Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sem criar discordia, mas para mim este é um dos maiores absurdos de interpretação dos fatos

+12
Hon
Fūko
Narutoloco2000
Nick Hyuuga
Comando Omega
L⍱scivi⍱
Joe
Justinboll
pererecacomquiabo
ShinobinoKami
monolisos
FrutosDoMar
16 participantes

descriptionSem criar discordia, mas para mim este é um dos maiores absurdos de interpretação dos fatos - Página 4 EmptyRe: Sem criar discordia, mas para mim este é um dos maiores absurdos de interpretação dos fatos

more_horiz
Dessa vez, a sua tentativa de desonesta e vagabunda de dissimulação tem um empecilho Joe. A sua frase é uma resposta a esse questionamento meu, que por sua vez já é um quote a outra afirmação absurda sua que não ajuda na sua tentativa desonesta e vagabunda de dissimulação:
Sem criar discordia, mas para mim este é um dos maiores absurdos de interpretação dos fatos - Página 4 M7vVUnS

descriptionSem criar discordia, mas para mim este é um dos maiores absurdos de interpretação dos fatos - Página 4 EmptyRe: Sem criar discordia, mas para mim este é um dos maiores absurdos de interpretação dos fatos

more_horiz
@ShinobinoKami
Novamente, para de mostrar que você não saber interpretar um texto claro. Nesse segundo print eu estou dizendo que a Sakura é mais rápida que o Sasuke Hebi e não que o 6 caminhos, e sustento. Você precisa de alguma explicação com ilustração das coisas que estão sendo ditas? Você realmente não sabe interpretar um texto, cara. Que vergonhoso.

Fazendo interpretação de texto do diálogo entre Hashirama e Sakura pela 13a vez:

Hashirama diz: "Que força monstruosa! Pode ser até maior que a da Tsunade!"
Sakura escuta isso, vira em direção a ele e diz (responde): "E eu não preciso diminuir [ou "gastar" ou "desperdiçar", o verbo é amplíssimo] nada para manter uma aparência jovem."

Sem criar discordia, mas para mim este é um dos maiores absurdos de interpretação dos fatos - Página 4 0632-017

No caso, a Sakura está dizendo que não diminui sua força para manter uma aparência jovem. Ela nunca menciona a palavra "chakra". O leitor que entende que ela tá dizendo que a Tsunade diminui sua força por gasto continuo de chakra para parecer jovem porque, além de controle de chakra ser a fonte da superforça, a própria Sakura já havia informado antes que seu poder de luta era diminuído por desviar chakra constantemente para criar o selo Byakugou. O que você não está entendendo?

Última edição por Joe em 1/12/2024, 19:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Qual a lógica desse argumento, mesmo que eu me importasse profundamente com a Tsunade, no que isso mudaria no fato de que ela não é uma das personagens mais populares, principalmente a ponto de se importarem com a interpretação de uma cena espeficia dela? Mesmo no meu caso, a maioria absoluta das minhas mensagens sobre a Tsunade são respondendo a você e outros fãs dela.

Oxi quem tem que me dizer no que isso importa é você, pois foi você que começou com esse papo dizendo que Tsunade não era importante a ponto de ter haters. Eu só disse que ela é importante e é especialmente importante dentro do fórum e muuuuuito importante para você.

ShinobinoKami escreveu:
Assim como tem vários tópicos sobre Sakumo Hatake, você acha que Sakumo Hatake é um personagem popular, ou as pessoas só discutem sobre ele por causa do Kakashi, esse sim um personagem muito popular.

????? Se a Tsunade é um personagem importante dentro da obra e recebe bastante engajamento nas redes sociais, então como ela não é popular?

ShinobinoKami escreveu:
Nunca vi nenhum fã do Onoki afirmando que forjaram a interpretação de uma cena para prejudicá-lo.

Bom, ai é problema seu, gatão.

ShinobinoKami escreveu:
No fórum, basta filtrar as palavras chaves e o tempo das mensagens.

A busca do fórum é limitada, amor. Isso significa que você escreveu mais de 500 mensagens sobre a Tsunade só nos últimos tempos :horak: :horak: :horak:

ShinobinoKami escreveu:
Você está delirando completamente . Eu praticamente nunca discuti a Tsunade sem ser respondendo vocês fanboys, nunca criei um tópico sobre ela ou mensagens avulsas em algum tópico qualquer, a única vez que eu me lembro de ter tido uma discussão séria sobre a personagem, sem ser rebatendo delírios de fanboys, foi sobre a comparação do Byakugou no In com o Hachimon Tonkou.

Oxi e quando você nos responde deixa de ser uma discussão? Se tem alguém entrando em sua casa e te obrigando a responder tópicos sobre a Tsunade por favor nos avise e denuncie para polícia.

ShinobinoKami escreveu:
Você tem algum tipo de deficite de atenção, algum tipo de transtorno?

Sua afirmação é: a idéia de que a Tsunade não acertou o verdadeiro Madara é uma narrativa de haters da personagem.

Eu levantei uma premissa básica: a maioria das pessoas acreditava na narrativa de que a Tsunade não acertou o verdadeiro Madara, logo para o seu argumento ter lógica, a maioria das pessoas teriam que ser haters da personagem.

Você então fica nessa linha circular que só existe na sua cabeça, repetindo de "não é porque a maioria das pessoas acreditam nisso que está correto" e "Tsunade é odiava no forum", sendo que esse não é o ponto

Minha premissa nunca foi essa, embora eu ache que essa revolta em aceitar que ela acertou o Madara seja sim algo patológico. A minha premissa era de que não se podia levar algo como certo apenas por ter o apoio da maioria e no contexto desse fórum isso se tornava ainda verdadeiro quando se tratava da Tsunade.

ShinobinoKami escreveu:
Novamente, você tem algum tipo de deficite de atenção? Eu estou falando sério.

Parece que você tem, pois a sua resposta não tem nenhuma ligação com o que eu disse. 23 pessoas não é parâmetro nenhum em um espaço de milhares/ milhões de fãs e mesmo que fosse só reforçaria meu ponto.

ShinobinoKami escreveu:
Veja como você mesmo se refuta.

Eu sou fã do Sasuke e tenho opiniões controversas como fã dele, por exemplo, que o Sasuke Hebi é do mesmo nível ou superior ao Itachi doente, na verdade, eu devo acreditar que ele é muito mais poderoso do que a maioria das pessoas. Agora:

1) Eu reconheço que essa é uma opinião minha, e que mesmo eu tendo base para embasá-la, o fato da maioria das pessoas discordarem é um indicativo que a interpretação delas tem fundamento, não que elas são haters. Eu não crio dezenas de fórum espalhando ilações sobre o Sasuke, e depois fico chorando porque na verdade as pessoas não concordam comigo porque são haters do personagem.

2) Eu não tento ficar convencendo as pessoas de que a minha interpretação sobre o fato é verdade e criando factóides e ilações sobre isso. Quantos tópicos você já me viu fazer para afirmar que Sasuke é superior a Itachi? Quantos tópicos eu já fiz inventando interpretações mirabolantes para fazê-lo parecer melhor ou para fazer o Itachi parecer pior?

Você não vai ficar tentando convencer pessoas sobre um fato que você acredita sobre um personagem que você gosta, mas vai ficar fazendo isso em relação a Tsunade que você não gosta????? :horak: :horak: :horak: :horak:

ShinobinoKami escreveu:
Você, apenas você para não citar outros fanboys, tem múltiplos tópicos inventado factóides e forçando interpretações sobre a Tsunade, eu consigo me lembrar de mais de 20 de cabeça, e o principal, começa a tentar desqualificar outros personagens quando eles são de alguma forma colocados acima da Tsunade, sempre na base da desonestidade. O que leva ao último ponto.

Que bom que eu te marquei, meu bem. No entanto, eu adoraria saber quando eu pus a Tsunade em um nível acima do dela.

ShinobinoKami escreveu:
3) Não trata o Sasuke como um ídolo e não sinto qualquer tipo de apego emocional ao personagem. Eu gosto dele pelos conceitos, pela estética, pela trama, mas se alguém diz que ele é mais fraco do que o Itachi, ou do que o Jiraiya, ou do que o Kisame, vou argumentar e é isso, é uma debate de interpretações sobre o mangá, isso não me afeta. Você não, olha isso:

Bem, o seu apego emocional é com a Tsunade. Você claramente tem essa conta no fórum apenas para falar dela.

ShinobinoKami escreveu:
Isso aqui é de uma discussão de 2019, e esse triplex continua ocupado na sua mente, por causa de um comentário de 3 linhas (você fez vários tópicos com base em um comentário de 3 linhas meu), é inacreditavel.

E o pior, qualquer um que lê isso acha que eu falei algum absurdo, que a Tsunade é uma bucha inútil, ou algo do nível do Joe Heartfilia falando que a Sakura é mais rápida que o Naruto e o Sasuke, sendo que todos os meus comentários nessa discussão se resume a dizer que a Tsunade não tem nenhum recurso contra o Kirigakure no Jutsu e que inventar um "sensor de Katsuyu" é fanfique.

Você acha que Tsunade não derrota um ninja que apanhou para o Kakashi do clássico e o louco somos nós :horak: :horak: :horak: :horak:

ShinobinoKami escreveu:
E isso vaga na sua mente por mais de 5 anos.

Você trata essas discussões sobre a Tsunade de um ponto de vista emocional (e sem sentido), o próprio fato de você considerar a afirmação de que a Tsunade não acertou o Madara real é um ataque à personagem (e a você por consequência) já é uma prova disso.

Da forma que você fala parece que eu não citei isso apenas como um exemplo, mas falo disso todos os dias. Eu não veria problema algum em ter um apego emocional com um personagem ao menos que você igual ao que você tem com a Tsunade, pois é claramente algo doentio que tem muito pouco a ver com ela.

ShinobinoKami escreveu:
Não, você não confessa. Se você acredita nisso sinto-lhe informar que você mente para si mesmo. Você está constantemente e continuamente afirmando que as pessoas que discordam das suas visões de fanboy da Tsunade são haters dela, ou coisa pior, claramente esse não é o comportamento de alguém que entende que é um fanboy.

Então minha conta aqui não é dedicada a falar sobre a Tsunade?

ShinobinoKami escreveu:
Eu te desafio a encontrar uma mensagem minha "falando mal" da Tsunade sem ser respondendo há algum de vocês fanboys dela, simplesmente insultando ela gratuitamente em algum tópico. Eu te faço R$10 no Pix se você conseguir achar.

Você acha que nos responder é legítima defesa? :horak: :horak: :horak: :horak: vai se tratar, sua mente tá doentinha demais

more_horiz
O cara tá literalmente se portando como uma pessoa com déficit de interpretação no tópico e sendo arrogante ao mostrar isso.
@BOG, eu acho assustador que ele não consiga entender o diálogo entre Hashirama e Sakura e bata na tecla de que Sakura estava lendo o pensamento da Shizune e fazendo seu comentário em relação ao PENSAMENTO da amiga.

more_horiz
É muito bom como você acha que as suas afirmações como "A Sakura não é mais rápida que Sasuke Rinnegan e Naruto RSM, ela sõ tem reflexos tão bons quanto os deles" são de alguma forma melhores do que a afirmação anterior de que ela é tão rápida quanto eles.

"Veja bem, a Sakura não é tão rápida quanto o Naruto com o poder total da Kyuubi, o chakra das Bijuu e metade do chakra do Rikkudou, nem o Sasuke com Rinnegan e a outra metade em velocidade linear, ela, (base inclusive), só tem reflexos do mesmo nível que os dos dois, esses dois mesmo: o cara com o sensor sennin dos seis caminhos e o outro com um FMS e um Rinnegan".

:horak:  

Mas claro, não acreditar em tal coisa é uma teoria bizarra que só existe na minha cabeça.

Joe escreveu:
Shinobi, o Wikipedia é literalmente uma página que alguém edita colocando uma fonte aceita. Se pessoas fizerem um movimento para questionar o que está lá colocando outra interpretação e acharem que ela faz mais sentido, o conteúdo é alterado.

Então vai lá em faça, edite e veja se a sua interpretação vai ser aceita. Você não disse que eu não concordo com ela porque sou um analfabeto que não consegue ler um mangá, que essa interpretação só existe na minha mente, que eu inventei uma interpretação dos painéis. Eu nunca conversei com o pessoal da Wikia anglofaba, então não tem como eles terem sido manipulados por mim. Vai lá e prove para eles que a interpretação deles é de um analfabeto.

more_horiz
@ShinobinoKami
É irrelevante o que você acha sobre a Sakura conseguir ter reflexos que a nivelam com os dois, sendo que o autor escreveu explicitamente ela dizendo que alcançou o Sasuke EMS e o Naruto KCM na Guerra, além de colocar essa informação em dois Databooks diferentes. Você achar isso um absurdo, sendo que o autor realocou o nível de poder da Sakura ao revelar que a Sakura nunca havia lutado com seu poder de verdade até parar de gastar chakra para criar o selo, é um problema seu. O que está no mangá é a Sakura sendo associada ao nível dos dois, e, depois, reagindo a coisas consideradas velozes para os dois, com texto expositivo destacando a rapidez dessas coisas antes de a Sakura lidar com elas. Sendo assim, o autor quis destacar a Sakura reagindo a coisas velozes para Sasuke e Naruto com 6 caminhos. Portanto, o autor quis equalizar o reflexo dela aos deles, e você gostar disso ou não é irrelevante para o FATO que está no mangá. Sendo "um absurdo" para você ou não, eu simplesmente vou trazer as páginas explícitas do mangá em que a Sakura reage a algo após esse algo ter sido descrito como muito rápido para o nível do Sasuke e Naruto 6 caminhos, e você vai ter que engolir seco, pois não pode alterar o que está no mangá.

Tradução da fala da Sakura pela Panini que, também, não menciona o selo Byakugou:

Sem criar discordia, mas para mim este é um dos maiores absurdos de interpretação dos fatos - Página 4 Sakura95

Como eu já disse, e deveria ser de conhecimento de qualquer pessoa que lê o mangá (mas não parece ser), a Tsunade e a Sakura precisam abrir o selo mesmo que parcialmente para elas usarem o chakra de dentro dele. Se a Tsunade usasse chakra do selo para parecer jovem, o selo ficaria constantemente semiaberto ao menos. Não é o caso. Tsunade desvia parte de sua reserva natural de chakra para isso, de modo similar ao que a Sakura fazia com a sua reserva natural para criar o selo. Repito: o que você não está entendendo?

Ilustração de abertura parcial do selo:
Sem criar discordia, mas para mim este é um dos maiores absurdos de interpretação dos fatos - Página 4 0650-006

Se a marca na testa é um losango, o selo tá FECHADO, carambolas. Por que você não consegue absorver essa informação simples?

more_horiz
BOG escreveu:
Oxi quem tem que me dizer no que isso importa é você, pois foi você que começou com esse papo dizendo que Tsunade não era importante a ponto de ter haters. Eu só disse que ela é importante e é especialmente importante dentro do fórum e muuuuuito importante para você.  Se a Tsunade é um personagem importante dentro da obra e recebe bastante engajamento nas redes sociais, então como ela não é popular? Bom, ai é problema seu, gatão.

Para sua ilação fazer sentido, sim a Tsunade tinha que ser considerada uma personagem importante, digna de ter o público interpretando cenas especificas dela. Ela não é.

A busca do fórum é limitada, amor. Isso significa que você escreveu mais de 500 mensagens sobre a Tsunade só nos últimos tempos

Não, a quantidade de mensagens exibida na tela é limitada pela script. Você pode simplesmente ir filtrando pelo tempo.

Oxi e quando você nos responde deixa de ser uma discussão? Se tem alguém entrando em sua casa e te obrigando a responder tópicos sobre a Tsunade por favor nos avise e denuncie para polícia.

Por acaso a única pessoa com quem interajo no fórum são vocês? Mesmo vocês postando muita mensagem, obviamente a quantidade de interações com os outros membros é maior, nem mesmo as minhas maiores discussões no fórum são com vocês, são com o Frutos, o Ellos e o Sertão.

Além do que, se eu fosse um hater da personagem, a maioria das minhas mensagens seriam sobre ela independente de vocês estarem aqui ou não. Um hater não precisa de fanboys para existir. 

Minha premissa nunca foi essa, embora eu ache que essa revolta em aceitar que ela acertou o Madara seja sim algo patológico. A minha premissa era de que não se podia levar algo como certo apenas por ter o apoio da maioria e no contexto desse fórum isso se tornava ainda verdadeiro quando se tratava da Tsunade.

Você está constantemente empurrando a idéia, entre outros pontos de discordância da sua visão de fanboy da Tsunade, são fruto de hate. 

Parece que você tem, pois a sua resposta não tem nenhuma ligação com o que eu disse. 23 pessoas não é parâmetro nenhum em um espaço de milhares/ milhões de fãs e mesmo que fosse só reforçaria meu ponto.

Que parte de: No universo de pessoas desse fórum gringo que participaram da discussão, a maioria considerou que a possibilidade da Tsunade ter acertado o clone era a mais plausível, nesse outro fóram a maioria das pessoas também são haters da Tsunade? 

Você não foi capaz de entender?

Você não vai ficar tentando convencer pessoas sobre um fato que você acredita sobre um personagem que você gosta, mas vai ficar fazendo isso em relação a Tsunade que você não gosta?????

Que lógica é essa. Eu não minto para fazer tentar fazer parecer que o personagem que eu gosto é melhor do que ele de fato é, então devia aceitar as suas mentiras sobre o seu? 

Que bom que eu te marquei, meu bem. No entanto, eu adoraria saber quando eu pus a Tsunade em um nível acima do dela.

Quer que eu cite a lista? 

Bem, o seu apego emocional é com a Tsunade. Você claramente tem essa conta no fórum apenas para falar dela.

Sim, por isso nem 6% das minhas mensagens são sobre ela. E todas são respondendo vocês fanboys. 

Você acha que Tsunade não derrota um ninja que apanhou para o Kakashi do clássico e o louco somos nós

5 anos, cara. 

Uma mensagem de 3 linhas de 5 anos atrás, e sua cabeça continua alugada. 

Da forma que você fala parece que eu não citei isso apenas como um exemplo, mas falo disso todos os dias. 

Você literalmente tem 10 tópicos só em cima disso. Um comentário de 3 linhas. 

Eu não veria problema algum em ter um apego emocional com um personagem...

Pois devia, principalmente quando por razões inexplicaveis o powerscaling da personagem é o objeto da sua fixação.

....a menos que fosse igual ao que você tem com a Tsunade, pois é claramente algo doentio que tem muito pouco a ver com ela.

Mesmo que isso fosse verdade, eu não inicio tópicos sobre a Tsunade, nem me importo com o powerscaling dela. Se eu tenho tal sentimento, eu não o alimento. Você tem mais do que um simples apego, tem uma obsessão com o powerscaling dela, e fica alimentando, por isso lembra até hoje da minha mensagem de 3 linhas de 5 anos atrás. Você não ficou com raiva da minha mensagem, ficou emocionamento abalado. 

Então minha conta aqui não é dedicada a falar sobre a Tsunade?

Não, você nunca fez um tópico sobre a personagem Tsunade, qualquer tipo de análise sobre o caráter ou a trama dela, suas contas são dedicadas a alimentar sua fixação com o powerscaling da Tsunade.  

Você acha que nos responder é legítima defesa? vai se tratar, sua mente tá doentinha demais

Eu tinha escrito esse comentário: Não entendi o seu comentário, "legítima defesa" de que? Você afirmou que eu me dedico a ficar atacando a Tsunade, eu quero que você traga uma mensagem de algum ataque gratuito que eu já fiz contra a personagem fruto da sua obsessão. 

Porém, antes de postar a mensagem eu entendi. "Legítima defesa" pois você considera um insulto contra a Tsunade um ataque pessoal a nível emocional. 

O fato de que Zabuza vence ela com o Kirigakure te abala emocionalmente.

Joe escreveu:
É irrelevante o que você acha sobre a Sakura conseguir ter reflexos que a nivelam com os dois

:horak:

Eu acho.

Eu acho que os reflexos da Sakura não nivelam com o do Rinnegan e do Sensor do Modo Rikkudou, mas é só achismo. 

Tradução da fala da Sakura pela Panini que, também, não menciona o selo Byakugou

Vai lá editar a wikia, os caras tão passando informação errada pro público.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Para sua ilação fazer sentido, sim a Tsunade tinha que ser considerada uma personagem importante, digna de ter o público interpretando cenas especificas dela. Ela não é.

Só porque você não quer? A Tsunade é um personagem que gera discussão em fóruns da internet(você mesmo postou um exemplo), reddit, twitter, bluesky, tiktok, facebook. Ela é relevante goste você ou não e aqui ela é relevante para caralho.

ShinobinoKami escreveu:
Não, a quantidade de mensagens exibida na tela é limitada pela script. Você pode simplesmente ir filtrando pelo tempo.

A busca do fórum é limitada, se você buscar por Tsunade agora vai obter um número bem limitado de resultados. Se você achou uma forma de mostrar todas as mensagens que você postou a Tsunade então por favor mande o link que é público.

ShinobinoKami escreveu:
Por acaso a única pessoa com quem interajo no fórum são vocês? Mesmo vocês postando muita mensagem, obviamente a quantidade de interações com os outros membros é maior, nem mesmo as minhas maiores discussões no fórum são com vocês, são com o Frutos, o Ellos e o Sertão.

Além do que, se eu fosse um hater da personagem, a maioria das minhas mensagens seriam sobre ela independente de vocês estarem aqui ou não. Um hater não precisa de fanboys para existir.

Meu amor, você já teve discussões homéricas sobre a Tsunade e você responde a praticamente todos os tópicos sobre ela. A Tsunade é o assunto que você mais comenta aqui.

ShinobinoKami escreveu:
Você está constantemente empurrando a idéia, entre outros pontos de discordância da sua visão de fanboy da Tsunade, são fruto de hate.

?

ShinobinoKami escreveu:
Que parte de: No universo de pessoas desse fórum gringo que participaram da discussão, a maioria considerou que a possibilidade da Tsunade ter acertado o clone era a mais plausível, nesse outro fóram a maioria das pessoas também são haters da Tsunade?

Você não foi capaz de entender?

E o que isso tem a ver, criatura? Eu disse justamente que não devemos aceitar algo como verdade apenas por ser opinião da maioria e eu não disse que todo mundo que acha isso é hater e sim as pessoas daqui(e nem diria todo mundo pq não é o caso do Frutos, por exemplo). Todas as pessoas daquele fórum poderiam ter concordado com seu ponto de vista que isso seria indiferente.

ShinobinoKami escreveu:
Que lógica é essa. Eu não minto para fazer tentar fazer parecer que o personagem que eu gosto é melhor do que ele de fato é, então devia aceitar as suas mentiras sobre o seu?

Eu até acho que você mente e muito, mas eu queria saber quando eu menti....

ShinobinoKami escreveu:
Quer que eu cite a lista?

Pode ser lista ou um exemplo, apenas cite.

ShinobinoKami escreveu:
Sim, por isso nem 6% das minhas mensagens são sobre ela. E todas são respondendo vocês fanboys.

Cara, só nesse tópico você postou um monte de vezes

ShinobinoKami escreveu:
Mesmo que isso fosse verdade, eu não inicio tópicos sobre a Tsunade, nem me importo com o powerscaling dela. Se eu tenho tal sentimento, eu não o alimento. Você tem mais do que um simples apego, tem uma obsessão com o powerscaling dela, e fica alimentando, por isso lembra até hoje da minha mensagem de 3 linhas de 5 anos atrás. Você não ficou com raiva da minha mensagem, ficou emocionamento abalado.

Você claramente é incapaz de ver um comentário da Tsunade e não comentar e quando faz isso culpa os outros como se criar um tópico sobre a Tsunade fosse uma provocação direta a vc :horak:

ShinobinoKami escreveu:
Eu tinha escrito esse comentário: Não entendi o seu comentário, "legítima defesa" de que? Você afirmou que eu me dedico a ficar atacando a Tsunade, eu quero que você traga uma mensagem de algum ataque gratuito que eu já fiz contra a personagem fruto da sua obsessão.

Amor, sua conta é toda dedicada a isso, mas vc vai dizer que não pq não liga para power scaling? Isso é mentira se não ligasse não estaria comentando.

ShinobinoKami escreveu:
O fato de que Zabuza vence ela com o Kirigakure te abala emocionalmente.

Ele não vence, isso não me abala emocionalmente e não teria nenhum problema em me abalar, mas é claramente um exemplo do que você pediu acima. Você está negando o power scaling do mangá porque você é incapaz de ver a Tsunade ganhando uma batalha ou pior finge ser incapaz. Isso é um sinal de uma doença que em nada tem a ver com a Tsunade

more_horiz
J'adore as tentativas desonestas e vagabundas de dissimulação. :horak:

more_horiz
Só sei que na questão de 15 Tópicos, Sakura e Tsunade já tem:

Predisposição a superar qualquer Uchiha
Subjulgam facilmente o Hiraishin a qualquer nível
Velocidade superior ao Amenotejikara
Velocidade superior ao Manto de Raio ao Nível 2
Velocidade superior ao Modo Kyuubi V2
Poder destrutivo superior ao Nível 2 do Susano'o
Percepção superior ao Byakugan
Nível Bijuu
Acompanhamento de nível Ôtsutsuki
Resistência nível Rashomon
Percepção Nível Naruto e Sasuke acompanhando Obito J10C

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:

Nível Bijuu

Nível God facinho e vocês haters vão ter que aceitar! :kins:

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:

Nível Bijuu

Não me surpreende você falar uma bobagem dessas mesmo. :(

more_horiz
É uma faca de dois gumes

Tsunaders agindo como se os próprios Kages não tivessem admitido ser enganados por um clone e os incels agindo como se Madara não tivesse dito que o Mokutonbushin é uma clonagem perfeita.

:kins2:

more_horiz
Caraca, esse povo briga por tudo :horak:

O mais irônico é ver gente usando opinião e suposição como argumento e ainda chamando os outros de 'burros'. O nível de discussão desse fórum está cada vez mais surreal.

É, Lobão, pode vender!

more_horiz
@Fūko
Anjo, é que, no caso, todos os Kages comemorem que o Madara foi selado e depois descobrirem que tomaram um olé porque ele conseguiu escapar do selamento fazendo troca com um clone continua mantendo a ideia de os Kages terem sido enganados. Os "Tsunaders" não estão ignorando nada.

more_horiz
O problema não é SE o Madara fez clones, a questão é QUANDO. Não estamos negando o fato de que o Madara fez clones como apontam. Vocês defendem que, o Madara fez clone de Madeira no momento do selamento, nós defendemos que o Madara já tinha esse clone armado desde muito tempo.

De certa forma, eu entendo o que vocês querem passar com a sua interpretação, principalmente levando em conta que Tsunade disse aquilo justamente no momento que o clone se revela. Mas, dentro desse entendimento, dá pra especular que Tsunade afirmou isso dentro de um contexto mais geral, não pertencendo exclusivamente naquele momento.

Temos que o Onoki recupera a moral de todos no capítulo 575, e temos um corte parte do capítulo 575, capitulo 576 e parte do 577 pro reencontro e uma conversa entre Sasuke e Itachi.

Esse momento em específico ocorre na segunda metade do capítulo 577.

Como Madara afirma que o único Shinobi que tinha visto o clone de Madeira de Hashirama era ele e com apenas o Sharingan, e como vimos o prosseguimento que tudo se deu no capítulo 626 na luta entre os dois, não é difícil que Hashirama já tenha tido guardado esse estepe.

Concluindo com o fato que o clone de Madeira é imperceptível a shinobis comuns, e a bagunça que aconteceu durante o contra-ataque dos Kages, creio ser fácil imaginar que Madara, aproveitou algum momento de distração pra aplicar esse clone sem que ninguém soubesse. Depois é impossível Madara conseguir se mover de forma comum na areia do Gaara, pois ela possui muita pressão pra alguém conseguir se mover, sem utilizar técnicas não advindas de selamento. Ele teria que ter uma considerável força bruta pra se mover dentro da areia e fazer selos pra implantar o clone. Tanto que ele só consegue sair da areia estourando ela com o Susano'o.

A fala da Tsunade se refere ao momento do contra-ataque geral dos Kages, não se estende só ao momento do golpe+selamento. A fala dela é completamente relevante, mas existe um contexto por trás dessa fala, que pelo desenvolvimento do Onoki e seu levante dos ânimos dos Kages, o contra-ataque geral, e como tudo se concluiu até o momento da revelação do clone, é uma parada que envolve toda essa construção, não apenas um momento em específico.

Eu tenho a crença de que o Madara preparou esse clone antes, entendo os pontos de vocês, mas existe a construção desse cenário que vocês negam. Tanto que pro Madara no capítulo 588 afirma que o problema era o Onoki, ele não esperava o levante de moral e fez essa ação preventiva. Óbvio que caso quisesse, esmigalhava todo mundo, mas estava testando os Kages, e viu que eram excepcionais o suficiente para pressionarem ele num primeiro momento (ainda mais levando em conta que só nessa luta, os Cinco Kages foram derrotados pelo menos umas quatro vezes (não todos de uma vez e no mesmo momento, mas...)).

Agora sobre o tópico do Tobirama, vocês dizem que tanto Sakura, quanto Tsunade tem uma boa coordenação em equipe e que isso ajudaria as duas a vencerem o segundo Hokage. De fato, tirando o Raikage que dizia que Tsunade estava descontrolada com os clones do Madara.

Sem criar discordia, mas para mim este é um dos maiores absurdos de interpretação dos fatos - Página 4 Img_2121
Sem criar discordia, mas para mim este é um dos maiores absurdos de interpretação dos fatos - Página 4 Img_2122

Como pode ver, Tsunade perde facilmente a calma em momentos emergentes e acaba extrapolando, já a Sakura, só ver a reação dela numa pergunta simples da Sarada (a própria filha, imagina um inimigo).

Ou seja, mesmo que elas tenham essa coordenação, se o Tobirama começar a botar pressão (e vimos que potencial pra isso, ele tem), não é garantia que elas ainda fiquem em condições normais, num cenário de morte iminente por exemplo (odeio admitir, mas o Itachi tem essa condição de sobra (relevemos momentos que o facilitaram pra isso) vezes mais que a Tsunade e a Sakura).

Em outro caso, ainda incluíram uma condição de "se fingir de morto", que, segundo o próprio Madara, o Tobirama era mais que especialista.

Sem criar discordia, mas para mim este é um dos maiores absurdos de interpretação dos fatos - Página 4 Img_2123

Não sei se foi você ou o Monolisos que disse que a chance da dupla era esperar o Tobirama pensar que tinha derrotado as duas, mas isso foi fogo contra fogo e sequer vimos isso das duas na obra.

Agora, abordando o caso Sakura x Kaguya, você Joe, é quem aplica mais, bom, não vou dizer desonestidade ou mal-caratismo, mas é muito feio da sua parte fazer tempestade em uma casualidade física de inércia. Eu não vou entrar no caso da Kaguya na forma da Juubi (ou sei lá que diabo de bola de Chakra cheia de cabeça é aquela), pois também estou de acordo com o argumento de que virou uma besta que atacava aleatoriamente sem pensar tudo o que parecia se mover (até pq depois que a mão foi na direção da Sakura pela segunda vez, é graças ao Susano'o do Kakashi e alguns poucos clones do Naruto que lá estavam que era uma fonte de Chakra concentrada num ponto e a bola de Chakra que a Kaguya virou queria somente assimilar volume de Chakra aleatoriamente e foi na direção da Sakura que encontrou).

Você credita a Sakura e somente a ela, o que aconteceu com a Kaguya, sem levar em conta as variáveis. Ela estava no ar dentro do Susano'o e aproveitou a queda, somada ao desespero da Kaguya e o ponto cego do Byakugan. Como ela (Kaguya), fugiu pra cima pra escapar do Naruto e o Sasuke, foi de encontro da Sakura que tinha aproveitado da inércia física após o Kakashi lançá-la do Susano'o e o ponto cego do Byakugan pra aplicar um golpe por sua natural força. O que você esquece é que esse momento foi construído pra ser uma representação do trabalho em equipe do Time 7, se fosse dedicado somente a Sakura, teria algo em algum lugar falando isso.

Eu cheguei a desenhar (sim, eu literalmente peguei o "precisa desenhar pra entender") um exemplo claro disso agora a noite que é assim:
Sem criar discordia, mas para mim este é um dos maiores absurdos de interpretação dos fatos - Página 4 Img_2124

Como pode ver, há dois exemplos, o dos trens, e o do Imã com a placa de aço.

O dos trens, o Trem Naruto, o Trem Sasuke e o Trem Kaguya, estão indo numa mesma direção. Pra colocar o ponto da questão o maquinista (que é o Byakugan), tá olhando na direção dos trens Sasuke e Naruto. O trem Sakura em alta velocidade sai da estação Kakashi e tá indo na direção do Trem Kaguya e o trem Kaguya não tá vendo o trem Sakura. Pela força da inércia, e por ser via única, os trens Sakura e Kaguya obviamente vão colidir. Óbvio que pegou impulso o Trem Sakura, mas já vinha outro trem em alta velocidade em sua direção numa via única, logo, o crédito não vale ser rendido somente ao trem que saiu da estação, e você está praticamente fazendo isso.

No segundo exemplo, alguém joga do alto, uma placa de aço na direção de um ímã. Essa placa por força da inércia e da gravidade (que gera a inércia), vai cair no imã, e o ímã, não está subindo, porém, como imanta e atrai, é o mesmo de estar subindo, pois acelera, além do natural a força de algo já vindo em sua direção.

E pra efeito desse segundo caso, você diz que o crédito vai única e exclusivamente pra placa de aço que cortou o pedaço do imã. Você esquece a inércia, esquece quem jogou a placa de aço, você esquece a atração do imã, o que importou pra você, foi a placa de aço, como se tudo fosse ela sozinha que tivesse feito. E isso é feio. Aliás, quase o fórum todo tem esse defeito de colocar na conta da causa, não na conta do motivo que a gerou e muito menos o contexto do que gerou a causa. Por isso estamos há pelo menos uns 20 tópicos se digladiando, nós estamos vendo a causa e não o motivo dela. Por qual motivo e qual foi o desenrolar do motivo pelo qual a Tsunade disse o que disse? Por qual motivo e qual foi o desenrolar do motivo pelo qual a Sakura acertou a Kaguya?

Eu já disse @Joe... Eu acho que a Sakura é incrível e só zôo ela pela subestimação da Hinata, mas as vezes você fantasia muito. Tenta, não só você, mas o @pererecacomquiabo e o @Monolisos trabalharem com o crível e seguir os exemplos do Kakashi de olhar através da decepção.

Aliás, eu quero me desculpar e me retratar pelo tópico do sensor do Gaara. Eu sei que esse tópico fez barulho, mas também fui tolo. @Comando Omega eu falaria pra excluir aquele tópico, mas acho que não precisa (ao menos não sei se precisa). Ao menos discutindo isso, pude ver as coisas com melhor discernimento.

more_horiz
@Narutoloco2000
Você não precisa fazer um esquema gigantesco para entender o que está sendo "defendido" pelos "fãs da Tsunade" (e, hoje em dia, por alguns membros "não fãs" também). Ninguém aqui está desconsiderando os elementos do mangá: Tsunade questionou o Madara dizendo que ele utilizou o clone porque foi encurralado. Madara justificou que isso aconteceu por ser ele sozinho contra 5 e depois resolveu criar 5 clones para enfrentar cada Kage e ver como os Kages se saíam na mesma situação. Essas falas são explícitas, diretas, claras, servem para contextualizar os atos da luta,  e você continua a ignorá-las por não querer aceitar que a Tsunade acertou um golpe no verdadeiro Madara.

Sem criar discordia, mas para mim este é um dos maiores absurdos de interpretação dos fatos - Página 4 7-xM81ji1nMTAZn-m

Madara fez um clone e uma substituição por clone após tomar uma porrada que obliterou seu corpo e começar a ser selado (isso é um situaçã de ENCURRALAMENTO). Tem vários exemplos de substituição rápida no tópico e no mangá. Além disso, Gengetsu também fez um clone dentro da pirâmide do Gaara e o explodiu antes de ser selado.

Repito: a minha versão do que aconteceu leva em consideração falas explícitas entre os personagens que servem para expor os acontecimentos da luta. A sua versão ignora essas falas porque não quer aceitar que a Tsunade conseguiu acertar um soco no Madara com ajuda dos outros Kages.

A Sakura poderia estar em Marte, na Lua, no fundo do mar, e, ainda assim, ela precisaria ter reflexos rápidos para detectar uma ser que já era rápido e aumentou EXPONENCIALMENTE sua velocidade voando até sua direção, saltar de onde está e acertar um golpe nesse ser. O mangá fez questão de enfatizar a velocidade da Kaguya antes de a Sakura acertá-la:
Sem criar discordia, mas para mim este é um dos maiores absurdos de interpretação dos fatos - Página 4 7-6NX3UVkwotd68 Sem criar discordia, mas para mim este é um dos maiores absurdos de interpretação dos fatos - Página 4 8-DkGVWI67bvztw Sem criar discordia, mas para mim este é um dos maiores absurdos de interpretação dos fatos - Página 4 14-Iel5ljIeLCwR8

Você não precisa inventar desculpinhas também para diminuir os reflexos de outra kunoichi após a obra enfatizar que o inimigo que ela acertou um soco está se deslocando rápido para um senhor excelentíssimo car4lh0. (:

Lidar com a velocidade da Kaguya não foi o único ato de reflexos rápidos da Sakura no embate final. A kunoichi escapou da primeira investida da Mão Super-Rápida do Juubi, bem como reagiu a um mar de ácido surgindo em cima dela repentinamente pelo Kamui enquanto estava com dor e fazendo esforço. Nesse último caso, a Sakura já começa a se mover antes do Obito, que tem o MS (um doujutsu que ajuda no discernimento) detectar que havia um mar de ácido caindo sobre eles.

Isso a parte, eu sei muito bem ler um texto e interpretar os elementos dele. Obrigado. (:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos