?????
Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:
-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim
-Mãos negras
Já leu algum ?
-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim
-Mãos negras
Já leu algum ?
Morghul escreveu:Eu adoraria ter Sakura como minha esposa.
Cabelos rosas e olhos verdes brilhantes, corpinho de atleta, forte, independente, carreira consolidada e muitíssimo respeitada. Além de ser muito divertida e falante, ótimo para me distrair quando eu chegar em casa exausta do trabalho, amorosa com quem ama, e raivosa com os inimigos do parceiro.
Joe escreveu:A Sakura é a melhor em tudo que se propõe, sendo a melhor até nisso. Dentro de um contexto em que ela é uma mulher que trabalha fora, e não fica o dia inteiro cuidado da casa, né.
Além disso, Kishimoto deu uma certa supervisão ao mangá de Sasuke Retsuden, então o enredo de que a Sakura se infiltrou numa prisão como ninja médica dos detentos não pode ser ignorado como parte da "extensão do universo do Naruto". No fim, tem o mesmo peso que Boruto, que também é todo escrito por outro autor.
Vá se informar antes de discutir comigo. O Kishimoto literalmente fez o name (sketch) de algumas páginas do mangá do Sasuke Retsuden. O autor contratado desenhava, mandava para ele, e, em alguns casos, o Kishimoto desenhava a página de novo falando que ficaria melhor assim, ou só desenhava antes mesmo mostrando como achava que ficaria bom. Isso foi o próprio autor do mangá que disse.
VÁ SE INFORMAR, para de tirar coisas do seu nariz para discutir. Caso contrário, você vai continuar sendo feito de tapete por todo mundo que conhece o universo de Naruto. Tem entrevista com o autor de Sasuke Retsuden revelando isso, é só ler.