Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sem criar discordia, mas para mim este é um dos maiores absurdos de interpretação dos fatos

+12
Hon
Fūko
Narutoloco2000
Nick Hyuuga
Comando Omega
L⍱scivi⍱
Joe
Justinboll
pererecacomquiabo
ShinobinoKami
monolisos
FrutosDoMar
16 participantes

descriptionSem criar discordia, mas para mim este é um dos maiores absurdos de interpretação dos fatos - Página 3 EmptyRe: Sem criar discordia, mas para mim este é um dos maiores absurdos de interpretação dos fatos

more_horiz
Joe escreveu:
@pererecacomquiabo
Estavámos tendo uma discussão qualquer sobre SasuSaku esses dias, e ele disse que na cena em que o Sasuke chama a Sakura de irritante e depois a agradece, Sasuke estava querendo reforçar que odeia a personalidade da Sakura. Kkkkkkk
É um cara com esse tipo de interpretação que tá vindo aqui achar que tem grande letramento. É bizarro ver uma pessoa assim se achando desse jeito.

Pois eu acho que ele consegue interpretar o mangá muito bem, mas só quer fazer pirraça mesmo. A conta dele gira praticamente toda ao redor de falar mal da Tsunade, ele é realmente um hater

descriptionSem criar discordia, mas para mim este é um dos maiores absurdos de interpretação dos fatos - Página 3 EmptyRe: Sem criar discordia, mas para mim este é um dos maiores absurdos de interpretação dos fatos

more_horiz
pererecacomquiabo escreveu:
Dizer que o público não liga para a Tsunade é cinismo puro ainda mais em um fórum em que parte considerável das postagens são sobre a Tsunade...

Que argumento sem nexo. É obvio que o público não liga para a Tsunade de forma geral, quando a Tsunade foi uma personagem de alguma forma popular? Ela é popular aqui no fórum por causa de você e dos outros fãs delas. 

...e se torna ainda cínico vindo de você que tem uma conta dedicada a falar de Tsunade

Eu tenho 8728 mensagens na minha conta. Fazendo uma pesquisa pelas minhas mensagens com o termo "Tsunade", "Katsuyu", "Byakugou", foram retornados 542 resultados. Fingindo que todas essas mensagens são falando mal da Tsunade, isso é mais ou menos 6% das minhas mensagens. Você nessa nova conta tem mais mensagens falando da Tsunade do que eu com minha conta de 6 anos. 

Quem está fugindo do ponto aqui é você, eu disse textualmente que não sei qual é a opinião majoritária do resto dos fãs de Naruto, mas que de uma forma geral os membros do fórum enxergam a Tsunade como mais fraca do que os leitores em geral....

Joe escreveu:
Sendo que ficou bem claro que me referia aos membros desse fórum. Tá sequelando?

Como as duas mensagens dizem a mesma coisa. 

Expliquem aí esse argumento mirabolante onde, quem é de fora do fórum e acreditar que a Tsunade não acertou o Madara o faz por alguma outra razão, suponho que má interpretação, mas quem é do fórum o faz por causa de hate.   

...eu sei que o fórum anda as moscas, mas 23 pessoas não é parâmetro para nada e outra coisa...

Novamente você tenta fugir do ponto da discussão usando digressões. 

Pouco importa se foram 23 pessoas, eu preciso te explicar tudo de forma mastigada? No universo de pessoas desse fórum gringo que participaram da discussão, a maioria considerou que a possibilidade da Tsunade ter acertado o clone era a mais plausível, nesse outro fóram a maioria das pessoas também são haters da Tsunade? 

...você esqueceu que eu te quotei inicialmente justamente para dizer que não deveríamos simplesmente aceitar uma opinião por ela ser consenso?

E você esqueceu de eu te respondi afirmando que, quando seu argumento é baseado em dizer que a opinião contrária é fruto de um viés negativo sobre a personagem é sum relevante o fato de que ela é o consenso. 

Você se acha um justiceiro virtual que está no fórum com a obrigação de provar que a horda maligna de fanboys está distorcendo o texto imaculado do Kishimoto?

Não, na verdade, eu acho que todas as discussões sobre qualquer obra deviam ser baseadas em buscar a verdade no que o autor quis passar ou em como os fãs deviam interpretar isso, seria o ideal, mas vocês fanboys são um problema, pois transformam discussões que deviam ser sobre procurar a verdade em uma tentativa de fazer o personagem ídolo de vocês parecer melhor. 

É sem sentido discutir os fatos do mangá com você, pois mesmo que trouxesse uma página de um personagem afirmando que era um clone, você inventaria alguma coisa para descredibilizá-la, ou ignoraria e continuaria repetindo e repetindo a mesma coisa como o Joe Heartfilia faz. Por isso a discussão tem que ser sobre a sua visão das coisas, pois na realidade, mesmo que estivessemos discutindo as páginas do mangá, a discussão real ainda seria sobre isso.

Você é basicamente um cara que tem uma conta em um fórum para falar mal de um personagem que você não gosta.

Eu tenho essa conta há 8 anos e tenho 542 mensagens citando a Tsunade. Você em 3 meses tem mais mensagens do que isso, você acha realmene que sou eu que tenho uma conta em um fórum para falar mal de uma personagen de que eu não gosto. 

Joe escreveu:
Bicho, você literalmente inventou que a Sakura respondeu a um pensamento de um personagem e quer falar de distorcer texto? KKKk
Se olha no espelho.

Você diz na discussão onde você estava afirmando que a Sakura é mais rápida do que o Naruto RSM e o Sasuke Rinnegan? 

Mais especificamente na parte onde você afirmou que o comentário da Sakura sobre não precisar desviar chakra para se manter mais jovem, como a Tsunade, não é sobre o Byakugou, mas sim sobre o chakra base dela, e que por causa disso Sakura base seria tão forte quando Naruto e Sasuke com todos os seus incrementos de poder, tais quais dominio completo da Kyuubi e o Mangekyo Sharingan Eterno.

Correto?  

Realmente, talvez eu precise me olhar no espelho, eu não concordar com uma pensamento desses, que parece tão coerente e foi tão bem argumentado.

more_horiz
Joe escreveu:

Bicho, você literalmente inventou que a Sakura respondeu a um pensamento de um personagem e quer falar de distorcer texto? KKKk
Se olha no espelho.

Toda essa discussão gira em torno de negar a frase da Tsunade sobre substituição por clone e aceitar que clones de Madeira também são imortais

Ninguém afirmou que os clones de madeira são imortais, e ninguém está negando a frase da Tsunade. No entanto, você está utilizando argumentos secundários e de baixa relevância para desviar o foco do cerne da discussão. Note como você evita responder à questão principal: como Madara teria substituído sua posição com um clone em uma situação tão desfavorável quanto aquela? Além disso, por que essa situação seria mais propícia para a substituição do que a anterior, onde ele claramente teve uma brecha para realizar essa ação? Essas são as questões centrais que continuam sem resposta.

Outro ponto que evidencia a desonestidade intelectual é a tentativa de recorrer a uma suposta "maioria" para estabelecer uma pretensa verdade, desviando-se do cerne da discussão abordada no tópico.

Um terceiro ponto que gostaria de destacar é: onde exatamente vocês enxergam que o clone está se regenerando? Em todas as imagens, não há qualquer indício de regeneração do clone, diferentemente do que ocorre quando o Madara original é atingido no capítulo 589, onde os sinais de regeneração são evidentes.
Sem criar discordia, mas para mim este é um dos maiores absurdos de interpretação dos fatos - Página 3 2311
O mais contraditório é que vocês mesmos afirmam repetidamente que Madara ficou inconsciente após ser atingido por esse golpe. Se esse fosse realmente o Madara original, como alguém inconsciente seria capaz de trocar de lugar com um clone? Essa lógica simplesmente não se sustenta.

more_horiz
@ShinobinoKami
Tirando a sua mentira sobre eu dizer que a Sakura é mais rápida que o Naruto e o Sasuke com 6 caminhos, pois não foi isso que eu disse, então é apenas você mostrando dificuldade em interpretar texto novamente, sim, é isso mesmo, em NENHUM MOMENTO é dito que a Tsunade desvia chakra do selo para parecer jovem, e sim que ela desvia chakra (sem especificar de onde) para parecer jovem. Acontece que quem tem o mínimo de conhecimento do selo Byakugou sabe que se fosse o chakra do selo, ele precisaria ficar aberto para isso acontecer. Como não é isso que acontece, é o chakra base mesmo dela.
Por favor, não dê um show de ignorância sobre os jutsus da Sakura e da Tsunade neste tópico também. Não mostre que você falando sobre elas é o mesmo que um pedreiro opinando sobre como fazer uma cirurgia cardíaca. Eu não quero que você passe vergonha neste tópico também.

Última edição por Joe em 1/12/2024, 15:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Que argumento sem nexo. É obvio que o público não liga para a Tsunade de forma geral, quando a Tsunade foi uma personagem de alguma forma popular? Ela é popular aqui no fórum por causa de você e dos outros fãs delas.

Se o público não liga porque a maioria esmagadora das suas mensagens são sobre a Tsunade? Você é fã da Tsunade?  :horak:  :horak:  :horak:
Outra coisa, você mesmo postou um tópico de um outro fórum sobre a Tsunade, tem vários tópicos sobre ela no Reddit, no Twitter, BlueSky, TikTok e etc. Ela é a personagem mais popular da franquia? Bem longe disso, mas está longe de ser um personagem que ninguém liga e que diferença isso faz? O Onoki é um personagem bem menos popular que a Tsunade e que rende bem menos engajamento e ainda assim há discussão sobre ele seja aqui ou fora daqui.

ShinobinoKami escreveu:
Eu tenho 8728 mensagens na minha conta. Fazendo uma pesquisa pelas minhas mensagens com o termo "Tsunade", "Katsuyu", "Byakugou", foram retornados 542 resultados. Fingindo que todas essas mensagens são falando mal da Tsunade, isso é mais ou menos 6% das minhas mensagens. Você nessa nova conta tem mais mensagens falando da Tsunade do que eu com minha conta de 6 anos.  

Pesquisando onde? Google? Com quais critérios. Eu estou aqui há 8/9 anos e a maioria esmagadora das suas mensagens são falando mal de Tsunade, Katsuyu, Sakura e coisas relacionadas.  Olhando seu perfil(que recupera apenas suas mensagens mais recentes) até a página 4 e a maioria dos tópicos que você comenta são sobre a Tsunade, Sakura ou Katsuyu. Os que não são são exceção eu inclusive achei 1 sobre Boku no Hero, 1 sobre Sasuke e Hashirama, 1 sobre sua galeria, 1 sobre jornada 6x1(opinião horrível por sinal), 1 sobre a Mei, 1 sobre Kaguya e de todos esses tópicos os que você mais engaja são os da Tsunad e Sakura seguida por jornada 6x1 e Sasuke. Aposto que se a gente fizer uma análise detalhada usando algum software vai ficar nítido que o tema mais recorrente nas suas postagens são Tsunade e Sakura e sempre de forma negativa.

ShinobinoKami escreveu:
Novamente você tenta fugir do ponto da discussão usando digressões.  

Não. Eu não estou fugindo do ponto da discussão. Você tentou validar seu pensamento grotesco por ele supostamente ter um aparo da maioria e eu citei que não devemos nos fiar pelo o que a maioria pensa dando o exemplo de que a forma como a Tsunade é tratada aqui é diferente de como ela é tratada em outros ambientes. Você vai negar isso?

ShinobinoKami escreveu:
Pouco importa se foram 23 pessoas, eu preciso te explicar tudo de forma mastigada? No universo de pessoas desse fórum gringo que participaram da discussão, a maioria considerou que a possibilidade da Tsunade ter acertado o clone era a mais plausível, nesse outro fóram a maioria das pessoas também são haters da Tsunade?  

23 é um número pequeno sim, mas poderiam ser 300, meu ponto é justamente que não devemos nos fiar em algo só por ser consenso.

ShinobinoKami escreveu:
Não, na verdade, eu acho que todas as discussões sobre qualquer obra deviam ser baseadas em buscar a verdade no que o autor quis passar ou em como os fãs deviam interpretar isso, seria o ideal, mas vocês fanboys são um problema, pois transformam discussões que deviam ser sobre procurar a verdade em uma tentativa de fazer o personagem ídolo de vocês parecer melhor.  

Você não é um leitor neutro(isso nem existe) atrás de interpretar corretamente o mangá, você é um fanboy do Sasuke e um hater da Tsunade sendo que eu acho você mais hater da Tsunade do que fanboy do Sasuke. Seus comentários são enviesados pra caralho ou você realmente acredita que o autor acha que Zabuza é mais forte que Tsunade e outras loucuras que você defendeu?

ShinobinoKami escreveu:
É sem sentido discutir os fatos do mangá com você, pois mesmo que trouxesse uma página de um personagem afirmando que era um clone, você inventaria alguma coisa para descredibilizá-la, ou ignoraria e continuaria repetindo e repetindo a mesma coisa como o Joe Heartfilia faz. Por isso a discussão tem que ser sobre a sua visão das coisas, pois na realidade, mesmo que estivessemos discutindo as páginas do mangá, a discussão real ainda seria sobre isso.

Eu não inventei nada. Eu apontei que a Tsunade disse que Madara usou substituição por clone e que não poderia ser um clone porque clone de madeira não se regenera de dano daquele nível e além disso disse que há vários exemplos disso no mangpa.

ShinobinoKami escreveu:
Eu tenho essa conta há 8 anos e tenho 542 mensagens citando a Tsunade. Você em 3 meses tem mais mensagens do que isso, você acha realmene que sou eu que tenho uma conta em um fórum para falar mal de uma personagen de que eu não gosto.

Minha conta nesse fórum é 100% dedicada a falar da Tsunade, quando eu não falo dela isso é uma exceção, mas eu confesso isso. Você passa o dia todo falando mal dela e fica se fazendo de anjinho.

more_horiz
@BOG
Será que precisa de um tutorial para um nerdola "analista de poderes" do mangá saber identificar quando o selo Byakugou está sendo utilizado ou não? É algo tão difícil assim?

more_horiz
Joe escreveu:
@BOG
Será que precisa de um tutorial para um nerdola "analista de poderes" do mangá saber identificar quando o selo Byakugou está sendo utilizado ou não? É algo tão difícil assim?

Ou para saber que clone não se regenera

more_horiz

Ou para saber que clone não se regenera

Não, mas é mais COERENTE acreditar que o Madara ativou algum poder de transformar o clone de madeira em papel para enganar os Kages. Madara aprendeu o Shikigami no Mai com a Konan.

more_horiz
Eu fui conferir a onomatopeias:

Sem criar discordia, mas para mim este é um dos maiores absurdos de interpretação dos fatos - Página 3 Whatsa72

Sem criar discordia, mas para mim este é um dos maiores absurdos de interpretação dos fatos - Página 3 Whatsa73

Não me parece que o Madara está se regenerando

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Lol, os caras tão analisando até as onomatopeias

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Lol, os caras tão analisando até as onomatopeias

Não me subistume. :ash:

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tópico Lasciva: um show de invenção. Você nunca sabe quando a coisa mais absurda do mundo vai aparecer para se defender um ponto.

Sei lá. Talvez na cena do irmão do Sai, o foco esteja todo na regeneração, enquanto na parte com o Madara se regenerando tem o foco também na areia do Gaara o envolvendo, e talvez a onomatopeia seja sobre a areia subindo ao redor dele, né? O contexto das coisas é simplesmente ignorando pela Miss Kanji.

more_horiz
Joe escreveu:
Tirando a sua mentira sobre eu dizer que a Sakura é mais rápida que o Naruto e o Sasuke com 6 caminhos, pois não foi isso que eu disse...

Sem criar discordia, mas para mim este é um dos maiores absurdos de interpretação dos fatos - Página 3 QCWh38w
Na integra para ninguém poder dizer que é montagem: https://www.forumnsanimes.com/t106952p45-sasuke-hebi-vs-sakura-da-guerra

...então é apenas você mostrando dificuldade em interpretar texto novamente, sim, é isso mesmo, em NENHUM MOMENTO é dito que a Tsunade desvia chakra do selo para parecer jovem, e sim que ela desvia chakra (sem especificar de onde) para parecer jovem. 

O que mais me impressiona é que o que te revolta não é eu ter exposto sua afirmação absurda de que Sakura base é do mesmo nível que Naruto KM2 e Sasuke FMS, mas sim a afirmação de que a Tsunade desvia o chakra do selo Byakugou para se manter jovem, algo que todo mundo sabe. 

Acontece que quem tem o mínimo de conhecimento do selo Byakugou sabe que se fosse o chakra do selo, ele precisaria ficar aberto para isso acontecer. Como não é isso que acontece, é o chakra base mesmo dela. Por favor, não dê um show de ignorância sobre os jutsus da Sakura e da Tsunade neste tópico também. Não mostre que você falando sobre elas é o mesmo que um pedreiro opinando sobre como fazer uma cirurgia cardíaca. Eu não quero que você passe vergonha neste tópico também.

Wikia: Tsunade also uses a portion of the seal's chakra to maintain her youthful appearance.
https://naruto.fandom.com/wiki/Strength_of_a_Hundred_Seal

Vai lá e edita, Joe. Estão passando informações falsas.

Se o público não liga porque a maioria esmagadora das suas mensagens são sobre a Tsunade? Você é fã da Tsunade?

Qual a lógica desse argumento, mesmo que eu me importasse profundamente com a Tsunade, no que isso mudaria no fato de que ela não é uma das personagens mais populares, principalmente a ponto de se importarem com a interpretação de uma cena espeficia dela? Mesmo no meu caso, a maioria absoluta das minhas mensagens sobre a Tsunade são respondendo a você e outros fãs dela.

Outra coisa, você mesmo postou um tópico de um outro fórum sobre a Tsunade, tem vários tópicos sobre ela no Reddit, no Twitter, BlueSky, TikTok e etc. Ela é a personagem mais popular da franquia? Bem longe disso, mas está longe de ser um personagem que ninguém liga...

Assim como tem vários tópicos sobre Sakumo Hatake, você acha que Sakumo Hatake é um personagem popular, ou as pessoas só discutem sobre ele por causa do Kakashi, esse sim um personagem muito popular.

... e que diferença isso faz? O Onoki é um personagem bem menos popular que a Tsunade e que rende bem menos engajamento e ainda assim há discussão sobre ele seja aqui ou fora daqui.

Nunca vi nenhum fã do Onoki afirmando que forjaram a interpretação de uma cena para prejudicá-lo. 

Pesquisando onde? Google? Com quais critérios. 

No fórum, basta filtrar as palavras chaves e o tempo das mensagens. 

Eu estou aqui há 8/9 anos e a maioria esmagadora das suas mensagens são falando mal de Tsunade, Katsuyu, Sakura e coisas relacionadas.  Olhando seu perfil(que recupera apenas suas mensagens mais recentes) até a página 4 e a maioria dos tópicos que você comenta são sobre a Tsunade, Sakura ou Katsuyu. Os que não são são exceção eu inclusive achei 1 sobre Boku no Hero, 1 sobre Sasuke e Hashirama, 1 sobre sua galeria, 1 sobre jornada 6x1(opinião horrível por sinal), 1 sobre a Mei, 1 sobre Kaguya e de todos esses tópicos os que você mais engaja são os da Tsunad e Sakura seguida por jornada 6x1 e Sasuke. Aposto que se a gente fizer uma análise detalhada usando algum software vai ficar nítido que o tema mais recorrente nas suas postagens são Tsunade e Sakura e sempre de forma negativa.

Você está delirando completamente . Eu praticamente nunca discuti a Tsunade sem ser respondendo vocês fanboys, nunca criei um tópico sobre ela ou mensagens avulsas em algum tópico qualquer, a única vez que eu me lembro de ter tido uma discussão séria sobre a personagem, sem ser rebatendo delírios de fanboys, foi sobre a comparação do Byakugou no In com o Hachimon Tonkou.

Não. Eu não estou fugindo do ponto da discussão. Você tentou validar seu pensamento grotesco por ele supostamente ter um aparo da maioria e eu citei que não devemos nos fiar pelo o que a maioria pensa dando o exemplo de que a forma como a Tsunade é tratada aqui é diferente de como ela é tratada em outros ambientes. Você vai negar isso?

Você tem algum tipo de deficite de atenção, algum tipo de transtorno? 

Sua afirmação é: a idéia de que a Tsunade não acertou o verdadeiro Madara é uma narrativa de haters da personagem. 

Eu levantei uma premissa básica: a maioria das pessoas acreditava na narrativa de que a Tsunade não acertou o verdadeiro Madara, logo para o seu argumento ter lógica, a maioria das pessoas teriam que ser haters da personagem. 

Você então fica nessa linha circular que só existe na sua cabeça, repetindo de "não é porque a maioria das pessoas acreditam nisso que está correto" e "Tsunade é odiava no forum", sendo que esse não é o ponto.

23 é um número pequeno sim, mas poderiam ser 300, meu ponto é justamente que não devemos nos fiar em algo só por ser consenso.

Novamente, você tem algum tipo de deficite de atenção? Eu estou falando sério.

Você não é um leitor neutro(isso nem existe) atrás de interpretar corretamente o mangá, você é um fanboy do Sasuke e um hater da Tsunade sendo que eu acho você mais hater da Tsunade do que fanboy do Sasuke. 

Veja como você mesmo se refuta. 

Eu sou fã do Sasuke e tenho opiniões controversas como fã dele, por exemplo, que o Sasuke Hebi é do mesmo nível ou superior ao Itachi doente, na verdade, eu devo acreditar que ele é muito mais poderoso do que a maioria das pessoas. Agora: 

1) Eu reconheço que essa é uma opinião minha, e que mesmo eu tendo base para embasá-la, o fato da maioria das pessoas discordarem é um indicativo que a interpretação delas tem fundamento, não que elas são haters. Eu não crio dezenas de fórum espalhando ilações sobre o Sasuke, e depois fico chorando porque na verdade as pessoas não concordam comigo porque são haters do personagem. 

2) Eu não tento ficar convencendo as pessoas de que a minha interpretação sobre o fato é verdade e criando factóides e ilações sobre isso. Quantos tópicos você já me viu fazer para afirmar que Sasuke é superior a Itachi? Quantos tópicos eu já fiz inventando interpretações mirabolantes para fazê-lo parecer melhor ou para fazer o Itachi parecer pior?

Você, apenas você para não citar outros fanboys, tem múltiplos tópicos inventado factóides e forçando interpretações sobre a Tsunade, eu consigo me lembrar de mais de 20 de cabeça, e o principal, começa a tentar desqualificar outros personagens quando eles são de alguma forma colocados acima da Tsunade, sempre na base da desonestidade. O que leva ao último ponto. 

3) Não trato o Sasuke como um ídolo e não sinto qualquer tipo de apego emocional ao personagem. Eu gosto dele pelos conceitos, pela estética, pela trama, mas se alguém diz que ele é mais fraco do que o Itachi, ou do que o Jiraiya, ou do que o Kisame, vou argumentar e é isso, é uma debate de interpretações sobre o mangá, isso não me afeta. Você não, olha isso:

Seus comentários são enviesados pra caralho ou você realmente acredita que o autor acha que Zabuza é mais forte que Tsunade e outras loucuras que você defendeu?

Isso aqui é de uma discussão de 2019, e esse triplex continua ocupado na sua mente, por causa de um comentário de 3 linhas (você fez vários tópicos com base em um comentário de 3 linhas meu), é inacreditavel. 

E o pior, qualquer um que lê isso acha que eu falei algum absurdo, que a Tsunade é uma bucha inútil, ou algo do nível do Joe Heartfilia falando que a Sakura é mais rápida que o Naruto e o Sasuke, sendo que todos os meus comentários nessa discussão se resume a dizer que a Tsunade não tem nenhum recurso contra o Kirigakure no Jutsu e que inventar um "sensor de Katsuyu" é fanfique.

E isso vaga na sua mente por mais de 5 anos. 

Você trata essas discussões sobre a Tsunade de um ponto de vista emocional (e sem sentido), o próprio fato de você considerar a afirmação de que a Tsunade não acertou o Madara real é um ataque à personagem (e a você por consequência) já é uma prova disso. 

Minha conta nesse fórum é 100% dedicada a falar da Tsunade, quando eu não falo dela isso é uma exceção, mas eu confesso isso. 

Não, você não confessa. Se você acredita nisso sinto-lhe informar que você mente para si mesmo. Você está constantemente e continuamente afirmando que as pessoas que discordam das suas visões de fanboy da Tsunade são haters dela, ou coisa pior, claramente esse não é o comportamento de alguém que entende que é um fanboy. 

Você passa o dia todo falando mal dela e fica se fazendo de anjinho.

Eu te desafio a encontrar uma mensagem minha "falando mal" da Tsunade sem ser respondendo há algum de vocês fanboys dela, simplesmente insultando ela gratuitamente em algum tópico. Eu te faço R$10 no Pix se você conseguir achar.

Última edição por ShinobinoKami em 1/12/2024, 19:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
@ShinobinoKami
Aonde eu disse que ela é mais rápida que eles no print, seu lento? Eu citei um feito de velocidade dela diante de algo que os dois não conseguiram reagir, não disse que ela é mais rápida que eles no geral, mas sim, pareada com eles em reflexos. Em vários tópicos eu já debati sobre velocidade não ser um conceito "linear" como muita gente aqui interpreta, e já destaquei várias vezes em que Naruto e Sasuke com 6 caminhos seriam mais velozes que a Sakura. E novamente você coloca palavras na minha boca por não saber se ater ao que está dito.
Contudo, o que eu disse está no mangá. É comprovado pelo mangá:

Sem criar discordia, mas para mim este é um dos maiores absurdos de interpretação dos fatos - Página 3 0688-012 Sem criar discordia, mas para mim este é um dos maiores absurdos de interpretação dos fatos - Página 3 0688-013

Além de ter dificuldade para interpretar texto escrito, também tem dificuldade para interpretar texto que tem ilustração. Você sabe ler um mangá? Você sabe ver a cena em que a Mão do Juubi vai até Naruto e Sasuke e um clone precisa se jogar contra eles para salvá-los se sacrificando? Você sabe ver o Naruto dizendo para o Sasuke tomar cuidado com a Mão e a descrevendo como "Super-Rápida"? Sabe ver o mesmo tipo de mão indo até a Sakura, que deu um berro e escapou de uma primeira tentativa de ser absorvida? Qual dificuldade você está tendo para ler e interpretar cenas SEQUENCIAIS do mangá?

Shinobi, o Wikipedia é literalmente uma página que alguém edita colocando uma fonte aceita. Se pessoas fizerem um movimento para questionar o que está lá colocando outra interpretação e acharem que ela faz mais sentido, o conteúdo é alterado. Ela não é uma fonte oficial de tudo. No mangá em qualquer idioma a Sakura nunca menciona que a Tsunade desvia "chakra do selo". Na verdade, na versão em inglês, a Sakura nem cita diretamente a palavra "chakra", o leitor que depreende que ela está falando de chakra pelo contexto. Mas, novamente, não é o chakra do selo.

Última edição por Joe em 1/12/2024, 19:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dessa vez, a sua tentativa de desonesta e vagabunda de dissimulação tem um empecilho Joe. A sua frase é uma resposta a esse questionamento meu, que por sua vez já é um quote a outra afirmação absurda sua que não ajuda na sua tentativa desonesta e vagabunda de dissimulação:
Sem criar discordia, mas para mim este é um dos maiores absurdos de interpretação dos fatos - Página 3 M7vVUnS

more_horiz
@ShinobinoKami
Novamente, para de mostrar que você não saber interpretar um texto claro. Nesse segundo print eu estou dizendo que a Sakura é mais rápida que o Sasuke Hebi e não que o 6 caminhos, e sustento. Você precisa de alguma explicação com ilustração das coisas que estão sendo ditas? Você realmente não sabe interpretar um texto, cara. Que vergonhoso.

Fazendo interpretação de texto do diálogo entre Hashirama e Sakura pela 13a vez:

Hashirama diz: "Que força monstruosa! Pode ser até maior que a da Tsunade!"
Sakura escuta isso, vira em direção a ele e diz (responde): "E eu não preciso diminuir [ou "gastar" ou "desperdiçar", o verbo é amplíssimo] nada para manter uma aparência jovem."

Sem criar discordia, mas para mim este é um dos maiores absurdos de interpretação dos fatos - Página 3 0632-017

No caso, a Sakura está dizendo que não diminui sua força para manter uma aparência jovem. Ela nunca menciona a palavra "chakra". O leitor que entende que ela tá dizendo que a Tsunade diminui sua força por gasto continuo de chakra para parecer jovem porque, além de controle de chakra ser a fonte da superforça, a própria Sakura já havia informado antes que seu poder de luta era diminuído por desviar chakra constantemente para criar o selo Byakugou. O que você não está entendendo?

Última edição por Joe em 1/12/2024, 19:31, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos