Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUm Hirudora de Tsunade seria mais poderoso? EmptyUm Hirudora de Tsunade seria mais poderoso?

more_horiz
Inspirado no tópico ao lado em que mencionaram que Tsunade poderia ter mostrado melhores usos da sua força eu me questionei se existe algo que impediria Tsunade de dominar esse jutsu, seria mais poderoso?

Pessoalmente acho nada a ver com o estilo de luta dela.

descriptionUm Hirudora de Tsunade seria mais poderoso? EmptyRe: Um Hirudora de Tsunade seria mais poderoso?

more_horiz
De acordo com o 4º Databook é necessário liberar até o 7º Portão para usar essa técnica e a Tsunade nunca demonstrou dominar os 8 portões(mas o Kakashi sim e ele também demonstrou um proto rasegan e um susano'o e deixa baixo), então ela precisaria antes de tudo dominar os portões anteriores ou então conseguir uma técnica que desse a ela algo equivalente ao que é requerido para usar o Hirudora, porém eu não acho que seria necessariamente mais forte do que o de Guy, pois são formas diferentes de aumentar a força. A Tsunade é muito forte porque ela tem um controle de chakra perfeito e desperdiça o mínimo de chakra nos seus golpes, o Naruto é muito forte porque o modo sábio dá a ele um chakra de melhor qualidade e o Guy é muito forte porque ele consegue aumentar o fluxo de chakra. Eu também não sei muito em que ter o Hirudora agregaria no arsenal da Tsunade ou seria algo diferente do que ela já mostrou. A verdade é que a Tsunade explorou muito bem sua força na parte 1 abrindo fissuras, lançando shurikens para longe, levantando toneladas, saltando, chutando e etc. Se fosse para mostrar algo diferente teria que ser um soco de vácuo igual a palma de ar ou algo semelhante ao Asa Kujaku ou então algo exclusivo

descriptionUm Hirudora de Tsunade seria mais poderoso? EmptyRe: Um Hirudora de Tsunade seria mais poderoso?

more_horiz
fiz um tópico parecido um tempo atrás: https://www.forumnsanimes.com/t100538-personagens-podem-aprender-os-movimentos-do-guy

more_horiz
pererecacomquiabo escreveu:
De acordo com o 4º Databook é necessário liberar até o 7º Portão para usar essa técnica e a Tsunade nunca demonstrou dominar os 8 portões(mas o Kakashi sim e ele também demonstrou um proto rasegan e um susano'o e deixa baixo), então ela precisaria antes de tudo dominar os portões anteriores ou então conseguir uma técnica que desse a ela algo equivalente ao que é requerido para usar o Hirudora, porém eu não acho que seria necessariamente mais forte do que o de Guy, pois são formas diferentes de aumentar a força. A Tsunade é muito forte porque ela tem um controle de chakra perfeito e desperdiça o mínimo de chakra nos seus golpes, o Naruto é muito forte porque o modo sábio dá a ele um chakra de melhor qualidade e o Guy é muito forte porque ele consegue aumentar o fluxo de chakra. Eu também não sei muito em que ter o Hirudora agregaria no arsenal da Tsunade ou seria algo diferente do que ela já mostrou. A verdade é que a Tsunade explorou muito bem sua força na parte 1 abrindo fissuras, lançando shurikens para longe, levantando toneladas, saltando, chutando e etc. Se fosse para mostrar algo diferente teria que ser um soco de vácuo igual a palma de ar ou algo semelhante ao Asa Kujaku ou então algo exclusivo

Não me refiro a ela utilizar portões, me refiro se ela seria capaz de replicar o Hirudora com sua força, acredito que nada impede, só o conhecimento e treino mesmo.

more_horiz
monolisos escreveu:
pererecacomquiabo escreveu:

Não me refiro a ela utilizar portões, me refiro se ela seria capaz de replicar o Hirudora com sua força, acredito que nada impede, só o conhecimento e treino mesmo.

Em termos de efeito? Provavelmente os golpes dela já são mais poderosos do que o Hirudora já que ela quebrou o Susano'o costelinha e derrubava Susano'os humanoides além de que Sakura criou praticamente um terremoto com um soco na guerra

more_horiz
De acordo com o Databook 4, o taijutsu com clones do Naruto aplicado sobre a Kaguya, que não causou nada de dano à deusa, já é colocado como do nível do Lee com portões, então a força da Sakura já no fim da batalha contra a Kaguya e sem o selo Byakugou ativado é colocada acima disso (afinal o soco da Sakura machucou de modo brando a Kaguya), sendo assim, não acho nada estranho (pelo contrário, acho até esperado diante dos feitos que Tsunade e Sakura possuem) que Sakura e Tsunade sejam vistas como detentas da maior força física que um ninja pode alcançar por conta própria, estando acima dos 8 portões. No caso, a Sakura realmente o ninja com maior força física do mangá, já que ela supera a Tsunade nesse quesito. Vale salientar que o Chouji Borboleta atingiu o Asuma Edotensei em cheio e não causou a mesma destruição no corpo dele que a Tsunade causou no corpo do Madara.

Um Hirudora de Tsunade seria mais poderoso? 755

more_horiz
Hirudora nao depende de força, depende de velocidade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos