Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Dúvida] Que diabos foi essa saída? Empty[Dúvida] Que diabos foi essa saída?

more_horiz
O primeiro arco do Shippuuden é bom... Porém, tem um momento simplesmente intankável...

Quando o Time Gai está lutando contra seus próprios clones, ambos lutam em pé de igualdade como se enfrentassem um espelho, daí, a saída e a solução pra derrotar os clones é: "Se eles são fortes, temos que ficar mais fortes!!" E tirando Chakra do Kuu, eles vencem. Simplesmente intankável kkkkkkk desde a primeira vez que vi esse arco, esse momento gravou na minha cabeça tal qual o Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos na faculdade. Uma solução completamente no-sense a lá Dragon Ball pra resolver um bagulho que poderia ter tido uma desculpa melhor como os clones enfraquecerem após um tempo ou ter algo relacionado ao Zetsu e eles estarem longe dos clones atrapalharem o rendimento dos mesmos ou seguir o mangá e deixar essa luta no off com um foco mínimo sem dar essa desculpa esfarrapada

description[Dúvida] Que diabos foi essa saída? EmptyRe: [Dúvida] Que diabos foi essa saída?

more_horiz
momento barrinhas de poder

description[Dúvida] Que diabos foi essa saída? EmptyRe: [Dúvida] Que diabos foi essa saída?

more_horiz
Eles simplesmente poderiam lutar com os clones dos outros. A primeira vez que assisti pensei que eles fariam isso.

more_horiz
Simplesmente a coisa mais horrível que já vi.

more_horiz
Eu achei essa luta melhor que Naruto e Sasuke vs Jigen.

more_horiz
Eu lembro dessa cena no Anime, mas tenho quase certeza que ela é filler. No mangá a conversa gira mais em torno de que o jutsu foi projetado pra fazer quem abriu o selo perder tempo. Essa parcela de copiar o alvo nem é descrita na entrada do Databook da Gofuu Kekkai, o mais provável é que se trata de uma versão adaptada do Shouten (usado pra criar as cópias Itachi/Kisame). O Shouten já tem limitações de nível de poder da cópia e chakra disponível, provavelmente essa versão usada em conjunto com a Gofuu kekkai tinha limitações parecidas. O que cairia na hipótese inicial aí, depois de um tempo o chakra nas cópias esgotou e elas foram neutralizadas.

more_horiz
Eu interpretei que "ficar mais forte" foi uma forma de dizer que aumentaram a intensidade dos ataques.

Os clones se limitavam a um único ritmo, não podiam variar como uma pessoa real. Por isso não conseguiram acompanhar suas contrapartes atacando com maior violência. Foi mais uma questão mental do que um aumento real de poder, digamos.

Mas faz tempo que vi essa luta, então não me lembro de todos os detalhes.

more_horiz
Akemi 強 escreveu:
Eu interpretei que "ficar mais forte" foi uma forma de dizer que aumentaram a intensidade dos ataques.

Os clones se limitavam a um único ritmo, não podiam variar como uma pessoa real. Por isso não conseguiram acompanhar suas contrapartes atacando com maior violência.

Foi mais uma questão mental do que um aumento real de poder, digamos.

Mas faz tempo que vi essa luta, então não me lembro de todos os detalhes.

A lógica da luta é que os clones absorviam os dados de luta iniciais das pessoas copiadas como se fosse um poder de luta, e nisso eles ficavam nivelando com o Time Guy por um tempo, até o Time perceber que eles precisavam superar o poder inicial demonstrado por eles próprios para vencer o clone, ou seja atacar mais violentamente, assisti o episódio recentemente, o mangá segue a mesma lógica.

more_horiz
Exatamente isso. Olhando por esse lado, foi uma premissa até interessante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos