Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fans da Tsunade e da Sakura

+9
Nick Hyuuga
RafaelMOJ
SirLongevo
Akemi 強
Justinboll
Ranieno_THEPK
Joe
Kurama
Ryuuzaakii
13 participantes

descriptionFans da Tsunade e da Sakura EmptyFans da Tsunade e da Sakura

more_horiz

O que vocês acham disso?

Fans da Tsunade e da Sakura 2es7NB2.md

descriptionFans da Tsunade e da Sakura EmptyRe: Fans da Tsunade e da Sakura

more_horiz
Aí já é sacanagem, kkkkkkkkkk.

more_horiz
Acho que isso diz muito sobre a interpretação do público que assiste só por diversão, sem realmente emergir no sistema de poder da obra.

more_horiz
Obvio que o publico que votou nessa esquete. Apenas clicou no nome sem pensar muito.
Levando em conta a personagem que eles consideram melhor.

Que no caso é a Hinata. Por ela ser o "ideal" feminino para o Naruto. Por ser completamente submissa a ele. Pensar apenas no Naruto. Amar ele etc.
Não levando em conta qualquer analise de Habilidade ou força.

more_horiz
É apenas uma prova de que a maioria nem sempre está correta. Eu já vi enquetes que perguntavam quem era o Uchiha mais poderoso e 90% dos votos iam para o Ronaldinho Gaúcho.

Na minha opinião, se considerar as kunoichis da forma como elas estão nas imagens:

Tsunade > Konan > Sakura > Hinata

more_horiz
Justinboll escreveu:
É apenas uma prova de que a maioria nem sempre está correta. Eu já vi enquetes que perguntavam quem era o Uchiha mais poderoso e 90% dos votos iam para o Ronaldinho Gaúcho.

Na minha opinião, se considerar as kunoichis da forma como elas estão nas imagens:

Na escolha dos Uchihas até que eles fazem sentido.
Geralmente apenas votam no Itachi.

Fans da Tsunade e da Sakura 2epC3Q4.md
Fans da Tsunade e da Sakura 2epC2jf.md

more_horiz
Justinboll escreveu:

Concordo com teu nivelamento pela forma que estão na foto, mas no auge das personagens eu mudaria a Sakura pela Konan. E o Uchiha mais poderoso ser o Ronaldinho Gaúcho é correto.
Mas marquei aqui principalmente pela foto do Meruem, eu to vendo que o fórum está tendo certo hype em Hunter, acho que vale a pena marcar os moderadores pra agilizar sobre aquele evento pra dar um up a mais sobre HxH no fórum.
@SirLongevo é tu que tá com o evento em mãos?

more_horiz
Os fãs da Hinata são uma das piores raças que eu conheci nesse fandom.

more_horiz
@Kurama

Eu e o Victor, botem pressão nele pra acelerar na arte.

more_horiz
@Victor acelera na arte aí amigo.

more_horiz
Acho que as pessoas são livres para acharem o que quiserem de um tema tão relativo, mas eu concordo com a Hinata em primeiro, discordo da Tsunade e Konan estarem tão próximas.

Isso é Facebook? Nas outras redes sociais nunca tem enquete do tipo, acho que vou voltar para essa rede Tudo vassilaum

more_horiz
Acredito que a maioria das pessoas conheceram Naruto inicialmente pelo anime e somente depois o mangá original. A Hinata é uma personagem extremamente habilidosa e explorada no anime, deve ser por isso que a há essa grande confiança na personagem. Muitos, inclusive, acreditam que a Hyuuga realmente criou e utiliza o Shugohakke Rokujuuyon Shou, sua defesa absoluta mostrada somente no anime. Porém, mesmo que essa técnica não exista na mangá, Hinata continua sendo uma personagem habilidosa, pois quase todo o material que temos sobre Neji (um shinobi talentoso) pode ser replicado pela kunoichi. A Princesa do Byakugan ainda conta com um diferencial, o jutsu que é a sua marca não foi explorado 100% e teoricamente ela dominou todo o arsenal do Juken. Devido a isso, ela é um ótimo material quando queremos teorizar sem fugir muito da lógica do mangá.

Para mim, no caso das kunoichis de modo geral, não dá para definir de fato quem é a mais poderosa de todas, pois isso não ficou claro no mangá. Tsunade com certeza liderava a lista na fase 1, pois não havia personagens femininas tão grandiosas como Chyio, Mei, Konan e Kushina na época, sendo as outras que tinham irrelevantes, já que se tratavam de genins (Sakura, Hinata, etc) e jounins flopadas (Anko, Kurenai, etc). Contudo, mesmo com o hype de Sannin Lendária e Godaime, Tsunade se mostrou uma personagem muito LIMITADA e MEDÍOCRE, sendo facilmente humilhada no próprio estilo de luta por um vagabundo com habilidades duvidosas, logo ela não merece todo o hype que tem. Aliás, não precisa apelar para o Shippuden, pois seu estilo continua o mesmo, ou seja, sem alteração.

No caso da Sakura não tenho o que dizer, a coitada é a própria materialização da superestimação. Seu único destaque ocorreu bem no início do Shippuden, luta em que estava sendo controlada, e, depois disso, foi humilhação atrás de humilhação mesmo com o alto índice de aparições. Não teve grande destaque em combate contra Orochimaru, Kabuto, Sasuke, Kakuzu, Tobi, na invasão de Konoha, Zabuza, Haku, Espadachins, Obito, Madara, Kaguya, etc. Passou a maior parte da guerra na retaguarda e não demonstrou evolução em ofensiva, taijustu e velocidade até hoje. Então não entendo o motivo do hype em cima de um personagem com pouquíssimos feitos e baixa margem para teorizarmos sem fugir muito da lógica do mangá. A rosada foi um flope total, atualmente ninguém lembra, teme ou reconhece essa personagem no mundo ninja.

Konan talvez seja digna do hype, pois, mesmo sendo humilhada pelo Jiraiya, ela deu o nome contra o Obito. Ela tem habilidades para vencer facilmente a Sakura e Tsunade sem grandes esforços. Já contra a Hyuuga, mesmo sendo vulnerável ao Juken, a Akatsuki tem a vantagem por voar e ter ataques de longo alcance.

more_horiz
/\  @Nick Hyuuga
Fans da Tsunade e da Sakura Del%C3%ADrio

Sakura e Tsunade foram humilhadas, mas a sua kunoichi predileta, cujo maior feito no mangá foi derrotar um minijuubi quase tropeçando, é super-habilidosa, né? É cada coisa. Será que a Tsunade duraria apenas 3 segundos contra o Caminho Tendo?

more_horiz
@Joe]
Fans da Tsunade e da Sakura Del%C3%ADrio

Sakura e Tsunade foram humilhadas, mas a sua kunoichi predileta, cujo maior feito no mangá foi derrotar um minijuubi quase tropeçando, é super-habilidosa, né? É cada coisa. Será que a Tsunade duraria apenas 3 segundos contra o Caminho Tendo?

Tsunade derrotou quem de relevante no mangá? Orochimaru nerfado com a ajuda do Jiraiya? E a Sakura? Sasori, que decidiu no último momento mudar de ideia e ficou com pena dela e da Chiyo? Francamente...

A Godaime literalmente entregou a salvação da vila nas mãos de um genin; foi humilhada pelo Kabuto e vc realmente acredita que ela teria chances contra o Tendo? Ela faria o quê? Socar ele? Nem velocidade e agilidade para isso ela tem! FATO. Katsuyu? No combate tem a mesma relevância de um estudante da academia, ou seja, irrelevante. A Senju literalmente ia apanhar até ficar esgotada.

Bom, por fim, Hinata não durou por desleixo do autor, né? Só o Byakugan garantia um extrema vantagem a ela por ser essencial para descobrir o estilo de luta do oponente e suas possíveis fraquezas. Além disso, Kishimoto poderia ter explorado o Juho Soshiken e todas as suas características, pois é um jutsu que aumenta o alcance e poder destrutivo e é descrito como uma técnica não somente ofensiva, mas tbm defensiva e suplementar.

Hinata poderia ter descoberto o segredo do Tendo sobre a transferência de chakra pelo bastões e antevisto qualquer ninjutsu através da leitura de chakra, como nessa cena do Neji:

Fans da Tsunade e da Sakura 1303427_1283777_760_1200Fans da Tsunade e da Sakura 1303431_1576602_760_1200

Para vc que considera o anime Boruto como canon (eu sei), segura essa bomba, no ep 08 é afirmado que o doujutsu é capaz de ler os movimentos do inimigo (18:30 - 18:45):

E não desdenhe da Hyuuga, pois a Sakura não durou 1 segundo contra um random. Havia muitas possibilidades contra o Pain e Kishimoto as descartou pq nunca foi plano dele fazer a Hinata sair vitoriosa dali.

more_horiz
@Nick Hyuuga
Não é minha obrigação ficar te ensinando a considerar o texto no mangá na sua interpretação. Sendo assim, só para deixar claro todos os erros que você está comentando no seu delírio:
1) Sasori nunca ficou com pena da Chiyo e da Sakura. Não há uma fala no mangá sequer que sustente essa informação. Portanto ela é uma mentira.
2) Kabuto do Clássico era considerado como do nível do Kakashi, que é um dos Jounins mais famosos e poderosos de Konoha, e tem todo um contexto claro de como ele se preparou para enfrentar uma Tsunade que estava anos afastada do campo de batalha. Portanto, toda a sua afirmação tentando desmerecer o nível dele vai contra a retratação de força dele na época.
3) Não considero o anime de Boruto canônico, e tudo que é dito nesse vídeo é que o Byakugan consegue antecipar movimentos (nessa tradução), e o Byakugan consegue antecipar quando um ninja vai lançar ninjutsu mesmo observando o fluxo de chakra desse ninja ou mesmo detectar um projétil vindo até ele devido à área ampliada de percepção, mas não prevê movimentos corporais como o Sharingan faz, e tem toda uma parte do databook e de retratação no mangá deixando claro isso.
De qualquer forma, seria irrelevante a Hinata ser capaz de prever os movimentos da Tsunade ou Sakura se não mostrou ter velocidade corporal para conseguir reagir a elas.
Hinata foi randomizada pelo Tendo porque, na visão do autor, ela não tinha capacidade alguma de enfrentá-lo. Fim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos