Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRegeneração na velocidade da luz EmptyRegeneração na velocidade da luz

more_horiz
Mabui disse que o corpo humano não resistiria a velocidade de transmissão do Tensō no Jutsu e Tsunade insinuou que se necessário usaria o Ninpou Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu para sobreviver a técnica:
Regeneração na velocidade da luz Xj32Mbs
Regeneração na velocidade da luz BYtJZp8
Posteriormente Tsunade foi acertada em cheio pela Yasaka Magatama de Uchiha Madara e simplesmente ignorou o dano apesar de ter tido parte da roupa destruída:
Regeneração na velocidade da luz 05
Regeneração na velocidade da luz 06
Isso significa que a velocidade da regeneração da Tsunade é igual ou superior a velocidade da luz? Caso não o que significaria para Tsunade possuir regeneração na velocidade da luz? Ela poderia ignorar o jinton e o c4, por exemplo?

descriptionRegeneração na velocidade da luz EmptyRe: Regeneração na velocidade da luz

more_horiz
Cara a velocidade de um raio nao é a mesma da velocidade da Luz

O Kirin caiu em cima do susano, entao, o susano ativou na velocidade da luz ?

O kakashi cortou um raio, entao, o kakashi tem velocidade da luz ?

Ta fazendo confusao ai

descriptionRegeneração na velocidade da luz EmptyRe: Regeneração na velocidade da luz

more_horiz
Tsunade utiliza o Souzou Saisei após o teletransporte ser concluído

more_horiz
Interpretação muito boa, acho que podemos concluir que Tsunade está na velocidade da luz ou talvez consegue antecipar o próprio tempo, via interpretação dos quadrinhos por Pererecaquiabo.

more_horiz
Ellos escreveu:

Ta fazendo confusao ai

É dito que esse jutsu tem velocidade da luz e não de um raio.

monolisos escreveu:

Eu sei, mas a Tsunade diz que se for preciso ela usará o selo o que eu entendi é que se ela começasse a ser despedaçada ela liberaria a regeneração instantânea, mas é possível que ela soubesse desde o início que sofreria apenas ferimentos leves que poderiam ser regenerados posteriormente.

FrutosDoMar escreveu:
Interpretação muito boa, acho que podemos concluir que Tsunade está na velocidade da luz ou talvez consegue antecipar o próprio tempo, via interpretação dos quadrinhos por Pererecaquiabo.

Como você se tornou insosso... Se você não concorda poderia ter dado uma resposta como a do Ellos ou do Monolisos ou então ignorado a primeira pergunta e respondido a segunda. .

more_horiz
@Ellos
O databook diz que o Kirin é lançado na velocidade da luz, não? A questão é que "velocidade da luz" em Naruto, para mim, é mais uma expressão para indicar "é tão veloz que 'quase' ninguém consegue reagir" em vez de assumir a ideia literal.

@pererecacomquiabo
Nesse contexto, a Tsunade sequer está parecendo contar com a resistência natural de seu corpo. Ela tá sendo bem clara que se o corpo dela surgir todo "destroçado" do outro lado, ela usará a regeneração, e pronto. Eu só tenho curiosidade de saber como ficou a fala da Mabui sobre o dano no corpo em outras traduções, pois a expressão em inglês pode não ser tão literal quanto se pensa. Contudo, a ideia de que o corpo poderia surgir do outro lado despedaçado é sustentada pela fala da Katsuyu de conseguir suportar o teletransporte por poder dividir seu corpo.

more_horiz
Pode ser um questão de tradução, pois o termo "Lighting Speed" é usado para referenciar raios atmosféricos e muitas vezes é traduzido como velocidade da luz. Ou pode ser simplesmente um confusão de conceitos do autor por não saber diferenciar o relâmpago da descarga elétrica em si

Mas esta cena em si não faz nenhuma correlação com a velocidade de regeneração dela

more_horiz
Cena completa:

Regeneração na velocidade da luz 12371530_760_1200_124624
Regeneração na velocidade da luz 12371526_760_1200_159934
Regeneração na velocidade da luz 12371512_760_1200_137064
Regeneração na velocidade da luz 12371497_760_1200_153142
Regeneração na velocidade da luz 12371489_760_1200_198082
Regeneração na velocidade da luz 12371478_760_1200_187264

cap 562

creio que isso responde a pergunta:

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Cena completa:

Regeneração na velocidade da luz 12371530_760_1200_124624
Regeneração na velocidade da luz 12371526_760_1200_159934
Regeneração na velocidade da luz 12371512_760_1200_137064
Regeneração na velocidade da luz 12371497_760_1200_153142
Regeneração na velocidade da luz 12371489_760_1200_198082

cap 562

creio que isso responde a pergunta:

?????

more_horiz
pererecacomquiabo escreveu:
Ellos escreveu:

Ta fazendo confusao ai

É dito que esse jutsu tem velocidade da luz e não de um raio.

monolisos escreveu:

Eu sei, mas a Tsunade diz que se for preciso ela usará o selo o que eu entendi é que se ela começasse a ser despedaçada ela liberaria a regeneração instantânea, mas é possível que ela soubesse desde o início que sofreria apenas ferimentos leves que poderiam ser regenerados posteriormente.

FrutosDoMar escreveu:

Como você se tornou insosso... Se você não concorda poderia ter dado uma resposta como a do Ellos ou do Monolisos ou então ignorado a primeira pergunta e respondido a segunda. .

Uai mas não tem novidade nisso, ela ataca Madara durante o teletransporte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos