Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNa sua opinião, quais são os piores sistemas de poder? EmptyNa sua opinião, quais são os piores sistemas de poder?

more_horiz
Inspirado no outro tópico

descriptionNa sua opinião, quais são os piores sistemas de poder? EmptyRe: Na sua opinião, quais são os piores sistemas de poder?

more_horiz
Cosmo (CDZ)

descriptionNa sua opinião, quais são os piores sistemas de poder? EmptyRe: Na sua opinião, quais são os piores sistemas de poder?

more_horiz
Particularmente eu não curto Ki (Dragon Ball), Cosmo (CDZ). Hamon (JoJo) eu também acho meio merda, ainda bem que veio o Stand pra substituir

more_horiz
Fairy Tail

-> A magia não tem caminhos bem definidos, os personagens possuem habilidades aleatórias que convém ao autor dar.  

-> Tem muitas habilidades roubadas sem limites e condições bem estabelecidos, restando aos personagens vencerem elas com roteiro forçado. 

-> Os personagens são absurdamente resistentes, o que tira o impacto dos ataques acertados. Algumas coisas sequer fazem sentido, como um personagem ser atingido por uma lâmina e ser nocauteado.

-> Não tem explicação para o físico desumano dos personagens. Provavelmente não é a energia mágica, considerando que o Natsu não sofreu nenhuma mudança física em Edolas. Fora a Erza nivelando com sua sósia que não tinha energia mágica.

Acho interessante a magia se apoderar dos sentimentos, pena que o autor não explora essa mecânica além de usar ela como recurso do protagonismo.

Apesar dos problemas desse sistema, a obra tem muitas habilidades que eu gosto. Inclusive as mais apelonas, por mais que sejam nerfadas por explicações convenientes pra não furar o power scaling. Pelo menos cada personagem tem poderes únicos, ao contrário de magos ocidentais genéricos.

more_horiz
One Piece, não existe coisa mais tenebrosa do que o HAKI.

more_horiz
Nao gosto de CDZ

No anime os personagens possuem um poder infinito (cosmo) só que o corpo deles nao aguenta todo o poder, por isso, eles precisam usar uma segunda pele as "armaduras" e quanto melhor sua armadura, mais ela aguenta e mais voce pode usufruir do poder infinito dentro de voce, ou seja, voce ja tem o poder infinito do cosmo mas seu corpo nao aguenta entao, com armadura de bronze vc usa 100, prata 150, ouro 200, divina 300...

Eu vejo coerencia nessa logica ate o momento que começa uma luta, chega na luta a primeira coisa que os personagens fazem é tirar a armadura... Shiryuu entao eu nem sei para que ele tem aquela merda kkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos