Joe escreveu: Vai ser complicado para a Tsunade quando ele fizer a redoma de água. Contudo, não vejo a Samehada conseguindo pegar chakra da Tsunade a partir dos golpes de superforça dela não, visto que nem a absorção de chakra do Rinnegan consegue. Os dois têm chances, o nível que a redoma fica sem o Kisame ter absorvido um monte de chakra do inimigo precisa ser considerado para eu poder apostar num vitorioso. Superficialmente, estou inclinado a acreditar que o Kisame tenha mais chances. Contudo, não descarto a Tsunade ter boa chance de macetá-lo dentro d'água enquanto ele absorve o chakra dela.
/pensativo
Eu acho que é mais voltado para o Kisame também, no meu ver a única chance da Tsunade nesse cenário é recorrer à Katsuyu. Porém, o Daikodan em si seria um problema muito grande para se lidar, tudo depende da abordagem do Kisame. É esperado que, se ele recorrer ao Gattai Modo e à grande bolha, as chances da Senju diminuam ainda mais, haja vista que um Jinchūriki no manto versão 2 teve um suposto problema em escapar do território de caça do Hoshigaki.
Eu pessoalmente não acho isso absurdo porquê o Kisame de certa forma tem bons indicativos contra lutadores de curto alcance, inclusive, o feito de capturar Rōshi em off parece comprovar a letalidade do tubarão.