Mudou de água pra water, você trouxe uma entrevista que em primeiro lugar cita APENAS a cena do random com a Sakura e o envolvimento deles e a carta de amor, APENAS ISSO, o feito da Sakura em ter descoberto os Zetsus se estendeu por mais de 5 capítulos, outra ponto é que mesmo que ele estivesse querendo "encher linguiça" com a cena de ação + descoberta dela(oque não é) .
Do que você está falando? O Random passa a perseguir Sakura de forma obsessiva, criando a falsa impressão de ser o verdadeiro assassino, quando, na verdade, apenas se apaixonou por ela. O Random entrega uma carta de amor para Sakura, que a rejeita, dizendo gostar de outra pessoa e começa a lembrar do Sasuke. Random fica triste e vai embora. Paralelamente, Sakura descobre a existência do Zetsu Branco.
É obvio que, ao mencionar a 'love letter', Kishimoto faz referência a toda essa sequência de acontecimentos, que se desenrola de forma interligada em 2 capítulos.
ainda assim seria um feito INCRÍVEL, se está no mangá é algo canônico e que diversas kunoichis não possuem, sendo assim MÉRITO DELA.
Sakura derrotou um Zetsu Branco. Inimigo que se torna banal nos capítulos seguintes. Não é um grande feito para a personagem.
Afinal, o próprio Zetsu, disfarçado de Neji, cometeu a burrada de tratar a TonTon, uma porca, como uma ninja. O que fez Sakura desconfiar do "Neji".
Sakura fingiu acreditar nele, esperou que ele atacasse e revidou.
Sim, foi um feito de inteligência legal da Sakura enganar um Zetsu Branco. Mas está longe de colocá-la no nível absurdo que você quer.
Ou seja, novamente você trouxe uma fonte sem link, com um tema totalmente diferente do seu argumento, eu falei do feito de intelecto + descoberta e você me veio com a entrevista que cita ESPECIFICAMENTE interação entre Sakura e Random.
Basta pesquisar no Google para encontrar a entrevista. Não há necessidade de que eu o desenhe para você também.
O ponto principal continua o mesmo. Kishimoto não tinha a intenção de criar algo grandioso que destacasse as habilidades e a inteligência de Sakura. Ele só queria enrolar um pouco o manga e usou a Sakura para isso.
Criticar a sua forma de argumentar não é bem um ataque pessoal, é apenas uma crítica ao que você apresenta sobre a personagem Sakura, geralmente seu conhecimento sobre ela é bastante raso, sem nexo e com origem pessoal do que de fato oque o autor quis passar,
Quando não se possui argumentos para revidar, ataca-se a pessoa. Essa é a estratégia infantil mais óbvia.
Apenas apresento fatos sobre a personagem que fãs como você se recusam a acreditar. E como nem você nem Joe são capazes de responder, apelam para o choro atacando os argumentos de maneira infantil.
Sakura atualmente ainda seria chunin, porém ela literalmente se tornou a maior kunoichi após a guerra, melhor ninja médica.
A Sakura virou jōnin, mas dizer que ela é a melhor ninja médica é bem questionável. Depois do capítulo 700, não tem nada que prove isso. O Kishimoto só mostrou ela fazendo tarefas domésticas.
Nem no anime fizeram algo diferente pra Sakura. Sakura é só a diretora do hospital.
O consenso comum diz que que a Sakura adulta poderia ser mais forte que a Tsunade, por ser muito mais nova e esta no seu auge. Mas na prática, não tem nada que coloque a Sakura na frente da Tsunade. O Kishimoto não criou nada de especial ou único para a Sakura que faça ela superar definitivamente a Sannin. Por isso os fans da Tsunade se recusam a aceitar qualquer superioridade da Sakura.
E obrigado por comparar meus textos com o ChatGPT, criar tópicos/textos argumentativos desse nível não é algo difícil quando você gosta de criar tópicos formais e detalhados, acredito que dessa forma tudo fica mais envolvente e traz um ar mais "sério" e de maior credibilidade, pra quem lê bastante usar palavras complexas não é um obstáculo.
Como eu te mostrei com aquela resposta que o ChatGPT me deu, seus posts são muito parecidos com os de uma IA. O jeito que você escreve os tópicos, organiza as ideias e até a conclusão são muito parecidos com o que uma IA faria. Já existem ferramentas que mostram se um texto foi escrito por uma IA, e o seu deu quase 90% de chance de ser IA.
Mas enfim.