Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Kisame Hoshigaki Vs. Tsunade Senju

+13
Ryuuzaakii
Comando Omega
monolisos
SirLongevo
pererecacomquiabo
Ellos
Sertão
Darkhan
Kurama
FrutosDoMar
Akemi 強
Joe
Take
17 participantes

description[Discussão] Kisame Hoshigaki Vs. Tsunade Senju - Página 3 EmptyRe: [Discussão] Kisame Hoshigaki Vs. Tsunade Senju

more_horiz
Lariat é mais forte que os socos da Tsunade ?

Mas qual a dúvida?

E força bruta nao funcionasse em absorção, a sakura nao teria dado um soco na Kaguya que alem de absorção tem Onmyouton

Mas a absorção não é passiva, precisa ser ativada.

Só que defensivamente ele é como qualquer outro

Kisame resistiu a um Lariat V2 e a um Hirudora na boca. Tsunade simplesmente não tem poder de fogo para vencer. Mesmo que acerte um golpe, vai ser facilmente regenerado.

description[Discussão] Kisame Hoshigaki Vs. Tsunade Senju - Página 3 EmptyRe: [Discussão] Kisame Hoshigaki Vs. Tsunade Senju

more_horiz
@Sertão
Só na Sertãolândia que esses golpes estão acima da superforça da Tsunade.

more_horiz
Sertão escreveu:
Lariat é mais forte que os socos da Tsunade ?

Mas qual a dúvida?

E força bruta nao funcionasse em absorção, a sakura nao teria dado um soco na Kaguya que alem de absorção tem Onmyouton

Mas a absorção não é passiva, precisa ser ativada.

Só que defensivamente ele é como qualquer outro

Kisame resistiu a um Lariat V2 e a um Hirudora na boca. Tsunade simplesmente não tem poder de fogo para vencer. Mesmo que acerte um golpe, vai ser facilmente regenerado.

Lariat ate o Sasuke ja resistiu por favor

Absorção de chakra mesmo se fosse passiva, nao adiantaria, o Onmyouton é passivo e não adiantou, lembra ?

Quanto ao Hirudora... realmente é um golpe e tanto, nao seria qualquer soco da Tsunade que poderia ser comparado a um Hirudora, talvez mesmo o full do full não fosse comparavel, só que tambem eu não acho que seja para tanto, afinal, depois daquilo, bastou um soco e o Kisame apagou.

[Discussão] Kisame Hoshigaki Vs. Tsunade Senju - Página 3 08-824

more_horiz
Joe escreveu:
Akemi 強 escreveu:

Eu realmente quero saber como você entendeu o meu argumento porque não sei exatamente o que você está atacando aqui. [Discussão] Kisame Hoshigaki Vs. Tsunade Senju - Página 3 2262632362

Entendi do jeito que você o expôs: você apontou o risco de ela ter seu chakra absorvido pelo tubarão, eu disse que ela estoura esse tubarão com um golpe, você disse que o tubarão pode ser utilizado de perto, eu disse que não é simples assim, mas mesmo que o Kisame utilizar perto dela, ela tem mobilidade para saltar e chutar o tubarão, resultando em o tubarão ser facilmente lidado.
A não ser que você prove que ela vai tomar blitz do tubarão de água, é inócuo insistir nisso.

Eu propus dois cenários:

1. Kisame afoga a Tsunade e conjura o daikodan, pegando ela com mobilidade e sentidos prejudicados pela água. 

2. Kisame cria aproximação com a Tsunade e lança o daikodan, em uma distância que será praticamente impossível ela fazer alguma coisa pelo tamanho da técnica.

Seria difícil a Tsunade não ser engolida pelo daikodan no curto alcance. Nesse caso pode esquecer super força, porque ela não teria condições de aplicar um soco enquanto é sacudida dentro do tubarão.

PS: será que Tsunade conseguiria fortalecer seu punho enquanto seu chakra é drenado por todo o corpo?

Última edição por Akemi 強 em 9/12/2024, 20:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Akemi 強
O cenário 1 está errado pois nenhum ninja foi afogado assim pela água massiva dele.
O cenário 2 é um RPG forçado.
:)

more_horiz
Lariat ate o Sasuke ja resistiu por favor

Sasuke resistiu ao Lariat lv1, sendo que na verdade esse ataque já o tirou completamente de combate, ele certamente morreria sem tratamento. Lariat Lv2 é bizarramente mais forte, um golpe que mataria instantaneamente praticamente qualquer Ninja.

Na verdade os socos da Tsunade não tem feitos nenhum de finalização. Orochimaru recebeu um em cheio e praticamente não tomou danos, ficou apenas atordoado.

Absorção de chakra mesmo se fosse passiva, nao adiantaria, o Onmyouton é passivo e não adiantou, lembra ?

Não. Onmyouton não é passivo, tanto que Obito só passou a usar depois que dominou seus poderes.

A Samehada começa a chupar chakra antes mesmo do contato direto, o chakra que Tsunade acumula para liberar ao contato, nem existiria quando ela encostasse no Kisame.

Quanto ao Hirudora... realmente é um golpe e tanto, nao seria qualquer soco da Tsunade que poderia ser comparado a um Hirudora, talvez mesmo o full do full não fosse comparavel, só que tambem eu não acho que seja para tanto, afinal, depois daquilo, bastou um soco e o Kisame apagou.

Kisame não apagou, é apenas um interpretação errada sua dessa cena. Houve um corte nessa página, com kisame aparecendo depois já sob Genjutsu.

Enfim, pra mim Tsunade não tem dano nenhum comparado ao Lariat V2.

[Discussão] Kisame Hoshigaki Vs. Tsunade Senju - Página 3 12-13

Nem o seu melhor golpe lhe daria a vitória.

[Discussão] Kisame Hoshigaki Vs. Tsunade Senju - Página 3 Qmukwx4n7v6c1

more_horiz
Joe escreveu:
O cenário 1 está errado pois nenhum ninja foi afogado assim pela água massiva dele.

Agora você vai me dizer que a Tsunade reage ao Daikodan na água? :~.~:

Joe escreveu:
@Sertão
Só na Sertãolândia que esses golpes estão acima da superforça da Tsunade.

Eu me pergunto como que isso perde para o soco da Tsunade.

Spoiler :

:horak:

more_horiz
Apesar de achar contra-produtivo discutir com o @Sertão, me sinto obrigado a rebater a ideia de que os golpes da Tsunade seriam absorvidos pelo Kisame simplesmente porque acho absurdos as pessoas não entenderem que todos os golpes de Naruto usam chakra e isso também incluí os golpes do Guy. O que diferencia a Tsunade e a Sakura dos demais personagens é o controle de chakra, logo se o Kisame conseguisse absorver golpes ele teria simplesmente absrovido os golpes de Guy ao invés de ser derrotado por eles e é óbvio que os golpes da Tsunade são mais forte do que o Lariat nível 2 :bob: A Tsunade desintegrou metade do corpo do Madara com um golpe e estava derrubando Susano'o com pernas com um único golpe sendo que nem o Hirudoura do Guy fazia isso

more_horiz
Akemi 強 escreveu:

Eu me pergunto como que isso perde para o soco da Tsunade.

Spoiler :

:horak:

Causar grande destruição é algo que a Tsunade também pode fazer se quiser vide o soco que a Sakura deu na guerra, agora o que importa é o efeito e em termos de efeito os golpes da Tsunade se sairam melhor do que o Hirudora quem dirá Lariat

more_horiz
@Akemi 強
Estando em cima da água como um ninja faz? Sim.
Agora é só comparar o efeito de dano dessa técnica em um corpo e num Susanoo, ambos de mesmo nível dos que foram atingidos pela Tsunade, para ver o que é mais poderoso. Tsunade obliterou um corpo, meu bom.

more_horiz
Kisame muito superior, Tsunade ia sofrer por counter, até o chakra de seus golpes seriam absorvidos e mesmo o impacto de seu golpe não seria suficiente para matar o Hoshigaki.

more_horiz
SirLongevo escreveu:
Kisame muito superior, Tsunade ia sofrer por counter, até o chakra de seus golpes seriam absorvidos e mesmo o impacto de seu golpe não seria suficiente para matar o Hoshigaki.

Pelo amor de Deus, tudo bem você achar que o Kisame derrotaria a Tsunade com um dedo se quiser, mas não tem como ele absorver os socos dela. A Tsunade usa o mesmo método que todo mundo usa para ampliar a força dela, se ele pudesse absorver o chakra dos socos dela ele teria feito isso com o Guy ou o Madara(que é muito superior nisso) teria anulado o Taijutsu da Tsunade

more_horiz
@Sertão
Sasuke resistiu ao Lariat lv1, sendo que na verdade esse ataque já o tirou completamente de combate, ele certamente morreria sem tratamento. Lariat Lv2 é bizarramente mais forte, um golpe que mataria instantaneamente praticamente qualquer Ninja.

Na verdade os socos da Tsunade não tem feitos nenhum de finalização. Orochimaru recebeu um em cheio e praticamente não tomou danos, ficou apenas atordoado.

"Certamente morreria sem tratamento"

E o Kisame ficaria muito bem sem tratamento, correto ? :horak:
[Discussão] Kisame Hoshigaki Vs. Tsunade Senju - Página 3 14-644
[Discussão] Kisame Hoshigaki Vs. Tsunade Senju - Página 3 14-756

Bizarramente parecido o dano :horak:

Pelas imagens, a unica coisa que posso dizer é que o Kisame é mais resistente que o Sasuke

Não. Onmyouton não é passivo, tanto que Obito só passou a usar depois que dominou seus poderes.

A Samehada começa a chupar chakra antes mesmo do contato direto, o chakra que Tsunade acumula para liberar ao contato, nem existiria quando ela encostasse no Kisame.

Cara gudoudamas é outros 500, ali o user pode ativar e desativar mesmo, afinal, elas podem ser usadas para ataque, defesa e suporte, já penso o sasuke pisar na gudoudama do naruto e ficar sem pernas ?

Eu me refiro ao corpo do Jin do Juubi, ali o Onmyouton é passivo e blablabla

Quanto a samehada é só a tsunade tirar ela do kisame

Kisame não apagou, é apenas um interpretação errada sua dessa cena. Houve um corte nessa página, com kisame aparecendo depois já sob Genjutsu.

Nessa cena ?

[Discussão] Kisame Hoshigaki Vs. Tsunade Senju - Página 3 08-824

Genjutsu de quem ?? Jutsu do Aoba é parecido com o da Ino, Inoichi e etc... ele nao usa genjutsu

Vc acha que o poder do Aoba é parecido com o do Itachi
Eu acho que o poder do Aoba é parecido com o poder do Nagato/Caminho Humano

Claramente nao pode ser os 2, voce vai querer mesmo continuar ?

Enfim, pra mim Tsunade não tem dano nenhum comparado ao Lariat V2.

[Discussão] Kisame Hoshigaki Vs. Tsunade Senju - Página 3 14-644
[Discussão] Kisame Hoshigaki Vs. Tsunade Senju - Página 3 14-756

Sasuke sobreviveu ao Lariat, e, ele nessa epoca nao era nenhuma referencia no quesito resistencia

Nem o seu melhor golpe lhe daria a vitória.

Orochimaru literalmente teve de trocar de corpo depois disso

Esse soco é tao legal que deu 3 anos a mais pro sasuke, permitiu toda a evoluçao dele ja que o orochimaru estava tao mal que precisou imediatamente achar outro corpo e nao foi capaz de esperar o sasuke chegar

Fora que o orochimaru é mais resistente que o kisame

more_horiz
Ellos escreveu:

"Certamente morreria sem tratamento"

E o Kisame ficaria muito bem sem tratamento, correto ?  :horak:

Bizarramente parecido o dano :horak:

Pelas imagens, a unica coisa que posso dizer é que o Kisame é mais resistente que o Sasuke.

Não entendi muito onde você quer chegar mas vamos lá.

O Lariat v1 já é capaz de matar um Ninja facilmente pelo que vimos contra Sasuke. O Lariat V2 que atingiu Kisame causou ainda mais dano, sendo que que:

1: Kisame não foi atingido em cheio, Samehada foi usada como escudo
2: A Potência do Lariat foi bizarramente reduzida pela absorção de chakra da Samehada
3: Kisame é um dos Ninjas mais resistentes da Obra.

Se Sasuke tivesse tomando um Lariat V2 em cheio, não teria sobrado nada dele, literalmente.

Tsunade não tem nenhum feito com seus socos que superem sequer o Lariat V1, quanto mais comparar com o Lariat V2.

Cara gudoudamas é outros 500, ali o user  pode ativar e desativar mesmo, afinal, elas podem ser usadas para ataque, defesa e suporte, já penso o sasuke pisar na gudoudama do naruto e ficar sem pernas ?

Eu me refiro ao corpo do Jin do Juubi, ali o Onmyouton é passivo e blablabla

Quanto a samehada é só a tsunade tirar ela do kisame

Kaguya não usa Onmyouton cara, ele faz um uso totalmente bruto do poder do Juubi. Ela nem é Shinobi.

Enfim, absorção não é passiva e Kaguya foi pega de supresa pelo soco da Sakura.

Genjutsu de quem ?? Jutsu do Aoba é parecido com o da Ino, Inoichi e etc... ele nao usa genjutsu

Vc acha que o poder do Aoba é parecido com o do Itachi
Eu acho que o poder do Aoba é parecido com o poder do Nagato/Caminho Humano

Claramente nao pode ser os 2, voce vai querer mesmo continuar ?

Isso não faz a mínima diferença, Kisame estava sob supressão mental, por isso apagou.

Se Kisame tomou Hirudora (que é soco mais forte possível do Gai 7gates) e não apagou, qual o sentido dele apagar com um soco qualquer?

Orochimaru literalmente teve de trocar de corpo depois disso

Esse soco é tao legal que deu 3 anos a mais pro sasuke, permitiu toda a evoluçao dele ja que o orochimaru estava tao mal que precisou imediatamente achar outro corpo e nao foi capaz de esperar o sasuke chegar

Fora que o orochimaru é mais resistente que o kisame

Orochimaru já estava extremamente debilitado antes daquela luta, com seu corpo o rejeitando. Orochimaru saudável riria daquele golpe, estamos falando de alguém que ingorou ser partido ao meio (golpe que finalizou Tsunade).

E não Orochimaru não é mais resistente que Kisame, ter regeneração/troca de pele não tem nada haver com durabilidade física (Kira A/Bee/Kisame/usuários de Modo sennin).

Enfim, o melhor soco da Tsunade não tem qualquer feito de finalização. Um golpe aleatório do manto lv1 já fez mais estrago em Orochi do que o soco full da Tsunade, imagine um Lariat v2.

more_horiz
pererecacomquiabo escreveu:
SirLongevo escreveu:

Pelo amor de Deus, tudo bem você achar que o Kisame derrotaria a Tsunade com um dedo se quiser, mas não tem como ele absorver os socos dela. A Tsunade usa o mesmo método que todo mundo usa para ampliar a força dela, se ele pudesse absorver o chakra dos socos dela ele teria feito isso com o Guy ou o Madara(que é muito superior nisso) teria anulado o Taijutsu da Tsunade

Claro que não, ela usa chakra nos punhos, os outros não.... :nunca:

more_horiz
Tsunade é superior em atributos mas Kisame possui tecnicas realmente problematicas contra a musa loira, é o tipo de luta que o resultado seria determinado pelo modo que Kishimoto iria escolher desenvolver e aposto que seria favoravel para Tsunade

E sobre absorver socos, pelo amor de deus vocês são burros?

more_horiz
Kisame provavelmente seria surpreendido pela super força mas provavelmente usaria a samehada pra se curar e logo venceria a tsunade com suitons.

Nas condições do tópico, kisame pode afastar tsunade com suitons e se fundir com a samehada para evitar perdê-la. Tendo chances bem maiores de vencer.

Esse papo de "kishimoto não permitiria tsunade de perder" morre no momento em que lembramos do jiraiya e minato (dois favoritisimos do fandom) fugindo de dois personagens que até então eram randoms.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos