Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Todo fã de Naruto deveria ler Hunter x Hunter especialmente os viciados em JVS?

+11
FrutosDoMar
EUNAOEXISTO
Joe
Mitckin
Kurama
Ellos
Rin
SirLongevo
Comando Delta
Akemi 強
pererecacomquiabo
15 participantes

descriptionTodo fã de Naruto deveria ler Hunter x Hunter especialmente os viciados em JVS? - Página 3 EmptyRe: Todo fã de Naruto deveria ler Hunter x Hunter especialmente os viciados em JVS?

more_horiz
@EUNAOEXISTO
Completamente errado, o objetivo da Genei Ryodan dentro do navio foi falado no mesmo capítulo que falaram que eles iriam participar. Eu realmente estou começando a achar que você não leu o mangá e tá só falando baseado em wiki.

Eu estou querendo saber de voce leitor do manga, qual o objetivo deles na obra e nao no arco

Retire o Chrollo de lider e coloque a Pakunoda, qual seria o objetivo da Trupe ? Evoluir o Skill Hunter ?? Roubar ???

Nao existe objetivo

O objetivo principal da Akatsuki era as Bijuus, porém, esse não era o único objetivo da organização. O próprio Pain fala sobre o objetivo inicial ser juntarem dinheiro, depois encontrar membros fieis e por último capturar as Bijuus. Mesmo com outros objetivos à frente, isso significa que eles não tinham objetivo de capturar as Bijuus? Obviamente que não. Como eu disse, da pra ter dois objetivos. Não é porque a Genei Ryodan quer salvar o seu líder e vingar um companheiro que eles não são ladrões. A Genei Ryodan ter mais de um objetivo não é algo ruim, muito pelo contrário, é ótimo, torna mais humano o grupo. As pessoas são complexas, ninguém tem um único objetivo na vida, normalmente existe um foco principal e outros objetivos secundários. Qualquer grupo criminoso do mundo real também é assim, objetivo de dominação, mas algumas guerras existem simplesmente pra revidar a morte de alguém da organização, sem objetivos de ganhos financeiros

Juntar dinheiro era um objetivo da akatsuki ? Quando o Obito virou o lider ele saiu juntando dinheiro ?? Mano perceba a diferença de um objetivo do lider para o objetivo da organizaçao

Tu acha que o kakuzu trabalhava de graça ?
Tu acha que a vila da chuva prosperou com agricultura ?
Tu acha que o Obito, madara ou zetsu quando virou lider, foi juntar dinheiro ?

Cara voce precisa aprender a entender, ler nao é o mesmo que entender.

Akatsuki sempre só teve 1 objetivo que era pegar os bijuus

Juntar dinheiro era algo que o Pain precisava, assim como evoluir o skill hunter é coisa do chrollo, se ele morrer, esse "objetivo" some.

Retire o Chrollo de lider e coloque a Pakunoda, qual seria o objetivo da Trupe ? Evoluir o Skill Hunter ?? Roubar ??? Eu quero que voce me diga caro leitor de HxH

O líder é escolhido, não autoproclamado, assim, o Hisoka nunca viraria líder.

É uma situaçao hipotetica, eu nao disse que ele se autoproclamou

Hisoka lider
Pakunoda lider

Qual seria o objetivo da trupe ?

Chrollo disse que ele como lider nao tem importancia, que seja qual for o lider, o objetivo continua o mesmo, entao, caro colega, me diga qual é

Se virasse, ele teria que seguir o objetivo principal do grupo

Que é ?????
Qual é esse objetivo principal exatamente ???????????

sua liderança serviria para escolher trabalhos e não pra inventar um outro objetivo principal maluco. Ele continuaria roubando, poderia até não escolher roubar os tesouros de Kakin, mas seria outro serviço que envolveria roubo. Isso vale pra qualquer outro membro. E eu não disse que o objetivo do roubo era só pra evoluir o Skill Hunter, mas sim que o roubo tinha 2 motivos e um deles era roubar por roubar, eles são ladrões ué

roubar por roubar, é isso o que eles fazem ?

Não é questão de achar, tá escrito no mangá que foi essa a causa da morte dos Kurta e também foi a causa de destruírem a máfia. O que você acha não altera o que tá escrito no mangá: "É por causa disso que meu clã foi destruído pela Genei Ryodan", tá literalmente escrito. O objetivo em YorkShin era claro, Feitan ainda responde antes mesmo do Chrollo ser apresentado, logo depois, Chrollo confirma o que vão roubar. "Somos ladrões, então roubaremos algo, claro."

Quem disse essa frase foi o Chrollo ?

Roubaremos algo... eles nem sabe o que é mas vao "roubar por roubar"

Em Greed Island, eles queriam exorcizar o hatsu do Kurapika que estava anulando o Chrollo. Não é porque eles tem esse objetivo a curto prazo por motivos óbvios que eles não são ladrões, assim como tentativas de resgate de chefões do tráfico não tira o objetivo principal que é vender droga.

Eu estou querendo saber de voce leitor do manga, qual o objetivo deles na obra e nao no arco

Retire o Chrollo de lider e coloque a Pakunoda, qual seria o objetivo da Trupe ? Evoluir o Skill Hunter ?? Roubar ???

Nao existe objetivo

"Roubar por roubar" :horak: :horak: :horak:

E daí que teve trabalho? Obviamente algo assim é raro de achar, em Naruto somente 3 pessoas na história sabem o Edo Tensei, somente uma pessoa conseguia curar o Kakashi. Quantas pessoas conseguiam curar o veneno do Sasori? Quanto mais broken, mais raro de achar. Em teoria, nada impede um usuário de Nen fazer um Edo Tensei. Sobre a criação das Bijuus, essa explicação é bem vaga mesmo, é até sem graça. Essa é a magia do Nen, você sabe que pra criar uma espada, personagem X precisou fazer a, b, c pra conseguir fazer

E dai que pareceu estar no limite do possivel do verso

1. DNA da pessoa a ser revivida
2. Alma da pessoa a ser revivida no mundo puro
3. Uma pessoa para ser sacrificada enquanto possuida pelo revivido
4. Controlar o reencarnado

Voce puxar a alma de alguem do mundo dos mortos pro mundo dos vivos seria o que emissao ? Voce emitir uma "corda" de nen que puxa a alma do falecido de volta pro mundo dos vivos... ritual e o corpo do edo tensei com poderes regenerativos infinitos seria reforço/aprimoramento ? E controlar o revivido manipulaçao ?? Algo assim é possivel, talvez seja mas alguem chegou sequer perto ??????

Mesmo que o jutsu seja incrivelmente dificil, nada impede de voce escrever ele em um papel como funciona e alguem no futuro aprender

Naruto aprendeu o kage bunshin assim, minato aprendeu o hiraishin lendo, orochimaru aprendeu o edo tensei lendo

Existe mais chances do Onoki morrer e 50 anos depois alguem aprender a usar o Jinton lendo do que aparecer alguem e aprender a fazer a Bungee Gum

Ou seja, não tem como fazer uma Skill Hunter. Pode até tentar fazer coisas parecidas, mas não igual e tipo, Skill Hunter nem é um poder quebrado.

Isso porque no verso de naruto nao tem porque deixar o inimigo vivo dessa forma

Se for roubar o poder e o inimigo morrer, seria facil demais arrumar quem o faça em naruto, o orochimaru mesmo seria 1

Não é como se eu tivesse pedindo capacidade pra voltar no tempo ou alterar a realidade ou uma habilidade divina, é só um hax como qualquer outro, só que esse, Naruto não reproduz.

Reproduzir o roubo reproduz, o que nao reproduz é manter a vitima viva

E HxH nao reproduz varias coisas de naruto

Em Naruto pode ser mais fácil fazer outras coisas (é óbvio, não há como ser mais difícil do que fazer algo impossível pra eles), mas a questão aqui não é facilidade, mas sim a possibilidade de ter essa habilidade. Pode ser a habilidade mais merda de todas, mas ainda é possível de ser feita em HxH, em Naruto não.

HxH algo como o FRS ja nao é possivel, o que dira as coisas top do verso de naruto como Senpou: Chou bijuu rasenshuriken

Eu acho mais facil alguem do narutoverso criar o Skill hunter ou outro poder que alguem do HxH criar um Senpou: Chou bijuu rasenshuriken

Em naruto existe fuuinjutsu que impede a pessoa de se matar, dela tentar virar jinchuuriki ou o que for, entao, basta criar uma variiaçao onde a pessoa nao poderia usar seu "hatsu" já em HxH voce criar clones com bolas massivas de energia sendo cada uma de um elemento reforçado com energia da natureza...

Não, não poderia, nem o Sharingan que copia jutsus faz algo assim, quanto mais o Rinnegan.

E desde quando sharingan é melhor que rinnegan ? Tu leu isso na wiki ? kkkkkkkkk

O Rinnegan só permite aprender com muito mais facilidade, nunca foi falado que com Rinnegan no rosto, o usuário já fica foda em qualquer elemento instantaneamente, tanto é que o Jiraiya precisou treinar o Nagato pra isso e ainda assim eu não vi o Nagato ficado foda em nenhum dos elementos. Me cita DOIS jutsu/manipulação elemental do Nagato que seja foda

Nagato nao era um ninja, precisou aprender ate a usar chakra, ele nao sabia nada, por isso precisou do Jiraiya

E você ainda não respondeu o porquê ele usa maquiagem com uma explicação dentro da obra. Ser referência ao nosso mundo é só bonito, mas só isso também

Dentro da obra é a propria expressao artistica dele, por isso, toda vez que vemos ele, a pintura é outra, isso vem do teatro de marionetes que ele faz, e, como disse mais legal do que ele sempre aparecer com pintura diferente, é ele ter passado isso pro aluno dele.

Por exemplo, como sabemos que Mito tem um byakugou ? Bom nao sabemos, POREM, visto o andar da carruagem da Tsunade e Sakura, considerando o clã da mito, podemos supor algo.

Tsunade e sakura é 1 indicio
Clã uzumaki ter fuuinjutsus é 1 indicio
Mito ser casada com o avó da Tsunade, ser a avo da Tsunade é mais 1 indicio

Voce junta esses indicios, pistas e formula uma teoria, voce poderia fazer isso com os bigodes da himawari, boruto, kinkaku, gingaku, poderia fazer isso com tatuagem do manda no braço do sasuke e orochimaru, selo na testa do neji mas voce nao consegue fazer isso com o Chrollo...

Naruto faz tudo o que HxH faz, só que melhor

Pelo menos mais complexo do que todos os jutsus de Naruto é, mas como eu disse, não é isso que faz algo ser bem-feito, mas sim a forma como é utilizado. É um Hatsu bem utilizado, mas o Bungee Gum me impressiona mais pela forma como o autor faz o Hisoka usar

Tenta explicar o Jinton

E eu tento explicar o Hatsu do Knuckle

Será que voce sabe como a terra, vento e fogo se fundem no Jinton ?

Você tá tentando achar furo de roteiro, o problema é que nada disso é furo de roteiro, é como se você tivesse aprendido essa palavra ontem e tá querendo usar toda hora por ser novidade. Togashi demorar fazer capítulo é um problema externo, não é algo que interfere na qualidade do roteiro, mas poderia sim dizer que interfere na vontade de ler a obra. Perguntas não respondidas em um mangá em andamento não são furos de roteiros, são só mistério mesmo, mas no caso dos seus questionamentos, não são nada, já que são irrelevantes. Pouco importa o porquê o Chrollo tem tatuagem, ou o Kankuro tem a dele, ou porque o Hashirama tem cabelo grande, é só estilo. A maioria das pessoas que conheço que tem tatuagem nem sabem explicar o porquê fizeram, simplesmente acharam foda e fizeram. Por que o Hidan fica com partes brancas quando faz o ritual? Sei lá, pouco importa, é só design.

Cita nos meus post eu falando isso, quem esta usando esse termo é voce

Meu ponto é simples e voce corre dele

"Retire o Chrollo de lider e coloque a Pakunoda, qual seria o objetivo da Trupe ? Evoluir o Skill Hunter ?? Roubar ??? Nao existe... objetivo"

Eu falo isso e qual é sua resposta ? Nao existe... resposta

Assim como nao existe resposta para isso:

"Goku virou SSJ porque viu o Yajirobe morrer... te parece coerente ? Porque foi isso Gon vs Pitou... Kaito era o Yajirobe do Gon, fosse o Killua seria mais coerente... só que como iriam matar o Killua sendo que ele quem iria salvar o dia depois.

Sasuke despertou o MS depois de ver o shino morrer... te parece coerente ? Shino ajudou ele no classico contra o gaara, temari e kankuro mas é pra tanto ?

Se vc entender que o Kaito é o yajirobe e o Goku nao viraria SSJ por ver o yajirobe morrer, voce entende meu ponto de vista.
Se vc entender que o Kaito é o shino e o Sasuke nao desperta MS por ver o shino morrer, voce entende meu ponto de vista

Gon vs Pitou foi puro Deus ex machina, Kishimoto no jutsu ou como preferir, ou seja, HxH nao é tudo isso"

Como disse, Naruto faz tudo o que HxH faz, só que melhor

Naruto tem uma Biscuit que muda de aparencia porque quer
Naruto tem um massacre de clã melhor
Naruto tem um Godspeed melhor

Só escolher...

Vou te mostrar o que é furo de roteiro pra ver se você entende. Em HxH, Nen só pode ser visto por outro usuário de Nen, porém, Killua afirma que já tinha visto o Hatsu do Zeno, o que é contraditório com não poder enxergar sem ser usuário de Nen. Percebe a diferença do que você está tentando fazer? Isso sim é um furo de roteiro, algo que vai contra a lógica da obra.

Eu nao estou usando esse termo, nao uso porque nao gosto, quem esta usando é voce

Te fiz uma pergunta e voce nao tem resposta, esse é o problema

"Retire o Chrollo de lider e coloque a Pakunoda, qual seria o objetivo da Trupe ? Evoluir o Skill Hunter ?? Roubar ??? Nao existe... objetivo"

Nao existe resposta.

HxH não é uma obra perfeita, há problemas com excesso de narrador em Chimera Ants e é extremamente expositivo no arco atual, mas nada do que você apresentou é um problema, defeito. Genei Ryodan ter muitos objetivos secundários é na verdade uma qualidade, não defeito. Bem, vou encerrar minha participação nessa discussão, já perdi muito tempo com isso

O problema nao é um objetivo segundario, nao existe é objetivo principal

Talvez seja melhor voce parar mesmo... eu fosse começar a falar de Chimera Ants voce veria o qual mediocre HxH é de fato

descriptionTodo fã de Naruto deveria ler Hunter x Hunter especialmente os viciados em JVS? - Página 3 EmptyRe: Todo fã de Naruto deveria ler Hunter x Hunter especialmente os viciados em JVS?

more_horiz
@Ellos

Você ta pagando de doido, não possível.

[size=48]Cita nos meus post eu falando isso, quem esta usando esse termo é voce[/size]

Todo fã de Naruto deveria ler Hunter x Hunter especialmente os viciados em JVS? - Página 3 Screen10
Essas são palavras suas e você todo o tempo respindia com esse sentido. Não tente fingir que não falou e que não era essa a intenção.

Como não era pra eu sequer ter voltado pra discussão, vou ser rápido. O objetivo da Genei Ryodan é roubar e isso muito claro, aqui não é questão de opinião, é um fato. A sua opinião e a minha são irrelevantes perante ao que está escrito no mangá. Mesmo que minha opinião valesse alguma coisa, eu falaria o óbvio, o objetivo é roubar. Isso é afirmado várias vezes dentro do mangá, inclusive por personagens que não são o Chrollo. eu já postei umas 4 falas diferentes sobre o objetivo ser roubar. Com isso, tanto faz quem seria o líder, continuariam roubando, isso é algo que inclusive estou falando já faz tempo, você ignora, assim como ignora o que está escrito no mangá

Todo fã de Naruto deveria ler Hunter x Hunter especialmente os viciados em JVS? - Página 3 Screen12Todo fã de Naruto deveria ler Hunter x Hunter especialmente os viciados em JVS? - Página 3 Screen13Todo fã de Naruto deveria ler Hunter x Hunter especialmente os viciados em JVS? - Página 3 Screen11

O Chrollo é simplesmente o responsável ppr encontrar os trabalhos e decidir como farão, mas ele tem que seguir ao objetivo principal. Poderia mudar pra qualquer outro membro, só mudaria o que roubariam, mas não deixaria eles menos ladrões. Novamente, o Chrollo foi escolhido, não autoproclamado. Ele não tem o poder de mudar o objetivo principal só porque sim, os outros têm poder de decisão. 
Líder autoproclamado/supremo - Decide o objetivo de forma unilateral, tanto faz a opinião dos outros
Líder escolhido - faz aquilo que ele foi escolhido pra fazer

E eu não falei da forma como é feita o Edo Tensei, eu falei da criação das Bijuus e você sabe muito bem disso, não se faça de desentendido.

E sim, o objetivo deles é roubar por roubar. Eles são ladrões, é algo que estou afirmando desde o início da discussão, é algo que é falado direto no mangá várias e várias vezes. Não era nem pra ter discussão, porque, novamente, é um fato, ta escrito inúmeras vezes no mangá.

Sim, juntar dinheiro era objetivo da Akatsuki. Quando Obito assumiu, eles já tinham cumprido esse objetivo por isso não era mais necessário. Novamente, é algo afirmado no mangá, não cabe discussão aqui. "Aahh, mas era um objetivo do Pain, não da Akatsuki" - o Pain era manipulado pelo Obito, o que significa que esse também era um objeto do Obito. Como são líderes supremos, tanto faz a opinião dos outros, esse é objetivo da Akatsuki também. Inclusive, o próprio Pain fala isso pro Hidan e joga na cara dele que enquanto estiver na organização, tanto faz o que ele quer, vai juntar dinheiro porque era isso que a Akatsuki precisava

more_horiz
EUNAOEXISTO escreveu:
Você ta pagando de doido, não possível

Só lembrando que ele mesmo admitiu fazer algo desse tipo.

Spoiler :

more_horiz
Por causa desse tipo de conversa que o autor precisa ficar fazendo os personagens reafirmarem que são ladrões e roubam as coisas, kkkk.

more_horiz
Muitos anos atrás eu ouvi falar desse HxH ai e até me interessei em ir atrás quando descobri que era do mesmo cara do Yu Yu Hakusho, mas assim que botei no Google e vi isso daqui perdi o interesse:

Todo fã de Naruto deveria ler Hunter x Hunter especialmente os viciados em JVS? - Página 3 DaOCHWi

Passou uma vibe de Ben10/  Pokemon, e eu preferi deixar quieto.
Mas é preconceito mesmo, pelo que vi por ai parece ser legal.

more_horiz
Ben 10 é legal

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Ben 10 é legal

Nunca assisti, única coisa que já vi foi a abertura que parece que o cara que criou ela tava viajando em algum cogumelo/ácido.

more_horiz
@Atlas Titan

Eu tinha o mesmo preconceito antes de assistir, inclusive demorei muito pra começar por causa disso, coisa de anos mesmo. Depois que comecei a acompanhar a obra, comecei a gostar bastante do design dos personagens em geral. Todos são muito únicos, desde rosto, cabelo e roupas. É como se fizesse parte da personalidade deles. Há personagens com aparências de todos os tipos, desde os sorridentes com roupas coloridas e infantis, até personagens badass com roupas mais escuras, outros usam roupas sociais, alguns parecem militares, outros curtem roupas de esporte e por ai vai

Todo fã de Naruto deveria ler Hunter x Hunter especialmente os viciados em JVS? - Página 3 Images13
Todo fã de Naruto deveria ler Hunter x Hunter especialmente os viciados em JVS? - Página 3 Images14
Todo fã de Naruto deveria ler Hunter x Hunter especialmente os viciados em JVS? - Página 3 Images15
Todo fã de Naruto deveria ler Hunter x Hunter especialmente os viciados em JVS? - Página 3 Images16

more_horiz
O que eu mais gosto no power system de HXH são as técnicas de nen puro e as restrições.

O tipo de hatsu ter relação com a personalidade também é um detalhe divertido, parece astrologia e MBTI.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Muitos anos atrás eu ouvi falar desse HxH ai e até me interessei em ir atrás quando descobri que era do mesmo cara do Yu Yu Hakusho, mas assim que botei no Google e vi isso daqui perdi o interesse:

Todo fã de Naruto deveria ler Hunter x Hunter especialmente os viciados em JVS? - Página 3 DaOCHWi

Passou uma vibe de Ben10/  Pokemon, e eu preferi deixar quieto.
Mas é preconceito mesmo, pelo que vi por ai parece ser legal.

O protagonista começa com 12 anos, ele realmente é inocente, mas o universo de hunter não é. Vale a pena assistir e/ou ler.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos