Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKidomaru, Toroi, Kakashi (hokage) e Utakata vs Deidara EmptyKidomaru, Toroi, Kakashi (hokage) e Utakata vs Deidara

more_horiz
Local: Vale do Fim
Condições: todos 100%, deidara começa voando
Conhecimento: Conhecimento total para todos
Restrições: Restrito bijuudama e ataques do Rokubi, jutsus filler do Utakata sao validos.
Intenção: Matar

Eu acho que o Deidara vence, será que superestimei demais o loiro ?

descriptionKidomaru, Toroi, Kakashi (hokage) e Utakata vs Deidara EmptyRe: Kidomaru, Toroi, Kakashi (hokage) e Utakata vs Deidara

more_horiz
O Toroi poderia usar o Jiton: Jakuhō no Sōjin para desviar as bombas de Deidara?
Kidomaru, Toroi, Kakashi (hokage) e Utakata vs Deidara 99tSl6F
Essa técnica é capaz de transferir o magnetismo de uma shuriken(e imagino que outros objetos metálicos) para o que encosta nela, então o Toroi poderia simplesmente magnetizar uma shuriken gigante no chão e magnetizar os animais de argila de Deidara em seguida os atraindo para o solo assim evitando explosões e também puxando o próprio Deidara? O Kidōmaru poderia ajudar a atirar essas shurikens magnetizadas e também a atirar shurikens e kunais embuídas de raiton do Kakashi? O Nenkin no Yoroi ou as Bolhas seriam suficiente para bloquear o C4?

descriptionKidomaru, Toroi, Kakashi (hokage) e Utakata vs Deidara EmptyRe: Kidomaru, Toroi, Kakashi (hokage) e Utakata vs Deidara

more_horiz
Shurikens e kunais magnetizadas poderiam ajudar contra o C1, talvez ate contra o Dragao do C2 mas nao acho que salvariam do C3

As bolhas poderiam bloquear o gas do C4, mesmo uma barreira simples eu ja acho que serviria mas isso a longa distancia

De qualquer forma nao acho que seriam capazes de lidar com passaros menores do deidara, sao mt rapidos e nem se salvar do C3

Eu acho que deidara ia matar todos sem muitos problemas

more_horiz
Jurei que fosse uma comparação da @Sharada.

more_horiz
Se for o Kakashi Hokage das novels o primeiro time vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos