Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acho que já foi decidido que Konohamaru e Moegi serão canon como casal no futuro.
Sempre achei a rivalidade entre Hanabi e Moegi bem unilateral nessa coisa do triangulo amoroso, como alguém que nem está no mangá canon de Boruto vai ter chance contra alguém que está? Além do que Moegi possui cenas com o Konohamaru no mangá original de Naruto, enquanto Hanabi não.
Existem certas decisões criativas nessa fanfic chamada Boruto que são impossíveis de entender e que só podem ser explicadas pela total ausência de Kishimoto, como ele mesmo já afirmou em uma entrevista, ou mesmo de um bom editor que tenha a mínima noção de história e do mangá original.
Existem tantos personagens interessantes do elenco original para serem explorados e para trazer de volta. O Kakashi, Tsunade, Mei, Tenten, Orochimaru, o time Taka, a própria Sakura, personagem feminina principal e está com o marido desaparecido. Mas apenas apareceu fazendo uma cura aleatória completamente alheia ao Plot. Além de nerfar e sumir com Sasuke e Naruto.
Mas Ikemoto inventa fazer um clone da Moegi e desperdiçar um capítulo mensal dedicado a esse clone e a Konohamaru. Moegi que mal conseguiram entrar no top 200 da pesquisa da ultima pesquisa oficial:
Como esse mangá ainda consegue vender 90K? Era para as vendas despencarem ainda mais
1-Quem viu minha análise do último cap sabe as críticas que tenho sobre esse designs, mas pelo menos as botas estão melhores que as da sarada kkkk:
2-Onde já se viu, no meio de uma missão ficar pensando nisso, não é nem pensando no garoto que ela gosta e sim pensando na treta que arranjou com a amigo por causa de um garoto que ela gosta. Porra, Sarada!
Acho que nem a sakura cometeu uma gafe assim
3-sei, como clone shinju o ryu também deveria ter essa habilidade, ou será que isso é fruto do mokuton de tabuaté da Moegi ?
4-Nossa, uma super audição, tenho certeza que vai ser bastante útil numa luta contra inimigos dezenas de vezes mais rápidos do que o som:
5- Do jeito que as mulheres são escritas nesse manga, eu aposto que ela vai fazer
6-e como esperado a motivação principal é macho, tão principal que tá tretando com outro macho por causa de macho
coitado do Araya, tenta usar o cérebro e ainda é humilhado
7-não tankei o ryu chamando os personagens de senpai
8-
9- Quaisquer semelhanças com o totem da imortalidade do Minecraft é puramente coincidência
10-Sapinho no ombro, Shikamaru com SM em breve ? não vou alimentar mais esperanças nesse aborto de manga
11- O clichê do: Eles não são totalmente maus
12-Naruto com certeza faria isso, ele muda de personalidade em qualquer coisa que envolva o sasuke
13- naum, nerfaram o sensor do jiton. Maldito Ikemoto
14- Matsuri não perdeu tempo, já aumentou a retaguarda pra impressionar o konohabucha
"Carai, é sério ?"
15- "pessoas boas, ninjas da folha"
Minabucha: deixou 1000 famílias em luto Itachinho: matou crianças e idosos indefesos Randoms: mataram os pais do nagato Hashimama: ameaçou matar os próprio filhos pela ideologia Tobinada: discriminou os uchihas
só gente fina
algo que ficou engraçado, a ambiguidade se o jura do final é o nome do personagem ou simplesmente a conjulgação do verbo jurar
16- O plano do shikamaru é até válido, mas tipo ... num mundo em que a grande maioria dospersonagens sabe usar henge não é mais fácil enviar alguém mais forte pra essa parte da missão ? buchamaru vai ter a vantagem da guarda baixa, mas duvido muito que ele vá matar a matsuri com um golpe apenas
Numa vila onde temos, Lee (lee não, ele provavelmente não sabe usar henge), Sakura, kakashi, ou até o Choji e Temari o cara vai e prefere chamar o konohamaru
"Socorro, uma planta quer me comer nos dois sentidos"
17- um pouco demais ? o cara tá com peninha de uma planta mutante que absorveu a amiga dele, essa foi de foder
não se fazem mais ninjas como antes
18- Na mensagem: quando te encontrar vou te esbagaçar Pessoalmente:
19- espera, Mamushi não estava literalmente no esconderijo deles da última vez que ele espiou a Ada ?
20- Tradução: eles são muito buchas, burrito
21- Só acho que o burrito poderia implantar um karma em alguém caso venha a morrer
de todos os problemas de roteiro esse é um dos mais de boas pra resolver
Vi alguns se questionando como o Jura conseguiu dinheiro, a resposta da inferir que ele usou do cofre da kara (agora que não tem ninguém mais lá)
24- Armando batista com preparo surrando o kaique no próximo capítulo ? não vou botar mais expectativa
mas admito que eu gostaria de ver o kaique apanhando do amado ou da comando Delta
Enfim, a história não andou, muitas páginas desperdiçadas, personagens femininos sendo tão bem escritos quanto os argumentos de um certo alguém no fórum, e ainda estão nos dando o romance mais bizarro entre homem e planta mutante palhaça da obra. Nota: -1/10 esse cap realmente não tem como tankar, queria eu que os spoilers falsos do Daemon desafiando o Jura fossem reais.
podemos teorizar que o próximo cap é jura passeando em konoha, mais momentos de romance ruim, no melhor cenário temos o início da luta com uma cena decente e o kaique perdendo o limitador (ou levando surra no processo) não tenho mais hype pra esse aborto de manga.
Claro que a única mulher do grupo inimigo teria um plot de estar apaixonada. Uma mulher apaixonada no universo de Naruto. Como estão ousados nos plots, né?