Kurama escreveu:Cara tá canonizando a Sakura ser daquelas mulheres que gosta de endireitar malandro.
Você ter problemas para interpretação não me choca. O Sasuke que a Sakura começou a namorar já era um Sasuke totalmente regenerado. O que eu tô dizendo é que a percepção do eu dele antigo com o eu atual deve trazer muito orgulho para alguém que quis muito que ele trilhasse o caminho digno de um ninja que condizia com a versão do Sasuke de 12 anos que ela conhecia e que era a verdadeira essência dele. Enfim, aprende a interpretar um texto.
@Ranieno_THEPK
Eu falo que 90% do haterismo em cima da Sakura é incapacidade de interpretar texto, e estou cada vez mais convencido disso.
Eu considero a "declaração falsa" como um ato muito a frente do seu tempo para um Shonen lido por crianças e pré-adolescentes. As motivações da Sakura são claras, legítimas, fazem sentido, são explicadas, mas o público infantil ou cego por shipp não conseguiu compreender muito bem drama não conseguiu entender. Hoje em dia, eu adoro esse momento. Tudo que o Kishimoto disse que quis passar nesse momento, ele conseguiu passar ao meu ver, só o público que não foi capaz de compreender.