Joe escreveu: @Nagata E independentemente disso, ela é considerada a melhor no ninjutsu médico que criou, podendo ser sim igualada, mas não nitidamente superada, que é o que ocorre com o eterno segundo lugar Tobirama Senju, que, além de tudo, é representado como alguém preconceituoso. E, ainda assim, não é visto como o "pior tipo de homem" por você. Muito pelo contrário, né?
Ser viciada e ter vaidade são características piores que ser preconceituoso para você. =X
Ela não é a melhor usuária de Ninjutsu Médico, o Madara e o Databook dizem que é o Hashirama. Ela criou apenas um jutsu que sequer era reconhecido mundialmente, diferente dos diversos jutsus do Nidaime.
Eu não acho o Tobirama um personagem perfeito, se quiser eu aponto todos os defeitos dele. Mas ele ainda é um personagem valioso e admirável dentro da obra, com outros personagens do lado dos mocinhos reconhecendo seu valor.
Ao contrário da Tsunade, cuja personalidade causava dúvidas quanto a sua capacidade de ser Hokage.
E isso nem chega a ser um evento, pois ela já foi introduzida deste modo.
O Senju realmente é preconceituoso, a diferença é que seu preconceito é embasado em fatos observados, algo que não só ele, como outros personagens pensam da mesma forma.
A Kurama diz:
O Obito diz:
O Hashirama diz:
Até o mongol do Naruto diz:
Talvez os métodos práticos do Tobirama não foram os melhores, mas dizer que suas atitudes não eram embasadas, é sem dúvidas uma besteira.