Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Vila com melhor estética. Empty[Discussão] Vila com melhor estética.

more_horiz
Pra mim Amegakure é a mais foda, a vila Cyberpunk:

[Discussão] Vila com melhor estética. JYGi0Sj

[Discussão] Vila com melhor estética. CDke1gv

[Discussão] Vila com melhor estética. 5mTuYFs

O fato de sempre estar chovendo lá é a cereja do bolo.

description[Discussão] Vila com melhor estética. EmptyRe: [Discussão] Vila com melhor estética.

more_horiz
Amegakure e Otogakure

description[Discussão] Vila com melhor estética. EmptyRe: [Discussão] Vila com melhor estética.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Pra mim Amegakure é a mais foda, a vila Cyberpunk:

Spoiler :

O fato de sempre estar chovendo lá é a cereja do bolo.

Lembro de ter feito um textão em um tópico aleatório sobre como a temática cyberpunk combinou em Naruto com Amegakure e Pain. Toda a estéticas da vila, dos letreiros, dos piercings e principalmente a chuva foram muito marcantes pra ela. Cereja do bolo para mim é ser sempre a noite.

more_horiz
Amegakure é Zaun de Naruto, também colocaria como a vila mais estética, tem aquele campo de batalha dos sannins com o Hanzō que também é ótimo.

more_horiz
Amegakure e Kumogakure.
Resto é resto.

more_horiz
Eu fico entre Konoha e Amegakure. Uma é aconchegante e a outra é estilosa.

more_horiz
Amegakure realmente se destaca, todas as 5 principais seguem um padrão
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos