A Katsuyu já sobreviveu ao manto ácido da Kyuubi, mas vai morrer para um katon que nem derreteu a pela de Mnanda direito? kkkkk
@Joe
Meu bem, Tsunade estava lutando contra o Madara junto de 5 Kages que, entre seu arsenal, possuim escudos poderoso, ninjutsus à média distância, etc. Não tinha o porquê ela invocar a Katsuyu nesse embate, quebrando a coordenação do time a não ser quando o Madara criou o Susanoo Perfeito.
Esse fogo do Jiraiya seria pequeno perto do corpo de 1/10 da Katsuyu. Boa sorte em tentar matá-la. Rsrs
monolisos escreveu:O CUkage completamente cercado coitado, é esse o ninja mais rápido vivo?
Joe escreveu:@Nick HyuugaQueride, eu estava demonstrando o quanto a Katsuyu 1/10 é maior que o Susanoo. Não tenho tempo para ficar te ajudando com interpretação hoje não.
Esse fogo é pequeno perto do corpo da Katsuyu. Além disso, ela vira gelatinosa e descarta parte do seu corpo. É só descartar a camada em contato com o fogo.
L'amour est bleu escreveu:
Ele se distraiu por causa de quem mesmo?
pererecacomquiabo escreveu:L'amour est bleu escreveu:
Mais um ponto que reforça a superioridade da Hokage, pois o Raikage é indiscutivelmente mais rápido do que ela e ainda assim foi pra vala por se distrair por um segundo enquanto Tsunade conseguiu mesmo que temporariamente derrotar os Susano'os. Sério ela não cansa de divar
Joe escreveu:@L'amour est bleu
Por causa da burrice dele de olhar o embate alheio enquanto não dá conta do seu. Espero ter ajudado a você chegar na conclusão correta.
L'amour est bleu escreveu:pererecacomquiabo escreveu:L'amour est bleu escreveu:
Mais um ponto que reforça a superioridade da Hokage, pois o Raikage é indiscutivelmente mais rápido do que ela e ainda assim foi pra vala por se distrair por um segundo enquanto Tsunade conseguiu mesmo que temporariamente derrotar os Susano'os. Sério ela não cansa de divar
Vai mandar essa análise deturpada para mim mesmo?
Joe escreveu:@L'amour est bleu
Quarto Raikage literalmente se distraiu olhando e comentando a performance da Tsunade. Ele não fez nada para ajudá-la no momento, não saiu de onde estava para tentar alcancá-la ou algo assim. Ele apenas cometeu um deslize na luta. Chamar a ação de burrice é modo de falar. No fim, ele ficou muito preocupado com a forma dela de lutar mesmo não estando confortável no seu próprio embate e pagou o preço. A Tsunade não tem nenhuma culpa em ele achar que pode dar pitaco na forma de lutar dela.
Joe escreveu:@SertãoA obra nunca colocou que a Tsunade lutar apenas com taijutsu de força monstruosa e regeneração diminui o nível dela de lutadora diante de ninjas mais versáteis, muito pelo contrário, ela tava brilhando diante do Madara, que é todo versado em várias técnicas. Vocês tiraram do nariz que a Tsunade perde nível como lutadora por não ter um arsenal vasto de ofensiva.
Nick Hyuuga escreveu:@Joe refutei e trouxe imagens, negar o que se vê só prova o quanto vc é fraco.