Sertão escreveu: Ellos escreveu: "Certamente morreria sem tratamento"
E o Kisame ficaria muito bem sem tratamento, correto ?
Bizarramente parecido o dano
Pelas imagens, a unica coisa que posso dizer é que o Kisame é mais resistente que o Sasuke.
Não entendi muito onde você quer chegar mas vamos lá.
O Lariat v1 já é capaz de matar um Ninja facilmente pelo que vimos contra Sasuke. O Lariat V2 que atingiu Kisame causou ainda mais dano, sendo que que:
1: Kisame não foi atingido em cheio, Samehada foi usada como escudo
2: A Potência do Lariat foi bizarramente reduzida pela absorção de chakra da Samehada
3: Kisame é um dos Ninjas mais resistentes da Obra.
Se Sasuke tivesse tomando um Lariat V2 em cheio, não teria sobrado nada dele, literalmente.
Tsunade não tem nenhum feito com seus socos que superem sequer o Lariat V1, quanto mais comparar com o Lariat V2.
Não, voce entendeu bem onde eu quero chegar, tanto que voce enumerou e colocou em suas palavras.
Voce mesmo disse: Kisame não foi atingido em cheio
Voce mesmo disse: A potencia do Lariat foi bizarramente reduzida pela absorção de chakra
Oque eu disse e voce nessas duas frases agora parece ter entendido, foi:
Kisame não tomou um Lariat V2Sasuke tomou o Lariat V1
Kisame tomou o Lariat V1
https://i.ibb.co/10rNPq2/14-756.png
https://mangaonline.biz/wp-content/uploads/2022/09/14-644.pngConsegue ver as imagens ?
Voce mesmo disse: "A Potência do Lariat foi bizarramente reduzida pela absorção de chakra"
O que faltou foi voce concluir, A Potência do Lariat foi bizarramente reduzida pela absorção de chakra que o Bee voltou para o V1
Sabe porque o Dano do Kisame e Sasuke são tão parecidos ? Porque ambos: Kisame e Sasuke tomaram dano do V1
Tsunade não tem nenhum feito com seus socos que superem sequer o Lariat V1, quanto mais comparar com o Lariat V2.
Sem a samehada, nao seria necessario metade, da metade do dano do Lariat
Consegue ver a imagem ?
Kaguya não usa Onmyouton cara, ele faz um uso totalmente bruto do poder do Juubi.
Isso dentro dela é o que ? Coca cola ??
Ela nem é Shinobi.
Eu falei que ela faz selos de mao, usa jutsus ou algo assim ?
Todos os poderes do Juubi que ela usou sao intuitivos, ela tem os mesmos poderes do:
Jiraiya atirando cabelos
Hinata com palma de ar
Kimimaro com ossos
E etc... Kaguya nao precisa ser uma ninja para ter tempo espaço
Enfim, absorção não é passiva e Kaguya foi pega de supresa pelo soco da Sakura.
Sim concordo com seu argumento no sentido da absorção de chakra
Absorção é ativa, entao, se ela nao ativou antes, seria impossivel (eu acho que mesmo ativando nao funcionaria, mas, sem ativar, ai que nao funciona mesmo) mas o Onmyouton que voce diz que Kaguya nao tem, é passivo, esse foi burlado do mesmo jeito que eu acho que a absorção seria.
Isso não faz a mínima diferença, Kisame estava sob supressão mental, por isso apagou.
Nessa cena ?
Primeiro o Aoba apagou o Kisame e depois entrou na mente dele ?
Nao foi o Gai que apagou o Kisame e depois pediu ao Aoba que olhasse a mente dele ?
Para voce o Kisame pode ser fragil contra ataques mentais do Aoba mas nao pode ter desmaiado depois do Golpe do Gai, interessante
Se Kisame tomou Hirudora (que é soco mais forte possível do Gai 7gates) e não apagou, qual o sentido dele apagar com um soco qualquer?
Kisame quando tomou o Hirudora estava 100%
Kisame quando tomou o Outro soco estava 1%
Voce acha que o Kisame tomou o Hirudora e continuou 100% ??????????
Orochimaru já estava extremamente debilitado antes daquela luta, com seu corpo o rejeitando. Orochimaru saudável riria daquele golpe, estamos falando de alguém que ingorou ser partido ao meio (golpe que finalizou Tsunade).
E não Orochimaru não é mais resistente que Kisame, ter regeneração/troca de pele não tem nada haver com durabilidade física (Kira A/Bee/Kisame/usuários de Modo sennin).
Enfim, o melhor soco da Tsunade não tem qualquer feito de finalização. Um golpe aleatório do manto lv1 já fez mais estrago em Orochi do que o soco full da Tsunade, imagine um Lariat v2.
Bee usando o manto bijuu (V1 ou V2 ? Nao lembro) acertou um golpe no Kisame, Sasuke e quase matou eles...
Naruto usando o manto bijuu acertou um golpe no Orochimaru, e, ele sem usar a troca de pele voltou provocando
Diz para mim caro colega, Existe algo de especial no Lariat sem ser a força bruta ?
Olha o Lariat do Naruto acertando o orochimaru
Kisame nunca tomou dano do Lariat V2, voce mesmo disse que o dano foi reduzido pela absorção de chakra, o dano que o Kisame tomou foi de um Lariat V1 exatamente igual ao do Sasuke, por isso, os ferimentos do sasuke e Kisame eram iguais, e, pasme, o Naruto tambem tem Lariat e o Orochimaru resistiu a ele muito melhor que o Kisame