Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai vs Sakura (Múltiplos cenários)

+9
SirLongevo
Natsu
marcospain
Ryuuzaakii
Kurama
Justinboll
Joe
L
Gutozika Hyuga
13 participantes

descriptionGai vs Sakura (Múltiplos cenários) - Página 3 EmptyRe: Gai vs Sakura (Múltiplos cenários)

more_horiz
Joe escreveu:
@L'amour est bleu
Gai vs Sakura (Múltiplos cenários) - Página 3 4-42JJF2sGNwTqE

@Natsu
Yagi tem que corrigir o post para "é um gay inteligente", daí faz sentido. 💋

Chegou a chata. Perdão se acho que uma mulher sem feitos, cheia de gap, e nada explorada (mesmo sendo uma main caracter) não ganha, mas se a Galileu Galilei ta dizendo, quem sou eu pra discordar?

descriptionGai vs Sakura (Múltiplos cenários) - Página 3 EmptyRe: Gai vs Sakura (Múltiplos cenários)

more_horiz
@Natsu
Tá perdoado por sua fraqueza em análise, queride. (:

more_horiz
Joe escreveu:
@L'amour est bleu
Gai vs Sakura (Múltiplos cenários) - Página 3 4-42JJF2sGNwTqE

@Natsu
Yagi tem que corrigir o post para "é um gay inteligente", daí faz sentido. 💋

E o que você quer dizer com essa imagem?

more_horiz
marcospain escreveu:
Eu estou colocando uma Kunai nas mãos do Guy e digo, Guy vence em todas.
:horak:

Eu estou colocando um Nunchaku nas maos do Maito Gai.
Pessoal Sakura não possui o corpo do Madara.
Regeneração não torna a usuária imortal.
São níveis muito diferentes.

Gai vs Sakura (Múltiplos cenários) - Página 3 Whatsapp-image-2023-01-05-at-12-21-44-trwcq5np5jky

Essa imagem me lembra alguma coisa kkkk

more_horiz
Esse Nunchaku que Obito teve que ficar intangível para não ser atingido na cabeça mesmo de máscara. Simplesmente o ápice do controle de danos.

more_horiz
Shamanking escreveu:
marcospain escreveu:

Gai vs Sakura (Múltiplos cenários) - Página 3 Whatsapp-image-2023-01-05-at-12-21-44-trwcq5np5jky

Eu literalmente não tenho contra argumento pra kunai na mão do Gai ou o nunchaku na cabeça que desmaie. Eu simplesmente aposto na Sakura por achar que o roteiro não faria ela perder dessa forma.

more_horiz
Kurama escreveu:
Shamanking escreveu:
marcospain escreveu:

Eu literalmente não tenho contra argumento pra kunai na mão do Gai ou o nunchaku na cabeça que desmaie. Eu simplesmente aposto na Sakura por achar que o roteiro não faria ela perder dessa forma.

Literalmente o Gai matando a Sakura com um nunchaku na cabeça, Robin sendo o Gai e o Asa noturna sendo a Sakura, dano cerebral não é brincadeira:

more_horiz
@L'amour est bleu
Além de existir a passagem do mangá em que o Madara percebe que a Sakura utiliza a mesma regeneração da Tsunade, o perfil da Sakura no Databook 4 pontua que ela domina completamente a técnica. Portanto, está claro que ela domina a regeneração em seu potencial máximo.

Sobre como a discussão seguiu: vocês estão indo para caminhos alternativos que fogem muito do estilo de combate do personagem. É o mesmo que eu argumentar, em algum debate, que a Sakura vai lançar umas kunais na direção do oponente com força comum e em seguida lançar uma kunai com superforça a fim de passar pelo tempo de resposta do inimigo e cravar a kunai na cabeça dele. É algo totalmente aplicável por meio da superforça, mas não é como ela luta ou lutaria de fato no mangá. Os últimos portões têm foco em golpear com velocidade e gerar rajada de "energia" dos golpes para ferir seus oponentes. Não é coerente defender que o Gai usaria alguma ferramenta para atacar em vez de aplicar as técnicas reservadas ao portões.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos