Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que veio primeiro? EmptyO que veio primeiro?

more_horiz
A criação do Kage Bushin de Tobirama ou os Moku Bushin de Hashirama?

descriptionO que veio primeiro? EmptyRe: O que veio primeiro?

more_horiz
Kage bushin

more_horiz
Só o Kishimoto pra te responder com certeza, pode ter sido qualquer um, ambos são grandes criadores de técnicas (apesar do Hashirama passar desapercebido pelos fãs), mas se fosse pra apontar um primeiro criador, eu diria que foi o Tobirama.

Isso porque o Tobirama tirou outras técnicas complexas da cartola naquela época também (Edo Tensei e Hiraishin), então é bem provável que ele tenha tirado o clone do campo das ideias e o seu irmão tenha criado a sua própria versão com sua KG.

more_horiz
Eu acredito cegamente que é o Moku bunshin

Imagina vc cuspir no chao e brotar um clone, o moku bunshin é apenas divisao celular, pro hashirama fazer um moku bunshin nao é mt mais dificil do que para uma pessoa flexionar o biceps ou se concentrar em alguma parte do corpo, é "besteira"
O que veio primeiro? Flexao-das-fibras-musculares-do-biceps-do-braco-isoladas-no-fundo-branco-criado-com-generative-ai_124507-93724

Moku bunshin e o jutsu de clonagem do Muu sao o mesmo, sao jutsus de divisao celular, tudo feito naturalmente

Eu acho que pelo fato do tobirama ver o hashirama fazer um Top jutsu de clonagem naturalmente, ele quis ter o dele, ou seja, a inspiração do Kage bunshin é o Moku bunshin, a kekkei genkai foi inspiraçao pro Kinjutsu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos