Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Kisame Hoshigaki Vs. Tsunade Senju

+13
Ryuuzaakii
Comando Omega
monolisos
SirLongevo
pererecacomquiabo
Ellos
Sertão
Darkhan
Kurama
FrutosDoMar
Akemi 強
Joe
Take
17 participantes

description[Discussão] Kisame Hoshigaki Vs. Tsunade Senju Empty[Discussão] Kisame Hoshigaki Vs. Tsunade Senju

more_horiz
Local: mesmo do combate entre Bee e Kisame.

Versões: Kisame auge, Tsunade auge.

Condições: Iniciam à 15 metros um do outro; matar ou morrer.

Conhecimento: Tsunade sabe da Samehada, Kisame sabe do Kongōken.

description[Discussão] Kisame Hoshigaki Vs. Tsunade Senju EmptyRe: [Discussão] Kisame Hoshigaki Vs. Tsunade Senju

more_horiz
Vai ser complicado para a Tsunade quando ele fizer a redoma de água. Contudo, não vejo a Samehada conseguindo pegar chakra da Tsunade a partir dos golpes de superforça dela não, visto que nem a absorção de chakra do Rinnegan consegue. Os dois têm chances, o nível que a redoma fica sem o Kisame ter absorvido um monte de chakra do inimigo precisa ser considerado para eu poder apostar num vitorioso. Superficialmente, estou inclinado a acreditar que o Kisame tenha mais chances. Contudo, não descarto a Tsunade ter boa chance de macetá-lo dentro d'água enquanto ele absorve o chakra dela.

/pensativo

description[Discussão] Kisame Hoshigaki Vs. Tsunade Senju EmptyRe: [Discussão] Kisame Hoshigaki Vs. Tsunade Senju

more_horiz
Kisame não precisa chegar perto pra absorver o chakra, basta lançar um daikodan.

more_horiz
Akemi 強 escreveu:
Kisame não precisa chegar perto pra absorver o chakra, basta lançar um daikodan.

Não sei se isso tem vez diante de um soco da Tsunade não. Acredito que a absorção de chakra seja muito mais veloz quando ele se finca no alvo, já que se "arriscou" em fazer isso contra o Killer Bee.

more_horiz
Joe escreveu:
Akemi 強 escreveu:

Não sei se isso tem vez diante de um soco da Tsunade não. Acredito que a absorção de chakra seja muito mais veloz quando ele se finca no alvo, já que se "arriscou" em fazer isso contra o Killer Bee.

Se o tubarão engolir a Tsunade e sair arrastando vai ser difícil ela conectar seu punho em uma parte tangível da entidade.

Ele pode facilmente engolir um ser humano, visto que o Kisame era minúsculo comparado ao seu tamanho inicial.

[Discussão] Kisame Hoshigaki Vs. Tsunade Senju Screen61

O tubarão se expande conforme devora o chakra da sua vítima, o que tornaria cada vez mais difícil para a Tsunada alcançar suas extremidades e socar. Fora o fato dela ficar mais fraca.

more_horiz
@Akemi 強
Tsunade pode mirar em acertá-lo assim que ele vier na direção dela para engoli-la. Não consigo ver ela deixando de destrui-lo de imediatamente, a não ser que o tubarão se mova tão velozmente que ela tome blitz.

more_horiz
Joe escreveu:
Vai ser complicado para a Tsunade quando ele fizer a redoma de água. Contudo, não vejo a Samehada conseguindo pegar chakra da Tsunade a partir dos golpes de superforça dela não, visto que nem a absorção de chakra do Rinnegan consegue. Os dois têm chances, o nível que a redoma fica sem o Kisame ter absorvido um monte de chakra do inimigo precisa ser considerado para eu poder apostar num vitorioso. Superficialmente, estou inclinado a acreditar que o Kisame tenha mais chances. Contudo, não descarto a Tsunade ter boa chance de macetá-lo dentro d'água enquanto ele absorve o chakra dela.

/pensativo

Eu acho que é mais voltado para o Kisame também, no meu ver a única chance da Tsunade nesse cenário é recorrer à Katsuyu. Porém, o Daikodan em si seria um problema muito grande para se lidar, tudo depende da abordagem do Kisame. É esperado que, se ele recorrer ao Gattai Modo e à grande bolha, as chances da Senju diminuam ainda mais, haja vista que um Jinchūriki no manto versão 2 teve um suposto problema em escapar do território de caça do Hoshigaki.

Eu pessoalmente não acho isso absurdo porquê o Kisame de certa forma tem bons indicativos contra lutadores de curto alcance, inclusive, o feito de capturar Rōshi em off parece comprovar a letalidade do tubarão.

more_horiz
Joe escreveu:
@Akemi 強
Tsunade pode mirar em acertá-lo assim que ele vier na direção dela para engoli-la. Não consigo ver ela deixando de destrui-lo de imediatamente, a não ser que o tubarão se mova tão velozmente que ela tome blitz.

O tubarão já avança com a boca aberta, Tsunade precisaria evitar ser engolida antes de socar. Isso seria impossível se ela estiver submersa em algum suiton colossal.

Dependendo da distância que o tubarão for conjurado, pode não dar tempo da Tsunade saltar e socar a cara dele. Pense nessa cena com um daikodan no lugar de um tubarão normal:

[Discussão] Kisame Hoshigaki Vs. Tsunade Senju Libera10

Também não temos certeza se o daikodan seria desfeito ou simplesmente atravessaria o soco da Tsunade e continuaria drenando seu chakra.

more_horiz
@Akemi 強
Olha o tanto de "SE" no seu argumento. Não tem o porquê o Kisame estar tão próximo da Tsunade igual nessa situação com o Gai, então a Tsunade tem tempo de resposta e esse tubarão não tem vez diante da força física dela.

more_horiz
Joe escreveu:
Olha o tanto de "SE" no seu argumento.

Uma luta pode muito bem ter mais de um cenário possível. :perala:

more_horiz
@Akemi 強
No cenário em específico contra o Gai, o Kisame estava dentro de um rio tentando fugir enquanto o Gai avançava para atacá-lo. Não tem como isso se repetir em uma batalha em que o Kisame precisa invocar água primeiro para ela existir em campo. (:

more_horiz
Joe escreveu:
@Akemi 強
No cenário em específico contra o Gai, o Kisame estava dentro de um rio tentando fugir enquanto o Gai avançava para atacá-lo. Não tem como isso se repetir em uma batalha em que o Kisame precisa invocar água primeiro para ela existir em campo. (:

Pra isso que serve o Bakusuishōha.

[Discussão] Kisame Hoshigaki Vs. Tsunade Senju Screen63

more_horiz
Joe escreveu:
@Akemi 強

Só se for na última luta. Na primeira luta contra o Gai, o Kisame estava no meio do deserto e conseguiu inundar toda a região.

more_horiz
@Akemi 強
Meu bem, ele lançar uma massa de água em cima da Tsunade faz com que justamente ela se afaste dele por ela ser puxada para longe junto com a água ou pela ação de saltar para desviar da água. O que você não tá entendendo do que a gente está discutindo? Você não tá conseguindo provar seu ponto.

@FrutosDoMar
Em nenhum momento eu disse que ele é incapaz de criar água.

more_horiz
Joe escreveu:
@Akemi 強
Meu bem, ele lançar uma massa de água em cima da Tsunade faz com que justamente ela se afaste dele por ela ser puxada para longe junto com a água ou pela ação de saltar para desviar da água. O que você não tá entendendo do que a gente está discutindo? Você não tá conseguindo provar seu ponto.

@FrutosDoMar
Em nenhum momento eu disse que ele é incapaz de criar água.

Tsunade terá que enfrentar o Kisame em um local alagado depois dele ativar o Bakusuishōha. Isso já não diz o suficiente? 

A princípal função do jutsu é fornecer controle campal ao Kisame. Você acabou de concordar com uma postagem que se refere a técnica.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos