Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O 2º Mizukage é um personagem extremamente superestimado?

+7
Justinboll
Ellos
L'amour est bleu
SirLongevo
L⍱scivi⍱
Comando Omega
pererecacomquiabo
11 participantes

descriptionO 2º Mizukage é um personagem extremamente superestimado? EmptyO 2º Mizukage é um personagem extremamente superestimado?

more_horiz
Esse é um personagem que eu nunca entendi porque o pessoal acha tão forte. Ele obviamente é um personagem de nível kage, porém ele é tratado muitas vezes como invencível e há uma superestimação bem alta sobre seu genjutsu. Não me levem a mal, não tenho nada contra ele, já até confessei que daria um beijo grego nele, porém nunca me desceu essa invencibilidade dele

descriptionO 2º Mizukage é um personagem extremamente superestimado? EmptyRe: O 2º Mizukage é um personagem extremamente superestimado?

more_horiz
simples, imagine ele combamdo joky boi e ostra numa luta

descriptionO 2º Mizukage é um personagem extremamente superestimado? EmptyRe: O 2º Mizukage é um personagem extremamente superestimado?

more_horiz
Uma defesa poderosa e um ataque devastador. Ele simplesmente é um dos personagens mais equilibrados em estilo, técnicas e até na observação geral do seu nível de poder pelo público que é bem sólido. É raro eu ver alguém questionando argumentos que tratem o Gengetsu como alguém muito forte e letal, é mais relativo a mecânica de suas técnicas e possibilidades que lhe garantam uma maior variedade de estilo de luta.

more_horiz
O cara conseguiu matar o Mū, tem seus méritos...

more_horiz
Superestimado se colocassem ele para vencer personagens como Nagato, Naruto KM2, Obito Rinnegan. O que eu vejo é ele sendo usado em combate contra ninjas Itachi, Danzou e outros nesse nível. Mizukage na obra do Kishimoto não somente enfrentou um batalhão inteiro como Gaara e Ohnoki ao mesmo tempo, esse foi o nível estabelecido para ele, Mu e Sandaime Raikage. Personagens do passado que foram os kages mais poderosos de suas vilas.

Mesmo com informações e com a ajuda do mizukage sendo controlado, eles tiveram uma dificuldade absurda em conseguir vencer e selar esse edo. Suas técnicas ofensivas são difíceis de lidar e seu genjutsu é extremamente poderoso, quebrando até mesmo a lógica de um companheiro te tirar da técnica já que ele também estaria rendido por ela.

Ainda temos seu corpo vivo ter o hidden do Houzuki.

more_horiz
Eu acho que tudo depende de que jutsus voce acha que ele tem

Vc der para ele um suika no jutsu como suigetsu, varias tecnicas de taijutsu se tornam inuteis contra ele

Vc entender como o genjutsu em area dele funciona voce percebe que ele tem um otimo ataque e defesa inutilizando muitos ninjutsus e genjutsus

Nisso ainda tem o Joker boy, tem o local de combate que ele foi mostrado lutando em um deserto, mas, ele estivesse no oceano as coisas seriam diferentes e etc... nao acho que ele seja invensivel mas eu acho que ele poderia peitar qualquer kage medio do manga

more_horiz
O Segundo Mizukage está em uma posição bem alta do Power Scaling da obra. Ele é apresentado como tão poderoso quanto o Segundo Tsuchikage, sendo que este era considerado praticamente imbatível para a Aliança Shinobi, exceto pelo Oonoki, que podemos considerar como o mais poderoso dos Cinco Kages.

Ele também deu muito trabalho para o Gaara (no deserto), que só venceu com muita ajuda, inclusive do próprio Mizukage, além de utilizar recursos de terceiros para realizar alguns feitos (como o Oonoki para destruir o Molusco Gigante ou o Sakin do pai dele para lidar com o Jokey Boy).

Em técnica, ele também é muito forte. Quantos ninjas realmente lidam com o Genjutsu dele sem ter informações prévias? E quantos são espertos o suficiente e possuem recursos para lidar com o Jokey Boy? E ainda passar pelo Suika após isso?

Enfim, Gengetsu é muito forte. Se comparar com a maioria dos personagens que perderiam para o Nagato, por exemplo, o Mizukage ainda vence a maioria.

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Provavelmente ele não pode fazer isso. Dificilmente ele consegue controlar tanto chakra simultaneamente e não fez isso enquanto era oponente da aliança. Kabuto liberou a personalidade deles, mas não limitou eles a pegarem leve.

Sobre o tópico:
Concordo que ele é superestimado, a fala do Ômega diz parte do porquê ele ser superestimado.
No mangá tem diversos sensores mais físicos, não apenas sensores de chakra, e pelo visto os sensores físicos conseguem perceber melhor, porém não foi colocado nenhum hyuuga, inuzuka ou alguém com o sensor do dedo no chão. O roteiro do mangá deu muita vantagem pro Mizukage, sem falar que os shinobis ficaram burros do nada, era um grupo grande que não tinha capacidades de jogar shurikens pros lados pra ver se elas bateriam em algo... Se a areia do Gaara podia circular o bicho, então a constituição física dele ainda poderia interagir com objetos reais... O genjutsu tinha falhas, mas o roteiro ajudou e os leitores caíram feito patos.
No NVS, Gladiadores e outros jogos aqui do fórum é possível ver essa superestimação em cima da ostra com muito destaque.

more_horiz
Kurama escreveu:
Comando Omega escreveu:

Provavelmente ele não pode fazer isso.

Eu tambem acho que ele nao pode fazer esse combo

Genjutsu da Ostra nada mais é que um Gas suspenso no ar, e, Joker Boy é uma grande explosao, ou seja, a onda de choque da explosao do jokey boy iria dissipar o Gas, dentro do manga a sakura usou um papel bomba para dissipar uma nuvem de gas venenoso do sasori

Como se nao fosse o bastante, depois de explodir, o Joker Boy cria chuva para se resfriar, será que jutsus como Kirigakure, C4, nevoa acida, mundo das flores, sensor fisico de areia e qualquer coisa suspensa no ar se daria bem com chuva ? Gaara tem sensor fisico de areia chuvendo ?? C4 na chuva ???

Para mim as explosoes do Joker boy dissipa o gas e a chuva anula completamente o gas cancelando o genjutsu

more_horiz
Kurama escreveu:
Comando Omega escreveu:

Provavelmente ele não pode fazer isso. Dificilmente ele consegue controlar tanto chakra simultaneamente e não fez isso enquanto era oponente da aliança. Kabuto liberou a personalidade deles, mas não limitou eles a pegarem leve.

Sobre o tópico:
Concordo que ele é superestimado, a fala do Ômega diz parte do porquê ele ser superestimado.
No mangá tem diversos sensores mais físicos, não apenas sensores de chakra, e pelo visto os sensores físicos conseguem perceber melhor, porém não foi colocado nenhum hyuuga, inuzuka ou alguém com o sensor do dedo no chão. O roteiro do mangá deu muita vantagem pro Mizukage, sem falar que os shinobis ficaram burros do nada, era um grupo grande que não tinha capacidades de jogar shurikens pros lados pra ver se elas bateriam em algo... Se a areia do Gaara podia circular o bicho, então a constituição física dele ainda poderia interagir com objetos reais... O genjutsu tinha falhas, mas o roteiro ajudou e os leitores caíram feito patos.
No NVS, Gladiadores e outros jogos aqui do fórum é possível ver essa superestimação em cima da ostra com muito destaque.

era bait, cara

mas em contra partida, ele já mostrou conseguir usar o suika junto dos seus outros jutsus

more_horiz
Quando eu li da primeira vez a parte com ele, também não o achei tão forte quanto falam que ele é por aí. Preciso reler a parte para ver se isso se mantém ou não.

more_horiz
1. Não há sensor de dedo no chão.

2. Durante sua vida, ele empatou com Muu e, em sua forma Edo, deu trabalho para Onoki, Gaara e o pelotão. No confronto 1x1 mais o pelotão, ele estava até em vantagem sobre Gaara.

3. Sensores comuns não conseguem localizar a Ostra. Havia sensores no pelotão de Gaara que conseguiram encontrar a posição do Mizukage escondido após a destruição da Ostra, mas não conseguiram localizar a própria Ostra. Portanto, apenas um sensor físico ou algum jutsu de destruição em massa são eficazes.

4. O pelotão de Gaara tentou realizar ataques para causar o máximo de destruição, mas foi inútil.

5. Para mim, ele não é apelão por combinar Joki Boi com a Ostra. Mesmo lutando no ritmo que lutou na guerra, sem revelar seus poderes e de forma mais letal, ainda é um shinobi poderoso. Antes de usar o Joki Boi ele ja estava dando dificuldades ao Gaara, isto que o mangá mostrou muito pouco de suas capacidades ofensivas duranteo genjutsu da Ostra:
O 2º Mizukage é um personagem extremamente superestimado? 06
Parece que o que estava atacando o Gaara não era o verdadeiro Mizukage, mas apenas uma miragem. Agora, imagine se ele consegue criar miragens que realizam ataques sozinhas!
O 2º Mizukage é um personagem extremamente superestimado? 13
As explosões possuem um fator de surpresa significativo. Quando o Joki Boii explodiu pela primeira vez, o Mizukage já estava praticamente selado. Qualquer shinobi com uma defesa inferior à de Gaara teria sido derrotado.
O 2º Mizukage é um personagem extremamente superestimado? 17
O 2º Mizukage é um personagem extremamente superestimado? 19

6. O Joki Boi é uma técnica extremamente poderosa e subestimada. Primeiro, porque o clone é invulnerável a danos físicos, muito ágil e pode moldar armas para combate corpo a corpo. Se a luta esquentar, o clone do Mizukage pode crescer e aumentar seu poder de ataque. No final, ele ainda se explode e repete o processo continuamente. Agora me diga, qual shinobi comum consegue enfrentar isso? Na minha opinião, entre os Kage médios, ele vence uma boa parte: Terceiro Raikage, Onoki, Gaara, Naruto (KM1), Pain (Tendo), Danzo, Jiraiya, Kira A, Kinshiki, Orochimaru, Naruto SM, Yagura, Kakuzu. Ele é realmente um dos Kage médios mais poderosos da tabela e, talvez, se tivesse mostrado um pouco mais ou uma nova combinação, poderia ser considerado um Kage alto.

E o melhor de tudo, não sofreu da sindrome de Naruto KM1 resolve tudo e salva todos. Gaara precisou se virar pra vencê-lo do jeito que dava. Por isso a luta dele é a melhor dos Edo kages.

more_horiz
Se tem algo que o Gengetsu não é, é superestimado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos