo com isso, então menos.

Juken vai até longo alcance e é potente o suficiente para lançar uma enorme massa a metros de distância, e vc acha que ele não acabaria com dezenas de inimigos?

Quem não consegue encarar Tsunade ou Sakura pelo amor de Cristo? Cria vergonha! Pare, está feio!

Não foi magia ou algum milagre do além que fez o Tendo se afastar dos golpes da Hinata e não ser atingido, foi a agilidade corporal dele mesmo. :(

E pq não a derrotou na trocação de golpes?  Peidou quando viu o Juho. :kins:

Não quero hypar o Pain, mas já que insiste que ele venceu  a Hinata pela agilidade, devo lembrá-lo que essa agilidade fodástica a Tsunade e a Sakura com certeza não têm.

Todos os méritos à Hinata por executar um jutsu que exige uma velocidade de sequência de golpes que quase a faz tropeçar para executar, mas, no fim das contas, é uma técnica de pico de performance, e não a movimentação casual dela que é retratada aí. E mesmo esse pico de movimentação nunca se chocou com outros lutadores ágeis para ver se ele consegue se sobressair. Já o fato de que as 64 Palmas podem ser canceladas se a Hinata tomar um golpe no começo da sua execução é algo inegável, e é o que aconteceria se a Princesa do Byakugan tentasse usar esse jutsu contra kunoichis mais ÁGEIS QUE ELA, que têm feitos melhores que os dela na área.
(:

Prove pq elas são mais ágeis. Jogando palavras ao vento novamente? Quando vc viu nesse mangá alguém cancelar as 64 palmas? A Sakura não cancelou o pesão do Omoi, mas na sua cabeça vai cancelar as 64 palmas...
:gloria:

Juro, cara, na primeira tentativa da Sakura, a Hinata bloqueará seu soco, afinal, a Hyuuga tem feitos que comprovam a sua capacidade, já a rosada... Quando e em que capítulo temos a Sakura enfrentando alguém relevante em taijustu? Percebe que vc não tem base nenhuma?

Ah, não crie malabarismos, 64 palmas nada mais é do que Juken base com um intuito específico. Não é como se a Hinata ativasse um modo e depois desativasse. Na realidade, para o Hyuuga dominar essa técnica, ele precisa justamente evoluir em velocidade corpórea para coneectar as palmadas. Já que a Hinata dominou, isso significa que alcançou o nível de velocidade absurda e necessária. E, assim como 4° DB menciona, Hinata domina o oponente literalmente no corpo a corpo devido ao domínio dessa técnica. Onde a Sakura ou Tsunade se mostraram capazes de se livrar disso?

more_horiz
@Nick Hyuuga
Não tem mão colada uma na outra. Você não consegue entender a perspectiva do desenho da página, com a Hinata estando desenhada em um plano um pouco acima do Tendo. Caso houvesse toque na mão, significaria que o Tendo está bloqueando o Jyuuken da Chunin com uma mão, o que só é pior para o seu argumento. (Além de desviar da sequência, ele ainda desarma o taijutsu dela com uma mão só? Rs.)

De resto, você mais uma vez delirou com seus argumentos mal formulados e que têm como fonte o desejo do seu coração. Hinata nunca, jamais, provou conseguir burlar o tempo de reação de esquiva de um ninja com 4.5 de velocidade igual a superforça da Sakura fez. Hinata nunca, jamais, atingiu um oponente do nível de força e agilidade que Tsunade e Sakura atingiram, por isso a Hinata nunca, jamais, consegue competir com elas em velocidade. Ponto final. 

As 64 Palmas são uma técnica de esforço corporal momentâneo (sequência violenta de golpes conforme o Databook), como é bem perceptível por sua execução nas lutas do Neji. Não se esqueça que quando já dominava 32 Palmas, a Hinata precisou ser ser salva de morrer no campo de batalha contra Zetsus, então é óbvio (e isso nem precisaria ser dito) que ela não se move casualmente como se move quando executa a técnica de alto nível.

more_horiz
Pelo menos o Tendo foi obrigado a desviar do Ataque da Hinata e usou sua principal técnica para derrota-la.

Sakura foi interceptada, jogada longe e derrotada por um Chute do Omoi no arco seguinte. Provando que ela definitivamente teria um resultado parecido com a Hinata enfrentando Pain.

more_horiz
Ryuuzaakii escreveu:
Pelo menos o Tendo foi obrigado a desviar do Ataque da Hinata e usou sua principal técnica para derrota-la.

Sakura foi interceptada, jogada longe e derrotada por um Chute do Omoi no arco seguinte. Provando que ela definitivamente teria um resultado parecido com a Hinata enfrentando Pain.

Fans da Tsunade e da Sakura - Página 4 2-GM9AjBMmj6vf4Fans da Tsunade e da Sakura - Página 4 3-X11SqOhaQA16k

Fans da Tsunade e da Sakura - Página 4 2-WBcgDSx_4QjCzFans da Tsunade e da Sakura - Página 4 4-Ol45f-1Ra-mG4

more_horiz
@Joe
Não tem mão colada uma na outra. Você não consegue entender a perspectiva do desenho da página, com a Hinata estando desenhada em um plano um pouco acima do Tendo. Caso houvesse toque na mão, significaria que o Tendo está bloqueando o Jyuuken da Chunin com uma mão, o que só é pior para o seu argumento. (Além de desviar da sequência, ele ainda desarma o taijutsu dela com uma mão só? Rs.)

Bloquear não é o pior, pelo menos quando paramos para pensar na apelação do anime. Essa forma de combate é o que se vê desde o clássico na luta contra Neji; o caso do Naruto tbm é exemplo, etc. O que importa é que quando ela elevou o nível combate ao ativar o Juho, o shinobi rapidamente percebeu que não tinha condições de manter a luta só com taijutsu, ou seja, ele foi pressionado.

Só um adendo, desviar? Negativo, somente a Hinata foi desenhada mais de uma vez, o que enfatiza a agilidade, que é a habilidade de alterar a direção do corpo de forma rápida e precisa. O Pain apenas recua com o braço a sua frente.

De resto, você mais uma vez delirou com seus argumentos mal formulados e que têm como fonte o desejo do seu coração. Hinata nunca, jamais, provou conseguir burlar o tempo de reação de esquiva de um ninja com 4.5 de velocidade igual a superforça da Sakura fez. Hinata nunca, jamais, atingiu um oponente do nível de força e agilidade que Tsunade e Sakura atingiram, por isso a Hinata nunca, jamais, consegue competir com elas em velocidade. Ponto final. 

Que porra de velocidade é essa? 4,5? Onde isso? Não vale nem a pena discutir com um fanático bitolado como vc. É mais fácil considerar 4,5 para a Hinata por dominar o mesmo jutsu que Neji (4,5) e ter sido mais rápida que Hiashi (4,0) ao posicionar um Yamanaka para desviar uma Bijudama do que considerar essa velocidade para Sakura ou Tsunade.

Uma foi literalmente arrombada contra Madara por falta de velocidade, enquanto Kages como Mei se mantinham sem auxílio de regeneração. Já a outra passou sufoco contra estacas, enquanto ninjas randons desviavam. Além disso, temos diversos exemplos de falta de reação da Sakura que vimos no combate contra a Kaguya. Quantas vezes essa inútil foi salva por falta de velocidade, mesmo?
:?:

Nem compare Hinata vs Sakura, pois a Haruno nem tem feitos contra oponentes no corpo a corpo além da vergonha contra o Omoi, doente.

Ah, mas acertaram Madara e Kaguya..."

E acertou por quê, caralh*? Só vc mesmo para considerar isso relevante. Uma estava sendo feito de palhaça, era literalmente um adulto brincando com crianças. A outra nem poder de fogo tinha para acompanhar seus parceios; não fez nada a luta inteira e foi posicionada acima da deusa só para fechar o ciclo. Francamente, só o que me resta é rir do seu esforço para tentar provar que a Sakura ou Tsunade são rápidas.

Eu quero páginas com esquivas, com troca de golpes no corpo a corpo que validem o seu argumento de que elas são capazes de desviar das palmadas. É disso que preciso, e não de supostos feitos questionáveis como esses que vc trouxe e que ninguém leva a sério ou tem a mesma visão doentia que vc.

As 64 Palmas são uma técnica de esforço corporal momentâneo (sequência violenta de golpes conforme o Databook), como é bem perceptível por sua execução nas lutas do Neji. Não se esqueça que quando já dominava 32 Palmas, a Hinata precisou ser ser salva de morrer no campo de batalha contra Zetsus, então é óbvio (e isso nem precisaria ser dito) que ela não se move casualmente como se move quando executa a técnica de alto nível.

Vc é burro e não percebe o que lê:

Fans da Tsunade e da Sakura - Página 4 10r69s7

Databook não fala nada sobre esforço corporal momentâneo, apenas uma sequência de golpes que, normalmente, visa bloquear 64 tenketsus específicos, mas tbm pode ser utilizado contra diversos alvos para outros fins. Obviamente, para dominar essa técnica, é preciso uma alta velocidade corpórea para não dar brecha para o oponente contra-atacar, e a Hinata atingiu esse nível de velocidade necesssária. 64 palmas, inclusive, pode ser utilizada diversas vezes durante uma batalha, justamente por ser apenas uma sequência de golpes:

Fans da Tsunade e da Sakura - Página 4 1303502_1628880_760_1200Fans da Tsunade e da Sakura - Página 4 DVViZ90

Um Hyuuga que atingiu uma velocidade necessária para realizar essa sequência jamais terá problemas para enfrentar personagens como a Sakura sem feito algum. Tsunade, melhorzinha que a aluna, ainda tem um taijustu e uma velocidade insuficientes para lidar com isso. Embora o hype em força física, o taijustu da Godaime é bem basicão e picolé de chuchu:

Fans da Tsunade e da Sakura - Página 4 1302644_1274410_760_1200Fans da Tsunade e da Sakura - Página 4 1302647_1399085_760_1200Fans da Tsunade e da Sakura - Página 4 1302649_1045951_760_1200

Não é tão atrativo, imprevisível e difícil de lidar como o Juken.

more_horiz
@Nick Hyuuga

Eu não tô a fim de ficar estendendo uma discussão baseada em invenções mirabolantes suas não. Não sei se você entende que defender que a Hinata se move normalmente da mesma forma que se move quando aplica as 64 Palmas significa defender que um cerco de 3 ou 4 Zetsus podem interceptá-la no meio de 80% da execução desse jutsu.
Não acredito que eu preciso dizer que a Hinata não quase tropeçaria enquanto aplica os golpes se tivesse executando um movimento de sua zona de conforto, assim como não acredito que preciso dizer que as 64 Palmas são um jutsu de nível alto dentro do estilo Jyuuken, então não demandam a mesma perícia para ser executada que o taijutsu corriqueiro que qualquer membro do clã Hyuuga domina.
Fans da Tsunade e da Sakura - Página 4 4-RWAmUKpJ-zP9z

O Neji já dominava as 64 Palmas quando era Genin e era pontuado em 3.0 de velocidade. O primeiro Databook apresenta dados de até a página 119 do mangá. "Neji X Naruto" aconteceu a partir da página 100. Assim, sua afirmação de que a Hinata chegou nos 4.0 em velocidade é sem base alguma, afinal Neji com 3.0 de velocidade já executava o jutsu.

Se o Tendo desarmou os golpes da Hinata, isso significa que ele teve vantagem no taijutsu para acompanhar todos os ataques dela e cancelá-los, o que vai totalmente contra o que você estava defendendo de ela ter mostrado uma suposta superioridade no taijutsu contra ele.  

Basicamente, seus argumentos não têm nenhuma consistência e se contradizem a cada nova postagem.
Eu não vou perder o tempo tentando contrastar feitos da Tsunade e da Sakura com a Hinata, sendo que a Sakura do começo do Shippuden teve agilidade para escapar de um cerco de marionetes ÁGEIS do Sasori enquanto a Hinata precisou ser salva de morrer no campo de batalha diante de um cerco muito menor de Zetsus. Feitos  do mangá >>> seu desejo. :(

more_horiz
@Joe

, sendo que a Sakura do começo do Shippuden teve agilidade para escapar de um cerco de marionetes ÁGEIS do Sasori enquanto a Hinata precisou ser salva de morrer no campo de batalha diante de um cerco muito menor de Zetsus. Feitos do mangá >>> seu desejo. :(

Sakura foi salva na mesma situação.
Estou te falando que Kishimoto tem a mania de rebaixar as personagens femininas para o Naruto pagar de Heroi:

Fans da Tsunade e da Sakura - Página 4 2UcTIpa
Fans da Tsunade e da Sakura - Página 4 2UcTzkg

Não se sabe se Sakura iria conseguir reagir ou o Naruto apareceu sem ser chamado.
Ou seja a Sakura Pré Byakugou estava praticamente no mesmo nivel da Hinata. Kishimoto jogou os feitos da luta com o Sasori no lixo.
Acertada e derrotada pelo Omoi, sendo salva contra Zetsu Brancos etc...

more_horiz
@Ryuuzaakii
Não foi salva na mesma situação, e eu também tô cansado você sendo incapaz de interpretar algo que qualquer criança de 7 anos consegue. Sakura foi alvo de um ataque oportunidade, ela estava fora do campo de batalha atuando como médica, acreditou que os Zetsus disfarçados eram marido e mulher e deixou eles entrarem quando foi atacada de surpresa e mesmo assim armou a guarda em posição de defesa. 
Hinata estava lutando no campo de batalha, seus amigos perceberam que ela estava em perigo e fizeram uma comoção para irem resgatá-la, e ela simplesmente caiu diante do avanço de um ataque triplo dos oponentes armados em cima dela. 

Não é meu papel ficar te ensinando a ler o mangá e as informações dele cara, se toca. 
Vai dizer que a Hinata estava de guarda aberta prestes a ajudar esses Zetsus quando foi surpreendida por eles também? Interpretação de texto precisa ser feita para se discutir o mangá.

more_horiz
@Joe
Não foi salva na mesma situação, e eu também tô cansado você sendo incapaz de interpretar algo que qualquer criança de 6 anos consegue. Sakura foi atacada em um ataque de oportunidade, ela estava fora do campo de batalha atuando como médica, acreditou que os Zetsus disfarçados eram marido e mulher e deixou eles entrarem quando foi atacada de surpresa e mesmo assim armou a guarda em posição de defesa.

Você não falou que a Sakura era genial por ter descoberto e derrotado um Zetsu Branco? Ela teve a chance perfeita de derrotar mais de um Zetsu Branco nessa cena e descobrir ele.

Os Zetsus brancos partiram para cima da Sakura, revelando a verdadeira identidade deles.

Os Zetsus ainda mostraram sua verdadeira face.

Mas Sakura não mostrou nenhuma reação diferente da Hinata. Sakura simplesmente ficou parada, com cara de surpresa, colocando o braço na frente do corpo.
(Provando que o TonTon e a burrice do Zetsu branco anterior foram fundamentais para ele descobrir algo)

Exatamente igual à Hinata na página seguinte. Sendo ambas salvas pelo Naruto como duas idiotas. A única diferença foi que Sakura não molhou a calcinha.

Lamento. Sakura Pré Byakugou foi retratada no mesmo nível da Hinata. A versão da personagem da luta com o Sasori cometeu suicídio.

more_horiz
A inteligência da Sakura para detectar o Zetsu na ala hospitalar é uma coisa. A investida surpresa que ela recebeu por causa do seu sentimentalismo é outra. E nenhuma delas têm relação alguma com o "aperto" que a Hinata passou no campo de batalha. A Sakura sequer correu um risco de morte eminente como a Hinata correu, já que, na altura em que o Naruto pula com o Rasengan nos oponentes, Sakura estava em posição de defesa e Shizune e o Akimichi guarda parecem estar se movendo até a Sakura. O autor pode criar qualquer enredo para colocar um personagem em situação de risco. No caso, Hinata foi superada em combate pela quantidade de oponentes, enquanto a Sakura foi atacada de surpresa fora do campo de batalha. Você não deveria afirmar que as duas situações são similares.

more_horiz
@Joe

Eu já disse que Kishimoto possui a tendência de rebaixar as personagens femininas, especialmente quando Naruto está por perto e precisa pagar de herói.
E Sasuke ou Kakashi não estão ao lado de Naruto para roubar e dividir a atenção com ele.

(Apenas com as femininas ele nunca faz isso com personagens masculinos. Você nunca vai ver Shikamaru, Choji ou Jiraiya do grupo dos Sannin sendo salvos dessa maneira.)

Ele fez isso duas vezes com a própria Tsunade, quando ela foi salva de Kabuto no clássico e depois contra o Caminho Animal.
Só que, diferente de Tsunade, que teve a fobia usada contra ela ou ficou completamente exausta curando a vila,ou de Hinata, que estava em um campo de batalha.
Sakura estava 100%, não estava em nenhum campo de batalha. Ela estava apenas curando e ajudando os feridos e analisando alguns Zetsus brancos junto com Shizune.

Sakura teve os Zetsus e a face deles revelada diante dela. E mesmo assim, ela não teve nenhuma reação como partir para o ataque, desviar para longe, etc.
Ela simplesmente ficou surpresa e sem tempo de reação, precisando ser salva. Exatamente igual Hinata na página seguinte. A intenção do Kishimoto foi obvia.

Sakura foi colocada no mesmo nível da Hinata. E o caso de Hinata eu acho mais aceitável, já que ela estava em um campo de batalha enfrentando inúmeros inimigos e foi cercada pelos Zetsus.

more_horiz
@Ryuuzaakii
Única coisa em comum nas duas cenas é o autor criar uma situação para colocá-las em perigo. Mas ninguém vai dizer que o Onoki vai ter uma crise de dor na coluna no meio do embate e ficar suscetível a ser morto nesse momento igual aconteceu diante do Genjutsu quando for analisar o nível dele numa luta. Todo mundo que está aqui deveria ser capaz de depreender a diferença entre superado em combate e uma situação atípica de vulnerabilidade.

more_horiz
*Gengetsu 
EUEEHEHUHE

more_horiz
@Joe

Sakura não estava no meio de uma dor de costas aleatória, crise existencial como quando ela tentou matar Sasuke, sofrendo os efeitos colaterais e cegueira do uso do Mangekyō Sharingan, ou vindo de várias batalhas seguidas.

Sakura simplesmente não teve tempo de reação. Ela não foi rápida o bastante para desviar ou derrotar os Zetsu brancos. E o clone do Naruto apareceu e a salvou.

Kishimoto poderia facilmente ter colocado a Sakura derrotando os Zetsus sozinha enquanto a Hinata era salva. Para mostrar o contraste entre as personagens.
Mas Kishimoto escolheu não fazer isso. O contraste que ele resolveu fazer foi apenas a Sakura não ter molhado a calcinha igual a Hinata.

Kishimoto colocou, basicamente, a Sakura no mesmo nível da Hinata nesses capítulos. Consolidando a visão do fandom de que o nível delas era bastante próximo na época
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos