Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem acha que os Sannin não possuem o mesmo nível de poder deveria tomar cuidado

+18
Comando Delta
Ash Ketchup
Atlas Titan
FrutosDoMar
Orochilherme
L'amour est bleu
Nick Hyuuga
Itax
Narutoloco2000
Victor
Sertão
Kurama
Joe
Comando Omega
monolisos
Nagata
Ellos
pererecacomquiabo
22 participantes

descriptionQuem acha que os Sannin não possuem o mesmo nível de poder deveria tomar cuidado - Página 12 EmptyRe: Quem acha que os Sannin não possuem o mesmo nível de poder deveria tomar cuidado

more_horiz
@Ryuuzaakii
Cara, eu tô pouco me lixando para o que você acha sobre a opinião dos fãs da Tsunade a respeito da Sakura ou sobre o nível da Sakura em relação a Sasuke e Naruto no arco final ou, ainda, sobre quem ela vence ou não no mangá. O intuito do tópico não é discutir o nível da Sakura diante desses personagens. Para de estragar todo tópico que você entra com essa mania de focalizá-lo na Sakura para desmerecê-la.
Eu digo e repito: se eu quiser ler uma opinião genérica, rasa e mal formulada como a sua, eu vou em qualquer outra rede social popular em que o público não se dedica a analisar e debater o nível de poder com atenção e apenas assiste  por diversão e "passivamente" forma um senso comum genérico de opinião e leio o que está lá, pois dá no mesmo.

descriptionQuem acha que os Sannin não possuem o mesmo nível de poder deveria tomar cuidado - Página 12 EmptyRe: Quem acha que os Sannin não possuem o mesmo nível de poder deveria tomar cuidado

more_horiz
@Joe

Mas foi você quem ""estragou"" o tópico, repetindo pela milésima vez a besteira de que a Sakura com o Byakugou está no mesmo nível de Sasuke e Naruto.
Isso sem mencionar a fan fiction da Katsuyu como um tanque de guerra, a invocação mais rápida e poderosa de todas...

Não estou depreciando ninguém. Afirmar que Sakura é mais fraca do que os dois personagens mais fortes do mangá naquele momento não a desvaloriza.

Assim como reconhecer que tanto Tsunade quanto Sakura são apenas personagens de nível Kage mediano para baixo, no auge delas.

Elas estão muito longe do nível que você tenta atribuir a elas, devido à falta de recursos e técnicas de ambas.

more_horiz
Joe escreveu:
O que eu sei é que essa é a ginástica mental que você e membros do fórum criam aqui para tentar invalidar a afirmação de pareamento de nível feita entre Sakura e a dupla. O flashback justamente serve para contextualizar que ela pode tomar a dianteira sobre eles, fazendo com que eles observem a performance dela como ela fazia com eles no Clássico, e o capítulo conclui com ela feliz por poder lutar lado a lado com eles: ou seja, pareamento de nível. Sakura não foi salva por eles no capítulo 632, e o Sasuke 6 Caminhos foi salvo diversas vezes por vários personagens quando enfrentou a Kaguya, então isso não altera em nada as informações e feitos colocados no mangá.
O último parágrafo é meramente uma interpretação errônea sua mesmo. Enquanto a Sakura sem se esforçar derrotou dezenas de minijuubis com um soco no chão, Sasuke EMS e Naruto KCM derrotaram bem menos minijuubis maiores (apenas 3) com o Amaterasu e o Rasenshuriken. A própria performance da Sakura no capítulo 632 está acima do que eles mostraram usando técnicas relevantes.

Quem acha que os Sannin não possuem o mesmo nível de poder deveria tomar cuidado - Página 12 15-HGwjWtKkepaBR Quem acha que os Sannin não possuem o mesmo nível de poder deveria tomar cuidado - Página 12 17-c39kItb8-nlhR-m

Você começa falando (concordando com o que eu disse) que a fala induz que ela pode agir de modo que eles observem a perfomance dela, igual ela fazia com eles no Clássico, que é, de fato, o que o flashback e todo o contexto da cena mostra. Depois, diz que isso signifca pareamento de nível (?).

Pareamento de nível signifca literalmente igualdade, seja de poder e até performance de luta.

O fato de o Sasuke pós-Rinnegan ser salvo não é um problema, já que a fala de poder agir sem precisar da ajuda dos meninos é a da própria Sakura, e, como você bem sabe, ela foi salva tanto da Kaguya quanto do Madara por eles e pelo Kakashi.

Além disso, o Naruto estava na forma base batendo nos mini-juubis, assim como Sasuke estava só usando a espada para brigar com eles. Eles só usam jutsus pra ajudar a Sakura dos 2-3 mini-juubis que iam atacá-la.

Mas você sabe disso, e sabe que o poder destrutivo dos combos de jutsu do Naruto KCM é muito superior a esse soco da Sakura.  

Enfim, eu certamente não preciso lhe convencer citando feitos, poderes e trazendo scans comprovando que essa sua última fala não guarda qualquer coerência com o mangá. Se eu fosse fã da personagem, não forçaria esse absurdo, até pra não ficar feio, justamente por ela não ter um feito sequer que se iguale ao deles.

more_horiz
@Ryuuzaakii
Tá bom. Se a sua contribuição no tópico é trazer a informação do Censo Ryuuzaki de desunião e união entre fãs da Sakura e Tsunade e versar sua opinião genérica sobre a Katsuyu ser uma invocação qualquer, irrelevante, você já fez a sua parte.

@pererecacomquiabo
Você sabia? Nestas páginas abaixo não é mostrado em tela o momento em que o Caminho Pain ataca e arranca o braço do Jiraiya, logo isso pode ter acontecido de forma lenta e ter demorado 2 horas em relação ao momento que o Caminho Pain surgiu atrás do Jiraiya, conforme os contra-argumentos que você está recebendo.
Quem acha que os Sannin não possuem o mesmo nível de poder deveria tomar cuidado - Página 12 0379-010 Quem acha que os Sannin não possuem o mesmo nível de poder deveria tomar cuidado - Página 12 0379-011Quem acha que os Sannin não possuem o mesmo nível de poder deveria tomar cuidado - Página 12 0379-012

more_horiz
@Zeon
Você começa falando (concordando com o que eu disse) que a fala induz que ela pode agir de modo que eles observem a perfomance dela, igual ela fazia com eles no Clássico, que é, de fato, o que o flashback e todo o contexto da cena mostra. Depois, diz que isso signifca pareamento de nível (?).

Pareamento de nível signifca literalmente igualdade, seja de poder e até performance de luta.

O fato de o Sasuke pós-Rinnegan ser salvo não é um problema, já que a fala de poder agir sem precisar da ajuda dos meninos é a da própria Sakura, e, como você bem sabe, ela foi salva tanto da Kaguya quanto do Madara por eles e pelo Kakashi.

Além disso, o Naruto estava na forma base batendo nos mini-juubis, assim como Sasuke estava só usando a espada para brigar com eles. Eles só usam jutsus pra ajudar a Sakura dos 2-3 mini-juubis que iam atacá-la.

Mas você sabe disso, e sabe que o poder destrutivo dos combos de jutsu do Naruto KCM é muito superior a esse soco da Sakura.  

Enfim, eu certamente não preciso lhe convencer citando feitos, poderes e trazendo scans comprovando que essa sua última fala não guarda qualquer coerência com o mangá. Se eu fosse fã da personagem, não forçaria esse absurdo, até pra não ficar feio, justamente por ela não ter um feito sequer que se iguale ao deles.

Não, eu não concordei com o você disse, mas sim trouxe o contexto do que as falas da Sakura representam.  Vou ignorar a parte sem função alguma do seu texto.
Eu comparei a performance da Sakura com o a performance do Naruto KMC e do Sasuke EMS, e não a eles na base, já que eles não fizeram literalmente nada assim.
Você não precisa me convencer e nem vai, pois a sua opinião não está acima de uns 2 capítulos do mangá  e 2 materiais oficiais escritos pelo autor, nem acima da retratação dos feitos da Sakura diante da Kaguya. Ok? (:
Aliás, eu duvido que uma pessoa que não é capaz de entender que a Katsuyu protegeu o grupo do Inoichi chegando neles antes do Rinoceronte acertá-los com a destruição feita no local vai conseguir provar algo para mim sobre o personagem que eu mais conheço da obra.

more_horiz
Zeon escreveu:
Colega, por que você tá batendo nesse espantalho? Eu digo que o corpo dos Edos é de papel (e é) e que até o Izumo e o Kotestsu danificaram o corpo do Kakuzu e tu entende que eu digo que eles ''destruíram'' o corpo do Akatsuki, tal como a Tsunade fez com o Madara. Calma, filho. É claro que a Tsunade vai causar mais dano do que eles porque é anos luz mais forte. Isso não está em discussão, e sim a consistência do corpo dos Edos que é claramente mais frágil que a de um corpo vivo pela composição que eles têm.

Eles não danificaram. Isso também é mentira, eles simplesmente prenderem o Kakuzu:
Capítulo 530 :

Outra coisa, não há nada que impeça o corpo de Kakuzu de ser danificado até pela Tenten. O corpo dele é o corpo igual ao de qualquer pessoa com a diferença de que ele usa Doton: Domu em conjunto com o Jiongu. Se ele não estiver usando o domu qualquer um consegue danificar o corpo dele. O que isso exatamente tem a ver com a resistência do Edo Tensei. Por favor, se há alguma página do mangá que diga que o Edo Tensei é menos resistente então poste essa página.

Zeon escreveu:
O Sandaime Raikage revestido na Raiton no Yoroi e tu manda essa.

:horak: :horak: :horak:
O problema em lidar com o Sandaime Raikage nunca foi o seu manto de chakra e sim a sua resistência absurda tanto que esse manto foi penetrado pela Temari e superado pelo Naruto. É dito textualmente que a resistência dele é absurda e além disso esse manto também é um jutsu compartilhado por seu filho.

Zeon escreveu:
Pois é, ela praticamente nunca estourou o corpo de ninguém vivo, nem em fillers. Isso fica na sua lúdica imaginação.

Que raio de resposta é essa? Se ela em sua maior demonstração de força conseguiu fazer isso com o Madara, então logicamente ela pode fazer com personagens de resistência inferior a dele, se você não acredita nisso o seu papel deve ser provar que o Edo Tensei é pouco resistente.

Zeon escreveu:
É tão discutível que o Madara mesmo diz que é um MokuBunshin, o clone aparece e a Mei tenta fazê-lo admitir que estava encurrulado, por isso que teve de substituir por um clone.

Eu não vou entrar nessa discussão pelo motivo que eu já disse, se quiser discutir esse assunto em específico crie um outro tópico.

Zeon escreveu:
Você só comprovou que ela só conseguiu quebrar as costelas porque eles causaram dano e pressão na parte de trás do esqueleto do Susano'o, além de ter dado um soco frontal antes.

:horak: :horak: :horak:
A dupla de Kages faz uma pequena rachadura na armadura e a Tsunade estoura a armadura, mas o mérito principal é deles?

Zeon escreveu:
Mas quem é que tá dizendo que a Tsunade não causa dano ? Rapaz, fã de kunoichi vive em estresse pós-traumático.

Acho que seu ódio por kunoichis é tão estúpido que já te fez perder o prumo, eu disse que a Tsunade não é tão versátil quanto Jiraiya e Orochimaru, mas possuí uma ofensiva mais poderosa e é isso que estou provando aqui. Um dos outros 2 Sannin tem algum jutsu ofensivo capaz de replicar os feitos da loira?

Zeon escreveu:
Metade dos que você citou aí ou são mais rápidos ou têm um Taijutsu melhor que o da Tsunade.

Somente o Guy e os Raikages são mais rápidos do que a Tsunade e o que isso tem a ver? A Tsunade possuí velocidade acima da média para o padrão kage e outros recursos que o Guy e o Raikage não possuem e o mais importante ela é mais rápida do que os outros sannin.

Zeon escreveu:
Eles se sobressaem justamente pelo que ela não tem:velocidade e/ou um taijutsu mais fluído e variado. Não entendi seu ponto.

O taijutsu dos Raikages é fluído onde? Acho que nem o do Guy dá pra dizer isso imagina dos Raikages, eles lutam que nem a Tsunade...

Zeon escreveu:
Aliás, eu nunca disse que a Tsunade era fraca. Você continua batendo em um espantalho.

Você disse sim. Eu estou basicamente defendendo que a Tsunade é o que ela é mostrada no mangá: uma ninja de nível kage médio de nível semelhante aos seus parceiros e você está em surto dizendo que não.

Zeon escreveu:
De novo: os personagens que você citou aí são superiores ao modelo de luta que a Tsunade tem, seja pela amplitude do taijutsu ou pela velocidade que lhes permite causar danos severos com maior facilidade.

Guy:
- Velocidade com os buffs do Hachomon;
- Ataques rápidos e expansivos como Asakujaku e Hirodora;

Yondaime Raikage
- Super velocidade;
- Resistência da Raiton no Yoroi;

Nem vou pormenorizar as questões do Hidan no caso do Asuma porque este nem sabia como funcionava o ritual.

É claro que taijutsu já foi prevalecente contra adversários mais versáteis, mas quando é acompanhado de outros atributos, que, no caso da kunoichi em questão, inexistem pra se sobrepor a perfomance de luta dos outros 2 Sannin.

É pra rir? A Tsunade pode não ser mais rápida do que o Guy e o Raikage, mas é mais rápida do que vários personagens incluindo Jiraiya e Orochimaru e ela ainda conta com outras vantagens como resistência, regeneração e a capacidade de matar com um único golpe.

Zeon escreveu:
A não ser que você ache que uma Tsunade Byakugou seja a mesma coisa que um Gai 8° portão.

O que mais me espanta nos seus textos é a completa falta de lógica. Você em todos os seus posts disse que Tsunade é inferior aos seus companheiros por não ser tão versátil e eu lhe dei vários exemplos onde personagens versáteis foram derrotados por ninjas de nível semelhante. O que o 8º Portão tem a ver com isso?

Zeon escreveu:
E o Gamabunta não é uma Kuchyose do Jiraya que é usada pra combate? Continua sendo um jutsu dele, ué. Combinação ou não, tá no arsenal do personagem.

Não estava negando que faz parte do arsenal do Jiraiya, mas sim rebatendo a sua fala de "só o Jiraiya" e se for seguir essa lógica então a Tsunade é versátil pra caralho pq até telepatia ela tem.

Zeon escreveu:
Toda a pele trocada pelo Manda foi queimada, considerando ainda que se trata de uma invocação gigante.

Cara, não adianta mentir pra mim. Eu vou abrir o mangá e mostrar que não é verdade:
Quem acha que os Sannin não possuem o mesmo nível de poder deveria tomar cuidado - Página 12 15
É bem nítido que não foi toda a pele dele que foi derretida e mesmo que tivesse sido, o que isso significa em termos concretos? Quem ele mataria com isso?

Zeon escreveu:
Aquele Katon cobre e ultrapassa até o tamanho da versão da Katsuyu que a Sakura e a Tsunade invocam na guerra. Você tem que se esforçar muito para nerfar esse jutsu.

Eu duvido que ultrapasse:
Quem acha que os Sannin não possuem o mesmo nível de poder deveria tomar cuidado - Página 12 Size-comparison-1-10-of-katsuyu-compared-to-tailed-beasts-v0-agnw5ra7tlyd1
Mas e se ultrapassar e daí? Você acha que algo que nem derreteu a pele de Manda vai matar a Katsuyu?

Zeon escreveu:
E a Shima e o Fukasaku são invocações do Jiraya Modo Sennin, ué? Tu fala como se os sapos não compusessem o arsenal do personagem.

E o que tem a ver derreter o Suano'o do Madara? Filho, o tópico que você mesmo criou trata das habilidades dos Sannin no geral. Solta o anjo do Madara.

Não estava negando que faz parte do arsenal do Jiraiya, mas sim rebatendo a sua fala de "só o Jiraiya" e se for seguir essa lógica então a Tsunade é versátil pra caralho pq até telepatia ela tem.

Zeon escreveu:
Bizarro tu achar que derrubar um Susano'o humanóide contra um Madara brincando com os Kages é o feito decisivo pra colocar a personagem em pé de igualdade com o Jiraya e o Orochimaru, ignorando com estes últimos tem um acervo de jutsus que os coloca acima dela.

O que esses 2 fizeram de superior a Tsunade? Eles se sairiam melhor do que ela no lugar dela? Essa eu quero ver você provar

Zeon escreveu:
E mesmo diante de todos esses adjetivos que você trouxe, a lesma segue não se destacando em combate.

Você pode pensar isso, é uma questão sua que demonstra um grande problema cognitivo ou algum tipo de sentimento arraigado muito forte, mas independente do que for é um problema seu porque seu pensamento é ilógico e é desmentido textualmente pelo Kishimoto que considera a Katsuyu do mesmo nível de Gamabunta e Manda.

Zeon escreveu:
Resumindo: ocorreu off-screen e você tá tentando forçar uma Katsuyu hipersônica pra ver se ela deixa de ser uma invocação que é usada só para suporte.

????? Você realmente tem algum problema de compreensão de texto? O que acontece é bem objetivo, não há nem mesmo corte na cena. O Caminho Animal destruiu o prédio e a Katsuyu impediu os aliados dela de serem feridos.
Capítulo 425 :

Zeon escreveu:
A invasão do Pain durou horas em Konoha. Era pra salvar mesmo. Tinha tempo pra isso.

Eu não sei de onde você tirou essa medida de tempo, mas ela está equivoca. Tsunade invoca Katsuyu quando Pain está lutando contra Kakashi e pouco após a morte de Kakashi ela comenta que Katsuyu está conectada com quase todos na vila, além disso Katsuyu conseguiu salvar quase todos do ataque que destruiu a vila. Como isso faz dela lenta? Tirando o momento em que Manda desviou do jutsu dela e a pegou não há nenhum momento que ela tenha falhado ou há?

Zeon escreveu:
Eu lhe recomendo a ter mais maturidade quando for criar tópicos e delimitar bem suas referências. Seus comentários se resumem a 3 premissas: definir que um feito de derrubar um Susano'o humanóide (de um usuário que nem sério estava, diga-se de passagem) é algo exclusivo da personagem; por ser exclusivo, Orochimaru e Jiraya não o reproduziram; não tendo os dois reproduzido o feito, Tsunade está acima deles ou é parelha.

Você confunde força com poder, e acha que esse feito de debilitar um Susano'o daqueles (que o Jiraya replicaria com um Yomi Numa) é o pra suplantar ou igular toda a extensão de técnicas dos outros 2 Sanin, esquecendo que, apesar de forte, o taijutsu da Tsunade é previsível e suas investidas são de fácil intercepção, o que a torna um alvo fácil de ser finalizada.

Além disso, você segue alegando coisas que eu não disse ou se empenhando em ''refutar'' comentários que eu não fiz. Agora, a nova é que eu ''não acredito em databook's'', sendo que falei que muito do que o Kishimoto escreva lá é hipérbole ou uma supervalorização das técnicas, desde o Amateratsu ao Domu do Kakuzu. A descrição que ele faz, ao meu ver, deve ser conciliada com a demonstração no mangá. Do contrário, você acreditará que alguns jutsus têm a velocidade da luz.

Porém, fique livre pra acreditar no que você quiser.

O Madara poderia tar dando o cu enquanto lutava com os kages que não faria diferença, pois o referencial é Jiraiya e o Orochimaru, eles fariam igual? Não, então fim de jogo.

more_horiz
Ter que ler que a Tsunade é telepata e a Sakura é nível Naruto KCM e Sasuke EMS me faz seintir falta da época que os fanboys do Itachi protagonizavam essas discussões. Vendo os fãs da Sakura e da Tsunade, os fãs do Uchiha parecem mais racionais e eram mais criativos em tentar tirar leite de pedra. :horak:

more_horiz
Zeon escreveu:
Sinto falta da época que os fanboys do Itachi protagonizavam essas discussões. Vendo os fãs da Sakura e da Tsunade, os fãs do Uchiha parecem mais racionais e eram mais criativos em tentar tirar leite de pedra. Uma pena.

Já eu sinto falta de bons argumentos e de demonstração de conhecimento  bom do mangá por parte dos colegas de fórum que estão tentando defender que certos feitos e informações sobre Katsuyu, Sakura e Tsunade não são verdade e que, portanto, devem ser "interpretados" de outro jeito. Contudo, no fim, a maioria que faz isso parece imitar opiniões genéricas de outros membros já saturadas. Daí a minha razão de uma baixa paciência para discutir "as mesmas coisas".

more_horiz
Zeon escreveu:
Ter que ler que a Tsunade é telepata e a Sakura é nível Naruto KCM e Sasuke EMS me faz seintir falta da época que os fanboys do Itachi protagonizavam essas discussões. Vendo os fãs da Sakura e da Tsunade, os fãs do Uchiha parecem mais racionais e eram mais criativos em tentar tirar leite de pedra.  :horak:

Ninguém aqui tem culpa de você ter um nível de interpretação de texto tão baixo a ponto de não entender que eu estava falando sobre a conexão mental entre Tsunade e Katsuyu que foi amplamente demonstrada na Invasão de Pain.
Ninguém também está te obrigando a ler e muito menos a comentar nesse tópico. Você por livre e espontânea vontade decidiu participar dessa discussão e nós educadamente te respondemos, embora seus argumentos sejam desonestos e motivados por um uma ideologia abjeta que te impede de aceitar algo que é bem óbvio dentro do contexto do mangá.

more_horiz
pererecacomquiabo escreveu:
Ninguém aqui tem culpa de você ter um nível de interpretação de texto tão baixo a ponto de não entender que eu estava falando sobre a conexão mental entre Tsunade e Katsuyu que foi amplamente demonstrada na Invasão de Pain.
Ninguém também está te obrigando a ler e muito menos a comentar nesse tópico. Você por livre e espontânea vontade decidiu participar dessa discussão e nós educadamente te respondemos, embora seus argumentos sejam desonestos e motivados por um uma ideologia abjeta que te impede de aceitar algo que é bem óbvio dentro do contexto do mangá.

''Ideologia abjeta'' :horak:

more_horiz
Zeon escreveu:

''Ideologia abjeta'' :horak:

O que fica bem claro no seu comportamento, não? Quando você foi rebatido passou a mentir, quando as mentiras foram desmascaradas passou a usar de sarcasmo, aliás sarcasmo não porque você não é inteligente a esse ponto...
É assustador e ao mesmo tempo patético ver a que ponto alguns se rebaixam por tão pouco como para não assumir que um personagem fictício tem o nível de poder que é dado a ele em uma obra de literatura.

more_horiz
Joe escreveu:
Já eu sinto falta de bons argumentos e de demonstração de conhecimento  bom do mangá por parte dos colegas de fórum que estão tentando defender que certos feitos e informações sobre Katsuyu, Sakura e Tsunade não são verdade e que, portanto, devem ser "interpretados" de outro jeito. Contudo, no fim, a maioria que faz isso parece imitar opiniões genéricas de outros membros já saturadas. Daí a minha razão de uma baixa paciência para discutir "as mesmas coisas".

Não há ''bons argumentos'' e ''demonstração de conhecimento'' o suficiente na visão de quem só busca viés de confirmação e um chá de comadres em uma discussão, especialmente quando se trata de personagem favorito.

O que você caracteriza como ''opiniões genéricas'' pode ser, na verdade, algo que desmistifica algo que você trata como um fato, mas que está tão enraizado na sua mente que sequer é passível de consideração ou questionamento. É muita petulância decretar que a maioria das pessoas está errada e só você certo, ainda mais nesse assunto off topic envolvendo a Sakura e os meninos.

Infelizmente todo tópico sobre kunoichi (especialmente Sakura e Tsunade) vira essa baderna, seja pela supervalorização (como é o caso aqui) ou subestimação de algum feito.

Mas wtv.

more_horiz
Zeon escreveu:
Não há ''bons argumentos'' e ''demonstração de conhecimento'' o suficiente na visão de quem só busca viés de confirmação e um chá de comadres em uma discussão, especialmente quando se trata de personagem favorit

Isso é exatamente o que você está fazendo aqui com a diferença que se trata do seu personagem mais odiado.

Zeon escreveu:
Infelizmente todo tópico sobre kunoichi (especialmente Sakura e Tsunade) vira essa baderna, seja pela supervalorização (como é o caso aqui) ou subestimação de algum feito.

Supervalorização = falar que a Tsunade é um ninja de nível kage médio do mesmo nível dos companheiros dela igual o mangá sempre fez questão de ressaltar.

more_horiz
O que fica bem claro no seu comportamento, não? Quando você foi rebatido passou a mentir, quando as mentiras foram desmascaradas passou a usar de sarcasmo, aliás sarcasmo não porque você não é inteligente a esse ponto...
É assustador e ao mesmo tempo patético ver a que ponto alguns se rebaixam por tão pouco como para não assumir que um personagem fictício tem o nível de poder que é dado a ele em uma obra de literatura.

Eu perdi a energia de continuar discutindo com você quando trouxe espantalhos de coisas que eu não disse. É o arquétipo perfeito daqueles fãs da Sakura do finado Twitter, que apareciam com threads em qualquer discussão envolvendo a personagem e tratando qualquer um que não alçasse ela ao patamar alucinado deles como hater. É dar murro em ponta de faca.

Você tá me ofendendo desde o primeiro comentário e se incomoda por eu ser sarcástico e usar um emoji de riso? :horak:

Com essa sensibilidade toda, você deveria se privar de criar tópicos que dão margem à discordância. Tenta um canal no Discord ou Telegram e busca lá a unanimidade que você procura.

Boa sorte, companheiro.

more_horiz
Zeon escreveu:

Eu perdi a energia de continuar discutindo com você quando trouxe espantalhos de coisas que eu não disse.

Então não discuta. Eu já disse e repito: você entrou nessa discussão de livre e espontânea vontade, disse umas merdas, mentiu e fugiu quando foi rebatido.

Zeon escreveu:

É o arquétipo perfeito daqueles fãs da Sakura do finado Twitter, que apareciam com threads em qualquer discussão envolvendo a personagem e tratando qualquer um que não alçasse ela ao patamar alucinado deles como hater.

Patamar alucinado: dizer que um sannin é nível sannin :horak: :horak: :horak:

Zeon escreveu:

Você tá me ofendendo desde o primeiro comentário e se incomoda por eu ser sarcástico e usar um emoji de riso? :horak:

?

Zeon escreveu:

Com essa sensibilidade toda, você deveria se privar de criar tópicos que dão margem à discordância. Tenta um canal no Discord ou Telegram e busca lá a unanimidade que você procura.

Boa sorte, companheiro.

Se não gosta dos meus tópicos ou do meu estilo de escrita não entre nos meus tópicos. Você veio do absolutamente nada trazer seu ponto para esse tópico e foi rebatido. Apenas isso

more_horiz
Jiraya e Orochi tao num nivel acima do da tsunade

more_horiz
@Zeon

Não há ''bons argumentos'' e ''demonstração de conhecimento'' o suficiente na visão de quem só busca viés de confirmação e um chá de comadres em uma discussão, especialmente quando se trata de personagem favorito.

O que você caracteriza como ''opiniões genéricas'' pode ser, na verdade, algo que desmistifica algo que você trata como um fato, mas que está tão enraizado na sua mente que sequer é passível de consideração ou questionamento. É muita petulância decretar que a maioria das pessoas está errada e só você certo, ainda mais nesse assunto off topic envolvendo a Sakura e os meninos.

Mas wtv.

Não, são opiniões genéricas mesmo, propagadas e solidificadas por pessoas que, em geral, nem sabem dizer quando Sakura e Tsunade usando o selo Byakugou ou não ou que entram em extrema negação acerca de qualquer feito delas (o seu caso), criando uma linha própria de interpretação indo contra o mangá, mesmo quando está explícito o que o mangá retrata, como ilustra perfeitamente essa sua interpretação sobre a Katsuyu salvar o grupo do Inoichi. Não é petulância, é experiência de anos e anos nesse fórum tendo que entulhar opinião mal embasada como a sua mesmo.
Tópico sobre kunoichi vira essa baderna por causa de "vocês". (:
Imagina, em 2024, precisar explicar que a Katsuyu se jogou contra o grupo do Inoichi para protegê-lo do ataque da invocação rinoceronte, sendo que a sequência das páginas e diálogos claros dos personagens deixam isso evidente? É de sugar qualquer boa vontade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos