Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sem criar discordia, mas para mim este é um dos maiores absurdos de interpretação dos fatos

+12
Hon
Fūko
Narutoloco2000
Nick Hyuuga
Comando Omega
L⍱scivi⍱
Joe
Justinboll
pererecacomquiabo
ShinobinoKami
monolisos
FrutosDoMar
16 participantes

descriptionSem criar discordia, mas para mim este é um dos maiores absurdos de interpretação dos fatos - Página 2 EmptyRe: Sem criar discordia, mas para mim este é um dos maiores absurdos de interpretação dos fatos

more_horiz
Claro que o fato disso ser um consenso é relevante quando você tenta criar a idéia de acreditar que Tsunade acertou o clone do Madara é uma digressão baseada em odio pela Tsunade ou algo do gênero, e você usa isso como argumento, para seu factóide fazer sentido teria que ser considerado que a maioria de leitores de Naruto são haters ou tem uma visão enviesadamente (e ruim) da Tsunade. Quando obviamente, o mais provavel é que vocês fanboys é que estão observando a cena com um viés. 

Na verdade, o próprio de vocês acreditarem que a Tsunade ter acertado o Madara é um imenso feito, que é a motivação que há por trás dessa "interpretação" tão heterodoxa da cena, já é um emviesamento pesado da cena.  

pererecacomquiabo escreveu:
é no mínimo cara de pau da sua parte dizer algo assim quando sua conta existe quase que exclusivamente para falar mal da Tsunade

Interessante que, durante o seu período sabático, eu não lembro de ter discutido algo sobre a Tsunade nenhuma vez. Mas se serve de console tive uma ou duas longas discussões sobre a Sakura. 

não tem como fingir que a Tsunade não acertou um clone quando ela não acertou

Até o seu inconsciente te refuta, olha esse lapso freudiano.

Joe escreveu:
Como sempre, o  @ShinobinoKami veio cantar de galo e tomou a paulada que merece, já que quer criticar um fã de kunoichi por ser fã de kunoichi quando ele própria inventa coisas como "Sakura conversou com o PENSAMENTO da Shizune" (sim, a Sakura é a Jean Grey do universo de Naruto) para sustentar teorias bizarras que só existem na cabeça dele ou quando mostra ignorância total de nem saber identificar quando o selo Byakugou está sendo utilizado ou não.

Meu filho, ser fã de kunoichi, quando comparado a alguns de vocês, é ser um PHD, em vez de soltar um monte de opinião genérica com base em "critérios" que qualquer um com um mínimo de senso crítico consegue perceber quais são. Rsrsrs

Teoria bizarra que só existe na minha cabeça: Sakura não é tão rápida quanto Naruto RSM e Sasuke Rinnegan. 

Eu tenho certeza absoluta que esse deve ser outro caso de uma interpretação que é compartilhada apenas por nós haters de kunoiche, e não por um subsecto de fanboys.

Última edição por ShinobinoKami em 1/12/2024, 12:05, editado 1 vez(es)

descriptionSem criar discordia, mas para mim este é um dos maiores absurdos de interpretação dos fatos - Página 2 EmptyRe: Sem criar discordia, mas para mim este é um dos maiores absurdos de interpretação dos fatos

more_horiz
Um monte de gente, com noção e que não é fã da Tsunade, já aceita que a Tsunade acertou o Madara verdadeiro e literalmente é dito que ela acertou o Madara de verdade em um site de Naruto. Quem é você para continuar defendendo outra versão do que houve com base em um monte de explicação sem sentido,  @ShinobinoKami?

more_horiz
Joe escreveu:
Um monte de gente, com noção e que não é fã da Tsunade, já aceita que a Tsunade acertou o Madara verdadeiro e literalmente é dito que ela acertou o Madara de verdade em um site de Naruto

Novamente, já que você aparemente tem algum tipo de deficite de atenção e não consegue manter uma discussão em um único tópico. Isso é irrelevante quando a credibilidade do factóide delirante e retardado que vocês inventaram, de que uma visão que é majoritaria entre os fãs é na verdade uma conspiração forjada por haters da personagem.

Como eu disse para o BOG, a própria invenção dessa discussão é enviesada, a Tsunade não é uma personagem relevante o suficiente (em popularidade ou presença no mangá), nem em questão de ser odiada (o que ela não é), para inventarem interpretações difamatórias sobre ela. 

Quem é você para continuar defendendo outra versão do que houve com base em um monte de explicação sem sentido,  @ShinobinoKami?

Caramba, quem sou eu para defender a "outra versão" que é a considerada pela maioria dos fãs da obra. 

:horak:

Realmente, eu tinha que ser o próprio Masashi Kishimoto para fazer isso.

more_horiz
@ShinobinoKami
Você contratou um senso de pesquisa mundial para ver quantos no mundo acham que era um clone e quantos acham que era o verdadeiro? Entendi.

Última edição por Joe em 1/12/2024, 12:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Claro que o fato disso ser um consenso é relevante quando você tenta criar a idéia de acreditar que Tsunade acertou o clone do Madara é uma digressão baseada em odio pela Tsunade ou algo do gênero, e você usa isso como argumento, para seu factóide fazer sentido teria que ser considerado que a maioria de leitores de Naruto são haters ou tem uma visão enviesadamente (e ruim) da Tsunade. Quando obviamente, o mais provavel é que vocês fanboys é que estão observando a cena com um viés.  

Eu não disse que a maiorias dos leitores de Naruto são haters da Tsunade, eu disse que a maioria dos usuários do fórum são e digo mais, você é um dos maiores haters dela e mesmo que não fosse a sua análise ainda seria enviesada, pois não existe análise sem viés. Além disso, se você acha que consenso é algo relevante, então saiba que 99% das análises do fórum sobre a Tsunade estão erradas, pois a maioria dos leitores tende a ver a Tsunade como mais forte do que as pessoas desse fórum de discussão.

ShinobinoKami escreveu:
Na verdade, o próprio de vocês acreditarem que a Tsunade ter acertado o Madara é um imenso feito, que é a motivação que há por trás dessa "interpretação" tão heterodoxa da cena, já é um emviesamento pesado da cena.  

De novo, isso não é crença, é algo objetivo, pois o corpo de Madara estava se regenerando após receber um dano fatal que é algo que o clone de madeira não demonstrou e mais do que isso, Tsunade diz que ele realizou substituição pelo clone e ele não nega.

ShinobinoKami escreveu:
Interessante que, durante o seu período sabático, eu não lembro de ter discutido algo sobre a Tsunade nenhuma vez. Mas se serve de console tive uma ou duas longas discussões sobre a Sakura.

Então a minha mera presença desperta o seu ódio pela Tsunade? Porque eu não criei esse tópico e nem te provoquei a responder ele, apenas rebati algo que você disse e eu não concordo e no passado muitas vezes eu nem mesmo lia o que você escrevia por achar que não tinha valor e ainda uma parte considerável das suas postagens são ataques a Tsunade ou personagens que possuem alguma relação com ela como Sakura e Katsuyu.

ShinobinoKami escreveu:
Até o seu inconsciente te refuta, olha esse lapso freudiano.

Erros de digitação e ortografia são comuns, você mesmo escreveu ideia com acento, embora a palavra não seja escrita assim desde que a Tsunade acertou o Madara. É do jogo.

more_horiz
Se essa não fosse a visão majoritaria, não haveriam artigos na internet defendendo e tentando provar que na verdade a Madara acertou o corpo real, como vocês estão fazendo agora, ou por caso alguém precisa provar algo com que todos concordam? E muito menos haveria tanta gente discordando dessa visão nesses mesmos artigos.

Mas mesmo que apenas 60% da fandom de Naruto, ou 50/50, ou mesmo apenas 40% do público acreditasse nessa interpretação, pensar que 40% do público liga para a Tsunade a ponto de ser hater dela e inventar uma interpretação errônea para uma cena dela com base nisso é simplesmente imbecil.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Se essa não fosse a visão majoritaria, não haveriam artigos na internet defendendo e tentando provar que na verdade a Madara acertou o corpo real, como vocês estão fazendo agora, ou por caso alguém precisa provar algo com que todos concordam? E muito menos haveria tanta gente discordando dessa visão nesses mesmos artigos.

De novo você está atacando algo que eu não disse. Eu não sei o que o público em geral de Naruto pensa sobre esse tópico em específico, eu não sei se eles acham que a Tsunade acertou Madara ou o clone do Madara. O que disse é que de uma forma geral eles enxergam a Tsunade como mais forte do que os membros desse fórum que detestam ela. Outra ideia errada é acreditar que mesmo que fosse um consenso geral não haveria tópico na internet sobre quando aqui em específico não é. Se o fórum colocar na cabeça que o Konohamaru é mais forte que o Madara e começar a existir tópico provando o contrário isso significa que a visão majoritária é que Konohamaru é mais forte que Madara ou que isso é algo específico do fórum?

ShinobinoKami escreveu:
Mas mesmo que apenas 60% da fandom de Naruto, ou 50/50, ou mesmo apenas 40% do público acreditasse nessa interpretação, pensar que 40% do público liga para a Tsunade a ponto de ser hater dela e inventar uma interpretação errônea para uma cena dela com base nisso é simplesmente imbecil.

Dizer que o público não liga para a Tsunade é cinismo puro ainda mais em um fórum em que parte considerável das postagens são sobre a Tsunade e se torna ainda cínico vindo de você que tem uma conta dedicada a falar de Tsunade, é o mesmo que eu falar que não me importo com a Tsunade e mais uma vez você pode criar tópicos dizendo que acha isso incoerente assim como há inúmeros tópicos dizendo apontando supostas incoerências na luta entre Sasuke e Deidara o que você não pode é negar um fato objetivo e sim, a Tsunade acertou o real Madara pelos motivos que já foram citados. Isso é algo literalmente confirmado no mangá

more_horiz
@ShinobinoKami
Às vezes, "metade do público" só é ruim de interpretar texto ou não se importou em analisar o que houve com detalhes. O público casual não necessariamente está preocupado em ver todos os detalhes dos níveis de poder.
O tanto de informação errada que vira verdade dentro do fandom comprova isso. "Chakra de Hamura" ser um chakra diferente que upou o nível da Hinata é um exemplo bem claro disso aqui no Brasil.

No que diz respeito a você, a sua má vontade em não aceitar o que está exposto é por ser hater mesmo.

more_horiz
Eu não disse que a maiorias dos leitores de Naruto são haters da Tsunade, eu disse que a maioria dos usuários do fórum são e digo mais, você é um dos maiores haters dela e mesmo que não fosse a sua análise ainda seria enviesada, pois não existe análise sem viés. Além disso, se você acha que consenso é algo relevante, então saiba que 99% das análises do fórum sobre a Tsunade estão erradas, pois a maioria dos leitores tende a ver a Tsunade como mais forte do que as pessoas desse fórum de discussão.

Interessante como você faz essa imensa volta em nada simplesmente para não abordar o ponto. A maioria dos leitores não são haters da Tsunade, só os do fórum, porém internet a fora a visão de que a Tsunade acertou um clone é majoritária (ou pelo menos muito popular):
https://www.fanverse.org/threads/did-tsunade-hit-the-real-madara.1261428/

Como você explica isso então, BOG? 

Então a minha mera presença desperta o seu ódio pela Tsunade? 

Será? Ou não será que é simplesmente porque você tal como o Joe com a Sakura, o Frutos com os irmãos Senju, os fanboys da Hinata, ou do Itachi estão aqui para inventar distorções para promover seus personagens ídolos para patamares que eles não estão e eu discutito com vocês porque tenho apreço pela verdade e pelo que está de fato no mangá. Afinal, coincidentemente eu só "ataco" esses personagens quanto estou discutindo com seus fanboys. 

Erros de digitação e ortografia são comuns, você mesmo escreveu ideia com acento, embora a palavra não seja escrita assim desde que a Tsunade acertou o Madara. É do jogo.

Alguns erros escondem verdades ocultas.

more_horiz
@ShinobinoKami
Às vezes, "metade do público" só é ruim de interpretar texto ou não se importou em analisar o que houve com detalhes. O público casual não necessariamente está preocupado em ver todos os detalhes dos níveis de poder.
O tanto de informação errada que vira verdade dentro do fandom comprova isso. "Chakra de Hamura" ser um chakra diferente que upou o nível da Hinata é um exemplo bem claro disso aqui no Brasil.

No que diz respeito a você, a sua má vontade em não aceitar o que está exposto é por ser hater mesmo.

more_horiz
Joe escreveu:
@ShinobinoKami

Interessante, você abriu seu argumento afirmando categoricamente que quem discordava da interpretação de que Tsunade acertou o verdadeiro Madara faz isso porque é hater dela. Agora que os fatos foram expostas, isso se transformou em: talvez possa ser só má interpretação do público, (com exceção do meu caso, eu sou apenas um hater com má vontade).

Todas essas possibilidades são possíveis, exceto é claro, a possibilidade de que você é que é um fanboy com uma opinião enviesada. Hm...

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Interessante como você faz essa imensa volta em nada simplesmente para não abordar o ponto. A maioria dos leitores não são haters da Tsunade, só os do fórum, porém internet a fora a visão de que a Tsunade acertou um clone é majoritária (ou pelo menos muito popular):
https://www.fanverse.org/threads/did-tsunade-hit-the-real-madara.1261428/

Como você explica isso então, BOG?

Quem está fugindo do ponto aqui é você, eu disse textualmente que não sei qual é a opinião majoritária do resto dos fãs de Naruto sobre esse tópico, mas que de uma forma geral os membros do fórum enxergam a Tsunade como mais fraca do que os leitores em geral. E que baixo nível trazer um tópico de um fórum gringo onde 23 pessoas concordam com você :horak: :horak: :horak: eu sei que o fórum anda as moscas, mas 23 pessoas não é parâmetro para nada e outra coisa, você esqueceu que eu te quotei inicialmente justamente para dizer que não deveríamos simplesmente aceitar uma opinião por ela ser consenso?

ShinobinoKami escreveu:
Será? Ou não será que é simplesmente porque você tal como o Joe com a Sakura, o Frutos com os irmãos Senju, os fanboys da Hinata, ou do Itachi estão aqui para inventar distorções para promover seus personagens ídolos para patamares que eles não estão e eu discutito com vocês porque tenho apreço pela verdade e pelo que está de fato no mangá. Afinal, coincidentemente eu só "ataco" esses personagens quanto estou discutindo com seus fanboys.

:horak: :horak: :horak: Você se acha um justiceiro virtual que está no fórum com a obrigação de provar que a horda maligna de fanboys está distorcendo o texto imaculado do Kishimoto? :horak: :horak: :horak:
Você é basicamente um cara que tem uma conta em um fórum para falar mal de um personagem que você não gosta.

more_horiz
@ShinobinoKami
Sendo que ficou bem claro que me referia aos membros desse fórum. Tá sequelando?

Bicho, você literalmente inventou que a Sakura respondeu a um pensamento de um personagem e quer falar de distorcer texto? KKKk
Se olha no espelho.

more_horiz
Joe escreveu:

Bicho, você literalmente inventou que a Sakura respondeu a um pensamento de um personagem e quer falar de distorcer texto? KKKk
Se olha no espelho.

Toda essa discussão gira em torno de negar a frase da Tsunade sobre substituição por clone e aceitar que clones de Madeira também são imortais

more_horiz
@pererecacomquiabo
Estavámos tendo uma discussão qualquer sobre SasuSaku esses dias, e ele disse que na cena em que o Sasuke chama a Sakura de irritante e depois a agradece, Sasuke estava querendo reforçar que odeia a personalidade da Sakura. Kkkkkkk
É um cara com esse tipo de interpretação que tá vindo aqui achar que tem grande letramento. É bizarro ver uma pessoa assim se achando desse jeito.

more_horiz
Joe escreveu:
@pererecacomquiabo
Estavámos tendo uma discussão qualquer sobre SasuSaku esses dias, e ele disse que na cena em que o Sasuke chama a Sakura de irritante e depois a agradece, Sasuke estava querendo reforçar que odeia a personalidade da Sakura. Kkkkkkk
É um cara com esse tipo de interpretação que tá vindo aqui achar que tem grande letramento. É bizarro ver uma pessoa assim se achando desse jeito.

Pois eu acho que ele consegue interpretar o mangá muito bem, mas só quer fazer pirraça mesmo. A conta dele gira praticamente toda ao redor de falar mal da Tsunade, ele é realmente um hater

more_horiz
Dizer que o público não liga para a Tsunade é cinismo puro ainda mais em um fórum em que parte considerável das postagens são sobre a Tsunade...

Que argumento sem nexo. É obvio que o público não liga para a Tsunade de forma geral, quando a Tsunade foi uma personagem de alguma forma popular? Ela é popular aqui no fórum por causa de você e dos outros fãs delas. 

...e se torna ainda cínico vindo de você que tem uma conta dedicada a falar de Tsunade

Eu tenho 8728 mensagens na minha conta. Fazendo uma pesquisa pelas minhas mensagens com o termo "Tsunade", "Katsuyu", "Byakugou", foram retornados 542 resultados. Fingindo que todas essas mensagens são falando mal da Tsunade, isso é mais ou menos 6% das minhas mensagens. Você nessa nova conta tem mais mensagens falando da Tsunade do que eu com minha conta de 6 anos. 

Quem está fugindo do ponto aqui é você, eu disse textualmente que não sei qual é a opinião majoritária do resto dos fãs de Naruto, mas que de uma forma geral os membros do fórum enxergam a Tsunade como mais fraca do que os leitores em geral....

Joe escreveu:
Sendo que ficou bem claro que me referia aos membros desse fórum. Tá sequelando?

Como as duas mensagens dizem a mesma coisa. 

Expliquem aí esse argumento mirabolante onde, quem é de fora do fórum e acreditar que a Tsunade não acertou o Madara o faz por alguma outra razão, suponho que má interpretação, mas quem é do fórum o faz por causa de hate.   

...eu sei que o fórum anda as moscas, mas 23 pessoas não é parâmetro para nada e outra coisa...

Novamente você tenta fugir do ponto da discussão usando digressões. 

Pouco importa se foram 23 pessoas, eu preciso te explicar tudo de forma mastigada? No universo de pessoas desse fórum gringo que participaram da discussão, a maioria considerou que a possibilidade da Tsunade ter acertado o clone era a mais plausível, nesse outro fóram a maioria das pessoas também são haters da Tsunade? 

...você esqueceu que eu te quotei inicialmente justamente para dizer que não deveríamos simplesmente aceitar uma opinião por ela ser consenso?

E você esqueceu de eu te respondi afirmando que, quando seu argumento é baseado em dizer que a opinião contrária é fruto de um viés negativo sobre a personagem é sum relevante o fato de que ela é o consenso. 

Você se acha um justiceiro virtual que está no fórum com a obrigação de provar que a horda maligna de fanboys está distorcendo o texto imaculado do Kishimoto?

Não, na verdade, eu acho que todas as discussões sobre qualquer obra deviam ser baseadas em buscar a verdade no que o autor quis passar ou em como os fãs deviam interpretar isso, seria o ideal, mas vocês fanboys são um problema, pois transformam discussões que deviam ser sobre procurar a verdade em uma tentativa de fazer o personagem ídolo de vocês parecer melhor. 

É sem sentido discutir os fatos do mangá com você, pois mesmo que trouxesse uma página de um personagem afirmando que era um clone, você inventaria alguma coisa para descredibilizá-la, ou ignoraria e continuaria repetindo e repetindo a mesma coisa como o Joe Heartfilia faz. Por isso a discussão tem que ser sobre a sua visão das coisas, pois na realidade, mesmo que estivessemos discutindo as páginas do mangá, a discussão real ainda seria sobre isso.

Você é basicamente um cara que tem uma conta em um fórum para falar mal de um personagem que você não gosta.

Eu tenho essa conta há 8 anos e tenho 542 mensagens citando a Tsunade. Você em 3 meses tem mais mensagens do que isso, você acha realmene que sou eu que tenho uma conta em um fórum para falar mal de uma personagen de que eu não gosto. 

Joe escreveu:
Se olha no espelho.

Você diz na discussão onde você estava afirmando que a Sakura é mais rápida do que o Naruto RSM e o Sasuke Rinnegan? 

Mais especificamente na parte onde você afirmou que o comentário da Sakura sobre não precisar desviar chakra para se manter mais jovem, como a Tsunade, não é sobre o Byakugou, mas sim sobre o chakra base dela, e que por causa disso Sakura base seria tão forte quando Naruto e Sasuke com todos os seus incrementos de poder, tais quais dominio completo da Kyuubi e o Mangekyo Sharingan Eterno.

Correto?  

Realmente, talvez eu precise me olhar no espelho, eu não concordar com uma pensamento desses, que parece tão coerente e foi tão bem argumentado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos