Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKd o nvs? EmptyKd o nvs?

more_horiz
Bora cuidar

Unico evento q participo

descriptionKd o nvs? EmptyRe: Kd o nvs?

more_horiz
Admiro seu ímpeto com o evento depois de tantas eliminações, tantas fichas fortes criadas e um título roubado na cara dura. Fui roubado tantas vezes que desisti, embora seja o que tenha de mais divertido nesse fórum.

more_horiz
Jony escreveu:
Admiro seu ímpeto com o evento depois de tantas eliminações, tantas fichas fortes criadas e um título roubado na cara dura. Fui roubado tantas vezes que desisti, embora seja o que tenha de mais divertido nesse fórum.

Há algum tempo eu tinha refletido sobre isso, a verdade é que o ser humano sempre vai divergir em opiniões não tem como, é por isso que tem essa bipolarização entre esquerda e direita, ateísmo e teísmo, e por aí vai.

Na bola de ouro por exemplo, todo mundo tem opiniões sobre as edições, uns dizem que o Messi merece as oito, outros dizem que só mereceu seis, e há quem diga que só mereceu quatro. A premiação, no entanto, segue sendo a mais prestigiada independente disso.

Eu também acredito que o julgamento das minhas lutas possa não ter sido o melhor, mas nem por isso eu vou parar de jogar quando lançarem novamente, é um excelente evento e é natural que a gente sempre ache que nós vencemos, pois estamos sempre olhando a partir da nossa perspectiva, nosso próprio ponto de vista, nossas crenças, e quando alguém questiona isso tendemos a ficar revoltados mesmo.

Dito isso, se me roubarem da próxima vez eu nunca mais jogo esse jogo :jan: ironia alert

more_horiz
Longevo escreveu:

Dito isso, se me roubarem da próxima vez eu nunca mais jogo esse jogo :jan: ironia alert

Com uma temporada participada já tá assim..

Again jogando desde a época do JVS lá por 2014:

more_horiz
Jony escreveu:

Solução é botar uma IA pra julgar.

more_horiz
Jony escreveu:
Longevo escreveu:

Com uma temporada participada já tá assim..

Again jogando desde a época do JVS lá por 2014:

Sou o papai cris do nvs, jogador com mais vitoria
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos