Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Dúvida] Ninjas mais Experientes. Empty[Dúvida] Ninjas mais Experientes.

more_horiz
Quais Ninjas tem mais experiências praticas no campo de batalha, aqueles personagens que pela experiência acumulada por inúmeras lutas possuem o know-how na hora da verdade, são os profissionais entre os profissionais na arte da guerra.

Minha opinião:

Madara e Tobirama.

Podem também citar o posto, alguns exemplos de amadores.

description[Dúvida] Ninjas mais Experientes. EmptyRe: [Dúvida] Ninjas mais Experientes.

more_horiz
Dos que temos, esses dois parecem fazer melhor uso da experiência mesmo. Menção honrosa para o Jiraiya e a Chiyo.

description[Dúvida] Ninjas mais Experientes. EmptyRe: [Dúvida] Ninjas mais Experientes.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Dos que temos, esses dois parecem fazer melhor uso da experiência mesmo. Menção honrosa para o Jiraiya e a Chiyo.

Gosto muito da experiencia do Onoki, acho que é a unica que o Kishimoto consegue explorar bem.

more_horiz
A nível de experiência, sem dúvidas Madara e Tobirama são os que se sobressaem, o primeiro se destaca ainda mais por ter vivido até a velhice e ter demonstrado campos de conhecimento até mesmo sobre a antiguidade e o surgimento dos ninjas, além da vastidão de técnicas que Madara possuía em seu arsenal, conhecimento sobre os portões internos, práticas em batalha e por aí vai. O Tobirama segue a mesma linha de raciocínio, tinha conhecimento sobre os sapos do monte myōbuko, kagutsuchi, técnicas de sua época inclusive criadas por ele mesmo e por ter passado a sua vida inteira batalhando.

Existem também aqueles que viveram muito, no entanto que demonstraram erros básicos, como o Kakuzu que tinha 91 anos e foi derrotado por uma estratégia básica de clones.

Hiruzen e Ōnoki também são bons exemplos de kages experientes, não só por terem vivido muito, como também por saberem se portar em um combate com o mais variado tipo de inimigos.

Partindo pros sannins, da pra dizer que todos os três são muito bem vividos também, o databook também chama atenção pro Jiraya nesse quesito quando vai exaltar o Amaterasu, que mesmo um shinobi experiente como ele não conhecia a técnica.

Não podemos também deixar de citar o Kakashi, que atuou em duas guerras, atuou na anbu, enfrentou inimigos dos mais diferentes níveis e estilos, de espadachins da névoas até uchihas e jinchūrikis.

Baseado no modo de agir utilizando sua experiência de combate ao seu favor como o tópico pede, eu citaria Madara, Tobirama e Kakashi como os três principais.

more_horiz
Madara, cresceu na Era dos Estados Combatentes, sempre lutou de igual para igual com o Deus dos Shinobi, enganou a morte, conheceu os segredos mais ocultos do mundo ninja.

Outros ótimos exemplos foram Oonoki e Hiruzen. Enquanto a maioria dos outros ninjas com mais de 50 anos são bons exemplos.

more_horiz
Eu acho no mínimo engraçado como Kishimoto quis passar experiência por personagens como Madara, Hashirama e Tobirama. Por mais que eles tenham vivido em um período muito conturbado eles ainda morreram jovens, deixaram de ter grande parte do conhecimento futuro.
Vou dar um exemplo, digamos que venenos só ganharam força com a aparição de Hanzou e sua salamandra, na teoria os três ninjas que citei seriam massacrados pois não lidaram com essa ameaça, diferente de Chiyo por exemplo. Eu acharia mais coerente ninjas como Chiyo, Hiruzen e Onoki serem a referência em experiência do mangá, mas Kishimoto quis passar que são Madara, Hashirama e Tobirama mesmo.

História não parece ser o forte para personagens de Naruto, é como se todo conhecimento passado tivesse sido perdido, Tsunade mesmo não tinha noção dos poderes de seu avô.

more_horiz
monolisos escreveu:
Eu acho no mínimo engraçado como Kishimoto quis passar experiência por personagens como Madara, Hashirama e Tobirama. Por mais que eles tenham vivido em um período muito conturbado eles ainda morreram jovens, deixaram de ter grande parte do conhecimento futuro.
Vou dar um exemplo, digamos que venenos só ganharam força com a aparição de Hanzou e sua salamandra, na teoria os três ninjas que citei seriam massacrados pois não lidaram com essa ameaça, diferente de Chiyo por exemplo. Eu acharia mais coerente ninjas como Chiyo, Hiruzen e Onoki serem a referência em experiência do mangá, mas Kishimoto quis passar que são Madara, Hashirama e Tobirama mesmo.

História não parece ser o forte para personagens de Naruto, é como se todo conhecimento passado tivesse sido perdido, Tsunade mesmo não tinha noção dos poderes de seu avô.

Tsunade conhecia po, foi ela que falou para geral não respirar o pólen do Kajukai Kourin

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
monolisos escreveu:

Tsunade conhecia po, foi ela que falou para geral não respirar o pólen do Kajukai Kourin

ai quando enfrenta o Susano Perfeito… “meu avo realmente lutou contra isso?” :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos