Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Só isso já humilha Madara

+5
Joe
L'amour est bleu
Akemi 強
Comando Omega
pererecacomquiabo
9 participantes

descriptionSó isso já humilha Madara EmptySó isso já humilha Madara

more_horiz

descriptionSó isso já humilha Madara EmptyRe: Só isso já humilha Madara

more_horiz
Esse é melhor

more_horiz
Cada arquivilão de Naruto tem suas próprias qualidades. Uma das qualidades do Orochimaru era sua aura sombria e perigosa.

more_horiz
Orochimaru é o primeiro grande vilão e um dos dois mais marcantes da obra. Madara é só um cara poderoso que fora criado de qualquer forma e mesmo Obito em sua essência ainda é um vilão melhor.

more_horiz
Orochimaru impactou muito no Clássico.

more_horiz
L'amour est bleu escreveu:
Orochimaru é o primeiro grande vilão e um dos dois mais marcantes da obra. Madara é só um cara poderoso que fora criado de qualquer forma e mesmo Obito em sua essência ainda é um vilão melhor.

Aonde Obito é melhor que Madara?

Obito era apenas um Simp, termo em inglês usados para Homens pateticamente apaixonado por Mulheres.

Se esta falando do Obito Mascarado. Ele era "Madara"

Obito imitava a personalidade e jeito do Madara. Provavelmente Kishimoto nem sabia que o Madara mascarado ia ser Obito na época.

Madara é um personagem e vilão muito superior a Obito. Na forma bruta e verdadeira do Obito.

more_horiz
Gosto é gosto e tem gente que gosta até de scat, mas eu acho Madara um personagem horrível. A história dele é a mesma de Obito e Pain, porém com o pior desenvolvimento dos 3 e ele é ainda um arquétipo horrível de personagem que serve apenas pra agradar adolescente com a moleira pra fechar.

more_horiz
pererecacomquiabo escreveu:
Gosto é gosto e tem gente que gosta até de scat, mas eu acho Madara um personagem horrível. A história dele é a mesma de Obito e Pain, porém com o pior desenvolvimento dos 3 e ele é ainda um arquétipo horrível de personagem que serve apenas pra agradar adolescente com a moleira pra fechar.

Obito, que possui o pior desenvolvimento de todos os Vilões.

Ele passou toda a historia fingindo ser o Madara, imitando-o, roubando seus objetivos e contando a história do próprio Madara.

E quando Kishimoto finalmente revelou a identidade por trás da máscara e mostrou o personagem Obito em si, sua personalidade e suas motivações. Obito foi um fracasso.
Kishimoto criou o pior passado possível para um personagem.

Obito era apenas um "simp" obcecado por Rin. Um homem de 30 anos obcecado por uma garota de 12 anos que nunca o amou. Kishimoto até arrastou o Naruto para o buraco, ao fazer com que ele perdoasse e virasse o melhor amigo dele, apenas porque Obito queria ser Hokage quando criança.

O que estragou a história final de Madara foi Kishimoto não tê-lo deixado ser o vilão final, fazendo com que ele fosse traído e derrotado pelo Zetsu Negro para introduzir a desnecessária Kaguya.

Não. Pessoalmente acho Obito o pior personagem e vilão de Naruto como um todo desconsiderando a parte que ele fingia ser o Madara.

more_horiz
Madara deve agradar mais o tipo de público que é mais interessado em ver nível de poder alto, que ansiava por ver em ação o Uchiha famoso que enfrentou o Hashirama "em uma batalha épica". Eu gosto do personagem, mas o Orochimaru, no Clássico, conseguia assustar. Ele produzia uma tensão que, ao meu ver, nenhum outro vilão conseguiu depois.

more_horiz
O mais engraçado de tudo é que ESSA versão não existe, é um remix, feito pelo dono do canal, das duas músicas tema do Orochimaru, que são basicamente a mesma coisa, exceto pela velocidade.

Se não me engano a versão mais lenta - a primeira - é tocada no flashback da infância do Zaku na luta contra o Shino.

more_horiz
Ryuuzaakii escreveu:
L'amour est bleu escreveu:

Aonde Obito é melhor que Madara?

Obito era apenas um Simp, termo em inglês usados para Homens pateticamente apaixonado por Mulheres.

Se esta falando do Obito Mascarado. Ele era "Madara"

Obito imitava a personalidade e jeito do Madara. Provavelmente Kishimoto nem sabia que o Madara mascarado ia ser Obito na época.

Madara é um personagem e vilão muito superior a Obito. Na forma bruta e verdadeira do Obito.

Eu costumo dizer que Obito era mais um anti herói que um vilão, enquanto Madara era um vilão. Coloco Itachi e Obito na mesma posição no sentido de que eram crianças que tomaram decisões ruins e foram consumidas pelas sombras. Inclusive, numa análise literária, diria o seguinte: "Itachi, o pragmatista; Obito, o escapista". Obito era o auge do espírito escapista, ele era um revolucionário. Obito não existe sem Itachi, e Itachi não existe sem Obito.

Madara, como vilão, tem uma proposta diferente: ele era um mestre do jogo. Não dá pra comparar ele com o Obito.

more_horiz
Meus vilões favoritos são o Orochimaru e o Hidan, os caras são ruins porque gostam e não tem aquele negocio de passado triste e blablabla.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos