Zeon escreveu: Colega, por que você tá batendo nesse espantalho? Eu digo que o corpo dos Edos é de papel (e é) e que até o Izumo e o Kotestsu danificaram o corpo do Kakuzu e tu entende que eu digo que eles ''destruíram'' o corpo do Akatsuki, tal como a Tsunade fez com o Madara. Calma, filho. É claro que a Tsunade vai causar mais dano do que eles porque é anos luz mais forte. Isso não está em discussão, e sim a consistência do corpo dos Edos que é claramente mais frágil que a de um corpo vivo pela composição que eles têm.
Eles não danificaram. Isso também é mentira, eles simplesmente prenderem o Kakuzu:
Outra coisa, não há nada que impeça o corpo de Kakuzu de ser danificado até pela Tenten. O corpo dele é o corpo igual ao de qualquer pessoa com a diferença de que ele usa
Doton: Domu em conjunto com o
Jiongu. Se ele não estiver usando o domu qualquer um consegue danificar o corpo dele. O que isso exatamente tem a ver com a resistência do Edo Tensei. Por favor, se há alguma página do mangá que diga que o
Edo Tensei é menos resistente então poste essa página.
Zeon escreveu: O Sandaime Raikage revestido na Raiton no Yoroi e tu manda essa.
O problema em lidar com o Sandaime Raikage nunca foi o seu manto de chakra e sim a sua resistência absurda tanto que esse manto foi penetrado pela Temari e superado pelo Naruto. É dito textualmente que a resistência dele é absurda e além disso esse manto também é um jutsu compartilhado por seu filho.
Zeon escreveu: Pois é, ela praticamente nunca estourou o corpo de ninguém vivo, nem em fillers. Isso fica na sua lúdica imaginação.
Que raio de resposta é essa? Se ela em sua maior demonstração de força conseguiu fazer isso com o Madara, então logicamente ela pode fazer com personagens de resistência inferior a dele, se você não acredita nisso o seu papel deve ser provar que o
Edo Tensei é pouco resistente.
Zeon escreveu: É tão discutível que o Madara mesmo diz que é um MokuBunshin, o clone aparece e a Mei tenta fazê-lo admitir que estava encurrulado, por isso que teve de substituir por um clone.
Eu não vou entrar nessa discussão pelo motivo que eu já disse, se quiser discutir esse assunto em específico crie um outro tópico.
Zeon escreveu: Você só comprovou que ela só conseguiu quebrar as costelas porque eles causaram dano e pressão na parte de trás do esqueleto do Susano'o, além de ter dado um soco frontal antes.
A dupla de Kages faz uma pequena rachadura na armadura e a Tsunade estoura a armadura, mas o mérito principal é deles?
Zeon escreveu: Mas quem é que tá dizendo que a Tsunade não causa dano ? Rapaz, fã de kunoichi vive em estresse pós-traumático.
Acho que seu ódio por kunoichis é tão estúpido que já te fez perder o prumo, eu disse que a Tsunade não é tão versátil quanto Jiraiya e Orochimaru, mas possuí uma ofensiva mais poderosa e é isso que estou provando aqui. Um dos outros 2 Sannin tem algum jutsu ofensivo capaz de replicar os feitos da loira?
Zeon escreveu: Metade dos que você citou aí ou são mais rápidos ou têm um Taijutsu melhor que o da Tsunade.
Somente o Guy e os Raikages são mais rápidos do que a Tsunade e o que isso tem a ver? A Tsunade possuí velocidade acima da média para o padrão kage e outros recursos que o Guy e o Raikage não possuem e o mais importante ela é mais rápida do que os outros sannin.
Zeon escreveu: Eles se sobressaem justamente pelo que ela não tem:velocidade e/ou um taijutsu mais fluído e variado. Não entendi seu ponto.
O taijutsu dos Raikages é fluído onde? Acho que nem o do Guy dá pra dizer isso imagina dos Raikages, eles lutam que nem a Tsunade...
Zeon escreveu: Aliás, eu nunca disse que a Tsunade era fraca. Você continua batendo em um espantalho.
Você disse sim. Eu estou basicamente defendendo que a Tsunade é o que ela é mostrada no mangá: uma ninja de nível kage médio de nível semelhante aos seus parceiros e você está em surto dizendo que não.
Zeon escreveu: De novo: os personagens que você citou aí são superiores ao modelo de luta que a Tsunade tem, seja pela amplitude do taijutsu ou pela velocidade que lhes permite causar danos severos com maior facilidade.
Guy:
- Velocidade com os buffs do Hachomon;
- Ataques rápidos e expansivos como Asakujaku e Hirodora;
Yondaime Raikage
- Super velocidade;
- Resistência da Raiton no Yoroi;
Nem vou pormenorizar as questões do Hidan no caso do Asuma porque este nem sabia como funcionava o ritual.
É claro que taijutsu já foi prevalecente contra adversários mais versáteis, mas quando é acompanhado de outros atributos, que, no caso da kunoichi em questão, inexistem pra se sobrepor a perfomance de luta dos outros 2 Sannin.
É pra rir? A Tsunade pode não ser mais rápida do que o Guy e o Raikage, mas é mais rápida do que vários personagens incluindo Jiraiya e Orochimaru e ela ainda conta com outras vantagens como resistência, regeneração e a capacidade de matar com um único golpe.
Zeon escreveu: A não ser que você ache que uma Tsunade Byakugou seja a mesma coisa que um Gai 8° portão.
O que mais me espanta nos seus textos é a completa falta de lógica. Você em todos os seus posts disse que Tsunade é inferior aos seus companheiros por não ser tão versátil e eu lhe dei vários exemplos onde personagens versáteis foram derrotados por ninjas de nível semelhante. O que o 8º Portão tem a ver com isso?
Zeon escreveu: E o Gamabunta não é uma Kuchyose do Jiraya que é usada pra combate? Continua sendo um jutsu dele, ué. Combinação ou não, tá no arsenal do personagem.
Não estava negando que faz parte do arsenal do Jiraiya, mas sim rebatendo a sua fala de "só o Jiraiya" e se for seguir essa lógica então a Tsunade é versátil pra caralho pq até telepatia ela tem.
Zeon escreveu: Toda a pele trocada pelo Manda foi queimada, considerando ainda que se trata de uma invocação gigante.
Cara, não adianta mentir pra mim. Eu vou abrir o mangá e mostrar que não é verdade:
É bem nítido que não foi toda a pele dele que foi derretida e mesmo que tivesse sido, o que isso significa em termos concretos? Quem ele mataria com isso?
Zeon escreveu: Aquele Katon cobre e ultrapassa até o tamanho da versão da Katsuyu que a Sakura e a Tsunade invocam na guerra. Você tem que se esforçar muito para nerfar esse jutsu.
Eu duvido que ultrapasse:
Mas e se ultrapassar e daí? Você acha que algo que nem derreteu a pele de Manda vai matar a Katsuyu?
Zeon escreveu: E a Shima e o Fukasaku são invocações do Jiraya Modo Sennin, ué? Tu fala como se os sapos não compusessem o arsenal do personagem.
E o que tem a ver derreter o Suano'o do Madara? Filho, o tópico que você mesmo criou trata das habilidades dos Sannin no geral. Solta o anjo do Madara.
Não estava negando que faz parte do arsenal do Jiraiya, mas sim rebatendo a sua fala de "só o Jiraiya" e se for seguir essa lógica então a Tsunade é versátil pra caralho pq até telepatia ela tem.
Zeon escreveu: Bizarro tu achar que derrubar um Susano'o humanóide contra um Madara brincando com os Kages é o feito decisivo pra colocar a personagem em pé de igualdade com o Jiraya e o Orochimaru, ignorando com estes últimos tem um acervo de jutsus que os coloca acima dela.
O que esses 2 fizeram de superior a Tsunade? Eles se sairiam melhor do que ela no lugar dela? Essa eu quero ver você provar
Zeon escreveu: E mesmo diante de todos esses adjetivos que você trouxe, a lesma segue não se destacando em combate.
Você pode pensar isso, é uma questão sua que demonstra um grande problema cognitivo ou algum tipo de sentimento arraigado muito forte, mas independente do que for é um problema seu porque seu pensamento é ilógico e é desmentido textualmente pelo Kishimoto que considera a Katsuyu do mesmo nível de Gamabunta e Manda.
Zeon escreveu: Resumindo: ocorreu off-screen e você tá tentando forçar uma Katsuyu hipersônica pra ver se ela deixa de ser uma invocação que é usada só para suporte.
????? Você realmente tem algum problema de compreensão de texto? O que acontece é bem objetivo, não há nem mesmo corte na cena. O Caminho Animal destruiu o prédio e a Katsuyu impediu os aliados dela de serem feridos.
Zeon escreveu: A invasão do Pain durou horas em Konoha. Era pra salvar mesmo. Tinha tempo pra isso.
Eu não sei de onde você tirou essa medida de tempo, mas ela está equivoca. Tsunade invoca Katsuyu quando Pain está lutando contra Kakashi e pouco após a morte de Kakashi ela comenta que Katsuyu está conectada com quase todos na vila, além disso Katsuyu conseguiu salvar quase todos do ataque que destruiu a vila. Como isso faz dela lenta? Tirando o momento em que Manda desviou do jutsu dela e a pegou não há nenhum momento que ela tenha falhado ou há?
Zeon escreveu: Eu lhe recomendo a ter mais maturidade quando for criar tópicos e delimitar bem suas referências. Seus comentários se resumem a 3 premissas: definir que um feito de derrubar um Susano'o humanóide (de um usuário que nem sério estava, diga-se de passagem) é algo exclusivo da personagem; por ser exclusivo, Orochimaru e Jiraya não o reproduziram; não tendo os dois reproduzido o feito, Tsunade está acima deles ou é parelha.
Você confunde força com poder, e acha que esse feito de debilitar um Susano'o daqueles (que o Jiraya replicaria com um Yomi Numa) é o pra suplantar ou igular toda a extensão de técnicas dos outros 2 Sanin, esquecendo que, apesar de forte, o taijutsu da Tsunade é previsível e suas investidas são de fácil intercepção, o que a torna um alvo fácil de ser finalizada.
Além disso, você segue alegando coisas que eu não disse ou se empenhando em ''refutar'' comentários que eu não fiz. Agora, a nova é que eu ''não acredito em databook's'', sendo que falei que muito do que o Kishimoto escreva lá é hipérbole ou uma supervalorização das técnicas, desde o Amateratsu ao Domu do Kakuzu. A descrição que ele faz, ao meu ver, deve ser conciliada com a demonstração no mangá. Do contrário, você acreditará que alguns jutsus têm a velocidade da luz.
Porém, fique livre pra acreditar no que você quiser.
O Madara poderia tar dando o cu enquanto lutava com os kages que não faria diferença, pois o referencial é Jiraiya e o Orochimaru, eles fariam igual? Não, então fim de jogo.