Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem acha que os Sannin não possuem o mesmo nível de poder deveria tomar cuidado

+18
Comando Delta
Ash Ketchup
Atlas Titan
FrutosDoMar
Orochilherme
L'amour est bleu
Nick Hyuuga
Itax
Narutoloco2000
Victor
Sertão
Kurama
Joe
Comando Omega
monolisos
Nagata
Ellos
pererecacomquiabo
22 participantes

descriptionQuem acha que os Sannin não possuem o mesmo nível de poder deveria tomar cuidado EmptyQuem acha que os Sannin não possuem o mesmo nível de poder deveria tomar cuidado

more_horiz
Eu não vejo o menor sentido em acreditar que exista um sannin mais forte, aliás eu acho isso uma abominação, porém quem acredita deveria tomar cuidado, pois há pelo menos 3 momentos em que é dado a entender que Tsunade é a sannin mais forte:
Quem acha que os Sannin não possuem o mesmo nível de poder deveria tomar cuidado 08
Quem acha que os Sannin não possuem o mesmo nível de poder deveria tomar cuidado 13
Quem acha que os Sannin não possuem o mesmo nível de poder deveria tomar cuidado 14
Além disso, é indiscutível que entre os 3 sannin a Tsunade foi quem enfrentou o adversário mais forte. Eu acho ela a mais forte? Não, mas vai ser divertido ler as reações

descriptionQuem acha que os Sannin não possuem o mesmo nível de poder deveria tomar cuidado EmptyRe: Quem acha que os Sannin não possuem o mesmo nível de poder deveria tomar cuidado

more_horiz
Jiraiya morreu para 6 Pain
Tsunade sobreviveu a 5 susano e salvou os outros kages

Para mim a tsunade de byakugou é mais forte que o Jiraiya de modo sennin, e, ambos estao a frente do Orochimaru base, mas, Orochimaru de edo tensei esta muito acima dos 2

descriptionQuem acha que os Sannin não possuem o mesmo nível de poder deveria tomar cuidado EmptyRe: Quem acha que os Sannin não possuem o mesmo nível de poder deveria tomar cuidado

more_horiz
Ellos escreveu:

Para mim a tsunade de byakugou é mais forte que o Jiraiya de modo sennin, e, ambos estao a frente do Orochimaru base, mas, Orochimaru de edo tensei esta muito acima dos 2

A Mei é mais forte que Jiraiya?

more_horiz
Nagata escreveu:
Ellos escreveu:

Mei mesmo sendo long range estava prestes a ser morta se não fosse Gaara. Tsunade enfrentou os 5, derrubou 4 e não foi cercada mesmo tendo apenas Taijutsu. É um abismo de diferença.

more_horiz
Ellos escreveu:

Quem acha que os Sannin não possuem o mesmo nível de poder deveria tomar cuidado 7jyln4

more_horiz
@pererecacomquiabo

Tsunade sendo comparada com o Hashirama em certas áreas (chakra, nível de regeneração), Orochimaru sendo destacado como alguém que superou o Tobirama no uso do Edotensei e Jiraiya sendo destacado como alguém que aprende o Modo Sábio inferior ao Naruto. Amou a equivalência dele com os outros dois?

Quem acha que os Sannin não possuem o mesmo nível de poder deveria tomar cuidado Andressa

more_horiz
monolisos escreveu:
Nagata escreveu:
Ellos escreveu:

Mei mesmo sendo long range estava prestes a ser morta se não fosse Gaara. Tsunade enfrentou os 5, derrubou 4 e não foi cercada mesmo tendo apenas Taijutsu. É um abismo de diferença.

Meu rapaz, se caso você se atentar aos argumentos, verá que o outro disse: "Tsunade sobreviveu". Mei também sobreviveu, e o Raikage quase foi finalizado por um deslize besta.
Então sim, todos os Kages sobreviveram, mas hora ou outra seriam derrotados, inevitavelmente. Tsunade solo vs 5 Susanoo, sobreviveria um tempo pelo hax da regeneração e grande reserva de Chakra do Byakugo, mas seria morta quando o estoque terminasse, isso se não fosse pega por um Genjutsu antes disso. E pode ter certeza que derrubar, empurrar, repelir os Susanoo não iria ajudar em nada, pois foi demonstrado a Hokage socando um deles, e sequer uma rachadura fez.

E se for analisar, o desempenho da Tsunade contra o Pain, seria ainda pior que o de Jiraiya.
Eu concordo que Tsunade está no mesmo nível que os demais Sannin, com algumas ressalvas, mas dizer que ela é a mais forte, é o puro suco da superestimação dos fanboy.

more_horiz
@Nagata
Interpretação básica de texto: se a Mei precisou ser salva de morrer para os Susanoos e a Tsunade não precisou ser salva contra eles, não tem como você forçar equivalência entre as duas. Ainda assim, o Jiraiya ficar abaixo da Mei no nível de poder geral não seria nenhum absurdo. Eu não refleti ainda sobre isso para dizer quem é superior.

more_horiz
Nagata escreveu:
monolisos escreveu:
Nagata escreveu:
Ellos escreveu:

Meu rapaz, se caso você se atentar aos argumentos, verá que o outro disse: "Tsunade sobreviveu". Mei também sobreviveu, e o Raikage quase foi finalizado por um deslize besta.
Então sim, todos os Kages sobreviveram, mas hora ou outra seriam derrotados, inevitavelmente. Tsunade solo vs 5 Susanoo, sobreviveria um tempo pelo hax da regeneração e grande reserva de Chakra do Byakugo, mas seria morta quando o estoque terminasse, isso se não fosse pega por um Genjutsu antes disso. E pode ter certeza que derrubar, empurrar, repelir os Susanoo não iria ajudar em nada, pois foi demonstrado a Hokage socando um deles, e sequer uma rachadura fez.

E se for analisar, o desempenho da Tsunade contra o Pain, seria ainda pior que o de Jiraiya.
Eu concordo que Tsunade está no mesmo nível que os demais Sannin, com algumas ressalvas, mas dizer que ela é a mais forte, é o puro suco da superestimação dos fanboy.

Mei possui um Hax bem melhor que Tsunade para enfrentar múltiplos oponentes e Uchihas e ele se chama longo alcance, enquanto Mei podia lutar a distância evitando ser pega por poderes oculares, cegando Madara e se esquivando, Tsunade tinha que se expor e lutar por taijutsu contra 5 oponentes de Sharingan e Susano ao mesmo tempo, e mesmo assim o resultado foi esse:

Quem acha que os Sannin não possuem o mesmo nível de poder deveria tomar cuidado LGDSOwD_d

Mei mesmo com seu alcance foi completamente anulada e encurralada necessitando da ajuda do Gaara, Tsunade por outro lado lidou com os 5 clones e não chegou a ser encurralada. Como eu disse, existe um abismo de diferença entre o feito das duas por mais que no fim elas tenham apenas sobrevivido. Tsunade foi reativa, Mei apenas apanhou.

more_horiz
Para quem fala em interpretação, a sua esta péssima.
Deixe eu desenhar para você:
- Raikage, que é alguém que fez linha de frente junto a Tsunade, quase foi derrotado em um deslize por um Genjutsu, isso poderia acontecer com qualquer Kage.
- Tsunade seria derrotada hora ou outra, logo após o Chakra do Byakugo acabou e ela desmaiou, por si só, não tinha qualquer recurso que apresentasse perigo ao Madara.
- Apesar de ser longo alcance, Mei não tem jutsus capazes de repelir, nem formas de se defender contra os golpes do Susanoo.

E isso esta escrito no meu comentário anterior, mas precisei desenhar pois você é meio lerdo.
Considerando isso, não é surpresa você achar que a Mei pode ser superior ao Jiraiya.
:horak:

"O incrível mundo paralelo dos fanboy de mulheres fictícias", daria um bom nome de franquia.
Agora vou te ignorar, pois destes você é o que apresenta os piores argumentos, passar bem.

more_horiz
O CUkage completamente cercado coitado, é esse o ninja mais rápido vivo?
:horak:

Quem acha que os Sannin não possuem o mesmo nível de poder deveria tomar cuidado NbnLJm0_d

more_horiz
Esse garoto tem sérios problemas de interpretação. O Raikage ter sido derrotado por um deslize só comprova o quão poderosa a Tsunade é a despeito do que eles desejam

more_horiz
Disse o rapaz que seriamente afirmava em outro tópico que uma lesma seria algo perante o Susanoo perfeito. Esta com a moral lá em cima, meu amigo.

Um deslize é algo que qualquer um poderia dar, é como dizer que a Mei é superior ao Raikage por não ter sido pega em Genjutsu, totalmente sem o menor cabimento.
Fora que logo a depois a Tsunade ficou sem Chakra, sem conseguir por si só danificar algum Susanoo.

more_horiz
@Nagata
Disse o leitor de Naruto que não viu o Madara comparando o Susanoo Perfeito a um bijuu, sendo que uma invocação de um Sannin apareceu enfrentando dois bijuus na obra. Cara, você realmente absorve ou que tá lendo do mangá?

more_horiz
O tópico trouxe informações tendenciosas sobre as falas da Tsunade ser a mais forte.
A fala do Choza não faz sentido em nenhuma forma de análise, Orochimaru e Jiraya tem muito mais missões no currículo que a Tsunade, além de que ela ficou anos afastada de perigo, tanto por não ficar fazendo missões quanto por não ser caçada, então boa parte desse progresso dela não estava como uma competição com eles. Além de que o fato de sobreviver por mais tempo não garante um nível de habilidade superior a outro, do contrário o Minato não teria morrido antes do Ibiki, que segue vivo.
E essas imagens da Sakura não tão dizendo nada, provavelmente são só um bait pra gerar discussão.

Porém a fala sobre o oponente mais poderoso me levantou uma dúvida sobre quem ganharia entre 5 clones do edo Madara (que já foram divididos entre o original +25, assim sendo, cada um deles representa 1/26), ou os 6 caminhos do Pain.

Eles são aproximados em combate no overall. É interessante citar o quanto cada um deles progrediu no seu caminho:
Jiraya se manteve com a filosofia shinobi que acreditava, sendo o único dos sannin que realmente permaneceu sempre fiel a Konoha e ajudando a vila de uma forma ou de outra. Tanto é que ele foi quem mais fez missões por konoha, disparado em comparação a todos outros personagens.

Orochimaru se manteve indo atrás dos jutsus mais incríveis e de fato conseguiu fazer uma versão aprimorada do edo tensei, conseguiu a imortalidade, criar o juuin e descobrir segredos de jutsus importantes, como o segredo do shiki fuuin, entre várias outras coisas pra lista.

Tsunade é a maior médica do mundo, então mesmo que ela possa ser vista por alguns como inferior em combate e realmente ela é mais limitada aqui, tendo muito menor alcance e versatilidade, ela compensa com ninjutsu médico e como suporte, inclusive (na minha opinião) em sua respectiva área, conseguindo maior destaque que os outros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos