Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA cena mais patetica de um user de Doujutsu  EmptyA cena mais patetica de um user de Doujutsu

more_horiz
A cena mais patetica de um user de Doujutsu  Shin

Nessa cena o clone do Danzou marcou a espada do sasuke, minha indignação é por conta do sasuke tem sharingan, rinnegan e nao ter visto aquilo na mao do shin marcando sua espada, sendo que, o sasuke conhece o minato, tobirama e danzou sendo todos users de marcaçoes

descriptionA cena mais patetica de um user de Doujutsu  EmptyRe: A cena mais patetica de um user de Doujutsu

more_horiz
Chakra selado é visível por Dojutsu?

descriptionA cena mais patetica de um user de Doujutsu  EmptyRe: A cena mais patetica de um user de Doujutsu

more_horiz
nessa eu concordo, mas em defesa do sasuke da pra argumentar que ele tava mirando em outro lugar e o shin interceptou

more_horiz
E nem da pra falar que ele tava enferrujado tipo o Naruto né

more_horiz
Eu não acho o bicho essa cena, Obito com conhecimento foi marcado sem perceber por duas vezes pelo selo Hiraishin.

more_horiz
Shin não é clone do Danzo, o braço do Danzo que é feito a partir do corpo do Shin.
Shin foi estratégico explorando o tempo de movimentação do Sasuke ao rebater as lâminas dele para agarrar a espada e marcá-la. O Sasuke acreditou que a intenção dele era segurá-lo ali para o clone empalá-lo, que foi o curso de ação que estava sendo tomada mesmo. O que houve é que o Shin ficou um passo na frente do Sasuke para além dessa ação em conjunto com o clone. Méritos por estratégia, não?
No geral, acho que vocês subestimam muito o Shin. No Gaiden, o Orochimaru chegou a dizer que considerava o Shin como alguém "problemático" ou "perturbador", ou seja, é como se o Orochimaru não tivesse conseguido dar cabo do Shin desde que ele fugiu do seu esconderijo.

A cena mais patetica de um user de Doujutsu  Tumblr_ov5jpvJqug1wvdoa1o1_500

more_horiz
Nagata escreveu:
Eu não acho o bicho essa cena, Obito com conhecimento foi marcado sem perceber por duas vezes pelo selo Hiraishin.

Ele tinha sensor e mesmo assim não percebeu, assim como o Naruto sendo surpreendido pela espada com marcação do Shin. Acho razoável presumir que selos não podem serem detectados pelo chakra.

more_horiz
Reclame com o autor que fez assim, afinal o personagem não existe e ele irá usar as técnicas que a criatividade do roteirista queira no momento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos