Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais hokages poderiam ser rivais? EmptyQuais hokages poderiam ser rivais?

more_horiz
Me: Tsunade e Tobirama

descriptionQuais hokages poderiam ser rivais? EmptyRe: Quais hokages poderiam ser rivais?

more_horiz
No mangá meio que a gente tem uma rivalidade entre Minato e Tobirama, Tsunade e Hiruzen

descriptionQuais hokages poderiam ser rivais? EmptyRe: Quais hokages poderiam ser rivais?

more_horiz
Acho que Minato e Tobirama é o que mais chega perto disso acontecer, dois gênios com o mesmo estilo de luta praticamente. Fora as alfinetadas na guerra.

Apesar de que canonicamente não haja nenhuma rivalidade entre eles.

more_horiz
Questão pouco abrangente. Seria melhor perguntar quais kages em geral poderiam ser rivais.

Eu diria:
- Tsunade e Mei
- Tsunade e quarto raikage
- Onoki e Hiruzen
- Tobirama e segundo raikage
- Hiruzen e Hanzo (esse último não é chamado de kage, mas considera)

more_horiz
Díficil porque é tudo do mesmo grupo político, poh!! Mas, ainda dá para explorar uma possível discordância nos governos Hashirama (bonzinho) - Tobirama (pragmático, no minímo) - Hiruzen (discípulo moral do Shodaime)

more_horiz
Akemi 強 escreveu:
Questão pouco abrangente. Seria melhor perguntar quais kages em geral poderiam ser rivais.

Eu diria:
- Tsunade e Mei
- Tsunade e quarto raikage
- Onoki e Hiruzen
- Tobirama e segundo raikage
- Hiruzen e Hanzo (esse último não é chamado de kage, mas considera)

Tsunade e Mei não daria muito certo porque a Mei admira a Tsunade e Tsunade e o Raikage meio que já são rivais, foi o que mais gostei.

more_horiz
os únicos que tem uma pequena menção disso é o minato e o tobirama

more_horiz
não que seja uma rivalidade, mas tirando Hashirama e Tobirama essa foi a única vez que vimos dois Hokages discutindo né?
Eu amo ela tão jovem não abaixando a cabeça pra ele, nem com ele sendo o professor dela

Quais hokages poderiam ser rivais? 8kp2p3Q
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos