Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que você modificaria em uma habilidade?  EmptyO que você modificaria em uma habilidade?

more_horiz
O que você mudaria em uma habilidade da obra? Seja em design, funcionamento, formas de ser utilizada etc.

Por favor, sem comentários igual "eu não mudaria nada pq gosto delas como são O que você modificaria em uma habilidade?  2545347633"

descriptionO que você modificaria em uma habilidade?  EmptyRe: O que você modificaria em uma habilidade?

more_horiz
Tem várias que eu mudaria, mas uma em especial é o Edo Tensei. Eu gostaria de apagar esse jutsu, porém se for para manter eu faria com que o chakra fosse limitado e não tivesse regeneração

descriptionO que você modificaria em uma habilidade?  EmptyRe: O que você modificaria em uma habilidade?

more_horiz
Edo Tensei também, eu tiraria o fator mental do morto. Seria só um boneco com as habilidades do revivido, que na pratica só funciona via controle de alguém.

Nâo teria nenhuma consciência ali dentro.

more_horiz
Modificaria todos os jutsus de escape, como shunshin, teleportes e kawarimi.
Eu daria maior dificuldade pra execução dos teleportes, especialmente quanto a distâncias muito grandes, pois o abuso deles torna um oponente praticamente inatingível se usado da forma correta (por exemplo, o Minato vai numa missão e deixa uma kunai em konoha).
Shunshin muitas vezes são usados pra correr e os ninjas que estavam um na frente do outro, simplesmente conseguem fugir.
Kawarimi é mal explicado, muitas vezes hax de roteiro, ou ele deveria ser corretamente aplicado ou deveria ter uma mecânica mais sólida do que esse hax de roteiro, todo mundo que acompanha a obra tanto quanto o pessoal aqui do fórum sabe que o kawarimi já foi usado várias vezes em momentos que não tinha como.

more_horiz
mudaria as KGs, dando uma explicação biológica para cada uma delas

more_horiz
Jiongu
O design das máscaras é bonito, mas não tem nada haver com elemental. Por isso eu faria elas terem seus elementos presentes no visual, e aproveitaria isso para criar novas habilidades.

Máscara de raiton: teria veias de relâmpago espalhadas pelo corpo e seria rodeada por raios. Quem a tocasse seria eletrocutado.

Máscara de katon: boa parte do seu corpo seria coberto por um manto de fogo e sua cabeça seria igual a do motoqueiro fantasma.

Spoiler :

O contato físico com essa máscara seria perigoso, assim como ocorreria com a máscara de raiton.

Máscara de doton: teria rochas afiadas se projetando do seu corpo. Seus golpes causariam muito danos, atingindo o adversário com uma grande força enquanto o machuca com os espinhos de rocha.

Máscara de suiton: seria formada por água. Suas habilidades seriam parecidas com as do suika. Pelo fato de ser grande, ela poderia encapsular o adversário dentro de si e afoga-lo.

Máscara de fuuton: seria circulada por um vento que repele ataques. Esse vento poderia se expandir em um redemoinho, permitindo a máscara voar ou se locomover em maior velocidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos