Eu acredito que tem métodos que conseguem diminuir o dano, mas absorção total não. Seria extremamente prejudicial alguém tentar absorver, pois o soco dela ainda seria muito mais forte que um soco comum, na minha visão.
Vou explicar meu ponto usando isso:
Naruto foi absorvido, porém pode ser visto que ele não pôde reagir por estar imobilizado, diferente de um ninjutsu que é "guiado" para ser absorvido:
Também dá pra supor outras coisas, como o chakra dentro do corpo demora mais para ser absorvido, mas o que de fato acontece é que para absorver de dentro do corpo exige uma demora a mais e se a pessoa reagir, mesmo durante a absorção, quem estiver absorvendo vai tomar dano:
Nesse caso do Bee o chakra nem estava dentro do corpo, sem o chakra exposto a absorção seria menor, como no caso do Naruto. Não compensa tentar absorver esse chakra e tomar um dano potencialmente mortal por isso.
No caso de Tsunade x Kisame lá do outro tópico eu acredito que ela socaria a Samehada e mandaria a espada pra longe, mesmo que ela absorvesse um pouco do chakra da Tsunade, não seria suficiente pra evitar um dano muito grande e ser lançada longe.
Última edição por Kurama em 9/12/2024, 22:42, editado 1 vez(es)