Claro que o fato disso ser um consenso é relevante quando você tenta criar a idéia de acreditar que Tsunade acertou o clone do Madara é uma digressão baseada em odio pela Tsunade ou algo do gênero, e você usa isso como argumento, para seu factóide fazer sentido teria que ser considerado que a maioria de leitores de Naruto são haters ou tem uma visão enviesadamente (e ruim) da Tsunade. Quando obviamente, o mais provavel é que vocês fanboys é que estão observando a cena com um viés.
Na verdade, o próprio de vocês acreditarem que a Tsunade ter acertado o Madara é um imenso feito, que é a motivação que há por trás dessa "interpretação" tão heterodoxa da cena, já é um emviesamento pesado da cena.
Interessante que, durante o seu período sabático, eu não lembro de ter discutido algo sobre a Tsunade nenhuma vez. Mas se serve de console tive uma ou duas longas discussões sobre a Sakura.
Até o seu inconsciente te refuta, olha esse lapso freudiano.
Teoria bizarra que só existe na minha cabeça: Sakura não é tão rápida quanto Naruto RSM e Sasuke Rinnegan.
Eu tenho certeza absoluta que esse deve ser outro caso de uma interpretação que é compartilhada apenas por nós haters de kunoiche, e não por um subsecto de fanboys.
Última edição por ShinobinoKami em 1/12/2024, 12:05, editado 1 vez(es)
Na verdade, o próprio de vocês acreditarem que a Tsunade ter acertado o Madara é um imenso feito, que é a motivação que há por trás dessa "interpretação" tão heterodoxa da cena, já é um emviesamento pesado da cena.
pererecacomquiabo escreveu:é no mínimo cara de pau da sua parte dizer algo assim quando sua conta existe quase que exclusivamente para falar mal da Tsunade
Interessante que, durante o seu período sabático, eu não lembro de ter discutido algo sobre a Tsunade nenhuma vez. Mas se serve de console tive uma ou duas longas discussões sobre a Sakura.
não tem como fingir que a Tsunade não acertou um clone quando ela não acertou
Até o seu inconsciente te refuta, olha esse lapso freudiano.
Joe escreveu:Como sempre, o @ShinobinoKami veio cantar de galo e tomou a paulada que merece, já que quer criticar um fã de kunoichi por ser fã de kunoichi quando ele própria inventa coisas como "Sakura conversou com o PENSAMENTO da Shizune" (sim, a Sakura é a Jean Grey do universo de Naruto) para sustentar teorias bizarras que só existem na cabeça dele ou quando mostra ignorância total de nem saber identificar quando o selo Byakugou está sendo utilizado ou não.
Meu filho, ser fã de kunoichi, quando comparado a alguns de vocês, é ser um PHD, em vez de soltar um monte de opinião genérica com base em "critérios" que qualquer um com um mínimo de senso crítico consegue perceber quais são. Rsrsrs
Teoria bizarra que só existe na minha cabeça: Sakura não é tão rápida quanto Naruto RSM e Sasuke Rinnegan.
Eu tenho certeza absoluta que esse deve ser outro caso de uma interpretação que é compartilhada apenas por nós haters de kunoiche, e não por um subsecto de fanboys.
Última edição por ShinobinoKami em 1/12/2024, 12:05, editado 1 vez(es)