Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Por que Naruto não tentou mudar o coração de Kakuzu? Empty[Discussão] Por que Naruto não tentou mudar o coração de Kakuzu?

more_horiz
Estava reassistindo Naruto e cheguei na morte do Kakuzu novamente. Isso me fez pensar: o Naruto sempre tenta se conectar com os vilões, mudar a visão deles e enxergar o lado bom que existe neles. Vimos isso com Zabuza, Gaara, Pain e até com o Obito. Ele sempre enfatiza a humanidade e a crença de que as pessoas podem mudar, o que está alinhado com algo que o Kishimoto mencionou em uma entrevista recente, ele disse que acredita que todos nascem bons, e que é a vida que molda a pessoa.
Mas, com o Kakuzu, isso não acontece. O Naruto simplesmente acaba com ele com o Rasenshuriken, sem tentar conversar ou tentar mudar a visão dele.

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso. Vocês acham que o Naruto viu Kakuzu como alguém além de qualquer salvação?

Ao contrário da maioria das pessoas eu gosto do Talk no Jutsu kkkkk. Eu sou fã do Naruto justamente por essa visão de humanidade e perdão que ele sempre tenta ver nos outros.

description[Discussão] Por que Naruto não tentou mudar o coração de Kakuzu? EmptyRe: [Discussão] Por que Naruto não tentou mudar o coração de Kakuzu?

more_horiz
Naruto não tinha nada com o que trabalhar para interagir com Kakuzu e fazê-lo pensar a respeito.

Naruto sempre teve algo prévio com o qual foi possível se conectar com o outro fazendo uma ligação forte:

1 - Naruto viu a si mesmo no Haku, e se sentiu mal por ele tanto ao ouvir sua história, como quando ele morreu e viu a negligência do Zabuza, é a mesma coisa entre Iruka e Naruto, ambos Naruto e Haku ganharam propósito devido a eles e isso gera felicidade.

2 - Naruto viu a si próprio no lugar do Neji quando este afirmou ser incapaz de mudar o destino e ficar preso a uma maldição uma vida inteira, do mesmo jeito que Neji se sentia preso a Linhagem principal e ser um servo eternamente achando que jamais escaparia, Naruto sentiu isso a vida inteira por causa da Raposa e o ódio direcionado a ele, falta de esperança, só parou mesmo quando ele se conectou com o Iruka e o Time 7.

3 - Gaara possuia a mesma dor do Naruto, ser excluído e repudiado por ser um Jinchuuriki desde pequeno, não só pelos desconhecidos da Aldeia como também pela própria família, uma dor que Naruto conhece, entretanto ele encontrou a luz no fim do túnel e quis mostrar essa luz pro Gaara também.

4 - Pain foi aluno do Jiraiya também e como Naruto, foi incumbido de achar uma cura para este ódio que ronda o mundo dos shinobis, Naruto foi capaz de entender que tanto quanto ele, Nagato também amava seu Sensei, ambos eram orfãos, e por isso acabaram se conectando, pois Naruto disse que aquilo não era o que Jiraiya queria.

5 - Naruto e Obito, dois fracassados como ninjas desde pequenos, sempre atrás dos fodões(Sasuke e Kakashi), Naruto diferente de Obito, não desistiu do sonho de ser Hokage e mudar a Aldeia, Obito se conectou a Naruto desde cedo na guerra, inclusive, Obito mesmo diz que não quer ver Naruto sofrer mais, já que entende muito bem ele.

6 - Já o Sasuke, Naruto não entendia ele muito bem no Vale do Fim do clássico, por isso não deu muito certo o Talk no Jutsu, só no finalzinho depois de conhecer a morte de alguém querido (Jiraiya) e saber a história do Itachi e seus desejos, é que Naruto foi capaz de converter o Sasuke, nem preciso dizer o tanto de coisas que Naruto e Sasuke tem em comum, são praticamente irmãos.

Já Kakuzu:

- Naruto não sabe nada sobre sua história

- Naruto mal conversou com ele

- Naruto sabia que ele era responsável pela morte do Asuma

- Não há nenhum elemento conectando ele ao Kakuzu emocionalmente do mesmo jeito que não tinha nada com Deidara

Basicamente Naruto não tem nenhuma carta para jogar no Talk no Jutsu, Kakuzu é apenas um assassino desconhecido para ele com uma aparência nada convidativa.

description[Discussão] Por que Naruto não tentou mudar o coração de Kakuzu? EmptyRe: [Discussão] Por que Naruto não tentou mudar o coração de Kakuzu?

more_horiz
Naruto apenas tenta mudar o coração de pessoas que sejam parecidas com ele ou tenham alguma conexão com ele.

Sasuke - Além de ser a obsessão do Naruto. Era o único orfão da aldeia e que Naruto achava que era o único que entendia ele. (Enquanto Sasuke considerava o Naruto um mero intrometido por nunca ter tido país)
Gaara - Jinchuurikin igual o Naruto
Nagato - Aluno do Jiraiya igual a Naruto
Obito - Aluno do Minato e queria ser Hokage igual ao Naruto.

Kishimoto não criou nenhum Background triste para o Kakuzu para o Naruto ver alguma semelhança com ele.

more_horiz
Eu não vi o Naruto tentando se conectar com o Mizuki, Kabuto, Orochimaru, Quarteto do Som, Deidara, Kakuzu etc.

Pincelar o Naruto como alguém que tenta converter a todos é uma impressão muito rasa do personagem, pelo menos até o arco Pain.

more_horiz
Simples, naruto não tentou convencer porque não tinha cartas na manga para isso e eles também tava na vantagem do combate.

more_horiz
L escreveu:
Eu não vi o Naruto tentando se conectar com o Mizuki, Kabuto, Orochimaru, Quarteto do Som, Deidara, Kakuzu etc.

Pincelar o Naruto como alguém que tenta converter a todos é uma impressão muito rasa do personagem, pelo menos até o arco Pain.

É mas ele não matou nenhum desses caras, no caso do Kakuzu ele não deu a minima pro cara, depois de finalizar deixou o Kakashi matar o cara sem falar nada. Foi um comportamento atípico do Naruto.

more_horiz
Para mim vc vai precisar rever tudo de novo

Naruto nao chega nas lutas e sai tentando conversar, a luta é desenvolvida de uma forma que isso ocorre naturalmente

Naruto primeiro conheceu o Haku, conversou com ele e só depois foi lutar contra, por conhecer o Haku e ver como ele morreu é que ele falou tudo aquilo para o Zabuza
Naruto tava se cagando de medo do Gaara, viu que o sasuke e sakura iriam morrer, lembrou do Haku e tirou forças do cu
Naruto quando chegou em konoha matou um Pain sem hesitar, lembre-se ele nao sabia que o Pain tinha poder de reviver, nao sabia que os Pain eram marionetes, naruto lutou com os Pain para matar, matou varios antes mesmo de saber que o Jiraiya foi sensei deles ou ouvir qualquer historinha.

Para mim vc nao foi competente como leitor, tirou uma conclusao muito errada

Naruto nao tentou converter o Deidara, Sasori, Kakuzu, Madara, Kaguya e etc...

more_horiz
Porque Kakuzu é velho, e velho não muda.

more_horiz
Naruto sempre foi um lobo em pele de cordeiro, se consegue matar ele o faz sem a mínima piedade, se não, ele apela pro emocional do vilão.

more_horiz
Ellos escreveu:

Naruto nao chega nas lutas e sai tentando conversar, a luta é desenvolvida de uma forma que isso ocorre naturalmente

Naruto primeiro conheceu o Haku, conversou com ele e só depois foi lutar contra, por conhecer o Haku e ver como ele morreu é que ele falou tudo aquilo para o Zabuza
Naruto tava se cagando de medo do Gaara, viu que o sasuke e sakura iriam morrer, lembrou do Haku e tirou forças do cu
Naruto quando chegou em konoha matou um Pain sem hesitar, lembre-se ele nao sabia que o Pain tinha poder de reviver, nao sabia que os Pain eram marionetes, naruto lutou com os Pain para matar, matou varios antes mesmo de saber que o Jiraiya foi sensei deles ou ouvir qualquer historinha.

Já assisti Naruto mais de 50x, vc que não entendeu o que eu quis dizer. em nenhum momento eu falei que o Naruto chega nas lutas tentando conversar, porém quando se trata de matar alguém ele sempre hesita e mostra compaixão, Kakuzu e o cara que foi usado para fazer o clone do Itachi, foram os únicos que ele matou (eu sei que foi o Kakashi que deu o último golpe no Kakuzu, mas eu conto como tendo sido o Naruto mesmo).

more_horiz
SirLongevo escreveu:
Naruto sempre foi um lobo em pele de cordeiro, se consegue matar ele o faz sem a mínima piedade, se não, ele apela pro emocional do vilão.

Discordo, ele estava ganhando do Obito do Gaara e provavelmente ganharia do Nagato tbm (antes de sair do modo sennin no meio da pregação kkkk).

more_horiz
narutocolorido escreveu:
Ellos escreveu:

Já assisti Naruto mais de 50x, vc que não entendeu o que eu quis dizer. em nenhum momento eu falei que o Naruto chega nas lutas tentando conversar, porém quando se trata de matar alguém ele sempre hesita e mostra compaixão, Kakuzu e o cara que foi usado para fazer o clone do Itachi, foram os únicos que ele matou (eu sei que foi o Kakashi que deu o último golpe no Kakuzu, mas eu conto como tendo  sido o Naruto mesmo).

Se assistiu naruto 50x, entao, assista 51x e preste atenção ao que eu vou dizer agora

Naruto não tem problemas em matar ninguem, eu citei os Pain, perceba que, voce como leitor sabe que eles não sao pessoas, POREM, o naruto como personagem não sabia, aquele Pain que o naruto matou para salvar a Tsunade, para o naruto era uma pessoa.

Então apenas reveja Naruto vs Pain, quantas pessoas o naruto matou

Cap: 430

Shurado
[Discussão] Por que Naruto não tentou mudar o coração de Kakuzu? 17-18-11

Gakido
[Discussão] Por que Naruto não tentou mudar o coração de Kakuzu? 16-555

Humano
[Discussão] Por que Naruto não tentou mudar o coração de Kakuzu? 08-706

Animal
[Discussão] Por que Naruto não tentou mudar o coração de Kakuzu? 16-556

Naraka
[Discussão] Por que Naruto não tentou mudar o coração de Kakuzu? 04-695

Consegue ver as imagens ?

Naruto chegou em konoha, viu a Tsunade ser atacada e nao hesitou em matar o inimigo e pisar no corpo dele

Escreve no google "caminho asura pain" ou "naruto vs shurado" ele matou o cara, pisou no corpo do cara e sequer sabia seu nome.

Voce disse: "Kakuzu e o cara que foi usado para fazer o clone do Itachi"

Para mim voce esta de zueira ou será que voce viu isso em algum video na internet e gostou da ideia ???????

Qualquer um dos Pain conta para essa sua lista, todos os 5 pain o naruto matou achando que eram pessoas, sendo que os Pain gritavam, sangravam e etc... o unico questionavel é o Pain final: Yahiko. Esse ultimo nao sei se conta porque nesse ponto da luta o naruto ja sabia da existencia do Nagato distante controlando os corpos, só que perceba que no começo da luta ele nao fazia ideia disso.

Nao confunda o seu conhecimento de leitor da Obra com o conhecimento de um personagem dentro da Obra

Olha o tanto de gente que o naruto matou em menos de 5 min

[Discussão] Por que Naruto não tentou mudar o coração de Kakuzu? 15-649

Quase um itachi :horak:

more_horiz
eles já estavam mortos ellos

more_horiz
Naruto já sabia que Pain usava meros corpos. Quando a mensagem do Jiraiya foi decifrada.

Antes do Nagato. Naruto ainda queria matar inimigos como Itachi, Deidara, Orochimaru e Kakuzu.

Naruto adotou o estilo total 100% TNJ depois que o Nagato fez ele abrir os olhos para o "ciclo de ódio"
Kishimoto evitou o máximo possível colocar  inimigos humanos contra o Naruto. Por isso Naruto apenas enfrentou Zetsus Brancos e Edo Tenseis, já mortos na guerra e absolutamente nenhum inimigo humano além de Obito e Madara.

Obito foi convertido, Madara foi morto pelo Zetsu preto e Kaguya foi selada (Não morta)

É aquela coisa de pureza que Kishimoto tentou copiar do Goku.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos