...se Rikkudou não existisse/não fosse criado?
Narutoloco2000 escreveu:Eu digo de forma narrativa, tipo, se Kishimoto na luta contra Pain e Jiraiya não criasse o Rikkudou, se Rikkudou não existisse no Canon de Naruto...
Comando Omega escreveu:Narutoloco2000 escreveu:Eu digo de forma narrativa, tipo, se Kishimoto na luta contra Pain e Jiraiya não criasse o Rikkudou, se Rikkudou não existisse no Canon de Naruto...
tirando a figura de rikudou
-o rinnegan seria uma mutação aleatória que permitiu um ser no passado derrotar o 10 caudas e que surgiu no nagato (algo meio efeito efeito calisto)
-as armas lendária de rikudou seriam apenas armas ninjas ops como as 7 espadas da névoa
-sem a lenda do rikudou, madara provavelmente já estaria satisfeito em ter o rinnegan e o 10 caudas sob seu comando (embora teoricamente ainda viria a ser jinchuuriki dele alguma hora)
-zetsu seria realmente um ser que surgiu no madara
-podemos teorizar que a mutação do rinnegan poderia surgir não apenas nas reencarnações de indra mas na união de senju e qualquer uchiha
enfim, não vejo muitas formas de parar o madara a não ser apelar pro rinnegan para naruto e o sasuke
Ryuuzaakii escreveu:
E Boruto como manga é uma FanFiction. Não escrita pelo Kishimoto. Rikudou nem aparece ou é citado mesmo por lá.
Akemi 強 escreveu:Eu não leio Boruto há um bom tempo, mas eu lembro desse diálogo. Inclusive quando li a postagem do Ryuzaki pensei "ué, não tem a Sakura explicando a origem do byakugou?" Kkkkkk.
Mas bom, ele pode ter se esquecido em vez de estar mentindo.