pererecacomquiabo escreveu: Isso não é verdade. Izumo e o Kotetsu não destruíram o corpo de Kakuzu, mas sim o prenderam usando fios:
Ademais não há nada de especial no corpo do Kakuzu em termos de resistência. Se não fosse pelo
Doton: Domu em conjunto com o
Jiongu ele poderia ser cortado até por uma kunai enferrujada. E até onde eu sei esses 2 jutsus não sofrem nenhuma influência do
Edo Tensei...
Colega, por que você tá batendo nesse espantalho? Eu digo que o corpo dos Edos é de papel (e é) e que até o Izumo e o Kotestsu
danificaram o corpo do Kakuzu e tu entende que eu digo que eles ''destruíram'' o corpo do Akatsuki, tal como a Tsunade fez com o Madara. Calma, filho. É claro que a Tsunade vai causar mais dano do que eles porque é anos luz mais forte. Isso não está em discussão, e sim a consistência do corpo dos Edos que é claramente mais frágil que a de um corpo vivo pela composição que eles têm.
pererecacomquiabo escreveu:
Isso não é verdade. Se fosse assim todo o empenho do Naruto e dos combatentes para ferir o Sandaime Raikage na 4ª Guerra Mundial Ninja não faria sentido e também qualquer um seria capaz de replicar o feito da Tsunade o que nunca foi demonstrado.
O Sandaime Raikage revestido na Raiton no Yoroi e tu manda essa.
pererecacomquiabo escreveu: Se ela estourou o corpo do Madara usando mokuton ela estoura praticamente qualquer um, aliás patético da sua parte questionar a força da Tsunade. Você vai duvidar do que depois? Que ela é uma ninja médica? Que invoca lesmas?
Pois é, ela praticamente nunca estourou o corpo de ninguém vivo, nem em fillers. Isso fica na sua lúdica imaginação.
pererecacomquiabo escreveu: Isso é discutível, mas não vou entrar nesse mérito porque a resistência do clone de madeira é semelhante ao do corpo original o que torna indiferente se ela acertou ou não o clone quando se trata de dano provocado.
É tão discutível que o Madara mesmo diz que é um MokuBunshin, o clone aparece e a Mei tenta fazê-lo admitir que estava encurrulado, por isso que teve de substituir por um clone.
pererecacomquiabo escreveu: O dano provocado por A e Ōnoki foi ínfimo quando comparado com o chute da Tsunade que realmente destruiu a caixa torácica do
Susano'o:
Você só comprovou que ela só conseguiu quebrar as costelas porque eles causaram dano e pressão na parte de trás do esqueleto do Susano'o, além de ter dado um soco frontal antes.
pererecacomquiabo escreveu: Além disso a Tsunade no primeiro golpe que deu no
Susano'o o rachou:
Ela também quebrou as espadas do
Susano'o em mais de uma ocasião:
E chegou a derrubar a versão mais poderosa do
Susano'o antes do
Tengu:
O que não falta é cena da Tsunade provocando dano no mangá.
Mas quem é que tá dizendo que a Tsunade não causa dano ? Rapaz, fã de kunoichi vive em estresse pós-traumático.
Metade dos que você citou aí ou são mais rápidos ou têm um Taijutsu melhor que o da Tsunade. Eles se sobressaem justamente pelo que ela não tem:velocidade e/ou um taijutsu mais fluído e variado. Não entendi seu ponto.
Aliás, eu nunca disse que a Tsunade era fraca. Você continua batendo em um espantalho.
Essa versatilidade nem é verdade quando se trata do Orochimaru. O Orochimaru basicamente ataca no curto a médio alcance tentando imobilizar o alvo(com serpentes ou veneno) ou tentando cortar ou perfurar com a kusanagi. Onde isso é versátil? Outra coisa, ser mais versátil não implica em necessariamente ser mais forte, Yondaime Raikage é menos versátil do que o Sasuke e quase matou ele, Guy é menos versátil do que o Kisame e derrotou ele, Hidan derrotou Asuma. Exemplo disso não falta no mangá.
De novo: os personagens que você citou aí são superiores ao modelo de luta que a Tsunade tem, seja pela amplitude do taijutsu ou pela velocidade que lhes permite causar danos severos com maior facilidade.
Guy:
- Velocidade com os buffs do Hachomon;
- Ataques rápidos e expansivos como Asakujaku e Hirodora;
Yondaime Raikage- Super velocidade;
- Resistência da Raiton no Yoroi;
Nem vou pormenorizar as questões do Hidan no caso do Asuma porque este nem sabia como funcionava o ritual.
É claro que taijutsu já foi prevalecente contra adversários mais versáteis, mas quando é acompanhado de outros atributos, que, no caso da kunoichi em questão, inexistem pra se sobrepor a perfomance de luta dos outros 2 Sannin.
A não ser que você ache que uma Tsunade Byakugou seja a mesma coisa que um Gai 8° portão.
pererecacomquiabo escreveu: Não é só o Jiraiya, é o Jiraiya em conjunto com o Gamabunta e poderia abranger uma vila inteira que continua não sendo tão poderoso ofensivamente quanto você quer fazer parecer tanto que Manda escapou e nem a pele dele foi totalmente derretida.
E o Gamabunta não é uma Kuchyose do Jiraya que é usada pra combate? Continua sendo um jutsu dele, ué. Combinação ou não, tá no arsenal do personagem.
Toda a pele trocada pelo Manda foi queimada, considerando ainda que se trata de uma invocação gigante.
Aquele Katon cobre e ultrapassa até o tamanho da versão da Katsuyu que a Sakura e a Tsunade invocam na guerra. Você tem que se esforçar muito para nerfar esse jutsu.
Não é só o Jiraiya, mas o Jiraiya e mais 2 sapos, mas e daí? Isso vai pelo menos ter o mesmo efeito que o futton da Mei em contato com um Susano'o?
Alguma dessas coisas que você citou derruba um Susano'o humanoide?
E a Shima e o Fukasaku são invocações do Jiraya Modo Sennin, ué? Tu fala como se os sapos não compusessem o arsenal do personagem.
E o que tem a ver derreter o Suano'o do Madara? Filho, o tópico que você mesmo criou trata das habilidades dos Sannin no geral. Solta o anjo do Madara.
Bizarro tu achar que derrubar um Susano'o humanóide contra um Madara brincando com os Kages é o feito decisivo pra colocar a personagem em pé de igualdade com o Jiraya e o Orochimaru, ignorando com estes últimos tem um acervo de jutsus que os coloca acima dela.
Esse deve ser seu quinto parágrafo falando a mesma coisa.
E o seu fanatismo por personagem 2D te impede de entender.
pererecacomquiabo escreveu: Como um ser praticamente imune a ataques físicos, que não pode ser preso, é super forte e cospe uma chuva de ácido não é eficiente em batalha?
E mesmo diante de todos esses adjetivos que você trouxe, a lesma segue não se destacando em combate.
pererecacomquiabo escreveu: Se você não sabe o que aconteceu é porque você tem algum problema cognitivo, mas não se preocupe, eu vou te ajudar: o Caminho Animal derrubou o prédio e Katsuyu conseguiu intervir salvando os personagens antes que eles tivessem reação, a Ino coitada foi presa sem nem perceber.
Resumindo: ocorreu off-screen e você tá tentando forçar uma Katsuyu hipersônica pra ver se ela deixa de ser uma invocação que é usada só para suporte.
Ela literalmente se espalhou pela vila inteira e ainda salvou a maioria dos habitantes do ataque de Pain. Como isso é um feito de lentidão, criatura santa?
A invasão do Pain durou horas em Konoha. Era pra salvar mesmo. Tinha tempo pra isso.
Seguindo essa lógica eu poderia simplesmente dizer que nada do que você diz sobre a Tsunade é verdade porque os membros desse fórum vivem em delírio por causa dessa personagem, ainda assim eu citei feitos e trouxe exemplos do mangá do que estou dizendo enquanto você só listou jutsus e disse não acreditar no databook.
Eu lhe recomendo a ter mais maturidade quando for criar tópicos e delimitar bem suas referências. Seus comentários se resumem a 3 premissas: definir que um feito de derrubar um Susano'o humanóide (de um usuário que nem sério estava, diga-se de passagem) é algo exclusivo da personagem; por ser exclusivo, Orochimaru e Jiraya não o reproduziram; não tendo os dois reproduzido o feito, Tsunade está acima deles ou é parelha.
Você confunde força com poder, e acha que esse feito de debilitar um Susano'o daqueles (que o Jiraya replicaria com um Yomi Numa) é o pra suplantar ou igular toda a extensão de técnicas dos outros 2 Sanin, esquecendo que, apesar de forte, o taijutsu da Tsunade é previsível e suas investidas são de fácil intercepção, o que a torna um alvo fácil de ser finalizada.
Além disso, você segue alegando coisas que eu não disse ou se empenhando em ''refutar'' comentários que eu não fiz. Agora, a nova é que eu ''não acredito em databook's'', sendo que falei que muito do que o Kishimoto escreva lá é hipérbole ou uma supervalorização das técnicas, desde o Amateratsu ao Domu do Kakuzu. A descrição que ele faz, ao meu ver, deve ser conciliada com a demonstração no mangá. Do contrário, você acreditará que alguns jutsus têm a velocidade da luz.
Porém, fique livre pra acreditar no que você quiser.