Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata(arco pain) vs Sakura(arco do Sasori)

+12
RafaelMOJ
Victor
Chazy Chaz
Ryuuzaakii
sergiofour15
pererecacomquiabo
Comando Omega
Gutozika Hyuga
Joe
Nick Hyuuga
SirLongevo
MaioneseExcitada
16 participantes

descriptionHinata(arco pain) vs Sakura(arco do Sasori)  - Página 5 EmptyRe: Hinata(arco pain) vs Sakura(arco do Sasori)

more_horiz
@Samukague
O começo do seu post é uma  mentira. Um ninja, a não ser que queira provar sua resistência ao oponente, não vai se deixar ser atingido à toa. Poderia ser a Hinata ou qualquer outro ninja com outro taijutsu atacando o Pain que ele escaparia dos golpes. Ainda mais na situação de que ele não estava com chakra para usar sua Impulsão e Repulsão, e a Hinata tendo atacado primeiro ele pelas costas tentando capturar o Naruto. O Tendo não solta uma nota sequer de elogio ou de se sentir ameaçado pela Hinata. Esse grande reconhecimento do taijutsu dela só existe na sua cabeça.

Temari apareceu comentando ações de Lee com portões contra o Gaara sem ter nenhuma doujutsu. Kankuro também apareceu acompanhando. Gai consegue acompanhar sem doujutsu. Ou seja, todo o seu argumento de o Byakugan acompanhar altas velocidades é uma mentira. Te desafio a trazer uma página do mangá ou do Databook que informa isso.

Naruto no Modo Sábio não se torna um perito em taijutsu, ele amplia sua força e a área de alcance dos seus golpes com o taijutsu dos sapos. No geral, o nível do Tendo em habilidade corporal é o de um lutador que tem dificuldades em trocar golpes com o Naruto, como o mangá deixou claro.

descriptionHinata(arco pain) vs Sakura(arco do Sasori)  - Página 5 EmptyRe: Hinata(arco pain) vs Sakura(arco do Sasori)

more_horiz
@Joe

Não, não é uma mentira, Pain tentou trocar golpes de Taijutsu com o Naruto Modo Sábio, porém ele já preferiu tomar distância da Hinata e afasta-la pra longe. Você não querer aceitar isso não muda nada, Hinata foi uma ameaça para o Pain no Taijutsu e tá no mangá.

Você mente muito mal para alguém que tem um bom Rank por aqui né, ao afirmar que Temari e Kankuro conseguem acompanhar a velocidade do Lee 4° Portão, sendo que logo após o Rock Lee ativar o 4° Portão e partir pra cima do Gaara, o próprio Kankuro perde os 2 vista e se pergunta "ONDE ESTÁ GAARA?", literalmente caçando ele pela arena ali enquanto Gaara tava levando uma surra ( https://photos.app.goo.gl/ztu8d2whVj9CnYJY8 ).

Você é tão ignorante em relação ao Byakugan né, sabe o que é engraçado, que o próprio KAKASHI ativou o Sharingan para poder acompanhar a velocidade do Lee, ou você vai falar agora que o Sharingan do Kakashi também não pode acompanhar movimentos em altas velocidades? Todos da Sala na vdd demonstram algo em comum: eles não estavam acompanhando a velocidade do Lee. Apenas Kakashi após ativar o Sharingan, Neji após ativar o Byakugan e Guy que treinou seu aluno pareciam estar vendo tudo.

E sobre o seu desafio que é bem infantil da sua parte não é? Nem precisarei perder meu tempo pra provar nada para você, porque o que você me pediu já está em todos os links que eu postei para você ver, e ainda citei os capítulos de Naruto em que isso aparece, basta você parar de ser presunçoso e clicar no link para ver, acho que não vai doer sua mão se você fizer isso não é?

Engraçado também que você fala que é uma "mentira" isso e aquilo, literalmente chamando o mangá de mentiroso, como se você tivesse alguma autoridade para de fato negar aquilo que foi mostrado e aconteceu, chega até a ser cômico o nível da sua arrogância não é.

Olha, a menos que VOCÊ venha e consiga negar todos os feitos que citei, isso inclui os links que postei contendo ainda os capítulos do mangá em que as imagens nos links acontecem, você ficar só negando tudo como se fosse o dono da razão e dizer que tudo é mentira não vão servir de argumento por aqui. Agora eu é que te desafio a contrariar o mangá com alguma fonte concreta e canônica, que não seja tirada é claro da sua arrogância, achismo e cabeça, você tem que me provar e não só negar.

more_horiz
@Kurama

Bom eu vou ter que concordar com você, de fato Sakura é mais inteligente que a Hinata e graças ao seu Ninjutsu Médico ela também tem mais durabilidade, embora eu não ache muito provável ela começar a se curar no meio combate de Taijutsu já que ela não teria tempo para isso, mas de resto eu concordo.

Na luta contra o Sasori, a Sakura demonstrou bem o que ela aprendeu no treinamento com a Tsunade, sobre ela memorizar o padrão de ataques do oponente e se adaptar ao seu estilo de luta para poder ter melhores capacidades de evasão e esquivas. Eu não acho nada impossível da Sakura conseguir acertar a Hinata caso ela memorize o padrão de ataques da Hinata e se adapte ao seu estilo de luta igual ela fez na luta contra Sasori. Como você disse, mesmo que a Sakura não acerte a Hinata em cheio, ainda sim um golpe de raspão já seria o suficiente pra derrotar a Hinata que não tem uma alta resistência física.

Mas é sobre né, eu também não acho que Sakura vá poder se curar no meio do combate numa luta de Taijutsu, e com isso não ache que ela vá se manter muito contra os ferimentos nos órgãos internos causados pelo Punho Suave. As chances da Sakura são bem favoráveis já que ela só precisa de um soco que nem precisa ser certeiro, já Hinata precisa de vários golpes precisos para desestabilizar Sakura. Mas lembrando que Rock Lee também já afirmou que mesmo que o Punho Suave não acerte em cheio e pegue apenas de raspão, ainda sim causará danos nos órgãos internos mostrado no capítulo 79 de Naruto ( https://photos.app.goo.gl/XRpsgNZCpCD6E8x47 ).

Então mesmo que Hinata acertasse a Sakura, mesmo de raspão, já poderia abrir uma brecha pra ela tentar uma finalização direta.

Enfim né, na minha opinião quem acertar primeiro vence, e graças ao Byakugan da Hinata, eu acredito que ela tenha sim mais chances de se esquivar e acertar os primeiros golpes pra desestabilizar a Sakura. Mas também não vou negar que a Sakura também pode se usar sua incrível inteligência, principalmente a sua inteligência observadora e analítica, para memorizar o o estilo de luta da Hinata e tendo um melhor desempenho em se esquivar e contra-atacar, conseguindo talvez uma vantagem no Taijutsu já que ela nem mesmo precisa de um soco certeiro, então ambas podem vencer aqui, mas eu aposto mais na Hinata que para mim tem mais chances de vitória.

more_horiz
Sakura é mais analítica, ligeira, rápida e ágil.

As chances dela meter um soco na cara, uma rasteira e finalizar essa pamonha são maiores.

Vejo Sakura vencendo sem sofrer muitos danos.

more_horiz
@Samukague
Você continua mentindo. Pain não preferiu trocar taijutsu contra o Naruto Sábio. Pain, sem ter chakra para usar seu ninjutsu, tentou atacar o Naruto base no taijutsu. No meio da investida do Pain, Naruto consegue ativar o Modo Sábio de novo o subjuga com sua força. É uma análise simples do que houve no embate.

A Temari aparece comentando o que está ocorrendo no embate. A única pessoa que está inventando que era necessário o Byakugan ou outro doujutsu para entender o que estava acontecendo no embate era você. O Kankuro aparece procurando o Gaara no campo de batalha.
Hinata(arco pain) vs Sakura(arco do Sasori)  - Página 5 2-CqKk_J9qbDMLs

Eu já provei que seus argumentos são falsos. Kakashi ativou o Sharingan para ver a movimentação do Lee com precisão, algo que nenhum outro ninja, nem o Neji, mostrou estar fazendo. Mas ficou subentendido que o Gai conseguia acompanhar detalhadamente também.

De resto, eu sustento tudo que eu disse, já que toda a sua argumentação é fajuta: Pain não reconheceu o nível de taijutsu da Hinata como alto nem um Hyuuga tem vantagem sobre movimentação rápida por causa do doujutsu.

more_horiz
@Joe

Não estou mentindo, é você quem está sendo ignorante, pois você está negando algo que está no mangá. Pain prefere usar Taijutsu contra Naruto Modo Sábio mas não aguentou. Esse mesmo Pain prefere manter distância da Hinata e a repele para longe. É algo extremamente simples e básico de entender, não tem discussão aqui.

Como eu posso estar inventando se na cena em questão Kakashi e Neji aparecem ambos com seus Doujutsus ativos observando a batalha e ainda fazendo comentários sobre o que eles estão vendo. Isso também não tem discussão, Neji ativa Byakugan para poder acompanhar a luta do Lee após ativar o 4° Portão, e Kakashi fez a mesma coisa ao ativar o Sharingan. Sem contar que esse nem é o único feito do Byakugan acompanhar altas velocidades, eu citei outros exemplos que acontecem no mangá também e você simplesmente ignorou, o que mostra que argumentos você não tem nenhum para provar o contrário de algo que o mangá obviamente deixa claro.

Você não provou nada, aliás, desde quando ficar negando uma coisa que foi mostrado serve como provas? Porque até agora o que você fez foi apenas negar o que foi mostrado com base em nada, simplesmente é você não aceitando que algo de fato aconteceu, eu chamo isso de birra de criança, e não de "provar" algo. Sim, Kakashi ativou o Sharingan para ver a movimentação do Lee com precisão, agora me explica como você pode dizer que Neji também não fez a mesma coisa sendo que na mesma cena em que Kakashi ativa o Sharingan, Neji também ativa o Byakugan para poder ver melhor a luta, literalmente na mesma página do mangá é mostrado tanto Kakashi quanto Neji com seus Doujutsus ativados, então como você pode ser tão ignorante ao ponto de fingir que isso não aconteceu, porque qualquer um que for ver a cena novamente pode claramente ver esse momento. Kakashi faz comentários sobre os músculos do Lee estarem rasgando e Neji também comenta se "aquele era mesmo o Lee" pois o Neji nunca tinha visto o Lee naquela forma.

E sim, o estilo de Taijutsu de um Hyūga se baseia na agilidade e na fluidez dos movimentos com golpes velozes e rápidos, qualquer um que não seja um ignorante como você já sabe disso, e essa é a vantagem do clã Hyūga. O próprio Guy afirma que a chave para derrotar Neji por exemplo é a VELOCIDADE, se você não tiver velocidade e agilidade o suficiente para lidar com o estilo Hyūga, você perde, pois justamente a vantagem deles é a agilidade dos Golpes, então você tem que ser igualmente veloz para poder lidar com eles, ou agora você vai negar também isso que o Guy afirma?

Nesse combate, o Byakugan da Hinata e seu estilo de Taijutsu dão a ela uma vantagem sobre a Sakura. Mas eu também não descarto o fato de que Sakura é mais inteligente que a Hinata, e poderia memorizar algum padrão nos ataques da Hinata igual ela fez na luta contra Sasori para poder desviar de forma mais eficiente e contra-atacar eficazmente acertando um golpe mesmo que não seja certeiro para finalizar a Hinata. Diferentemente de você, numa análise, eu não deixo a minha ignorância tomar conta de mim e dos meus argumentos.

more_horiz
@Samukague
Querido, em alguma fanfic que você leu pode ser que exista a versão em que o Pain prefere encarar o Naruto senjutsu no taijutsu. No mangá de Kishimoto, o contexto é bem diferente. Eu cometi um erro e vou corrigi-lo: Pain estava sem poder usar os poderes por ter DESTRUÍDO KONOHA (e não por causa de ter nocauteado os sapos grandes). Quando ele percebeu que o Modo Sábio se desfez, Pain partiu para cima do Naruto para capturá-lo:
Hinata(arco pain) vs Sakura(arco do Sasori)  - Página 5 15-Tm2NPnEwzKOOh

Mesmo sem senjutsu, Naruto mostrou ser capaz de acompanhar e cancelar os golpes corporais do Pain, fazendo com que este criasse uma kokushin para tentar empalá-lo.
Hinata(arco pain) vs Sakura(arco do Sasori)  - Página 5 10-IB6-0XLDh9SUG

Mas a tentativa do Pain em espetar o Naruto ocorre justamente quando o Naruto consegue ativar o senjutsu de novo, dando vantagem para o Naruto, que destrói a haste.
Hinata(arco pain) vs Sakura(arco do Sasori)  - Página 5 12-Zx36gVfqmwc2F

Repare como não há nenhuma dificuldade em entender o que está acontecendo nas páginas sequenciais e o que motivou o Pain a atacar o Naruto corporalmente. A fonte das minhas afirmações são os capítulos 432 e 433.

Assim que recupera os poderes de novo, Pain passa usá-los para prender o Naruto.
Hinata(arco pain) vs Sakura(arco do Sasori)  - Página 5 21-nPTuCg15NNFZQ Hinata(arco pain) vs Sakura(arco do Sasori)  - Página 5 15-bI6bborGHamaV

Conclusão: O Pain Tendo não é taijutsuteiro. Taijutsu não é uma área de muito domínio dele, já que ele se equivale ao Naruto natural. Pain nunca preferiu encarar o Naruto Sábio do taijutsu, ele foi forçado, por sua condição, a encarar o Naruto sem senjutsu assim para capturá-lo. Portanto, o seu argumento é falso.

Os doujutsus de Kakashi e do Neji não têm a mesma função e habilidades. O Sharingan é focado em discernimento detalhado, então o Kakashi estava vendo os movimentos do Lee com detalhamento, enquanto o Byakugan tem como função principal a "penetração", isto é, Neji estava olhando dentro do corpo do Lee, mais especificamente vendo o fluxo de chakra dentro dele. Como a Temari, sem doujutsu algum, aparece comentando o que está acontecendo com o Gaara após o Lee com 5 portões golpeá-los, não é necessário um doujutsu para conseguir acompanhar de alguma forma o embate. Gai também não tem doujutsu e está acompanhando com detalhes a performance do Lee.
Conclusão: não há nada em Rock Lee X Gaara ou no mangá que ateste que o Byakugan vê movimentos rápidos de forma mais lenta, logo o seu argumento é falso.
Se você tem algum comprometimento em argumentar seguindo o mangá, vai reconhecer que seus argumentos são infundados.

O taijutsu Hyuuga, assim como qualquer taijutsu desse universo, não é executado da mesma forma por todos os membros que o dominam. Neji é um gênio dentro de clã, era o genin mais forte de sua geração, então ele não é um lutador padrão, mas sim uma exceção. Se você tem alguma duvida sobre isso, basta ver que ele enfrentou a Hinata, que treina o mesmo estilo dele de combate desde que era bem criança e que, de acordo com a Kurenai, se dedicava arduamente em treinar, e não tomou nenhum dano contra ela. O "taijutsu Hyuuga" por si só não vai fazer a Hinata se sobressair diante uma kunoichi que é mais rápida para reação que ela e que tem reconhecimento em esquiva, com feitos de esquivar de "coisas" poderosas (blocos do Setetsu, golpes corporais da Tsunade).

Repito: a comparação é uma Chunin elogiada por ninjas rank-S e enxergada como um talento que a faria superar a kunoichi mais poderosa e famosa do mundo ninja e uma Chunin comum. Em termos de feitos, os da Sakura na batalha "Sakura e Chiyo X Sasori" são um patamar acima em termos de superioridade. Não é uma luta justa. Não há equilíbrio neste embate considerando como a obra retratou e reforçou as habilidades das duas como lutadoras. Sakura tem uns 80% de chances de vencer.

more_horiz
@Joe

É, dessa vez você apresentou bons argumentos, não tem como eu rebater. Concordo com tudo, só tem ainda uma coisa que eu ainda discordo que é sobre o que você diz do Byakugan não acompanhar movimentos em altas velocidades. Além do exemplo da luta do Lee vs Gaara que eu citei, ainda há outros exemplos no mangá dessa habilidade do Byakugan:

Nos capítulos 194 e 195 de Naruto, Kidomaru usa Shushin no Jutsu para se afastar de Neji com grande velocidade ( https://photos.app.goo.gl/zKUyzc12neoUsc1f6 ) e se esconder em uma posição estratégica para que possa lançar ataques a longas distâncias em altas velocidades no Neji ( https://photos.app.goo.gl/AXYgFtzaz2CAwkgv8 ), e graças ao Byakugan, NENHUM dos ataques rápidos do Kidomaru acertam o Neji, e ele só foi de fato acertado por causa do ponto cego do Byakugan https://photos.app.goo.gl/B2J4fDr74N8NA9ht7 ). É impassível dizer que os ataques do Kidomaru eram lentos.

No capítulo 638, páginas 1-3, enquanto TODOS presentes ali não conseguem ver nada, Hiashi e Hinata usam seus Byakugans para NARRAR toda a situação da luta que está ocorrendo entre Obito contra nossos protagonistas ( https://photos.app.goo.gl/oV1Kdh2HrcjKQNEe6 ) e ( https://photos.app.goo.gl/1zetRe8scoYeGMhJA ). O usuário do Byakugan, que nesse caso é Hiashi e Hinata, precisaria ter uma boa percepção visual para poder ver com detalhes o que estava acontecendo, coisa que os outros Ninjas que estavam presente não foram capazes de ver, isso inclui a própria Sakura por exemplo, que estava ao lado da Hinata.

E também eu ainda sustento o que eu disse sobre o Taijutsu Hyūga da Hinata ser rápido e veloz. É fato que Neji é um prodígio no clã, que nasceu com um talento melhor e maior que os demais. Mas as habilidades de Taijutsu da Hinata, embora sejam inferiores as do Neji, ainda não estão tão distantes dele, pelo menos pode chegar perto, isso porque durante a luta no capítulo 79 de Naruto, Lee afirma que apenas um golpe de raspão ou um Golpe fraco do Jūken já é o suficiente para causar danos internos ( https://photos.app.goo.gl/ZYTWintBxJteKHri9 ). E Hinata durante a luta acertou o Neji de raspão com o Jūken nesses dois momentos específicos: ( https://photos.app.goo.gl/GtoTUNUBQ7VKfdzk9 ).

Como Lee disse, apenas um golpe de "fraco" é o suficiente, e Hinata foi capaz de acertar de raspão. Mostrando que de fato, embora ela seja sim inferior ao Neji, ela ainda era hábil o suficiente para ameaça-lo e passar bem perto de acerta-lo em combate. Isso é um ponto positivo a se considerar sobre o nível do Taijutsu da Hinata e sua agilidade ainda na época de Naruto Clássico.

more_horiz
@Samukague
O Byakugan fornece uma área de percepção para o seu usuário, isso não significa que ele vê o movimento ocorrer de modo mais detalhado, apenas que a visão abarca mais área. Quando eles focam em enxergar algo longe, o Byakugan tem visão telescópica e pode fazer uma varredura de quilômetros, algo que não ajuda em nada num embate corporal e que não é feito quando o Hyuuga está enfrentando um ninja no mano a mano. Tudo que o Neji fez ou faz é porque ele tem velocidade de reação para isso, e não devido ao seu doujutsu reduzir a velocidade do que está sendo lançado até ele. Já o Sharingan detecta padrões de movimento e permite a seu usuário antecipar golpes.
O Databook é bem claro acerca do doujutsu do clã Hyuuga ser focado em penetração.
Hinata(arco pain) vs Sakura(arco do Sasori)  - Página 5 NF5TpcI

Como eu já disse antes, a agilidade corporal da Sakura a permitiu escapar de umas 15 marionetes armadas, enquanto o taijutsu da Hinata não a salvou de um cerco de 4 zetsus. Claramente essa agilidade toda que você alega ter não reflete nos feitos de ambas as kunoichis.

more_horiz
@Joe

Bom, só pelo fato da Hinata usando o Byakugan ter acompanhado o que estava rolando durante a Guerra Ninja quando Obito estava virando o Jinchuuriki do Jūbi, mostra que ela tem uma boa percepção (https://photos.app.goo.gl/oV1Kdh2HrcjKQNEe6)
(https://photos.app.goo.gl/1zetRe8scoYeGMhJA).

E a Hinata ter sido encurralada por um cerco de 4 Zetsu foi foda mesmo, já que ela literalmente estava lutando lado a lado com Neji na Guerra Ninja, com os dois estando na mesma sincronia de movimentos e agilidade, tanto que ainda executaram técnicas combinadas de Taijutsu como o Hakke Kuhekisho. Hiashi também fala que Hinata se tornou forte o suficiente para proteger Neji do mesmo jeito que Neji protege a Hinata, e também nos é mostrado a Hinata salvando de fato Neji dos Zetsus, com os dois dando cobertura um pro outro. Para aí Hinata ser "encurralada" por 4 Zetsus como se ela não conseguisse lidar com eles sozinha, foi difícil engolir isso, eu pelo menos não levo aquilo a sério não. Para mim aquilo só serviu para dar uma entrada triunfal pro Naruto salvar ela naquele momento. Vale lembrar também que os Zetsus não eram fraquinhos claro, todos eles estavam fortificados e potencializados com as células de Hashirama, e eles conseguiam matar Ninjas Jounins na guerra.

De qualquer forma, eu sempre achei o Estilo de Taijutsu da Hinata melhor que o da Sakura e mais vantajoso, e ainda acho que seu Byakugan somado ao seu Taijutsu Hyūga dariam uma vantagem a ela contra a Sakura em um combate só de Taijutsu. Porém, a Hinata carece de feitos realmente relevantes, e quase nunca dá as caras em Naruto Shippuuden, ela não teve tempo de tela o suficiente para mostrar o nível de suas habilidades de combate. Enquanto a Sakura tem seus próprios feitos incríveis e teve mais desenvolvimento e tempo de tela para mostrar as suas habilidades em combate, então é realmente difícil tentar defender a Hinata nessa questão. Por questões claras da falta de feitos da Hinata, a Sakura vence mesmo essa, não tem muito o que dizer.

more_horiz
@Samukague
A Hinata usou a visão telescópica para ver onde Naruto e Sasuke estava e viu eles atacando o Obito; os outros que estavam na área de batalha contra os minijuubis não conseguiam enxergar porque não tinham um olho que fizesse essa varredura. Isso não tem relação alguma com percepção melhorada de movimentos em alta velocidade.

No momento em que a Hinata foi encurralada, ela não estava mais lutando costas a costas com o Neji, em dupla; ela estava sozinha no campo de batalha. E o Hiashi não disse nada disso que você afirmou. Ele apenas disse que a Casa Principal e Secundária estavam lutando juntas. Nunca houve igualdade como combatente entre Hinata e Neji. Este sempre esteve acima dela, inclusive durante a Guerra.

Você achar o estilo da Hinata melhor não altera o fato do mangá de que o estilo da Sakura tem feitos superiores e foi mais efetivo contra oponentes mais forte do que os que a Hinata enfrentou.

more_horiz
@Joe

Só o que você disse já serve de exemplo para meu ponto: a Hinata usou a visão do Byakugan para ver para ver onde estava Naruto e Sasuke e viu eles lutando contra Obito. Para sequer acompanhar a luta, precisa ter uma boa percepção, não é como se qualquer um fosse ver ou acompanhar a luta.

Eu não disse que quando Hinata foi atacada pelos Zetsus ela estava com Neji. Eu disse que foi algo muito ruim o roteiro fazer com que Hinata mal conseguisse lidar com 4 Zetsus, sendo que durante a guerra ela estava lutando lado a lado com Neji no mesmo ritmo que ele. Foi isso que eu disse.

E sim, Hinata e Neji estavam lutando na guerra na mesma sincronia, tanto que os dois estavam cobrindo a retaguarda um do outro, Neji e Hinata naquele momento foram colocados como iguais entre si, tanto que usaram juntos o Hakke Kuhekisho, combinando suas habilidades de Taijutsu. Não discordo que Neji na época era melhor que Hinata, claro que isso é fato, mas embora Hinata ainda fosse inferior, ela já estava sim bem próxima do nível dele, o suficiente para lutar no mesmo ritmo que ele sem ser deixada para trás.

E eu disse que Sakura vence justamente por ter feitos melhores que a Hinata, não sei o porquê de você ainda estar discutindo isso.

more_horiz
E eu disse que Sakura vence justamente por ter feitos melhores que a Hinata, não sei o porquê de você ainda estar discutindo isso.

Ele que que tu diga que a Sakura humilha a Hinata, sendo que essa Sakura do arco do Sasori daria no máximo pra ser jounin especial, graças a sua grande habilidade com cura. Então ela não é muito diferente da Hinata, a dificuldade que o Kakashi teria pra vencer do Asuma é praticamente a mesma que essa Sakura teria pra vencer dessa Hinata. Inclusive, quem defende que o Kakashi dá um kamui e sola o Asuma, isso por si só já não configura uma batalha fácil, visto que ele teria que usar a arma mais forte do arsenal dele, que desgasta seu olho permanentemente.

more_horiz
@Samukague
Primeiro que a Hinata viu apenas Naruto e Sasuke sorrindo após combarem um jutsu contra o Obito, e não com detalhes o que eles fizeram antes. Segundo, um Hyuuga claramente não está olhando para 2 quilômetros de distância quando está enfrentando alguém no corpo a corpo. A visão telescópica é para rastreamento.  O que, nesta simulação de embate, sugere que a Hinata vai precisar localizar a Sakura a quilômetros de distância?

Seu juízo de valor sobre ser ruim ou não a retratação da Hinata não influencia em nada na discussão. Hinata e Neji estavam lutando juntos em uma formação, algo que a Tenten faz ao lado do seu time mesmo não tendo o mesmo nível do Neji e do Lee como lutadora, por exemplo. Quando Neji e Hinata foram alvos das estacas do Juubi, ficou escancarado o óbvio: ele é muito mais habilidoso que ela. E me questiono como você não percebeu isso, sendo que ele nitidamente se sobressaiu a ela no campo contra as estacas.

Até poucos posts atrás você estava defendendo que a Hinata venceria. Legal que mudou de opinião. (:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos