Joe escreveu: Tirando a sua mentira sobre eu dizer que a Sakura é mais rápida que o Naruto e o Sasuke com 6 caminhos, pois não foi isso que eu disse...
Na integra para ninguém poder dizer que é montagem:
https://www.forumnsanimes.com/t106952p45-sasuke-hebi-vs-sakura-da-guerra...então é apenas você mostrando dificuldade em interpretar texto novamente, sim, é isso mesmo, em NENHUM MOMENTO é dito que a Tsunade desvia chakra do selo para parecer jovem, e sim que ela desvia chakra (sem especificar de onde) para parecer jovem.
O que mais me impressiona é que o que te revolta não é eu ter exposto sua afirmação absurda de que Sakura base é do mesmo nível que Naruto KM2 e Sasuke FMS, mas sim a afirmação de que a Tsunade desvia o chakra do selo Byakugou para se manter jovem, algo que todo mundo sabe.
Acontece que quem tem o mínimo de conhecimento do selo Byakugou sabe que se fosse o chakra do selo, ele precisaria ficar aberto para isso acontecer. Como não é isso que acontece, é o chakra base mesmo dela. Por favor, não dê um show de ignorância sobre os jutsus da Sakura e da Tsunade neste tópico também. Não mostre que você falando sobre elas é o mesmo que um pedreiro opinando sobre como fazer uma cirurgia cardíaca. Eu não quero que você passe vergonha neste tópico também.
Wikia: Tsunade also uses a portion of the seal's chakra to maintain her youthful appearance.
https://naruto.fandom.com/wiki/Strength_of_a_Hundred_Seal
Vai lá e edita, Joe. Estão passando informações falsas.
pererecacomquiabo escreveu: Se o público não liga porque a maioria esmagadora das suas mensagens são sobre a Tsunade? Você é fã da Tsunade?
Qual a lógica desse argumento, mesmo que eu me importasse profundamente com a Tsunade, no que isso mudaria no fato de que ela não é uma das personagens mais populares, principalmente a ponto de se importarem com a interpretação de uma cena espeficia dela? Mesmo no meu caso, a maioria absoluta das minhas mensagens sobre a Tsunade são respondendo a você e outros fãs dela.
Outra coisa, você mesmo postou um tópico de um outro fórum sobre a Tsunade, tem vários tópicos sobre ela no Reddit, no Twitter, BlueSky, TikTok e etc. Ela é a personagem mais popular da franquia? Bem longe disso, mas está longe de ser um personagem que ninguém liga...
Assim como tem vários tópicos sobre Sakumo Hatake, você acha que Sakumo Hatake é um personagem popular, ou as pessoas só discutem sobre ele por causa do Kakashi, esse sim um personagem muito popular.
... e que diferença isso faz? O Onoki é um personagem bem menos popular que a Tsunade e que rende bem menos engajamento e ainda assim há discussão sobre ele seja aqui ou fora daqui.
Nunca vi nenhum fã do Onoki afirmando que forjaram a interpretação de uma cena para prejudicá-lo.
Pesquisando onde? Google? Com quais critérios.
No fórum, basta filtrar as palavras chaves e o tempo das mensagens.
Eu estou aqui há 8/9 anos e a maioria esmagadora das suas mensagens são falando mal de Tsunade, Katsuyu, Sakura e coisas relacionadas. Olhando seu perfil(que recupera apenas suas mensagens mais recentes) até a página 4 e a maioria dos tópicos que você comenta são sobre a Tsunade, Sakura ou Katsuyu. Os que não são são exceção eu inclusive achei 1 sobre Boku no Hero, 1 sobre Sasuke e Hashirama, 1 sobre sua galeria, 1 sobre jornada 6x1(opinião horrível por sinal), 1 sobre a Mei, 1 sobre Kaguya e de todos esses tópicos os que você mais engaja são os da Tsunad e Sakura seguida por jornada 6x1 e Sasuke. Aposto que se a gente fizer uma análise detalhada usando algum software vai ficar nítido que o tema mais recorrente nas suas postagens são Tsunade e Sakura e sempre de forma negativa.
Você está delirando completamente . Eu praticamente nunca discuti a Tsunade sem ser respondendo vocês fanboys, nunca criei um tópico sobre ela ou mensagens avulsas em algum tópico qualquer, a única vez que eu me lembro de ter tido uma discussão séria sobre a personagem, sem ser rebatendo delírios de fanboys, foi sobre a comparação do Byakugou no In com o Hachimon Tonkou.
Não. Eu não estou fugindo do ponto da discussão. Você tentou validar seu pensamento grotesco por ele supostamente ter um aparo da maioria e eu citei que não devemos nos fiar pelo o que a maioria pensa dando o exemplo de que a forma como a Tsunade é tratada aqui é diferente de como ela é tratada em outros ambientes. Você vai negar isso?
Você tem algum tipo de deficite de atenção, algum tipo de transtorno?
Sua afirmação é: a idéia de que a Tsunade não acertou o verdadeiro Madara é uma narrativa de haters da personagem.
Eu levantei uma premissa básica: a maioria das pessoas acreditava na narrativa de que a Tsunade não acertou o verdadeiro Madara, logo para o seu argumento ter lógica, a maioria das pessoas teriam que ser haters da personagem.
Você então fica nessa linha circular que só existe na sua cabeça, repetindo de "não é porque a maioria das pessoas acreditam nisso que está correto" e "Tsunade é odiava no forum", sendo que esse não é o ponto.
23 é um número pequeno sim, mas poderiam ser 300, meu ponto é justamente que não devemos nos fiar em algo só por ser consenso.
Novamente, você tem algum tipo de deficite de atenção? Eu estou falando sério.
Você não é um leitor neutro(isso nem existe) atrás de interpretar corretamente o mangá, você é um fanboy do Sasuke e um hater da Tsunade sendo que eu acho você mais hater da Tsunade do que fanboy do Sasuke.
Veja como você mesmo se refuta.
Eu sou fã do Sasuke e tenho opiniões controversas como fã dele, por exemplo, que o Sasuke Hebi é do mesmo nível ou superior ao Itachi doente, na verdade, eu devo acreditar que ele é muito mais poderoso do que a maioria das pessoas. Agora:
1) Eu reconheço que essa é uma opinião minha, e que mesmo eu tendo base para embasá-la, o fato da maioria das pessoas discordarem é um indicativo que a interpretação delas tem fundamento, não que elas são haters. Eu não crio dezenas de fórum espalhando ilações sobre o Sasuke, e depois fico chorando porque na verdade as pessoas não concordam comigo porque são haters do personagem.
2) Eu não tento ficar convencendo as pessoas de que a minha interpretação sobre o fato é verdade e criando factóides e ilações sobre isso. Quantos tópicos você já me viu fazer para afirmar que Sasuke é superior a Itachi? Quantos tópicos eu já fiz inventando interpretações mirabolantes para fazê-lo parecer melhor ou para fazer o Itachi parecer pior?
Você, apenas você para não citar outros fanboys, tem múltiplos tópicos inventado factóides e forçando interpretações sobre a Tsunade, eu consigo me lembrar de mais de 20 de cabeça, e o principal, começa a tentar desqualificar outros personagens quando eles são de alguma forma colocados acima da Tsunade, sempre na base da desonestidade. O que leva ao último ponto.
3) Não trato o Sasuke como um ídolo e não sinto qualquer tipo de apego emocional ao personagem. Eu gosto dele pelos conceitos, pela estética, pela trama, mas se alguém diz que ele é mais fraco do que o Itachi, ou do que o Jiraiya, ou do que o Kisame, vou argumentar e é isso, é uma debate de interpretações sobre o mangá, isso não me afeta. Você não, olha isso:
Seus comentários são enviesados pra caralho ou você realmente acredita que o autor acha que Zabuza é mais forte que Tsunade e outras loucuras que você defendeu?
Isso aqui é de uma discussão de
2019, e esse triplex continua ocupado na sua mente, por causa de um comentário de 3 linhas (você fez vários tópicos com base em um comentário de 3 linhas meu), é inacreditavel.
E o pior, qualquer um que lê isso acha que eu falei algum absurdo, que a Tsunade é uma bucha inútil, ou algo do nível do Joe Heartfilia falando que a Sakura é mais rápida que o Naruto e o Sasuke, sendo que todos os meus comentários nessa discussão se resume a dizer que a Tsunade não tem nenhum recurso contra o Kirigakure no Jutsu e que inventar um "sensor de Katsuyu" é fanfique.
E isso vaga na sua mente por mais de 5 anos.
Você trata essas discussões sobre a Tsunade de um ponto de vista emocional (e sem sentido), o próprio fato de você considerar a afirmação de que a Tsunade não acertou o Madara real é um ataque à personagem (e a você por consequência) já é uma prova disso.
Minha conta nesse fórum é 100% dedicada a falar da Tsunade, quando eu não falo dela isso é uma exceção, mas eu confesso isso.
Não, você não confessa. Se você acredita nisso sinto-lhe informar que você mente para si mesmo. Você está constantemente e continuamente afirmando que as pessoas que discordam das suas visões de fanboy da Tsunade são haters dela, ou coisa pior, claramente esse não é o comportamento de alguém que entende que é um fanboy.
Você passa o dia todo falando mal dela e fica se fazendo de anjinho.
Eu te desafio a encontrar uma mensagem minha "falando mal" da Tsunade sem ser respondendo há algum de vocês fanboys dela, simplesmente insultando ela gratuitamente em algum tópico. Eu te faço R$10 no Pix se você conseguir achar.
Última edição por ShinobinoKami em 1/12/2024, 19:15, editado 1 vez(es)