Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO quão eficaz seria o Senpou: Hakugeki no Jutsu contra a Tsunade? EmptyO quão eficaz seria o Senpou: Hakugeki no Jutsu contra a Tsunade?

more_horiz
?

descriptionO quão eficaz seria o Senpou: Hakugeki no Jutsu contra a Tsunade? EmptyRe: O quão eficaz seria o Senpou: Hakugeki no Jutsu contra a Tsunade?

more_horiz
Não entendi o cenário que você quis mostrar amg

descriptionO quão eficaz seria o Senpou: Hakugeki no Jutsu contra a Tsunade? EmptyRe: O quão eficaz seria o Senpou: Hakugeki no Jutsu contra a Tsunade?

more_horiz
monolisos escreveu:

Eu queria saber qual seria o efeito desse jutsu na Tsunade e Katsuyu:
O quão eficaz seria o Senpou: Hakugeki no Jutsu contra a Tsunade? 02

more_horiz
pererecacomquiabo escreveu:
monolisos escreveu:

Isso eu entendi, só não entendi qual a interação que você pensou

more_horiz
monolisos escreveu:
pererecacomquiabo escreveu:
monolisos escreveu:

Isso eu entendi, só não entendi qual a interação que você pensou

A Tsunade possuí regeneração e super-força, isso seria eficaz contra essa técnica e a Kat? Ela seria imune?

more_horiz
Acho que funcionaria do mesmo modo, é uma paralisia constante por sinapses neurais. Katsuyu possui olhos e audição então também cairia.
Apesar de ser um bom jutsu não imagino como algo finalizador, até pq Kabuto não seria maluco de cogitar enfrentar Tsunade em uma caverna fechada.

more_horiz
Tão eficaz quanto foi contra o Itachi. Itachi era edo (tinha regeneração), tinha ótimo controle de chakra (manteve o susano'o parcialmente).
Tsunade não seria diferente em nada, qualquer ideia de "ela fura os tímpanos" ou "fura os olhos" (já vi esses comentários fórum a dentro) é viajem de fã.
O uso da Katsuyu é viável como uma estratégia de defesa, porém não dá pra saber como a Katsuyu reagiria e nem quanto da Katsuyu a Tsunade conseguiria invocar enquanto sofre dos efeitos da hakugeki. Acredito que seria no máximo do tamanho do Gamakichi do arco Pain. Também acredito que o uso da Katsuyu seria uma defesa burra, pois provavelmente ela precisaria se focar em manter o souzou saisei e proteger pontos importantes, como cabeça e pescoço, como prioridade, fora o fato de não saber como o jutsu impactaria na Katsuyu.

more_horiz
Extremamente eficaz, igual contra a maioria dos outros personagens. Não sei o que ela poderia fazer pra ter uma interação diferente dos outros

more_horiz
Hakugeki tem 3 efeitos:

1 luz
2 som
3 vibração

Tsunade poderia tirar os proprios olhos ? Tsunade poderia perfurar os proprios timpanos ?? nesses 2 casos eu acho que ate poderia rolar se forçasse, só que em relaçao a vibraçoes, nao tem o que fazer, nesse ponto talvez fosse muito melhor o Kira A, se ele fosse talentoso o bastante, ele poderia igualar e anular as vibraçoes do hakugeki usando as vibraçoes do manto raiton

more_horiz
Destruir os olhos e os ouvidos contra uma técnica que cega e ensurdece o adversário

O quão eficaz seria o Senpou: Hakugeki no Jutsu contra a Tsunade? Images?q=tbn:ANd9GcQMJE2s1HZ9tHjK0cC9GPNG37PBXcjCj2IJsw&usqp=CAU

more_horiz
Ellos escreveu:
Hakugeki tem 3 efeitos:

1 luz
2 som
3 vibração

Tsunade poderia tirar os proprios olhos ? Tsunade poderia perfurar os proprios timpanos ?? nesses 2 casos eu acho que ate poderia rolar se forçasse, só que em relaçao a vibraçoes, nao tem o que fazer, nesse ponto talvez fosse muito melhor o Kira A, se ele fosse talentoso o bastante, ele poderia igualar e anular as vibraçoes do hakugeki usando as vibraçoes do manto raiton

Você é uma lenda.

more_horiz
Tsunade atingiu a velocidade da luz sem ter problemas com mobilidade e apenas danos leves, acredito que vibrações sonoras não façam cócegas na maior.
:kins2:

more_horiz
Voces nunca pegaram os fãs da tsunade falando essas coisas ?

Tsunade vs Jiraiya, blablabla modo sennin, genjutsu dos sapos, blablabla, tsunade fura os timpanos, fica surda e vence, depois se cura

Tsunade vs user de genjutsu visual, tsunade tira os olhos da pra katsuyu, destroi tudo, coloca os olhos igual peça de lego e vence

Eu ja ri mt com essas coisas

more_horiz
Akemi 強 escreveu:
Destruir os olhos e os ouvidos contra uma técnica que cega e ensurdece o adversário

O quão eficaz seria o Senpou: Hakugeki no Jutsu contra a Tsunade? Images?q=tbn:ANd9GcQMJE2s1HZ9tHjK0cC9GPNG37PBXcjCj2IJsw&usqp=CAU

O inimigo não pode te cegar se você mesmo se cegar antes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos