Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMDS a nova dublagem de Naruto está horrível  EmptyMDS a nova dublagem de Naruto está horrível

more_horiz
A dublagem brasileira em geral sempre foi maravilhosa e muita da minha relação com Naruto vem da dublagem, o deboche e maldade do Orochimaru, a firmeza e for na voz da Tsunade, a esperança e determinação na voz do Hiruzen... Mas isso parece ter se perdido na nova dublagem, personagens como Pain possuem 0 emoção. Muito ruim

descriptionMDS a nova dublagem de Naruto está horrível  EmptyRe: MDS a nova dublagem de Naruto está horrível

more_horiz
Fui correndo ver Temari Vs Konohamaru quando deu 00:00h ontem... por enquanto minha maior decepção com essa leva foi mudarem a atriz da maior,_,)

descriptionMDS a nova dublagem de Naruto está horrível  EmptyRe: MDS a nova dublagem de Naruto está horrível

more_horiz
Talvez algo na direção de dublagem?
Porque também notei que ótimos dubladores não estão em seu melhor, mesmo já dublando esses personagens antes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos