Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPodem me julgar, mas eu gosto bastante dessa sequência EmptyPodem me julgar, mas eu gosto bastante dessa sequência

more_horiz
Spoiler :

Eu gosto bastante da forma com que Tsunade rapidamente deduz o que Kabuto está fazendo e também com a forma que ela se movimenta, desviando e contra-atacando rapidamente e gosto também como Kabuto ataca a Tsunade, pois ele se aproveita do ponto cego dela gerado pela destruição e então usa um sushin:
Podem me julgar, mas eu gosto bastante dessa sequência 09
E claro, eu gosto também de como a Tsunade reage mesmo tendo sido atacada:
Podem me julgar, mas eu gosto bastante dessa sequência 10
Se o Kabuto não tivesse cortado os músculos dela a luta teria se encerrado ai mesmo

descriptionPodem me julgar, mas eu gosto bastante dessa sequência EmptyRe: Podem me julgar, mas eu gosto bastante dessa sequência

more_horiz
Eu te julgo e muito, como pode gostar de algo tão defecado? sinta-se julgado pelo meu julgamento.

descriptionPodem me julgar, mas eu gosto bastante dessa sequência EmptyRe: Podem me julgar, mas eu gosto bastante dessa sequência

more_horiz
foi o momento em que o kishimoto quis dar uma de akira

more_horiz
Tsunade vs Kabuto é uma lutinha bacana.

more_horiz
Ela foi o momento: enferrujada e fatigada contra um ninja do nível Kakashi que estava com suas capacidades totais, e talvez até ampliadas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos