pererecacomquiabo escreveu: Gosto é gosto e tem gente que gosta até de scat, mas eu acho Madara um personagem horrível. A história dele é a mesma de Obito e Pain, porém com o pior desenvolvimento dos 3 e ele é ainda um arquétipo horrível de personagem que serve apenas pra agradar adolescente com a moleira pra fechar.
Obito, que possui o pior desenvolvimento de todos os Vilões.
Ele passou toda a historia fingindo ser o Madara, imitando-o, roubando seus objetivos e contando a história do próprio Madara.
E quando Kishimoto finalmente revelou a identidade por trás da máscara e mostrou o personagem Obito em si, sua personalidade e suas motivações. Obito foi um fracasso.
Kishimoto criou o pior passado possível para um personagem.
Obito era apenas um "simp" obcecado por Rin. Um homem de 30 anos obcecado por uma garota de 12 anos que nunca o amou. Kishimoto até arrastou o Naruto para o buraco, ao fazer com que ele perdoasse e virasse o melhor amigo dele, apenas porque Obito queria ser Hokage quando criança.
O que estragou a história final de Madara foi Kishimoto não tê-lo deixado ser o vilão final, fazendo com que ele fosse traído e derrotado pelo Zetsu Negro para introduzir a desnecessária Kaguya.
Não. Pessoalmente acho Obito o pior personagem e vilão de Naruto como um todo desconsiderando a parte que ele fingia ser o Madara.