narutocolorido escreveu: Ellos escreveu: Para mim vc vai precisar rever tudo de novo
Naruto nao chega nas lutas e sai tentando conversar, a luta é desenvolvida de uma forma que isso ocorre naturalmente
Naruto primeiro conheceu o Haku, conversou com ele e só depois foi lutar contra, por conhecer o Haku e ver como ele morreu é que ele falou tudo aquilo para o Zabuza
Naruto tava se cagando de medo do Gaara, viu que o sasuke e sakura iriam morrer, lembrou do Haku e tirou forças do cu
Naruto quando chegou em konoha matou um Pain sem hesitar, lembre-se ele nao sabia que o Pain tinha poder de reviver, nao sabia que os Pain eram marionetes, naruto lutou com os Pain para matar, matou varios antes mesmo de saber que o Jiraiya foi sensei deles ou ouvir qualquer historinha.
Para mim vc nao foi competente como leitor, tirou uma conclusao muito errada
Naruto nao tentou converter o Deidara, Sasori, Kakuzu, Madara, Kaguya e etc...
Já assisti Naruto mais de 50x, vc que não entendeu o que eu quis dizer. em nenhum momento eu falei que o Naruto chega nas lutas tentando conversar, porém
quando se trata de matar alguém ele sempre hesita e mostra compaixão, Kakuzu e o cara que foi usado para fazer o clone do Itachi, foram os únicos que ele matou (eu sei que foi o Kakashi que deu o último golpe no Kakuzu, mas eu conto como tendo sido o Naruto mesmo).
Se assistiu naruto 50x, entao, assista 51x e preste atenção ao que eu vou dizer agora
Naruto não tem problemas em matar ninguem, eu citei os Pain, perceba que, voce como leitor sabe que eles não sao pessoas, POREM, o naruto como personagem não sabia, aquele Pain que o naruto matou para salvar a Tsunade, para o naruto era uma pessoa.
Então apenas reveja Naruto vs Pain, quantas pessoas o naruto matou
Cap: 430
Shurado
Gakido
Humano
Animal
Naraka
Consegue ver as imagens ?
Naruto chegou em konoha, viu a Tsunade ser atacada e nao hesitou em matar o inimigo e pisar no corpo dele
Escreve no google "caminho asura pain" ou "naruto vs shurado" ele matou o cara, pisou no corpo do cara e sequer sabia seu nome.
Voce disse: "Kakuzu e o cara que foi usado para fazer o clone do Itachi"
Para mim voce esta de zueira ou será que voce viu isso em algum video na internet e gostou da ideia ???????
Qualquer um dos Pain conta para essa sua lista, todos os 5 pain o naruto matou achando que eram pessoas, sendo que os Pain gritavam, sangravam e etc... o unico questionavel é o Pain final: Yahiko. Esse ultimo nao sei se conta porque nesse ponto da luta o naruto ja sabia da existencia do Nagato distante controlando os corpos, só que perceba que no começo da luta ele nao fazia ideia disso.
Nao confunda o seu conhecimento de leitor da Obra com o conhecimento de um personagem dentro da Obra
Olha o tanto de gente que o naruto matou em menos de 5 min
Quase um itachi