Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFraqueza do Kamui: Duplas? EmptyFraqueza do Kamui: Duplas?

more_horiz
Acho esse momento cômico muito pouco comentado

Pra mim ele abre brecha a uma fraqueza enorme do Obito.
Vocês consideram isso em um comparativo ou partem da ideia de que é mais fácil ele desmembrar do que absorver inimigos por completo?
Quais duplas vocês imaginam se dando bem utilizando essa estratégia?

Uma luta fictícia que imagino com frequência é contra Orochimaru solo mesmo, ele atacando Obito com serpentes e ele as absorvendo, na teoria nada impede das serpentes os envenenarem na Kamuiland, correto?

descriptionFraqueza do Kamui: Duplas? EmptyRe: Fraqueza do Kamui: Duplas?

more_horiz
Eu acho que essa interação não funciona de forma tão simples assim.

Lembro que quando li esse capítulo anos atrás nos semanais de Naruto tinha entendido que isso do Kakashi atingir o Obito (assim como o clone do Naruto que ele manda pra lá) só foi possível devido a ligação do olho esquerdo dele com o Kamuiland

De outra outra, também era para o Torune ter atingido o Obito após ser absorvido pra dentro do Kamui, pois logo na sequência ele volta a ficar intangível para pegar o Foo:

Spoiler :

Ou só é mais um furo mesmo

more_horiz
Não é tão simples. O Naruto, o Kakashi e o Kurama já conheciam a habilidade do Obito muito bem. Até o adversário do Obito entender a verdadeira mecânica do Kamui, já pode ser tarde demais.

more_horiz
Mitckin escreveu:
Eu acho que essa interação não funciona de forma tão simples assim.

Lembro que quando li esse capítulo anos atrás nos semanais de Naruto tinha entendido que isso do Kakashi atingir o Obito (assim como o clone do Naruto que ele manda pra lá) só foi possível devido a ligação do olho esquerdo dele com o Kamuiland

De outra outra, também era para o Torune ter atingido o Obito após ser absorvido pra dentro do Kamui, pois logo na sequência ele volta a ficar intangível para pegar o Foo:

Spoiler :

Ou só é mais um furo mesmo

Não se trata de um furo, mas sim de uma das várias interpretações equivocadas dos fatos feitas pelo membro que criou este tópico. Primeiro, Obito não precisa enviar alguém para a Kamuiland para se livrar de acertá-lo. O golpe de Kakashi foi uma situação específica, pois Obito subestimou Kakashi, acreditando que ele estava derrotado e não considerando que a Kyuubi havia passado seu chakra para ele. Em uma situação normal, Obito poderia simplesmente teleportar uma parte do inimigo, matando-o, ou imobilizá-lo dentro da Kamuiland, como fez com Torune. Obito sabe muito bem dessa possibilidade, então não faz sentido ele simplesmente levar um inimigo para a Kamuiland e deixá-lo livre.

more_horiz
Nada impede das serpentes envenenarem ele

Pessoal superestima demais a intangibilidade, se vc tiver um jutsu bobo como Kage bunshin vc ja é capaz de burlar ela, é só deixar 1 clone na kamuiland e outro fora, o problema é vc entender como funciona o jutsu do Obito mas mesmo sem entender, se vc tiver sorte vc poderia derrotar ele

Imagina uma luta:

Kiba vs Obito

Obito manda o akamaru para a kamuiland...
Kiba usa kage bunshin, vai lutando, blablabla do nada Obito fica intangivel mas aparece uma marca de mordida na perna dele

Eu lhe pergunto, o que aconteceu ? Quem mordeu a perna do Obito ?? Kiba foi inteligente e analisou como funciona o tempo espaço ???

Com pura sorte vc poderia derrotar a intangibilidade

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos