Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como você aumentaria o alcance da Tsunade?

+9
Justinboll
L'amour est bleu
Orochilherme
monolisos
SirLongevo
Akemi 強
Gutozika Hyuga
Ellos
pererecacomquiabo
13 participantes

descriptionComo você aumentaria o alcance da Tsunade? EmptyComo você aumentaria o alcance da Tsunade?

more_horiz
Eu vejo muitas críticas em relação a isso quando se trata de Tsunade, Sakura, Raikage e entre outros. Particularmente eu acho essa reclamação sem sentido porque a esmagadora maioria dos personagens de Naruto luta no curto a médio alcance e também porque geralmente usuários de taijutsu possuem velocidade ou outros recursos para se movimentar rapidamente.

descriptionComo você aumentaria o alcance da Tsunade? EmptyRe: Como você aumentaria o alcance da Tsunade?

more_horiz
Katsuyu shuriken no jutsu

descriptionComo você aumentaria o alcance da Tsunade? EmptyRe: Como você aumentaria o alcance da Tsunade?

more_horiz
O impacto de FC Temari

more_horiz
Elementais.

more_horiz
- Mais técnicas com ácido para a Katsuyu.

- Gerar ondas de choque ao socar o vácuo, arremessando e atordoado o adversário.

- Arremessar objetos com grande velocidade e poder destrutivo por conta da super força.

more_horiz
Eu não mudaria nada, acho o estilo de luta dela é esse e está ótimo, mas se fosse alterar algo eu iria explorar mais a Katsuyu atacando, já que ela só fez isso basicamente uma vez.

more_horiz
Baforada venenosa, manipulação corporal da Katsuyu de forma ofensiva como aqui (minuto 5:00)

Também amaria ver ela tendo alguma interação elemental com Katsuyu semelhante a Jiraiya com Bunta (óleo e katon)
Como Katsuyu cospe ácido ela poderia potencializar com fuuton, suiton ou até mesmo katon

more_horiz
Fazendo melhor uso da força física dela. Golpes de pressão pra ferir ou atordoar os inimigos:
Como você aumentaria o alcance da Tsunade? Hulk-thunderclap-o-621461af90cadfdaf0e8d4cc25129f91

Como você aumentaria o alcance da Tsunade? Ezgif-7-8300331f39
Imagina ela estourando os tímpanos de um adversário com um golpe desses? Infelizmente pra vocês só o Orochimaru mostrou essa habilidade

more_horiz
Nada! essa é a personagem em si e não tem problema algum com isso. Porém para não ser chato, bisturis de chakra no nível do Kabuto SM seriam um adendo e tanto e não estariam longe do que ela ''poderia'' realizar na obra.

more_horiz
Particularmente, eu pensaria em alguma aplicação ofensiva para o Katsuyu: Mōryōjika:

Como você aumentaria o alcance da Tsunade? Tumblr_p7ol2cjRuL1urljpmo1_1280

Ao invés de curar, o Ninjutsu Médico também pode ser utilizado com intenção assassina para causar algum dano nos inimigos, como quando o Kabuto nocauteou a Hinata e o Kiba nos Exames Chuunin, ou quando a Tsunade tentou atacar o Orochimaru.

Como você aumentaria o alcance da Tsunade? 0163-010
Como você aumentaria o alcance da Tsunade? 0103-008

more_horiz
Justinboll escreveu:
Particularmente, eu pensaria em alguma aplicação ofensiva para o Katsuyu: Mōryōjika:

Como você aumentaria o alcance da Tsunade? Tumblr_p7ol2cjRuL1urljpmo1_1280

Ao invés de curar, o Ninjutsu Médico também pode ser utilizado com intenção assassina para causar algum dano nos inimigos, como quando o Kabuto nocauteou a Hinata e o Kiba nos Exames Chuunin, ou quando a Tsunade tentou atacar o Orochimaru.

Como você aumentaria o alcance da Tsunade? 0163-010
Como você aumentaria o alcance da Tsunade? 0103-008

Pior que não tem nada que impeça isso, imagina uma Katsuyu gigante com um Shousen gigante, deve botar invocações e Bijuus pelo menos pra dormir :horak:
Seria legal de se ver.

more_horiz
Sim. Em teoria é só uma aplicação diferente do que a Tsunade já faz.

more_horiz
A ideia da Palma Mística precisar de uma quantidade minuciosa de emissão de chakra é justamente a que está por trás do desmaio de ninjas feito pelo Kabuto: se muito chakra for injetado no alvo, este entra em um estado comatoso.

Tsunade poderia ter maior alcance de área invocando a Katsuyu e doando chakra para a lesma ficar vertendo ácido por mais tempo, ampliando o tempo e a potência do jutsu.
[Obs: eu lembro quando eu mencionei algo assim e um "debatedor" daqui disse que era uma fanfic, rs, sendo que é algo totalmente respaldado pela obra.]

Como você aumentaria o alcance da Tsunade? E4sOPypXMAArZ6D?format=jpg&name=largeComo você aumentaria o alcance da Tsunade? E4sOPyqXEAACZzQ?format=jpg&name=900x900

more_horiz
Shuriken kage bunshin + algumas bolas de ferro pesadas.
Ela atira com bastante força e faz shuriken kage bunshin. Sabendo que a shuriken kage bunshin era algo do Hiruzen e que ela poderia aprender (além dela não dividir o chakra do byakugou pra fazer isso) e sua super força poderia atirar algum material pesado em altíssima velocidade, vejo como sendo o mais sensato. Principalmente por ela poder levar em um pergaminho esses itens, igual a Tenten faz.
Isso iria valorizar a personagem mudando um que outro detalhe dela, porém iria tirar a técnica exclusiva do Hiruzen.
Além disso, Tsunade e até a Sakura demonstraram usar o ambiente e jutsus do oponente a favor, pra cobrir seu problema com a falta de distância. Tsunade usa a espada do Gamabunta e Sakura dá soco nos blocos de ferro do Sasori. O problema é que elas são muito dependentes do ambiente ou do armamento do oponente ser favorável pra isso.

more_horiz
Tornando ela uma mestra no uso de venenos. Pra mim faz total sentido que ela como uma ninja excelente na cura de venenos, saiba produzir também. Colocaria ela com jutsus como o Dokugiri e variantes

Como você aumentaria o alcance da Tsunade? Lz7Reek
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos