Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade é a hokage mais burra de todas ou Kishimoto criou outro retcon?

+8
Hon
Ranieno_THEPK
Comando Omega
Ellos
Fūko
Kurama
Joe
Ryuuzaakii
12 participantes

descriptionTsunade é a hokage mais burra de todas ou Kishimoto criou outro retcon? - Página 2 EmptyRe: Tsunade é a hokage mais burra de todas ou Kishimoto criou outro retcon?

more_horiz
@Ryuuzaakii
Kushina foi sequestrada dentro da vila.
E mesmo assim Tsunade mandou o Naruto. O Jinchuurikin dela para uma missão fora da vila sem nenhuma supervisão sabendo que a Akatsuki ja estava atrás dele nessa época.
Desconsiderando todo o problema do Sasuke e do extremo valor do Sharingan.

Por isso eu acho sua interpretação tão porca

Kushina dentro da vila foi sequestrada, os caras que sequestraram a Kushina eram do nivel do: Itachi, Kisame, Orochimaru, Pain ? Quem salvou a Kushina, foi o Hokage, Sannin, algum ninja de alto nivel ?? Explica para mim como exatamente a Kushina que voce diz ter sido tão protegida foi levada por Jounnins e salva por um Gennin ???

Que tipo de ninja na aldeia naquela epoca poderia "salvar" o naruto da akatsuki ? Pelo o que eu sei a Akatsuki tempos depois destruiu konoha e o Naruto sequer estava na vila ou nao ????

Alem disso, for considerar as outras vilas, perder um Jinchuuriki assim dito nas palavras do Deidara era algo ate bom, será que a Tsunade tentou se livrar do naruto :horak:

Justamente pelo sharingan valer muito que ela mandou sua melhor arma, naruto estar em konoha ou não nao impediria ele de ser sequestrado vide o caso da Kushina, vide Pain destruindo konoha, vide o Deidara dizendo que aldeias ficaram felizes sem seus Jinchuuriki, entao, de onde vem todo erro por parte da tsunade ?

Gaara não foi mandado sozinho. Ele tinha a supervisão de um Jounnin. E a vila da Areia sempre foi considerada uma favela e fraca comparado a Konoha.

Realmente o cara que foi mandado junto do Gaara ajudou muito, o que ele fez mesmo ?

Ate onde eu sei ate aquele momento ninguem nunca havia sequestrado o Jinchuuriki da favela, acho que para chegar no Bijuu da areia tinha de passar por muito Fuzil antes

Sério que proteger fronteiras é mais "importante" do que evitar que o Ultimo Uchiha seja sequestrado pelo PIOR inimigo que a vila tinha naquele momento que era o Orochimaru?
Apenas o Byakugan quase causou uma guerra entre Kumo e Konoha. Sendo que o Byakugan é muito menos valioso que o Sharingan. E o contrario do Sasuke que era o ultimo Uchiha.
Existia vários Hyuugas com Byakugans pela vila.

E Tsunade piorou ainda mais a situação colocando o Jinchuurikin dela, Que na época não tinha nenhum controle da Kyuubi, para ir nessa missão.
Tsunade arriscou perder tudo ao invéz de simplesmente chamar um grupo de Jounnins de volta para a vila ou ela mesmo ter ido pessoalmente na missão.

Ela ia atras do sasuke e quem iria proteger Konoha? Os gennins que nao eram bons o suficiente para ir atras do sasuke ?? Naruto nao é bom para salvar o sasuke mas é bom para proteger konoha ???

Será que a Tsunade com algum poder magico dela sabia das condiçoes fisicas do orochimaru ? Impossivel, afinal, fazia anos, decadas que eles nao se viam

A verdade é uma só caro colega, Tsunade chegou com a vila com ameaça de ser atacada novamente por Suna ou Orochimaru ou Akatsuki ou outras vilas, ela tinha muitos inimigos, caso voce nao saiba a maior preocupação da tsunade nao era o sasuke e sim konoha inteira, ela antes mesmo do kakashi aparecer arrumou um reforço de peso para os gennins dela.

Nisso eu lhe pergunto quem ajudou mais:

- Kankuro ou Kakashi ?
- Temari ou Kakashi ?
- Gaara ou Kakashi ?

Por favor, se o kakashi nao tivesse aparecido nada mudaria, voce caso nao tenha percebido, eu irei deixar claro para voce

O KAKASHI FEZ VARIOS NADAS

Quem salvou o Lee do kimimaro nao foi o kakashi
Quem salvou o Kiba do Sakon/Ukon nao foi o kakashi
Quem salvou o Shikamaru da Tayuya nao foi o Kakashi

Kushina foi sequestrada por jounnins e salva por um gennin, entao, por tudo o que ja ocorreu nesse manga, claramente nao existe "burrice" dela o que tem aqui é claramente alguem que nao manja tanto do manga quanto pensa

Melhore

descriptionTsunade é a hokage mais burra de todas ou Kishimoto criou outro retcon? - Página 2 EmptyRe: Tsunade é a hokage mais burra de todas ou Kishimoto criou outro retcon?

more_horiz
1 - Isso é um caso de Retcon. Lembre-se que os Jinchuurikins eram odiados e que as vilas queriam se livrar deles.
Ou seja nessa época da historia. O Naruto ser um Jinchuurikin da Kyuubi não era algo importante para a Hokage ou a vila.

Tsunade é a hokage mais burra de todas ou Kishimoto criou outro retcon? - Página 2 21OxzV1.md
Tsunade é a hokage mais burra de todas ou Kishimoto criou outro retcon? - Página 2 21OxxoP.md

Kishimoto apenas introduziu essa noção dos Bijuus serem super importantes e valiosos bem depois na guerra e nessa OneShot.

Enquanto o caso do Sasuke e o Sharingan é debatível a irresponsabilidade da Tsunade.

2 - Naruto é o protagonista. E ele sempre precisa participar das missões e não pode ser protegido igual Kushina. Então por culpa do roteiro Tsunade de fato sempre vai parecer meio idiota de colocar ele na frente das missões.

more_horiz
Ranieno_THEPK escreveu:
1 - Isso é um caso de Retcon. Lembre-se que os Jinchuurikins eram odiados e que as vilas queriam se livrar deles.
Ou seja nessa época da historia. O Naruto ser um Jinchuurikin da Kyuubi não era algo importante para a Hokage ou a vila.

Tsunade é a hokage mais burra de todas ou Kishimoto criou outro retcon? - Página 2 21OxzV1.md
Tsunade é a hokage mais burra de todas ou Kishimoto criou outro retcon? - Página 2 21OxxoP.md

Kishimoto apenas introduziu essa noção dos Bijuus serem super importantes e valiosos bem depois na guerra e nessa OneShot.

Enquanto o caso do Sasuke e o Sharingan é debatível a irresponsabilidade da Tsunade.

2 - Naruto é o protagonista. E ele sempre precisa participar das missões e não pode ser protegido igual Kushina. Então por culpa do roteiro Tsunade de fato sempre vai parecer meio idiota de colocar ele na frente das missões.
Isso do naruto ser protagonista me lembra no começo do manga

Tinha gente que nao queria nem que o naruto fosse ninja, ele nao era para sequer ser um gennin mas o Hiruzen foi "burro"

Imagina mandar o naruto em uma missao e o time inteiro dele ser morto por Zabuza, Haku e os irmaos que ngm lembra o nome

Imagina mandar o naruto no exame chunnin e ele ser comido, envenenado e aparecer o orochimaru para bagunçar o fuuinjutsu do minato

O jeito que esse cara escreveu o topico, mostra como nao só a Tsunade mas o Hiruzen tambem foi muito burro deixando o naruto ser um ninja em um manga de ninjas onde ele é o protagonista.

more_horiz
Ellos escreveu:
Eu acho o topico tendencioso

1. Kushina não foi sequestrada ? Eu lembro que ela foi sequestrada e salva pelo Minato

2. Gaara não foi mandado em uma missão para destruir outra vila ? Gaara tem quantos anos se comparado ao naruto ?? Naruto vs Gaara quem vence ???

3. Konoha não havia acabado de ser atacada por outra vila, quase foi destruida e o Hokage nao foi assassinado ? Reforçar as fronteiras nesse momento foi um erro ?? Antes do Kakashi que voce diz ter salvo o dia aparecer, chegou algum tipo de reforço de outra vila ???

Para mim alguem como o @Joe é capaz de responder essas perguntas e mostrar que a Tsunade agiu como podia, mas, o criador do topico vai precisar ser bem criativo ao responder as mesmas perguntas, por isso para mim isso aqui é bem tendencioso

Além disso, Tsunade cedeu ao pedido de Naruto por confiar em sua capacidade. Afinal, ela nunca o tratou de maneira especial; para ela, independente de ser um jinchūriki ou não, ele ainda era um ninja de Konoha. O motivo da missão era evitar que Sasuke fosse oficializado como um desertor/nukenin.

more_horiz
Para mim, não deveria ser necessário explicar que o Naruto é a razão de a Tsunade ter voltado a acreditar no cargo de Hokage, que ele é a "fé" dela em relação ao ideal de ser Hokage e de futuro para o mundo, pois tem um arco inteiro explicando como a Tsunade passa de ser uma mulher que "despreza" o título de Hokage e quem sonha com esse título para aquela que aceita ser uma Hokage em  nome de proteger esse posto, mostrando quem é a pessoa responsável por ela mudar. Nesse sentido, Naruto nunca será para ela apenas um Jinchuuriki, que ela avalia sob uma ótica distante, Naruto é um símbolo de fé, de esperança; ele é, no sentido mais direto possível, o próximo Hokage que ela tá ajudando na construção seu caminho. Ela sempre vai ter muita fé nele, pois viu o quanto ele é capaz de se dedicar.

Eu não lembro se a narrativa expôs que ela tinha conhecimento que o Naruto venceu o Neji acessando e controlando um pouco dos poderes da Kyuubi, porque, caso ela tivesse essa informação, mandar o Naruto para enfrentar oponentes que, juntos, conseguem dar conta de dois Jounins Especiais/Jounin medianos, dentro de um esquadrão liderado por um jovem ninja tido como "o gênio da estratégia" é bem razoável.  O mangá deixou claro que a Tsunade estava fazendo o melhor que podia e que não tinha a seu dispor ninjas experientes, então obviamente temos que depreender que ela não mandou Anbus ou quaisquer outros Jounins porque não tinha ninguém ali que poderia ir na missão.  (:

more_horiz
No caso da Kushina da pra teorizar que o selo dela era diferente do selo do naruto e por isso ela não podia sair da vila, mas de fato Tsunade apostou muito alto nos gennins dessa missão e isso não tem como defender.

more_horiz
A menção aos outros ex-jinchūrikis ressalta a dura realidade vivida por esses indivíduos, que frequentemente eram tratados como armas e submetidos a restrições severas, impedindo-lhes de levar uma vida normal. Tsunade, conhecendo bem essas circunstâncias, demonstrava uma profunda empatia por Naruto, algo que transcendeu sua posição como Hokage.

O aspecto mais marcante da relação de Tsunade com Naruto era sua fé inabalável nele. Isso foi reiterado em diversas ocasiões ao longo da obra. Tsunade enxergava em Naruto as qualidades de seu irmão, Nawaki, e de seu amado, Dan – duas figuras que representavam sua esperança por um futuro melhor. Por meio de Naruto, ela via a possibilidade de materializar os sonhos que aqueles dois perderam.

Para Tsunade, Naruto não era apenas uma ferramenta ou uma arma poderosa para proteger Konoha; ele era a esperança viva, uma pessoa que precisava ser preparada, tanto física quanto emocionalmente, para compreender o mundo ao seu redor e tomar decisões com autonomia. Enquanto outros poderiam vê-lo como uma peça a ser utilizada em momentos de necessidade, Tsunade queria que ele fosse mais que isso. Ela desejava que Naruto compreendesse o valor de sua força, o peso de suas escolhas, e que, acima de tudo, ele se tornasse um líder que pudesse inspirar outros, livre das correntes que aprisionaram tantos jinchurikis antes dele.

Spoiler :

Não é uma falta de intelecto enviar um jinchuriki, até porque existem duas formas de se criar um jinchuriki:

- Usá-lo preso e sem uma vida normal e consequentemente usá-lo como uma arma;
- Treiná-lo com a vida e prepará-lo e o principal de tudo, CONFIAR;

Ambas as abordagens para lidar com um jinchūriki podem transformá-lo em uma poderosa arma ao final, mas a segunda opção – a adotada por Tsunade – se destaca por sua empatia, proporcionando uma vida significativamente mais feliz e plena para o indivíduo em questão. No caso de Naruto, mesmo após uma infância marcada por solidão e sofrimento, ele pôde desfrutar de uma adolescência rica em amizades, metas claras e conexões profundas com pessoas que realmente se importavam com ele.

Essa trajetória contrasta drasticamente com a de outros jinchūrikis, que frequentemente foram perseguidos, isolados ou mantidos sob severas restrições, negando-lhes qualquer experiência de vida que se aproximasse da normalidade. A decisão de Tsunade reflete não apenas sua visão de liderança, mas também sua crença no potencial humano e no impacto positivo de um ambiente de apoio e aceitação.

Classificar as escolhas de Tsunade como "burrice" demonstra uma leitura superficial ou equivocada do mangá. Ao optar por tratar Naruto como um ser humano, e não apenas como uma arma, Tsunade mostrou-se visionária, reforçando que força e utilidade não precisam ser incompatíveis com felicidade e dignidade. A burrice, nesse caso, reside na incapacidade de enxergar a profundidade dessa abordagem e o impacto positivo que ela teve, não apenas em Naruto, mas em todo o mundo shinobi.

more_horiz
Hon escreveu:
Ellos escreveu:

1. Kushina não foi sequestrada ? Eu lembro que ela foi sequestrada e salva pelo Minato

2. Gaara não foi mandado em uma missão para destruir outra vila ? Gaara tem quantos anos se comparado ao naruto ?? Naruto vs Gaara quem vence ???

3. Konoha não havia acabado de ser atacada por outra vila, quase foi destruida e o Hokage nao foi assassinado ? Reforçar as fronteiras nesse momento foi um erro ?? Antes do Kakashi que voce diz ter salvo o dia aparecer, chegou algum tipo de reforço de outra vila ???

Para mim alguem como o @Joe é capaz de responder essas perguntas e mostrar que a Tsunade agiu como podia, mas, o criador do topico vai precisar ser bem criativo ao responder as mesmas perguntas, por isso para mim isso aqui é bem tendencioso

Além disso, Tsunade cedeu ao pedido de Naruto por confiar em sua capacidade. Afinal, ela nunca o tratou de maneira especial; para ela, independente de ser um jinchūriki ou não, ele ainda era um ninja de Konoha. O motivo da missão era evitar que Sasuke fosse oficializado como um desertor/nukenin.

O criador do topico esta argumentando: blablabla Tsunade fez pouco pelo ultimo uchiha...

Mano esse cara acha na cabeça dele que o Sasuke foi FORÇADO a ir para onde o orochimaru estava, foi um sequestro.
Claramente um sujeito desse não entende que o Sasuke ir VOLUNTARIAMENTE para onde o orochimaru estava, é uma traição

Sasuke era para desde o classico ser tratado como um Nukenin mas a que fez pouco pelo sasuke, nao o classificou como criminoso, enquanto o Hokage interino em menos de 10 minutos no posto colocou logo o sasuke no top de mais procurados, se existiu missao para o naruto e demais irem é porque o sasuke é um merdeiro.

more_horiz
Hon escreveu:
Ellos escreveu:

O criador do topico esta argumentando: blablabla Tsunade fez pouco pelo ultimo uchiha...

Mano esse cara acha na cabeça dele que o Sasuke foi FORÇADO a ir para onde o orochimaru estava, foi um sequestro.
Claramente um sujeito desse não entende que o Sasuke ir VOLUNTARIAMENTE para onde o orochimaru estava, é uma traição

Sasuke era para desde o classico ser tratado como um Nukenin mas a que fez pouco pelo sasuke, nao o classificou como criminoso, enquanto o Hokage interino em menos de 10 minutos no posto colocou logo o sasuke no top de mais procurados, se existiu missao para o naruto e demais irem é porque o sasuke é um merdeiro.

more_horiz
Victor escreveu:
O aspecto mais marcante da relação de Tsunade com Naruto era sua fé inabalável nele. Isso foi reiterado em diversas ocasiões ao longo da obra. Tsunade enxergava em Naruto as qualidades de seu irmão, Nawaki, e de seu amado, Dan – duas figuras que representavam sua esperança por um futuro melhor. Por meio de Naruto, ela via a possibilidade de materializar os sonhos que aqueles dois perderam.

Usou qual AI Chat para criar esse textão ChatGPT ou Bard? KKKK
Por isso a Tsunade é considerada uma Hokage ruim e tola mesmo dentro do manga.
E Danzo, os Anciões e o Madara. A chamaram de idiota.

Tsunade coloca suas emoções a frente da sua responsabilidade como Hokage.   Você imagina Tobirama ou mesmo o Minato tomando essas decisões? Eu não.
Naruto não possui mais o protagonismo no Boruto do Ikemoto e foi ter a mesma fé no Kawaki e se fudeu. Perdeu a Kyuubi, virou um fraco e foi selado igual um idiota.

Ambas as abordagens para lidar com um jinchūriki podem transformá-lo em uma poderosa arma ao final, mas a segunda opção – a adotada por Tsunade – se destaca por sua empatia, proporcionando uma vida significativamente mais feliz e plena para o indivíduo em questão. No caso de Naruto, mesmo após uma infância marcada por solidão e sofrimento, ele pôde desfrutar de uma adolescência rica em amizades, metas claras e conexões profundas com pessoas que realmente se importavam com ele.

Ninguém esta falando para a Tsunade criar o Naruto completamente protegido.
E sim que na ocasião nesse arco ela colocou o Jinchuurikin da vila, que não tinha controle nenhum do Bijuu, em uma possivel missão Rank S fora da vila e sem a presença de nenhum Jounnin poderoso como Kakashi ou Yamato para cuidar dele. Algo completamente inimaginvel considerando o nivel de proteção que a Kushina tinha na One Shot.

Além de ter dado de graça o Sharingan para o Orochimaru.

more_horiz
@Ryuuzaakii
"Por isso a Tsunade é considerada uma Hokage ruim e tola dentro do mangá". Sendo que, no mangá, ninguém a considera assim.

more_horiz
@Ranieno_THEPK escreveu:
Naruto é o protagonista. E ele sempre precisa participar das missões e não pode ser protegido igual Kushina. Então por culpa do roteiro Tsunade de fato sempre vai parecer meio idiota de colocar ele na frente das missões.

Isso sim é analisar o roteiro de uma obra ao invés de pensar que os personagens são vivos e tomam suas próprias decisões. Kishimoto juntou uns genins famosos naquela época e colocou eles em destaque num battle royale e fim. Nem precisamos falar da relação que a Tsunade tem com o Naruto e o quanto ela deposita sua confiança nele né?

more_horiz
é óbvio que é retcon, em que mundo Kushina criança teria crescido sozinha num muquifo sem supervisão a ponto de roubar pergaminho do Hokage e entregar pra um traidor

--
E sobre Sasuke, é engraçado vocês reforçando a importância dele enquanto defendem Hokages responsáveis pelo massacre Uchiha :horak:

more_horiz

E sobre Sasuke, é engraçado vocês reforçando a importância dele enquanto defendem Hokages responsáveis pelo massacre Uchiha

Pouco importa o Sasuke. O importante aqui é o Sharingan como KG mais poderosa do mundo e ele sendo o ultimo exemplar de Uchiha vivo carregando o sharingan.
Danzo odiava e trabalhou ativamente para massacrar os Uchihas. Mas ele nunca permitiria um Sharingan ou qualquer KG de Konoha cair nas mãos de um inimigo ou outra vila.
Apenas o Byakugan quase causou uma guerra.

more_horiz
Ryuuzaakii escreveu:

E sobre Sasuke, é engraçado vocês reforçando a importância dele enquanto defendem Hokages responsáveis pelo massacre Uchiha

Pouco importa o Sasuke. O importante aqui é o Sharingan como KG mais poderosa do mundo e ele sendo o ultimo exemplar de Uchiha vivo carregando o sharingan.
Danzo odiava e trabalhou ativamente para massacrar os Uchihas. Mas ele nunca permitiria um Sharingan ou qualquer KG de Konoha cair nas mãos de um inimigo ou outra vila.
Apenas o Byakugan quase causou uma guerra.

Me parece que vc esta atras de uma desculpa

Vc realmente ligasse para o poderio militar de konoha e suas KG poderosas estaria citando é o: Mokuton e Jinchuuriki que ambos eram infinitamente mais importantes que um sharingan, sendo que só dela nao classificar ele como nukenin ja esta bom demais.

more_horiz
Joe escreveu:

"Por isso a Tsunade é considerada uma Hokage ruim e tola dentro do mangá". Sendo que, no mangá, ninguém a considera assim

Ninguém considera Hiruzen um Hokage ruim dentro da Obra. Todos criam desculpas para ele. Mas as ações dele deixam obvio que ele foi péssimo. Assim como a Tsunade.
Hiruzen pelo menos salvou a vila do ataque do Orochimaru e assumiu a frente da batalha.
Minato igualmente assumiu a frente da batalha no ataque da Kyuubi.

Os Anciões chamaram Tsunade de estúpida por querer chamar o Naruto durante a invasão do Pain em vez de ir para a luta e assumir a liderança da batalha como Hokage.
(Pelo visto Kishimoto ainda não havia criado o Byakugou ou a regra que Ninjas médicos podem ir para batalha quando escreveu esse arco)

Ela estava dando para a Akatsuki exatamente o que eles queriam. Danzo teve que interferir e matar os sapos. Tsunade achava que a "vontade do fogo" ia derrotar o Pain. Depois, quando ela tentou usar o mesmo discurso contra Madara, dizendo que o venceria apenas com a "Vontade do Fogo", foi ridicularizada e  derrotada.

A Vontade do Fogo não funciona sem poder.  Tsunade esquece desse pequeno detalhe.

Tsunade foi uma Hokage decorativa que nunca participou ativamente de missões ou lutas. A maior parte de seu mandato foi passada atrás de uma mesa, assinando papéis. A única vez que foi realmente ativa foi na luta contra Edo Madara, onde perdeu e não teve nenhum impacto prático ou alterou o rumo da guerra.

Ela não deixou absolutamente nenhum legado para as futuras gerações, como Hashirama, Tobirama e Hiruzen deixaram. Isso se você considerar Sakura, um legado politico.
Tsunade só consegue ser uma Hokage melhor do que Naruto.   E no pouco que Kishimoto mostrou do  Naruto Hokage ignorando a bosta do Manga de Boruto. Ele não mandou Gennins para enfrentar Kinshiki e Momoshiki, deixou Sarada ser raptada por Shin ou fugir da vila.

Vc realmente ligasse para o poderio militar de konoha e suas KG poderosas estaria citando é o: Mokuton e Jinchuuriki que ambos eram infinitamente mais importantes que um sharingan, sendo que só dela nao classificar ele como nukenin ja esta bom demais.

Orochimaru queria roubar o corpo do Sasuke,  baseado nas experiencias com Madara e Hashirama.  Orochimaru poderia evoluir o Sharingan e assim ter um Rinnegan e dominar todo o mundo.
E Tsunade deixou isso acontecer.

Eu estou citando o Naruto e a importância dele como Jinchuurikin desde do inicio do tópico.    Mokuton nem se quer é KG. É uma habilidade exclusiva da aberração genética do Hahirama.
O Byakugan quase causou uma guerra. Imagina o Sharingan? E um Sharingan que poderia evoluir para o Rinnegan igual Sasuke?

No máximo eles deveriam proteger o tumulo do Hashirama para não deixarem Orochimaru e Danzo ficarem toda hora roubando material genético dele. Mas Danzo e Orochimaru eram pessoas de dentro da propria Vila e Danzo tinha acesso a tudo e oferecia suporte para Orochimaru.

Não vou perder tempo responsando suas viagens e fanfics.

more_horiz
Ryuuzaakii escreveu:
Usou qual AI Chat para criar esse textão ChatGPT ou Bard? KKKK
Por isso a Tsunade é considerada uma Hokage ruim e tola mesmo dentro do manga.
E Danzo, os Anciões e o Madara. A chamaram de idiota.

Creio eu que sem IA qualquer um aqui conseguiria te refutar, visto que seus argumentos são rasos e incoerentes.

Todos Danzou e Anciões são meros coadjuvantes perto da lenda e peso da Tsunade, ela tem muito mais impacto na história do que eles, Madara era nada mais nada menos que um ninja era orgulhoso e no fim foi morto por um dos seus, sendo manipulado como qualquer um, a Tsunade manteve suas convicções do início ao fim após se tornar hokage, ela manteve sua fé em Naruto e no final tudo isso deu certo, queira você ou não.

Ninguém esta falando para a Tsunade criar o Naruto completamente protegido.
E sim que na ocasião nesse arco ela colocou o Jinchuurikin da vila, que não tinha controle nenhum do Bijuu, em uma possivel missão Rank S fora da vila e sem a presença de nenhum Jounnin poderoso como Kakashi ou Yamato para cuidar dele. Algo completamente inimaginável considerando o nivel de proteção que a Kushina tinha na One Shot.

Meu querido, a Tsunade fez oque tinha na ocasião que podia, eu trouxe páginas que confirmam a convicção em deixar o Naruto ir junto com o time formado pelo Shikamaru, justamente por causa da sua ligação com o Sasuke, oque faria com que a missão tivesse mais porcentagem de sucesso e de fato, sem o Naruto eles não chegariam onde chegaram, até porque parariam no Kimimaru e não teriam ninguém que bateria de frente com o Sasuke naquele momento, a Tsunade sabia disso, ela pesquisou sobre o time 7 e sabia exatamente como agir.

Foi uma situação esporádica entretanto não tornou o intelecto da Tsunade menor, até porque devido a essa ação a missão quase foi um sucesso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos