Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade é a hokage mais burra de todas ou Kishimoto criou outro retcon?

+8
Hon
Ranieno_THEPK
Comando Omega
Ellos
Fūko
Kurama
Joe
Ryuuzaakii
12 participantes

descriptionTsunade é a hokage mais burra de todas ou Kishimoto criou outro retcon? - Página 3 EmptyRe: Tsunade é a hokage mais burra de todas ou Kishimoto criou outro retcon?

more_horiz
Joe escreveu:

"Por isso a Tsunade é considerada uma Hokage ruim e tola dentro do mangá". Sendo que, no mangá, ninguém a considera assim

Ninguém considera Hiruzen um Hokage ruim dentro da Obra. Todos criam desculpas para ele. Mas as ações dele deixam obvio que ele foi péssimo. Assim como a Tsunade.
Hiruzen pelo menos salvou a vila do ataque do Orochimaru e assumiu a frente da batalha.
Minato igualmente assumiu a frente da batalha no ataque da Kyuubi.

Os Anciões chamaram Tsunade de estúpida por querer chamar o Naruto durante a invasão do Pain em vez de ir para a luta e assumir a liderança da batalha como Hokage.
(Pelo visto Kishimoto ainda não havia criado o Byakugou ou a regra que Ninjas médicos podem ir para batalha quando escreveu esse arco)

Ela estava dando para a Akatsuki exatamente o que eles queriam. Danzo teve que interferir e matar os sapos. Tsunade achava que a "vontade do fogo" ia derrotar o Pain. Depois, quando ela tentou usar o mesmo discurso contra Madara, dizendo que o venceria apenas com a "Vontade do Fogo", foi ridicularizada e  derrotada.

A Vontade do Fogo não funciona sem poder.  Tsunade esquece desse pequeno detalhe.

Tsunade foi uma Hokage decorativa que nunca participou ativamente de missões ou lutas. A maior parte de seu mandato foi passada atrás de uma mesa, assinando papéis. A única vez que foi realmente ativa foi na luta contra Edo Madara, onde perdeu e não teve nenhum impacto prático ou alterou o rumo da guerra.

Ela não deixou absolutamente nenhum legado para as futuras gerações, como Hashirama, Tobirama e Hiruzen deixaram. Isso se você considerar Sakura, um legado politico.
Tsunade só consegue ser uma Hokage melhor do que Naruto.   E no pouco que Kishimoto mostrou do  Naruto Hokage ignorando a bosta do Manga de Boruto. Ele não mandou Gennins para enfrentar Kinshiki e Momoshiki, deixou Sarada ser raptada por Shin ou fugir da vila.

Vc realmente ligasse para o poderio militar de konoha e suas KG poderosas estaria citando é o: Mokuton e Jinchuuriki que ambos eram infinitamente mais importantes que um sharingan, sendo que só dela nao classificar ele como nukenin ja esta bom demais.

Orochimaru queria roubar o corpo do Sasuke,  baseado nas experiencias com Madara e Hashirama.  Orochimaru poderia evoluir o Sharingan e assim ter um Rinnegan e dominar todo o mundo.
E Tsunade deixou isso acontecer.

Eu estou citando o Naruto e a importância dele como Jinchuurikin desde do inicio do tópico.    Mokuton nem se quer é KG. É uma habilidade exclusiva da aberração genética do Hahirama.
O Byakugan quase causou uma guerra. Imagina o Sharingan? E um Sharingan que poderia evoluir para o Rinnegan igual Sasuke?

No máximo eles deveriam proteger o tumulo do Hashirama para não deixarem Orochimaru e Danzo ficarem toda hora roubando material genético dele. Mas Danzo e Orochimaru eram pessoas de dentro da propria Vila e Danzo tinha acesso a tudo e oferecia suporte para Orochimaru.

Não vou perder tempo responsando suas viagens e fanfics.

descriptionTsunade é a hokage mais burra de todas ou Kishimoto criou outro retcon? - Página 3 EmptyRe: Tsunade é a hokage mais burra de todas ou Kishimoto criou outro retcon?

more_horiz
Ryuuzaakii escreveu:
Usou qual AI Chat para criar esse textão ChatGPT ou Bard? KKKK
Por isso a Tsunade é considerada uma Hokage ruim e tola mesmo dentro do manga.
E Danzo, os Anciões e o Madara. A chamaram de idiota.

Creio eu que sem IA qualquer um aqui conseguiria te refutar, visto que seus argumentos são rasos e incoerentes.

Todos Danzou e Anciões são meros coadjuvantes perto da lenda e peso da Tsunade, ela tem muito mais impacto na história do que eles, Madara era nada mais nada menos que um ninja era orgulhoso e no fim foi morto por um dos seus, sendo manipulado como qualquer um, a Tsunade manteve suas convicções do início ao fim após se tornar hokage, ela manteve sua fé em Naruto e no final tudo isso deu certo, queira você ou não.

Ninguém esta falando para a Tsunade criar o Naruto completamente protegido.
E sim que na ocasião nesse arco ela colocou o Jinchuurikin da vila, que não tinha controle nenhum do Bijuu, em uma possivel missão Rank S fora da vila e sem a presença de nenhum Jounnin poderoso como Kakashi ou Yamato para cuidar dele. Algo completamente inimaginável considerando o nivel de proteção que a Kushina tinha na One Shot.

Meu querido, a Tsunade fez oque tinha na ocasião que podia, eu trouxe páginas que confirmam a convicção em deixar o Naruto ir junto com o time formado pelo Shikamaru, justamente por causa da sua ligação com o Sasuke, oque faria com que a missão tivesse mais porcentagem de sucesso e de fato, sem o Naruto eles não chegariam onde chegaram, até porque parariam no Kimimaru e não teriam ninguém que bateria de frente com o Sasuke naquele momento, a Tsunade sabia disso, ela pesquisou sobre o time 7 e sabia exatamente como agir.

Foi uma situação esporádica entretanto não tornou o intelecto da Tsunade menor, até porque devido a essa ação a missão quase foi um sucesso.

more_horiz
@Ryuuzaakii
Bicho, é tão tedioso ler seus argumentos. Não é nada diferente da geração que acompanha Naruto por TikTok, aliada a todo o encaldo de "opinião masculina" que se lê nos grupos de Naruto aí, e acha que realmente entende da obra. Desculpa. Meu tempo, eu não vou perder não, mesmo porque você já teve páginas do mangá esfregadas na sua cara em outras discussões e continuou mantendo a sua "interpretação coerente" contrária ao mangá. Se o mangá expor algo contrário à sua interpretação não vai mudar sua opinião, por que eu insistiria em tentar te mostrar que o que você acha não é o que o mangá defende? Te desejo melhoras, apenas.

more_horiz
Orochimaru queria roubar o corpo do Sasuke,  baseado nas experiencias com Madara e Hashirama.  Orochimaru poderia evoluir o Sharingan e assim ter um Rinnegan e dominar todo o mundo.
E Tsunade deixou isso acontecer.

Eu estou citando o Naruto e a importância dele como Jinchuurikin desde do inicio do tópico.    Mokuton nem se quer é KG. É uma habilidade exclusiva da aberração genética do Hahirama.
O Byakugan quase causou uma guerra. Imagina o Sharingan? E um Sharingan que poderia evoluir para o Rinnegan igual Sasuke?

No máximo eles deveriam proteger o tumulo do Hashirama para não deixarem Orochimaru e Danzo ficarem toda hora roubando material genético dele. Mas Danzo e Orochimaru eram pessoas de dentro da propria Vila e Danzo tinha acesso a tudo e oferecia suporte para Orochimaru.

Não vou perder tempo responsando suas viagens e fanfics.

E o objetivo do Orochimaru era dominar o mundo ?

Eu acho que voce estava assistindo Pinky e Cerebro antes de comentar isso
Tsunade é a hokage mais burra de todas ou Kishimoto criou outro retcon? - Página 3 Pink-e-cerebro-5ac51021535b3-estampa-301

:horak:

Mokuton não é KG ? Mano joga ai no Google a palavra: Atavismo :horak:

A "origem" do chakra dos ninjas do narutoverse é a Kaguya/Shinju

Olho da Kaguya = Byakugan
Corpo da Kaguya = Shikkotsu

Olho do Shinju = Sharinnegan
Corpo do Shinju = Mokuton

Apesar dos olhos serem relativamente COMUNS, o corpo é algo que demorou para aparecer como Kekkei genkai

E olha como voce foi bobo comentando isso, a KG do corpo do Shinju conhecida como Mokuton apareceu 80 anos antes da KG do corpo da Kaguya conhecida como Shikkotsu, voce precisa ir reler o manga, o Clã Kaguya ficou apavorado com "uma habilidade exclusiva da aberração genética" chamada Kimimaro que saltava ossos pelo corpo, voce lembra que o Kimimaro era o unico no clã com KG ? Lembra que por causa da KG ele foi enjaulado ??

Te sugiro ler mais o manga, ver a historia do Kimi, sugiro ler outros mangas coisas como Atavismo aparece por exemplo em YuYu Hakusho, o protagonista tem o poder herdado de um ancestral de seculos atras, sugiro ler mais já que ciencia explica como um descendente nao herda uma caracteristica mas outros descendentes futuros herdam.

A vila acabou de ser atacada por Suna, existe uma organização caçando Jinchuurikis, Raikage e Tsuchikage sao cuzao, O meu sensei, o Hokage mais amado, Hiruzen acabou de morrer e nisso vamos proteger o Tumulo do Hashirama, não melhor, vamos atras do Traidorzinho que fugiu :horak:

Porque vc nao reclama do Hashirama que nao mandou um grupo de Jounnin atras do madara, talvez eles conseguissem e nao tivesse nem rolado o massacre dos Uchihas :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Victor escreveu:
Creio eu que sem IA qualquer um aqui conseguiria te refutar, visto que seus argumentos são rasos e incoerentes.

Você não conseguiu pois o texto que você posto é típico de respostas do ChatGPT.

Todos Danzou e Anciões são meros coadjuvantes perto da lenda e peso da Tsunade, ela tem muito mais impacto na história do que eles,

Não. Danzo é um personagem infinitamente mais importante na lore do que Tsunade.

- Danzo era o comandante suprema da NE e já foi chefe de personagens como Itachi,Shisui e Orochimaru.
- Danzo que ordenou o Massacre do Clan Uchiha.
- Danzo influenciou praticamente toda historia do mundo Shinobi manipulando as historias de Nagato e Kabuto.
- Danzo era influente o suficiente para fazer alianças com Hanzo.
- Danzo era discipulo do Tobirama

Tsunade apenas é "famosa" por ser do time dos Sannins e simplesmente ter sobrevivido contra Hanzo por tabela junto com Jiraiya e Orochimaru.  Esse é o principal feito pela qual Tsunade conseguiu sua fama. No mais ela é irrelevante para o manga e os principais acontecimentos que fizeram a historia andar. Tsunade apenas treinou a Sakura.

Tsunade manteve suas convicções do início ao fim após se tornar hokage, ela manteve sua fé em Naruto e no final tudo isso deu certo, queira você ou não.

Sim, Tsunade deu sorte do Naruto ter o protagonismo sempre salvando ele. Seja por inimigos pouparem a vida dele, por ele ser salvo no ultimo minuto ou receber um Power Up para ficar mais forte magicamente.
Nawaki é um Naruto sem protagonismo que morreu cedo, pela Tsunade deixar ele participar de guerras tendo 12 anos.

Meu querido, a Tsunade fez oque tinha na ocasião que podia, eu trouxe páginas que confirmam a convicção em deixar o Naruto ir junto com o time formado pelo Shikamaru,

Não. Ela simplesmente não fez o que podia. Tsunade podia

- Ter chamado a Ambu ou um grupo de Jounnins.
- Ter mandado um grupo de Jounnins retornarem para a vila imediatamente
- Ir ela pessoalmente resgatar o Sasuke. Tenho certeza que Tsunade sendo uma "sannin" e a Hokage da vila derrotaria o quarteto do som em minutos. Ou sera que ela não era capaz disso?

A Tsunade sabia disso, ela pesquisou sobre o time 7 e sabia exatamente como agir.

Ela não pesquisou nada. Isso é headcanon seu. Ela simplesmente mandou gennins e fez questão de colocar o Naruto no meio, pela vila esta com poucos Jounnins.

Foi uma situação esporádica entretanto não tornou o intelecto da Tsunade menor, até porque devido a essa ação a missão quase foi um sucesso.

Missão foi um fracasso.

- Sasuke fugiu
- Neji e Choji ficaram em estados críticos quase mortos.
- Naruto apenas não morreu pois Sasuke quis poupar ele e o Zetsu preto literalmente poderia ter raptado o Naruto depois disso. Mas não fez nada.

A decisão da Tsunade poderia parecer coerente na época que o arco estava sendo publicado.
Mas com os Retcons que Kishimoto foi introduzido ao longo da Parte 2 e principalmente com essa OneShot. Tsunade realmente parece uma idiota.
Tsunade perdeu o Sharingan do ultimo Uchiha da vila ao mesmo tempo que também quase perde o principal poder bélico da vila que era a Kyuubi.

Joe escreveu:
Desculpa. Meu tempo, eu não vou perder não, mesmo porque você já teve páginas do mangá esfregadas na sua cara em outras discussões e continuou mantendo a sua "interpretação coerente" contrária ao mangá.

Talvez porque você não tenha argumentos. Eu também sempre trago paginas do manga para provar meus pontos.  

Os anciões e Danzo consideram Tsunade uma Hokage Estupida por confiar cegamente na vontade do fogo e colocar o Jinchuurikin da vila em toda santa missão envolvendo a Akatsuki ou mesmo indo sozinho em uma missão Rank S sem nenhum Jounnin responsável.   Madara compartilhou da mesma visão quando Tsunade tentou falar da ""vontade do fogo"" para ele.

more_horiz
"Os anciões e Danzo", KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Como se eles não fossem expoentes de um governo que comete dezenas de injustiças, um massacre, que não mede esforço para conseguir certos objetivos, com o mangá deixando explícito que ser um governante assim não é algo positivo, que não é o modelo de liderança que deve ser encorajado a ser seguido. Danzou não moveu um dedo sequer para ajudar a população de Konoha na Invasão do Pain em nome de conseguir dar um golpe na Tsunade. @Ryuuzaakii, para de passar vergonha.

more_horiz
Joe escreveu:
Como se eles não fossem expoentes de um governo que comete dezenas de injustiças, um massacre, que não mede esforço para conseguir certos objetivos, com o mangá deixando explícito que ser um governante assim não é algo positivo, que não é o modelo de liderança que deve ser encorajado a ser seguido.

E nem confiar cegamente na "vontade do fogo" e colocar o Jinchuurikin da vila em toda missão é um modelo certo.
O ideal seria uma fusão do modelo do Tobirama e Danzo com algo menos radical.

É a mesma coisa de dizer que Kakashi foi o melhor Hokage quando ele pegou uma era de absoluta paz e sem nenhum conflito.

Tsunade jamais enfrentou problemas internos tão complexos como esses. Dado a forma que ela governou duvido que ela se sairia muito melhor do que Hiruzen.
Provavelmente o massacre ocorreria do mesmo jeito no governo dela.

Danzou não moveu um dedo sequer para ajudar a população de Konoha na Invasão do Pain em nome de conseguir dar um golpe na Tsunade

O Objetivo do Danzo era realmente dar um golpe na Tsunade. Mas ao mesmo tempo, ele não era idiota para arriscar a Kyuubi ser capturada.
Enquanto ele estava disposto a alguns habitantes da vila mortos. Ele não estava disposto a perder a Kyuubi ou deixar o Sasuke fugir.
Tanto que ele colocou o Sai para ir atrás do Sasuke e pessoalmente tentou lidar com o Sasuke quando virou Hokage.

Diferente do pensamento da Tsunade que coloca o Naruto em todas as missões, inclusive nessa do tópico sem nenhuma supervisão.

more_horiz
O "ideal" seria fundir o líder precursor na hostilização de um clã (povo) com um líder extremamente inescrupuloso, só que numa vertente menos radical. Meu pai, amado...

more_horiz
Joe escreveu:
O "ideal" seria fundir o líder precursor na hostilização de um clã (povo) com um líder extremamente inescrupuloso, só que numa vertente menos radical. Meu pai, amado...

No mundo real Tsunade seria vista como uma esquerdopata e Danzo/Tobirama seriam o Trump/Bolsonaro.

more_horiz
E o ideal para você seria um Trump/Bolsonaro. Entendi. Acho isso encerra essa discussão, assim como situa bem os seus últimos movimentos em "ridicularizar" atitudes das mulheres do mangá.

more_horiz
Joe escreveu:
E o ideal para você seria um Trump/Bolsonaro. Entendi. Acho isso encerra essa discussão, assim como situa bem os seus últimos movimentos em "ridicularizar" atitudes das mulheres do mangá.

Não. Simplesmente estou fazendo uma analogia simples das ideologias que os personagem lembram.

Você também odeia o Raikage?   Assim como Danzo, Tobirama e os anciões. Ele também não queria deixar o Naruto participar da guerra, por ele ser o alvo principal, e se Naruto fosse capturado tudo estaria acabado.
Por isso ele estava até mesmo disposto a matar Naruto com a Kyuubi junto.

Naruto teve que provar ter um domínio mínimo da Kyuubi ao desviar do ataque dele  para mostrar que estava pronto para ir para a guerra ao mesmo tempo que ainda tinha a ajuda do Bee e Hachibi.

Tsunade simplesmente colocou o Naruto em missões contra a Akatsuki em épocas que ele não tinha o menor domínio da Kyuubi. Pior ainda nessa época do clássico por todos os motivos já citados.

more_horiz
@Ryuuzaakii
Tsunade é a hokage mais burra de todas ou Kishimoto criou outro retcon? - Página 3 0408-012

Tsunade é a hokage mais burra de todas ou Kishimoto criou outro retcon? - Página 3 0408-013

Tsunade é a hokage mais burra de todas ou Kishimoto criou outro retcon? - Página 3 0408-014

Tsunade é a hokage mais burra de todas ou Kishimoto criou outro retcon? - Página 3 0409-006

Tsunade é a hokage mais burra de todas ou Kishimoto criou outro retcon? - Página 3 0428-012

.

more_horiz
@Joe

Qual o seu ponto de postar esse monte de painel sem sentido?

1--- Jiraiya falhou em derrotar o Pain usando o Modo Sannin. Tsunade não tinha nenhum motivo para acreditar que Naruto ia ter sucesso. Esse era o pensamento do Danzo e anciões.

2 --- Tsunade também não tinha a menor noção de como estava indo o treinamento do Naruto. Pain ataca a vila e ela imediatamente manda chama-lo de volta sem saber se ele conseguiu dominar o treinamento ou a noção da força dele.  Você tem que agradecer Danzo. Se Danzo não tivesse matado o Sapo. Naruto não iria conseguir completar o treinamento e chegaria muito mais fraco na vila.

3 ---- Pain estava pronto para ir embora. Mas Tsunade provocou tanto que Nagato respondeu destruindo toda a vila com o Shinra Tensei.

4 - Naruto terminou a luta derrotado e capturado:

Tsunade é a hokage mais burra de todas ou Kishimoto criou outro retcon? - Página 3 2EwKkdu
Tsunade é a hokage mais burra de todas ou Kishimoto criou outro retcon? - Página 3 2EwKOge

Hinata teve que morrer na frente dele para a Kyuubi aparecer  e salvar ele:

Tsunade é a hokage mais burra de todas ou Kishimoto criou outro retcon? - Página 3 2EwfE41
Tsunade é a hokage mais burra de todas ou Kishimoto criou outro retcon? - Página 3 2EwfM3F.md

E se o Minato não aparecesse. A Kyuubi seria completamente solta e terminaria de destruir o resto da vila e matar todo mundo. Depois bastava o Obito aparecer, domar ela com o Sharingan e pegar a Kyuubi sem dificuldades:

Tsunade é a hokage mais burra de todas ou Kishimoto criou outro retcon? - Página 3 2EwBGea
Tsunade é a hokage mais burra de todas ou Kishimoto criou outro retcon? - Página 3 2EwBMmJ
Tsunade é a hokage mais burra de todas ou Kishimoto criou outro retcon? - Página 3 2EwBE5g

Naruto acabaria capturado ou com a Kyuubi completamente solta matando todo mundo. O ""Plano"" da Tsunade apenas deu certo por uma série de fatores que ela não tinha o menor controle de dentro da historia.  Como Hinata + Kyuubi + Minato. Além disso estou falando da missão do resgate do Sasuke. Não do arco do Pain.

more_horiz
@Ryuuzaakii
Ainda bem que a escolha da Tsunade terminou com o Naruto salvando Konoha, mostrando que ela estava certa, como esperado. Agora me pergunto se tudo não ficaria melhor se o Naruto aparecesse logo no começo da Invasão do Pain, como ela queria, em vez de só aparecer depois de tudo ter sido destruído, graças ao Danzo impedir o sapo de contatá-lo. (:

more_horiz
Tsunade é descrita como um personagem de Q.I geral acima da média. Agora se tratando de combate, ela está no nível Hidan de jumentisse, aquele típico personagem que quando o sangue ferve, acaba perdendo as estribeiras.

more_horiz
Tem umas frases muito boas nesse topico

Nawaki é um Naruto sem protagonismo que morreu cedo, pela Tsunade deixar ele participar de guerras tendo 12 anos.

Tsunade já era hokage nessa epoca ? Nao sabia que a Tsunade é que mandou o Nawaki naquela missao :horak:

Ter mandado um grupo de Jounnins retornarem para a vila imediatamente

Tsunade mandou o futuro Kazekage e ele esta pedindo por Jounnins :horak:

Lembre-se:

Quem salvou o Lee do Kimimaro não foi o Kakashi, foi o reforço da Tsunade
Quem salvou o Kiba do Sakon/Ukon não foi o Kakashi, foi o reforço da Tsunade
Quem salvou o Shikamaru da Tayuya não foi o Kakashi, foi o reforço da Tsunade

Se ninguem morreu foi porque tsunade tomou decisões corretas

Mas com os Retcons que Kishimoto foi introduzido ao longo da Parte 2 e principalmente com essa OneShot

E a fala do Deidara que moradores de vilas ficam torcendo para a akatsuki matar os jinchuuriki ?
E o fato da Kushina ser sequestrada por Jounnins e salva por um Gennin ?

Os anciões e Danzo consideram Tsunade uma Hokage Estupida por confiar cegamente na vontade do fogo e colocar o Jinchuurikin da vila em toda santa missão envolvendo a Akatsuki ou mesmo indo sozinho em uma missão Rank S sem nenhum Jounnin responsável.

Anciões e Danzou sao referencia ? Entao eles estavam certos em mandar matar todos os Uchihas ?

Essa parte, essa parte aqui foi a que eu mais achei graça lendo

Voce é o cara defendendo que o massacre do clã uchiha foi errado, nao podiam perder o sharingan e esta dizendo de boca cheia que decisões dos Ancioes e Danzou sao inquestionaveis :horak: :horak: :horak:

pessoalmente tentou lidar com o Sasuke quando virou Hokage.

Quer dizer que o Tobi, sasuke e karin aparecer na frente do Danzou, foi um plano do Danzou ? Foi merito dele ele pessoalmente lidar com sasuke ??

No mundo real Tsunade seria vista como uma esquerdopata e Danzo/Tobirama seriam o Trump/Bolsonaro.

Tsunade é de esquerda ?

Esse era o pensamento do Danzo e anciões.

Matem... matem todos os uchihas :horak:

Cara vc nao pode dizer que as decisões dos ancioes e danzou sao sempre corretas, voce esta defendendo os uchihas, lembra ? :horak:

more_horiz
Joe escreveu:
Ainda bem que a escolha da Tsunade terminou com o Naruto salvando Konoha, mostrando que ela estava certa, como esperado.

Se não fosse essas ajudas externas que Tsunade nem sabia ou poderia ter alguma ideia. Naruto acabaria capturado com a Kyuubi nas mãos da Akatsuki ou então com toda a vila destruída e morta.
Não faz sentido você querer atribuir Ajuda da Hinata que despertou a Kyuubi dele e posteriomente ao Fantasma do Minato que deixou um resto do chakra dele para não deixar o Naruto soltar a Kyuubi em algum momento de desespero como mérito da Tsunade.

Tsunade que tinha que estar na linha de frente com Hokage e imediatamente chamar Jounnins como o Kakashi e Gai para uma linha de frente unida contra o Pain.

Agora me pergunto se tudo não ficaria melhor se o Naruto aparecesse logo no começo da Invasão do Pain, como ela queria, em vez de só aparecer depois de tudo ter sido destruído, graças ao Danzo impedir o sapo de contatá-lo. (:

Tsunade realmente não tinha ideia se Naruto seria capaz de enfrentar Pain e o nível de evolução dele  e mesmo assim queria colocar ele na linha de frente sozinho. Atitude extremamente estupida. Como facilmente notado pelos Anciões, Danzo e depois o Raikage na guerra.

Danzo deu tempo para Naruto concluir seu treinamento e chegar na invasão um pouco mais preparado. Caso contrario ele chegaria muito mais fraco e seria pego facilmente.

Ironicamente a destruição da vila ajudou o Naruto. Graças ao Shinra Tensei que destruiu a vila. Nagato perdeu temporariamente os poderes Gravitacionais e o suporte do Deva Patch.
O corpo mais forte que ele tinha a disposição e o lider dos Pains:

Tsunade é a hokage mais burra de todas ou Kishimoto criou outro retcon? - Página 3 2EyjLf2

Com o corpo mais poderoso de fora e sem oferecer suporte. permitiu o Naruto destruir os corpos secundários do Pain sem grandes resistências.
Assim que o Nagato recuperou seus poderes gravitacionais. Naruto foi capturado.  Se esse corpo estivesse ativo desde o inicio manipulando ataques gravitacionais e usando Chibaku Tensei. Naruto não iria longe.

Tsunade é a hokage mais burra de todas ou Kishimoto criou outro retcon? - Página 3 2Eywq5F

Última edição por Ryuuzaakii em 6/12/2024, 01:23, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos