EUNAOEXISTO escreveu: Ellos escreveu: Para mim HxH bem superestimado
Qual o objetivo das aranhas ? Todo arco eles estao atras de algo mas o que ?? Só roubar por roubar ??? Para mim eles tao pior que a Equipe rocket
Poderes... sinceramente, nada demais, olha o poder do Gon, Killua, Hisoka, Kurapika e etc... existe algo que nao daria para fazer em naruto ?
Pega um poder como o do Morel de nuvem e comparar com o do Gaara, nao tem diferença
Poderes com o do Kastro... é só um kage bunshin... Kurapika vs Uvogin ou Sasuke vs Itachi
Qual o problema do objetivo ser só roubar? Por mais que esse seja o objetivo principal atualmente, eles surgiram com o objetivo de proteger a Cidade Meteoro com a fama ou na porrada mesmo, como acontece em Chimera Ants. Também começaram a enriquecer a cidade com os seus roubos. Mesmo que fosse somente esse o objetivo, não teria problema nenhum
O que não falta são poderes em HxH que não daria pra fazer em Naruto: Skill Hunter, Emperor Time (modificando pros elementos), Blinky, Hakoware, Those Who Inherit The Stars, Contagion—With Etude of Love.
O louco do Nen não é só a capacidade de fazer tudo, mas sim fazer tudo e ser muito bem explicado. Sistemas vagos também permitem fazer qualquer coisa, mas não entram em contradição por serem vagos demais, o caso do Nen é diferente, é quase uma ciência naquele mundo. De qualquer forma, acho Chakra também um sistema de poder muito bem-feito
E roubar é o objetivo deles ? No atual arco, estao no navio querendo roubar o que ? Arco da ilha/jogo de video game queriam roubar o que ?? A qualquer coisa valiosa, fazer dinheiro mas para que ? Cada arco jogam eles com um objetivo novo e aleatorio
Skill hunter é roubo de poderes, sendo que em naruto tem roubo de coraçao (kakuzu), roubo de corpo (sasori), roubo de espirito (orochimaru), fora copias como sharingan, mizu kagami e etc...
Emperor time pra elementos, tem o Hiruzen, ele meteu 5 clones e cada um deles com um elemento.
Todos esses poderes poderiam ser replicados facilmente, nao estou dizendo que HxH nao seja bom, só que é superestimado
Vamos pegar alguns poucos personagens e analisar: Chrollo, Hisoka, Biscuit, Kupakipa, Gon
Eles estao entre os melhores personagens de HxH mas voce for olhar...
Chrollo porque ele tem uma Cruz na testa ?
Hisoka, seu poder é complexo ?
Biscuit muda de aparencia porque ?
Kurapika pode usar correntes na outra mão ?
Gon desistiu de tudo porque Kaito morreu, se ele nao fizesse isso ele teria chances contra Pitou ?
Voce olhar em naruto voce sabe porque o Neji tem tatuagem na testa, por mais complexo ou simples que seja sabe como o poderes funciona, se a Tsunade esta velha ou nova de peito durinho voce sabe, Obito ter poderes em um olho e no outro nao surpreendeu ninguem e o Naruto desistir de tudo porque alguem morreu... depende, for o sasuke kkk
HxH é bom mas nao é nada de outro mundo, esta cheio de pontos fracos como qualquer anime