Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Kisame Hoshigaki Vs. Tsunade Senju

+13
Ryuuzaakii
Comando Omega
monolisos
SirLongevo
pererecacomquiabo
Ellos
Sertão
Darkhan
Kurama
FrutosDoMar
Akemi 強
Joe
Take
17 participantes

description[Discussão] Kisame Hoshigaki Vs. Tsunade Senju - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Kisame Hoshigaki Vs. Tsunade Senju

more_horiz
@Akemi 強
Meu bem, ele lançar uma massa de água em cima da Tsunade faz com que justamente ela se afaste dele por ela ser puxada para longe junto com a água ou pela ação de saltar para desviar da água. O que você não tá entendendo do que a gente está discutindo? Você não tá conseguindo provar seu ponto.

@FrutosDoMar
Em nenhum momento eu disse que ele é incapaz de criar água.

description[Discussão] Kisame Hoshigaki Vs. Tsunade Senju - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Kisame Hoshigaki Vs. Tsunade Senju

more_horiz
Joe escreveu:
@Akemi 強
Meu bem, ele lançar uma massa de água em cima da Tsunade faz com que justamente ela se afaste dele por ela ser puxada para longe junto com a água ou pela ação de saltar para desviar da água. O que você não tá entendendo do que a gente está discutindo? Você não tá conseguindo provar seu ponto.

@FrutosDoMar
Em nenhum momento eu disse que ele é incapaz de criar água.

Tsunade terá que enfrentar o Kisame em um local alagado depois dele ativar o Bakusuishōha. Isso já não diz o suficiente? 

A princípal função do jutsu é fornecer controle campal ao Kisame. Você acabou de concordar com uma postagem que se refere a técnica.

more_horiz
@Akemi 強
Ninjas andam sobre a água. (:

more_horiz
Joe escreveu:
@Akemi 強
Ninjas andam sobre a água. (:

Isso é irrelevante para a questão.

Você disse: Kisame não pode lançar um daikodan perto da Tsunade por não ter fonte de água

Eu respondi: Kisame pode criar uma fonte de água previamente com o Bakusuishōha

more_horiz
@Akemi 強
Eu nunca disse isso. Eu disse que o Kisame não estaria perto da Tsunade para lançar o tubarão já que não estaria na mesma condição de quando enfrentou o Gai, e sustento. Se ele lançar um grande volume de água em cima dela, ele a afasta. Entendeu que você tá perdendo tempo tentando negar meu argumento?

more_horiz
Joe escreveu:
Eu disse que o Kisame não estaria perto da Tsunade para lançar o tubarão já que não estaria na mesma condição de quando enfrentou o Gai

E o que impediria ele de lançar um daikodan próximo da Tsunade? 

Se ele lançar um grande volume de água em cima dela, ele a afasta.

E depois ela não se aproximaria dele novamente? 

Entendeu que você tá perdendo tempo tentando negar meu argumento?

Estou quase concordando que é uma perda de tempo responder seus argumentos bestas.

more_horiz
@Akemi 強
KKKKK
O cenário que você montou exige que ele esteja bem próximo dela para fazer isso, fora que nada impede ela de apenas saltar e meter uma bicuda.
Cara, não cola. Como eu disse, esse tubarão de água não tem vez diante da superforça.

more_horiz
1. Tsunade pressiona no taijutsu e tem sua força percebida pelo Kisame.
2. Kisame precisa focar no ninjutsu, que a Tsunade carece de versatilidade, ela seria obrigada a usar a Katsuyu ou tentar pegar ele antes da bolha.
3. A mania dela de tankar pra avançar e ter maiores chances de acerto não iria ser muito boa contra o Sameodori + fusão com a samehada ou o Daikoudan.
Acredito que o Kisame tenha mais chances de levar, muito pela incompatibilidade que a Tsunade tem nessa batalha, da mesma forma que ele levou o Bee pelo fator counter.

more_horiz
Joe escreveu:
O cenário que você montou exige que ele esteja bem próximo dela para fazer isso

E o que você entendeu do cenário que eu montei?

Cara, não cola. Como eu disse, esse tubarão de água não tem vez diante da superforça.

Isso é uma exaltação da Tsunade e não um argumento. Achei muito fanboy você ignorando meus argumentos pra dizer isso algumas páginas atrás nesse tópico.

more_horiz
@Akemi 強
Eu entendi que o seu RPG forçado não convence quando a Tsunade tem todos os movimentos do corpo funcionando. Não tem nada de fanboy considerar que uma coisa que ela pode regaçar com sua superforça vai ser regaçada pela superforça.  Não seria o primeiro elemental contra o qual ela daria uma porrada.
Simplesmente não acho seu argumento convincente. E vida que segue.

more_horiz
Joe escreveu:
@Akemi 強
Eu entendi que o seu RPG forçado não convence quando a Tsunade tem todos os movimentos do corpo funcionando. Não tem nada de fanboy considerar que uma coisa que ela pode regaçar com sua superforça vai ser regaçada pela superforça.  Não seria o primeiro elemental contra o qual ela daria uma porrada.
Simplesmente não acho seu argumento convincente. E vida que segue.

Eu realmente quero saber como você entendeu o meu argumento porque não sei exatamente o que você está atacando aqui. [Discussão] Kisame Hoshigaki Vs. Tsunade Senju - Página 2 2262632362

more_horiz
Também vejo possível vantagem para o Kisame, justamente por causa da bolha. Porém, vale lembrar que o Akatsuki não utiliza a bolha assim de cara, e, assim como a maioria das lutas, há um escalonamento no poder até chegar a algum ponto crítico.

Com isso, digo que a luta penderia pra Tsunade e com o passar do tempo poderia pender para Kisame. Vale destacar que caso Kisame leve um rashinshou, a luta acaba pra ele também. Então, digo que ambos tem chances. Algo como 45/55

more_horiz
Akemi 強 escreveu:

Eu realmente quero saber como você entendeu o meu argumento porque não sei exatamente o que você está atacando aqui. [Discussão] Kisame Hoshigaki Vs. Tsunade Senju - Página 2 2262632362

Entendi do jeito que você o expôs: você apontou o risco de ela ter seu chakra absorvido pelo tubarão, eu disse que ela estoura esse tubarão com um golpe, você disse que o tubarão pode ser utilizado de perto, eu disse que não é simples assim, mas mesmo que o Kisame utilizar perto dela, ela tem mobilidade para saltar e chutar o tubarão, resultando em o tubarão ser facilmente lidado.
A não ser que você prove que ela vai tomar blitz do tubarão de água, é inócuo insistir nisso.

more_horiz
Kisame tomou um lariat v2 no meio da boca e simplesmente regenerou como se fosse nada, o que significa que é um combate que Tsunade simplesmente não tem como vencer. Sem contar que a força bruta dela simplesmente não funcionaria contra a absorção da Samehada. Ou seja, sequer precisamos citar Domo, Daikoudan e afins.

Kisame facilmente aqui. Vcs precisam comparar Tsunade com Kakashi clássico, Mei, Hidan e essas tranqueiras aí.

more_horiz
Sertão escreveu:
Kisame tomou um lariat v2 no meio da boca e simplesmente regenerou como se fosse nada, o que significa que é um combate que Tsunade simplesmente não tem como vencer. Sem contar que a força bruta dela simplesmente não funcionaria contra a absorção da Samehada. Ou seja, sequer precisamos citar Domo, Daikoudan e afins.

Kisame facilmente aqui. Vcs precisam comparar Tsunade com Kakashi clássico, Mei, Hidan e essas tranqueiras aí.

@Sertão
Lariat é mais forte que os socos da Tsunade ?

E força bruta nao funcionasse em absorção, a sakura nao teria dado um soco na Kaguya que alem de absorção tem Onmyouton

A absorção de chakra do kisame é uma otima arma, mas, nao serve como defesa, nao nesse caso

Ofensivamente o kisame é um dos poucos que poderia cagar a regeneraçao da tsunade

Só que defensivamente ele é como qualquer outro

more_horiz
Lariat é mais forte que os socos da Tsunade ?

Mas qual a dúvida?

E força bruta nao funcionasse em absorção, a sakura nao teria dado um soco na Kaguya que alem de absorção tem Onmyouton

Mas a absorção não é passiva, precisa ser ativada.

Só que defensivamente ele é como qualquer outro

Kisame resistiu a um Lariat V2 e a um Hirudora na boca. Tsunade simplesmente não tem poder de fogo para vencer. Mesmo que acerte um golpe, vai ser facilmente regenerado.

more_horiz
@Sertão
Só na Sertãolândia que esses golpes estão acima da superforça da Tsunade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos