Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a pior esposa da obra ?

+9
Morghul
Ranieno_THEPK
monolisos
Ryosuke
Joe
Kurama
Palladino
Ellos
Comando Omega
13 participantes

descriptionQual a pior esposa da obra ? - Página 2 EmptyRe: Qual a pior esposa da obra ?

more_horiz
Kurama escreveu:
Cara tá canonizando a Sakura ser daquelas mulheres que gosta de endireitar malandro.

Você ter problemas para interpretação não me choca. O Sasuke que a Sakura começou a namorar já era um Sasuke totalmente regenerado. O que eu tô dizendo é que a percepção do eu dele antigo com o eu atual deve trazer muito orgulho para alguém que quis muito que ele trilhasse o caminho digno de um ninja que condizia com a versão do Sasuke de 12 anos que ela conhecia e que era a verdadeira essência dele. Enfim, aprende a interpretar um texto.

@Ranieno_THEPK
Eu falo que 90% do haterismo em cima da Sakura é incapacidade de interpretar texto, e estou cada vez mais convencido disso. 
Eu considero a "declaração falsa" como um ato muito a frente do seu tempo para um Shonen lido por crianças e pré-adolescentes. As motivações da Sakura são claras, legítimas, fazem sentido, são explicadas, mas o público infantil ou cego por shipp não conseguiu compreender muito bem drama não conseguiu entender. Hoje em dia, eu adoro esse momento. Tudo que o Kishimoto disse que quis passar nesse momento, ele conseguiu passar ao meu ver, só o público que não foi capaz de compreender.

descriptionQual a pior esposa da obra ? - Página 2 EmptyRe: Qual a pior esposa da obra ?

more_horiz
Temari. Bate no marido todo dia, me pergunto como ele aguenta até hoje.

Qual a pior esposa da obra ? - Página 2 826fb71737880ffa8660569c3a10c4d2  

Qual a pior esposa da obra ? - Página 2 938149a9d10891da57c24aeb1f85300e

Qual a pior esposa da obra ? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSMEtUoBg9i2KqTVJlxKQS4dZ4A2LR9oIQ63A&s

more_horiz
Joe escreveu:
Ellos escreveu:
Ficou sem dar pro marido por 12 anos  

Sasuke só saiu de Konoha para viajar pelas dimensões dos Otsutsuki depois que o Naruto já era Hokage. Sarada tinha pelo menos uns 5 anos quando o Naruto se tornou Hokage, pois temos uma one-shot do dia em que ele assume em que a Sarada aparece na plateia acompanhando a cerimônia. Portanto, Sasuke ficou uns 7 anos fora de casa.
Qual a pior esposa da obra ? - Página 2 Captu113

Contudo, se o marido está longe por muito tempo, e a Sakura continua fiel a ele a ao casamento, isso só atesta o quanto ela é uma excelente esposa, não?

Serio que o sasuke viu a sarada nessa idade e depois nao reconheceu ela ? Voce lembra que ele tentou matar ela, ne ??

Cara, por favor, ser fiel nao é o mesmo que estar junto, for assim a Karin é fiel ao sasuke e esta esperando ele ate hoje, isso quer dizer algo ??? Nao. pois é, ser fiel a alguem que inexiste... Nossa Tsunade é fiel ao Dan, Kurenai fiel ao Asuma, Minato preferiu morrrer do que pensar em viver sem Kushina.

Sakura é a pior esposa mas nao por culpa dela, é porque o casamento dela inexiste

more_horiz
@Joe

Eu falo que 90% do haterismo em cima da Sakura é incapacidade de interpretar texto, e estou cada vez mais convencido disso. 
Eu considero a "declaração falsa" como um ato muito a frente do seu tempo para um Shonen lido por crianças e pré-adolescentes. As motivações da Sakura são claras, legítimas, fazem sentido, são explicadas, mas o público infantil ou cego por shipp não conseguiu compreender muito bem drama não conseguiu entender. Hoje em dia, eu adoro esse momento. Tudo que o Kishimoto disse que quis passar nesse momento, ele conseguiu passar ao meu ver, só o público que não foi capaz de compreender.

Descordo completamente. Isso é um mangá shonen sobre lutas e poderes voltados para o público masculino.
Kishimoto deveria ter desenvolvido a Sakura nessas áreas e não apenas tê-la tornado um clone da Tsunade, por ter tido preguiça de dar algo único para a Sakura ou desenvolver outra grande luta para a personagem.

Mas ele começou a cagar tudo em relação a Sakura depois da luta com Sasori.
Se Kishimoto realmente quisesse adicionar drama romântico à personagem, ele poderia ter feito o básico: ela treinando para resgatar o Sasuke, salvando-o com o amor dela e tendo uma família no final.

Não fazer uma declaração falsa para o Naruto e rejeita-lo.
Depois, ela faz um plano ridículo para matar o Sasuke e quase é morta.
Admite ser inútil que não pode fazer nada.
Naruto luta e "salva" o Sasuke no lugar dela.
E no final, vira mãe solteira sem ter o direito de ter nem o marido em casa todos os dias.

Você pode chamar os haters da Sakura de analfabetos. Mas Kishimoto deu todas as razões possíveis para ela se tornar popular pelas razões erradas.
Todo bait com a Sakura tem certeza de viralizar:

Qual a pior esposa da obra ? - Página 2 2MI64xS.md
Qual a pior esposa da obra ? - Página 2 2MI6gb2.md

Qual a pior esposa da obra ? - Página 2 2MIGEhB

Qual a pior esposa da obra ? - Página 2 20qoLhB.md
Qual a pior esposa da obra ? - Página 2 20qosIV.md

Qual a pior esposa da obra ? - Página 2 2cvFatt.md
Qual a pior esposa da obra ? - Página 2 20qoPmQ

Qual a pior esposa da obra ? - Página 2 2cvkSJS

more_horiz
@Ellos
Como se uma criança não mudasse muito no começo da puberdade. K
Sasuke, cansado por viajar por dimensões, viu um Sharingan vindo na direção dele e acreditou ser o inimigo.

@Ryuuzaakii
Caguei para a sua discordância, visto que você é um dos maiores exemplos de público que não consegue entender a parte "complexa" de Naruto.

more_horiz
nesse ritmo o joe vira o maior postador do fórum em 3 anos

more_horiz
Joe escreveu:
@Ellos
Como se uma criança não mudasse muito no começo da puberdade. K
Sasuke, cansado por viajar por dimensões, viu um Sharingan vindo na direção dele e acreditou ser o inimigo.

Cara pega leve, sarada ou qualquer criança/bebe/velho no traço do kishimoto fica igual, voce sabe disso, eu sei disso, todos sabem disso, só evita deu ter de ir procurar um monte de paginas de manga, topico é simples, pior esposa = sakura

Mesmo que pareça algum demerito, nao é, ela é uma esposa ruim porque seu marido esta ausente, fim.

Tao citando ai coisas como ensinar jutsus a chouchou, boruto roubando no exame chunnin, mesmo assim sempre tinha lá o pai e mãe, nao estou dizendo que só por estar presente vc é melhor, só que, a pessoa teria de estar presente e fazer muita merda para ser pior do que alguem que nao esta presente

O que é pior nao ter pai ou ter um pai que te bate todo dia ?

Infelizmente para voce no manga nao tem nenhuma esposa que trai o marido, nao tem esposa que tentou matar o marido ou nada do tipo, entao, o pior tipo de esposa possivel nesse verso é uma esposa que nao esta presente, e, essa distancia entre eles nao é culpa da sakura, entao, nao tem motivos para voce ficar tao motivado, ninguem vai fazer topico de pior marido porque é consenso eu acredito, e, nao tem como vc ser a melhor esposa do pior marido sendo que o motivo é o mesmo.

Quanto a hinata, vc pode fazer um topico de pior mãe, só que nao era essa sua intenção inicial, certo ?

Espero que vc perceba que existem resultados positivos, resultados negativos e resultados nulos

A relação sakura e sasuke, nao é positiva/boa
A relação sakura e sasuke, nao é negativa/ruim

Ela é nula, nao existe

Se falassem que sasuke ficou morto por 12 anos e depois o orochimaru reviveu ele, perdeu o controle do edo tensei e blablabla, ele voltou a vida, nao mudaria nada, porque a sakura tem uma vida completamente separada da dele enquanto ele esta ausente

Sasuke poderia se teleportar para qualquer lugar mas fica vagando por florestas e lugares aleatorios em vez de ir ver sua esposa, ela nao é a prioridade dele

Estou apenas falando isso na boa, espero nao inflamar seu coraçao rosa

more_horiz
@Ellos
Independentemente de você achar que faz sentido ou não o Sasuke ter visto a filha até uns 5 anos e depois não reconhecê-la, isso não muda o fato que a cronologia escrita pelo Kishimoto é esta: Sasuke fazia missões normais até a Sarada ser 5 anos e só depois pegou a missão que o deixaria 7 anos fora. Foi o Kishimoto que escreveu o Gaiden da Sarada e O dia em que Naruto se tornou Hokage, não tem como você apagar a cronologia dele.

Sakura e Sasuke têm relação sim. Eles têm relação de confiança um no outro, de compreensão de objetivos de vida e da profissão a que eles estão inseridos, de transmissão de símbolo de afeto importante um para o outro (afinal a Sakura demonstrou para a Sarada o que significa o peteleco na testa anos antes de ela recebê-lo do Sasuke), eles reforçam um ideal de amor que é: nem mesmo a distância consegue apagar o que sentimos um pelo outro e nossa conexão, e isso é bem demarcado no Gaiden.  E isso que eu nem estou comentando sobre a coordenação deles como dupla, visto que a Sakura pisou no campo de batalha contra o Shin e, após ser teletransporta por ele até o seu esconderijo, ficou conversando com ele para obter informações, pois o Sasuke queria saber quem ele era.

Qual a pior esposa da obra ? - Página 2 0008-019

more_horiz
Também voto na Karui por motivos de: menos explorada e quando aparece fala coisas irrelevantes.

Achar a Sakura uma péssima esposa por uma escolha que afeta apenas ELA mesma é o cúmulo da hipocrisia, até mesmo a Sarada já superou e entendeu isso, enquanto isso o Sasuke está fazendo uma missão nobre e reconhecida por todos da vila e do mundo, tanto que os próprios kages são agradecidos e graças as pesquisas do Sasuke muitas informações do inimigo foram antecipadas, informações que podem salvar literalmente o planeta inteiro justamente porque apenas ele tinha tais habilidades disponíveis.

Dizer que a Sakura é a pior esposa por concordar com isso e ser fiel ao seu marido e ajudá-lo da melhor forma possível é o cúmulo da falta de argumentação.

more_horiz
Karui em geral é uma personagem chata e sem sal.

more_horiz
@Joe

Caguei para a sua discordância, visto que você é um dos maiores exemplos de público que não consegue entender a parte "complexa" de Naruto.

Eu falo apenas fatos.
Kishimoto tinha que ter desenvolvido a Sakura nas áreas realmente importantes e excluído essa parte "complexa" da historia dela.
Que apenas fez a personagem ser odiada pelo publico Incel e fans do Naruto. Que não suportam rejeição e mentiras e projetam na Sakura a garotinha da escola que rejeitou eles.

Claro a não ser que você goste de ver os mesmos memes de facebook de 2015 viralizando, incels reclamando que a Sakura rejeita e mentiu para o Naruto, chamando ela de mãe solteira a todo momento:

Qual a pior esposa da obra ? - Página 2 2MMWgEB
Qual a pior esposa da obra ? - Página 2 2MMWvhx
Qual a pior esposa da obra ? - Página 2 2MMWUBV
Qual a pior esposa da obra ? - Página 2 2MVxBWv
Qual a pior esposa da obra ? - Página 2 2MMWrrP.md

Eu dispensaria esse tipo de atenção a meu personagem favorito.  Por isso que a Sakura ficou "popular" e esta sempre em evidencia. E os incels e criadores de conteúdo aproveitam isso. Pois sabem que uma postagem sobre a Sakura vai gerar mais atenção do que qualquer outra coisa. Mas pelo menos você pode ser orgulhar da Sakura ser mais popular do 99% das Kunoichis e gerar mais atenção do que o próprio manga do Boruto

more_horiz
@Ryuuzaakii
Cara, você não cansa de falar as mesmas coisas em todo tópico em que está falando sobre a Sakura? Já entendi sua opinião, e continua achando uma opinião descartável, ignorável, rasa e que demonstra baixa apreensão de análise dos conflitos emocionais da obra. É sua opinião, beleza. Você não vai me convencer de que ela é correta, tendo eu rebatido várias coisas que você disse com o mangá. Não tem o porquê toda vez essa mesma questão ser pauta a ser discutida. Supera.

more_horiz
@Joe

Estou falando fatos. A falta de desenvolvimento e feitos da Sakura. Sempre vai impedir você de provar que ela é a mais forte ou que ela vence qualquer personagem acima do Nivel da Hinata. E por isso você sempre precisa analisar eternamente a luta com o Sasori e o soco que ela deu na Kaguya. Isso inclusive me atrapalha quando tento defender ela.

As asneiras que o Ellos esta dizendo aqui é a mesma coisa que os Haters da Sakura e 90% do publico "analfabeto" de Naruto usa para zoar ou atacar a Personagem. E que o Fandom da Sakura/SasuSaku sempre precisa rebater num loop infinito  Tudo isso seria evitado se Kishimoto tivesse focado menos em "conflito emocional" e mais em desenvolvimento.
Era melhor passar despercebida e ter um fandom morto igual ao da Tsunade que só existe nesse forum

Por exemplo qual a necessidade de tornar ela mãe solteira no final do manga depois todo o drama? Por que ele não fez isso com a Ino ou a Karui que absolutamente ninguém se importa? Ele só pode ter feito isso para trollar.

more_horiz
@Ryuuzaakii
Novamente você continua empregando o termo "desenvolvimento de personagem" de forma errônea. Cara, não aguento mais você falando as mesmas coisas todo o tempo. Faz uma cartinha para o Kishimoto.

Qual a pior esposa da obra ? - Página 2 Sakura98

more_horiz
Joe escreveu:
@Ryuuzaakii
Novamente você continua empregando o termo "desenvolvimento de personagem" de forma errônea. Cara, não aguento mais você falando as mesmas coisas todo o tempo. Faz uma cartinha para o Kishimoto.

Enquanto isso Sakura sempre viralizando pelos motivos errados ou sendo meme de Incel Bait:

Qual a pior esposa da obra ? - Página 2 2MOdc0B

Qual a pior esposa da obra ? - Página 2 2MOdDmu

Qual a pior esposa da obra ? - Página 2 2MOH3dX.md

more_horiz
@Ryuuzaakii
Vai lá e dá likes neles, querido.

more_horiz
Joe escreveu:
@Ryuuzaakii
Vai lá e dá likes neles, querido.

Eu não concordo com isso. Nunca critiquei as escolhas dela ou tive raiva da Sakura, como os incels e os Fujoshis do fandom demonstram.

Apenas afirmo que todo esse "drama" que Kishimoto criou em torno da Sakura foi completamente desnecessário. Ele poderia ter investido essa energia em mais lutas e desenvolvimento para a personagem.

Mas você acha que a escrita da Sakura foi perfeita em todos os sentidos. Fazer o que.
Ele apenas eternizou a personagem na cabeça dos Incels.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos